Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Rank S ~Laxus Lockser

Ir para baixo

Missões Rank S ~Laxus Lockser Empty Missões Rank S ~Laxus Lockser

Mensagem por Synyster Gates Sáb Jul 20, 2013 2:52 am

Missão Rank S – Problemas em Magnólia
 
Já havia passado uma semana desde que tinha saído da Lamia Scale, minha direção era Magnólia estavam acontecendo vários saques em bancos e assassinatos, o que  me intrigava bastante era que somente magos da Fairy Tail eram assassinados, enfim aquela cidade estava um caus.
Depois de muito tempo andando já poderia ver o sol dar lugar a lua, por sorte já havia avistado a cidade e estava a poucos metros de chegar até lá.
Depois de andar por muito tempo a procura de um lugar aonde eu pudesse passar a noite encontro um modesto local, que parecia ser mais uma pensão aonde os magos que estavam em Magnólia resolvendo negócios poderiam ficar.
Observo com atenção o local posso ver uma escada e um elevador velho que parecia não estar funcionando, uma atendente atrás do balcão e duas cadeiras.
-Boa noite, gostaria de saber se tem um quarto disponível para eu passar a noite.
A atendente com um belo sorriso no rosto responde:
-Primeiramente boa noite, Claro que temos meu senhor o quarto no último andar, o único problema é que temos um casal alojado no penúltimo andar, e eles a noite como eu posso dizer, eles transam e ela geme muito alto, se isso não for um problema.
Escuto as palavras da atendente coloco a mão sobre o queixo e digo:
-Isso não será problema, quando eu durmo é difícil me acordar.
A senhorita pega uma chave em baixo do balcão e entrega para min:
-Está aqui a chave, o ultimo quarto do ultimo andar à direita, tenha uma boa noite, e amanhã poderá pagar a estadia que será em uma quantia de 200 Jawels.
Pego a chave na mão da senhorita e vou andando lentamente até as escadas e fico pensando “Porque ela quis disfarçar que era uma maga da Fairy Tail? Se ela quis realmente disfarçar ela é mau pra caramba nisso”  Após chegar no ultimo andar, pego a chave e abro lentamente a porta, posso perceber uma cama em forma de coração  e um espelho à cima , um televisor e um banheiro ao lado esquerdo da porta de entrada. Vou me banhar e fico pensando que aquela propriedade parecia mais uma pousada que um local para os magos ficarem, enfim não tinha oque reclamar afinal ela barato o custo.
Após terminar vou para a cama e ligo o Televisor, estava a passar um programa chato estava quase adormecendo quando escuto vários gemidos, deveriam ser daquela mulher que a atendente havia citado, tento não prestar muita atenção nas besteiras que estavam acontecendo lá em baixo mas era impossível, ela gemia muito alto, parecia que estava na cama com um animal, enfim no meio de gemidos e gemidos escuto uma conversa solta:
-Amor hoje um mago da Lamia Scale veio se insta-lar aqui, ele provavelmente veio investigar o que esta acontecendo em Magnólia, ele pode ser um problema para nós, vamos aproveitar que ele esta dormindo e vamos acabar com ele? Eu consegui disfarçar perfeitamente que sou uma maga da Fairy Tail, afinal sou muito boa em disfarces mais ele também tentou esconder seu símbolo mais eu consegui detectar logo quando ele adentrou aqui.
-Amanhã nós falamos sobre isso mulher, agora venha aqui que eu quero lhe torar toda...
Fico pensando “Mas que vaca, então são eles os causadores de todas essas barbaridades que estão acontecendo em Magnólia? Ainda por cima ela é péssima em disfarces” Não tinha muito o que fazer naquela noite então coloco minha espada rosa do lado e vou assistir tv, acabo dormindo com o televisor ligado e com a porta aberta mas alguma pessoa passou e fechou a porta.
No dia seguinte já a par da situação, pego minhas coisas, fecho o quarto passo pela recepção coloco a chave em cima e 300 Jawels para pagar a estadia.
Andando pela cidade já era de tarde e não havia conseguido pegar aqueles dois, já tinha falado com várias pessoas de Idosos a crianças, mas nenhuma tinha informações concretas que me levariam aos suspeitos. Até que no meio de tantas pessoas um mago da Fairy Tail me procura ele havia me identificado pela marca em meu braço esquerdo, e ele já havia ouvido falar sobre o grande Mestre da Lamia Scale.
-Lockser !!!!! Suponho que estejas aqui para investigar o acontecido. Eu tenho informações que pode ser úteis. Dois magos da Fairy Tail foram ex cumungados  da Guilde por mal comportamento, eu já contatei a mestre da minha guilde mas parece que ela não deu muita importância. Acho que eles são os culpados pelo acontecido aqui, Charlie e Juliana eis os nomes deles
Olho para o garoto que parecia ser um Rank D e digo:
-Muito obrigado garoto, qual seu nome?
O garoto olha para min com um ar de admiração e cita:
-Meu nome é Near...Near Fullbuster Senhor.
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Missões Rank S ~Laxus Lockser Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank S ~Laxus Lockser Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões Rank S ~Laxus Lockser Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank S ~Laxus Lockser Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Rank S ~Laxus Lockser Empty Re: Missões Rank S ~Laxus Lockser

Mensagem por Synyster Gates Sáb Jul 20, 2013 2:54 am

@Continua 
Por motivos em off não pude terminar
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Missões Rank S ~Laxus Lockser Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank S ~Laxus Lockser Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões Rank S ~Laxus Lockser Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank S ~Laxus Lockser Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos