Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Natsu

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Natsu Empty Missões de Natsu

Mensagem por Jellal F Ter Jul 23, 2013 12:56 pm

Missão:

Após receber essa missão chego ao Cais onde vejo uma dupla de magos lutando então apareço na frente dos magos e lhe digo:

- Melhor vocês pararem com essa briga agora ou matarei vocês dois

Então um mago começa a rir e me ataca de longa distancia com fogo então me viro ao fogo e sugo o fogo inteirinho se alimentando então o mago diz:

Mago 1: - O que foi isso? como você comeu esse fogo? você é um demônio

Então eu digo:

- Te disse que lhe matarei se vocês não pararem agora

Os magos se assustaram e ficaram com medo mas mesmo assim tentaram me acertar com um de seus punhos pegando fogo mas me desvio rapidamente e uso o punhos de fogo e os acerto bem na cara provocando um dano bem grande então digo mais uma vez:

- Parem vocês vão morrer se continuarem

E os empurro para bem longe então os magos ficaram nervosos e quiseram me matar sando varias magias de fogo para me acertar só que o fogo não me atingia após de desviar dos golpes uso Jato Flamejante e acertos os dois magos os empedindo de me atacar mais uma vez então pego os pela blusa e lhe digo:

-Não causem mais brigas vocês entenderam??

E mando os sairem após disso volto para pegar minha recompensa
Jellal F
Jellal F
Rank D
Rank D

Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões de Natsu Left_bar_bleue1000/1000Missões de Natsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Natsu Left_bar_bleue1000/1000Missões de Natsu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Natsu Empty Re: Missões de Natsu

Mensagem por Louise Françoise Ter Jul 23, 2013 3:16 pm

Aprovado
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos