Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritorio do Sven

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Dom Jun 23, 2013 1:33 am

Venha pedir suas missões ao Mestre da Guild Sven Nieater. sempre bata 6 vezes antes de entrar 3 vezes pra acordar o Mestre e mais 3 pra ele deixar entrar ! 
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por hugo o.f. Dom Jun 23, 2013 1:56 am

eu bato na porta e depois entro.
vendo que o mestre estava dormindo eu acordo ele balançando o ombro e depois peço a ele uma missão que não seja muito mortal.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Dom Jun 23, 2013 2:11 am

Vejo o Garra Verde ,a criancinha que entrou pra Guild mais cedo me acordando 
Sven - MALDITO SEJA ! nao acorde o Mestre desse jeito *Levanta estalando as costas*...acho que to ficando velho daqui a pouco faço 20 anos...okay la vai sua missão lazarento que fica acordando o mestre dos outros por ai...

Nome : Aranha de estimação do Vizinho !
Rank : A 
Descrição : ao lado da nossa Guild vive um senhor chamado Diego Latreznsi ,e ele tinha uma Aranha gigantesca como bichinho de estimação,mas aparentemente a epoca de acasalamento dessas aranhas é agora então a aranha dele conhecida como "Web-Spiderzinha" fugiu de casa e agora está assustando muitas pessoas porque está em busca de seu parceiro ! sua missão é derrotar o pretendente da Web-Spiderzinha pra faze-la voltar para casa ! 
Nota : O Pretendente da Web-Spiderzinha é uma aranha de cerca de 1 metro e meio de altura e suas patas chegam a lhe dar 3 metros de largura ,ela pode cuspir veneno se sentir-se ameaçada e se estiver em perigo eminente se tornará muito agressiva
Recompensa - 6500 Jewel.
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por hugo o.f. Seg Jun 24, 2013 12:04 am

Após ver a reação de sven e ouvir o que ele diz eu respondo.
GV: Mas mestre, eu não acordei nenhum mestre que não fosse o meu.
E após isso ele me passa a missão e eu aceito, depois de pegar o papel eu me despeço do mestre e vou fazer a missão.


edit: Eu chego na sala do sven e depois dele me dar 1 esporro por eu destruir uma parte da cidade na minha primeira missão eu peço outra missão pra ele.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Seg Jun 24, 2013 1:00 am

Sven - Na verdade...acho que a culpa é um pouco minha afinal deixei voce ir LUTAR DENTRO DA CIDADE !! um membro da guilda mais forte de todos os tempos...modestia aparte...nao deveria sair matando aranhas no meio da cidade... mas ok aqui vai sua proxima missão ! 

Nome : Meteoro Demoniaco
Rank : A
Descrição : Recebemos um pedido de missão de uma floresta perto da cidade,parece que os habitantes de uma tribo viram um meteoro cair do céu ! nas ultimas noites eles falaram de um tal "Krassny Zubov" um demonio que vinha numa lenda deles que ele cairia do Céu e exterminaria todos os habitantes dali e logo destruiria o mundo ! embora alguns achem que é obra do de demonios ,é melhor derrotar esse bicho estranho e descobrir o que ele é ! mas os relatos falam que magos de ranks menores foram pulverizados pela criatura ! pelo que parece ele tem o poder de um Mago Rank A.
Nota : Krassny Zubov é um demonio que possui asas e uma pele parecendo rochas abrasadas ,ele cospe fogo e é execelente em magias de fogo tambem ,ao que tudo indica ele come ouro e prata...
Recompensa - 8600 Jewel
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por hugo o.f. Ter Jun 25, 2013 1:31 am

off: opa, quase esquessi de postar aqui.
on: após ouvir de sven que a culpa na verdade era dele eu pego o papelzinho da missão e aceito a missão.

off: aproveitando.

on: depois de completar minha missão eu volto e espero ele acordar depois da soneca depois do almoço e quando ele acorda eu peço a ele mais 2 missões.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Sex Jun 28, 2013 2:28 pm

Sven - Duas missões ne ? certifique-se de não morrer no processo e nem fazer cagadinha pro conselho nao encher o saco...


Nome : Homens-Cogumelo
Rank : S
Descrição : Num vilarejo um tanto quanto distante parece que está acontecendo algo terrivel ,aparentemente um tipo de Esporo de Cogumelo bizarro chegou num estagio de evolução assombroso ,os esporos quando entram em contato com seres vivos como animais e humanos começam a tomar conta do corpo e se alimentando das proteinas do ser começam a nascer um monte de cogumelinhos e parece que um vilarejo inteiro está sendo destruido por uma onda de animais e humanos contaminados ,parece que eles ainda tem salvação caso o fungo central for destruido !
Nota : Os Cogumelos centrais ficam na cabeça ou nas costas,Os Cogumelos não morrem com spray ou remedio contra fungos ,os contaminados viram "zumbis" e atacam agressivamente caso mate ou machuque qualquer um dos corpos controlados eles vão soltar uma nuvem de esporos em voce então tome muito cuidado ! não deixe ninguem da vila ser atacado mas nunca entre na floresta os esporos estão abundantes lá ,mesmo se usar uma mascara pra filtrar eles em pouco tempo irão começar a nascer cogumelos na sua roupa e consequentemente te transformar num zumbi tambem...
Recompensa : 12 mil Jewels.
(Meio The Last of Us o bagulho mas essa ideia veio um pouco antes de assistir sobre o jogo '-' so coloquei a parte dos cogumelos que antes eram flores =P)




Nome : Avistamento de um raro animal.
Rank : S
Descrição : Logo ali num Porto Marinho houveram relatos de um monstro reptiliano gigantesco passando sobre as aguas e nas praias abandonadas ,os cidadãos acham que pode até mesmo ser um Dragão mas alguns pesquisadores indicam que é uma Tartaruga Anciã Mito-Sakianda...uma Tartaruga bem grande que convoca magia ,ela controla bem magias de raio e magias de gravidade ! ela é muito forte e resistente e o pedido é captura-la e leva-la até o Laboratorio do Senhor Mayuo o cientista que quer pesquisa-la
nota : a Tartaruga Anciã Mito-Sakianda tem cerca de 35 metros de altura e uns 50 de largura ,sua casca deve ter cerca de 30-25 metros de espessura ! suas magias podem ser rapidamente convocadas mas não passam de magias semelhantes a rank b-c.
Recompensa : 10 mil Jewels
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por hugo o.f. Sex Jun 28, 2013 2:46 pm

GV: sim sr sr! vou tentar não morrer com todo o prazer. e.e
então eu pego os papeizinhos e saio.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Dom Jun 30, 2013 10:40 pm

Estava na minha sala olhando pra parede cheia de papeizinhos que indicavam as missões que deveriam ser cumpridas,então começo a escolher uma que acho que deveria fazer.
Sven - droga...que preguiça mas enfim tenho que tirar a ferrugem das celulas...

Nome : Mensageiro demoniaco
Rank : S
Descrição : O Pedido veio de uma cidade bem pequena,eles dizem que um homem extremamente estranho tem aparecido e matado todos os magos que tentavam o deter,até mesmo um grupo de magos rank A nao foram capazes de para-lo ,eles dizem que ele possui uma magia muito poderosa ,pelo que tudo indica ele parece ter haver com os demonios d Ilha Galuna mas provavelmente só na raça ,parece ser um demonio de Rank S alimentado pelos poderes de magia negra,o objetivo da missão é encontra-lo e destrui-lo.
Nota : O Inimigo usa magias que envolvem fogo e magia negra .
Recompensa - 12 mil jewel
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Gabriel Lockser Seg Jul 01, 2013 5:16 pm

Chego na sala, apos bater 7 vezes o preguiçoso do Sven, quer dizer, mestre ainda dormia, então escrevo fogo nas costas dele para acordá-lo e depois peço uma missão
Gabriel Lockser
Gabriel Lockser
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Ter Jul 02, 2013 9:58 pm

Sven - Mago insolente ! acorde seu mestre com decencia !!
então eu lhe dou uma missão adequada ao seu rank.

Nome : Os Bandidos do Porto
Rank : B
Descrição : Um bandido chamado D.Juan Vektor tem saqueado com um grupo de ladroes varios embarcações do porto da cidade,provavelmente ele é o unico mago entre o grupo,as informações reunidas apontam o fato de Vektor usar magia ilusoria ,seu dever é capturar o grupo de bandidos !
Nota : O Grupo é feito de 3 ladroes e Vektor sendo os 3 ladroes Rank D e Vektor Rank B !
Recompensa - 5 mil jewels
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Gabriel Lockser Seg Jul 08, 2013 10:53 am

Bato na porta e abro, e peço ao Master uma missão em grupo para mim e o Garra
Gabriel Lockser
Gabriel Lockser
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Seg Jul 08, 2013 11:06 am

Sven : Otimo desta vez voce não me violentou...bem até porque estava acordado...Mas vamos ao que interessa ,se quer uma missão em dupla na verdade estava aqui olhando uma missão bem interessante em dupla,pensei em fazer sozinho já que ...assim me sinto mais superior mas toma ae pra voces !

Nome : Criaturas Magicamente Cientificas !
Rank : A
Descrição : Um mago chamado Allan Voltert conhece uma boa dose de magias de reanimação de objetos inorganicos (animação então '-') mas em suas pesquisas parece que ele descobriu uma que pode criar algo semelhante a criaturas magicas ,com isso se juntou a um Cientista chamado Dr.Heichou ,Os dois trabalharam juntos bastante tempo e conseguiram criar uma duzia de criaturas magicas misturadas com a ciencia ,sao monstros fortes que sao mesclados com magia e ataques de feras O Allan iria usa-los para ajudar o Conselho magico e o Exercito mas Heichou roubou os monstros e as pesquisas e ainda usou uma magia que fez ele ficar pela metade preso na sua sala de pesquisa ! recebemos dados que Heichou predente usar as criaturas para eliminar Allan e o Laboratorio inteiro ,O unico que sabe conjurar a magia para transformar os monstros em objetos mortos novamente é Allan mas ele esta preso ,arranjem um jeito de liberta-lo !
Nota : Quebrar a rocha em que Allan está preso fará com que ele morra e os monstros estão a espreita do laboratorio tome cuidado e arranje um bom jeito de tira-los de lá !
Recompensa : 8000 jewel
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por hugo o.f. Sex Jul 12, 2013 11:08 am

eu chego na sala do mestre e peço uma missão ja que ja completei a ultima.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Sáb Jul 20, 2013 1:49 am

Sven - Otiiimo...missão...gosto quando fazem missões fico feliz...porque voces podem parar de encher o saco e me deixar dormir...

Nome : O Anulador.
Rank : S
Descrição : As informações que recebemos do caso são poucas mais uteis,parece que um cara numa cidade bem longe era um Mago de uma Guild pequena mas ele era tão forte quanto um Mago Rank S,ele descobriu uma magia perdida chamada Zentriz,essa magia simplesmente Anula outras magias,O fato proprio de usar magias de ataque nele não funcionam direito e caso o toque ele anula sua magia por inteiro,ou seja golpes de longa distancia não funcionam pois ele anula e se for tentar tocar nele ele acaba com sua magia,parece que se atirar projeteis como rochas,balas ou flechas ele pode refletir sua primeira magia era Refletir as coisas,o nome do inimigo é Accel Knovnisk.
Notas : Deve descobrir o porque de ele estar apagando muitas guilds inocentes do mapa,o derrotar e o prender o mais rapido possivel !
Recompensa : 15 mil jewel.
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por hugo o.f. Sáb Jul 20, 2013 2:26 am

após pegar o papelsinho da missão eu digo a sven.
GV: u, desculpe. e.e
então eu saio voando rapidamente, tão rapidamente que alguns papeis tentam me seguir.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Escritorio do Sven Left_bar_bleue3000/3000Escritorio do Sven Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Billie Joe Armstrong Ter Jul 23, 2013 12:53 pm

Chego dando uma voadora na porta e digo:
-Eae zé, dá uma missão rank B ae.
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Ter Jul 23, 2013 1:24 pm

Eu pego a coisa mais pesada possivel e tento jogar na cabeça de Shun pra mata-lo de uma vez mas como estou com sono não consigo explodir a cabeça dele,mas mato um passarinho que tava invadindo a sala.
Sven - eu...eu...EU TAVA DORMINDO NÃO LEU NA PORTA NÃO ?! TEM QUE BATER 6 VEZES !! 6 VEZES,NÃO É SAIR QUEBRANDO AS PORTAS DA GUILD INTEIRA,EU VOU EXPLODIR SUA CABEÇA DA PROXIMA !! toma logo esta merda...

Nome : Masmorra das 3 caveiras.
Rank - B
Descrição : O Pedido vem de um velho ancião de quase 120 anos,ele diz que os filhos dele eram magos mas eles acabaram sumindo dentro de uma masmorra conhecida como Masmorra das 3 Caveiras,dizem que são caveiras feitas de um aço quase indestrutivel mas quem conseguir as gemas na cabeça das caveiras ganha uma chance de falar uma vez com espiritos,no caso quero que voce vá até lá e elimine um monte de monstros que tem lá,mas de acordo com nossa informação quem protege as 3 caveiras é um Lich incrivelmente forte,derrote o Lich tambem e pegue as gemas pro velho poder falar novamente com seus filhos mesmo que 1 vez...
Nota - A Maioria dos monstros são de Rank D e C,o mais poderoso é o Lich que está entre o Rank B e o Rank A,O Lich é utilizador de Escritura das Trevas e tambem mago de gelo.
Recompensa - 5500 jewel.
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Billie Joe Armstrong Ter Jul 23, 2013 1:27 pm

Desviando do objeto diz:
-FICA QUETO SEU VEIO BABÃO NÃO PRESTA NEM PRA CUIDAR DA GUILD, e depois que uma voadora vale por 50 batidas Troll
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sex Ago 02, 2013 5:06 pm

Chego lá dando um chute na porta like a policia e digo:

-MISSÃO MISSÃO MISSÃO!!
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Sáb Ago 03, 2013 9:32 pm

Sven - ok...ok...pega essa missão aqui e vai embora...to morrendo de sono.

Nome : A Espada cruz
Rank - B
Descrição : uma Igreja ao norte possui uma espada que tem o formato de uma cruz,ela era a arma de um cavaleiro sagrado que lutou em muitas cruzadas e agora ela é um simbolo religioso pra essa religião,mas graças a isso o Mercado-Negro vê ela como um tipo de relíquia muito valiosa e agora ela está valendo alguns milhões de jewels pra esses bandidos do mercado-negro,a igreja sofreu varios ataques de varios inimigos distintos nos ultimos 6 dias,nesse setimo pelo dados será enviado um mago mais forte que os demais.
Nota : O Mago mais forte é um GS do Fogo e ele é bem protegido por magos mais fracos de Rank C que utilizam magia de agua.
Recompensa - 6500 Jewel
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Billie Joe Armstrong Dom Ago 04, 2013 6:41 pm

Após pegar a missão, crio um despertador e coloco pra daqui a 2 minutos e o amarro na orelha de Sven, após isso saio correndo pra cumprir a missão
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Billie Joe Armstrong Dom Ago 04, 2013 8:28 pm

Chegou bicudando a porta vou perto da mesa de Sven soco a mesa e começo a procurar três papeis..

Shun - Mas eu deixei eles aqui... Ata achei

então mostro três missões e digo:

Shun - Vou ir cumprir essas até outro dia

Missões u.u:
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Manzou Dom Ago 04, 2013 9:53 pm

Meus passos eram lentos,logo chegava á uma especie de sala,com certeza era ali onde o Master se instalava,levava comigo somente minhas roupas de sempre,chegando lá eu falei co master: -Senhor,gostaria de uma missão...  Esperava sua resposta atentamente ...
Manzou
Manzou
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 26
Localização : Olhe para trás..

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Dom Ago 04, 2013 10:27 pm

Claro...eu ouvi o pobrezinho do Manzou entrando mas eu estava dormindo e estava tão bom...acho que vou ignorar ele...nao melhor,acho que vou falar logo pra ele a missão,aaaah qual é acho que vo continuar dormindo mesmo,tenho certeza que ele pode pegar sozinho...mas bem acho que vou falar pra ele...nao nao vou deixar ele...
Sven - toma logo isso e pega o beco ! é pro teu nivel. e sim...voce já pode ir Shun

Nome : A Queda do Meteoro
Rank : D 
Descrição : Ocorreu uma queda de um meteoro pertinho daqui,nos recebemos o trabalho de ir ao local onde o meteorito caiu e recolher uns pedaços,mas pelo que parece ele é feito de um material que atrai animais e monstros magicos que querem pega-lo sabe-se lá porque ! então voce vai ter que derrotar monstros de Rank-D e outros monstros.
Nota : Os inimigos são 3 lobos e 1 monstro rochoso magico que come fontes magicas ou seja cuidado para ele não lhe morder se não ele pode drenar sua magia
Recompensa : 4000 Jewels
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do Sven Empty Re: Escritorio do Sven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos