Treino - O fogo do dragão Negro
Página 1 de 1
Treino - O fogo do dragão Negro
Sai da Raven Tail, pois percebi que tinha que cumprir uma promessa que havia feito a muito tempo,andando por fiore, adentrei a parte obscura de fiore,onde ficavam as criaturas mais terrives,e então andando um pouco mais escalei em umas das montanhas mais altas de fiore,chegando lá vi uma grande caverna e então pensei:-
"Esta Na hora"
entro dentro da caverna,e chegando um pouco mais dentro dela, giro meu corpo fazendo uma grande chama iluminar o lugar, e consigo ver varios monstros mortos , e só o esqueleto de alguns monstros, e então ouço uma voz :-
"Já esta Na hora filho?"
e então olhando para o nada digo:-
"Sim..Pai..."
e então um movimento nas sombras me joga para longe, e saio da caverna voando, e bato em uma árvore do lado de fora e ainda com a mesma expreção :
"Nunca pensei que tem que ser assim Pai"
olhando para ele deixo uma lagrima cair... e ele diz:-
"Muito Menos eu meu filho..."
então ele estende as Asas,e diz:-
"Mais eu Prometi te deixar forte!"
então ele cospe uma bola de fogo na minha direção, e eu uso meu poder "Katon" e cuspo uma bola de fogo, que bloqueia a dele, causando uma grande explosão no ar, e então ele diz:-
"Vejo que seu poder cresceu, meu filho"
e então ele vem voando na minha direção , com suas garras e diz:-
"Desculpe por você estar tendo que fazer isso Meu filho!"
então com uma lagrima descendo de seu olho esquerdo, aponta o dedo para ele e diz:-
"Eu Lamento por fazer isso..."
e usando seu poder "Tenshou" solta um raio na direção dele , que acerta seu peito, o fazendo recuar, e então ele diz:-
"Vamos Acabar logo com isso filho"
e uma grande bola de fogo aparece , e ele abre a boca aumentando ela muito mais, e então, solta na minha direção,deixando mais uma lagrima cair,junto minhas mãos e criando um grande bola de fogo nela, diz:-
Desculpe Pai, Eu te amo...
E solta o raio de fogo, que passa por dentro , da bola de fogo dele, passando por dentro de seu peito, atingindo o coração,e eis que ele cai para tras e fraco diz:-
"Desculpe filho... por não te dar atenção o suficiente , e por você ter que fazer isso"
já estava chorando,olhando para aquela cena e digo:-
Ao contrario , você foi melhor pai do que muitos por ai...
Então mesmo sendo um dragão deu para ver que ele parecia feliz,então uma grande sombra sai do corpo dele , e entra , dentro de mim, e caio desmaiando... depois eu acordo, e me sinto diferente .. mais forte , e quando faço uma bola de fogo em minhas mãos e eis que ela sai diferente ela estava Totalmente preta.
"Esta Na hora"
entro dentro da caverna,e chegando um pouco mais dentro dela, giro meu corpo fazendo uma grande chama iluminar o lugar, e consigo ver varios monstros mortos , e só o esqueleto de alguns monstros, e então ouço uma voz :-
"Já esta Na hora filho?"
e então olhando para o nada digo:-
"Sim..Pai..."
e então um movimento nas sombras me joga para longe, e saio da caverna voando, e bato em uma árvore do lado de fora e ainda com a mesma expreção :
- Spoiler:
"Nunca pensei que tem que ser assim Pai"
olhando para ele deixo uma lagrima cair... e ele diz:-
"Muito Menos eu meu filho..."
então ele estende as Asas,e diz:-
"Mais eu Prometi te deixar forte!"
então ele cospe uma bola de fogo na minha direção, e eu uso meu poder "Katon" e cuspo uma bola de fogo, que bloqueia a dele, causando uma grande explosão no ar, e então ele diz:-
"Vejo que seu poder cresceu, meu filho"
e então ele vem voando na minha direção , com suas garras e diz:-
"Desculpe por você estar tendo que fazer isso Meu filho!"
então com uma lagrima descendo de seu olho esquerdo, aponta o dedo para ele e diz:-
"Eu Lamento por fazer isso..."
e usando seu poder "Tenshou" solta um raio na direção dele , que acerta seu peito, o fazendo recuar, e então ele diz:-
"Vamos Acabar logo com isso filho"
e uma grande bola de fogo aparece , e ele abre a boca aumentando ela muito mais, e então, solta na minha direção,deixando mais uma lagrima cair,junto minhas mãos e criando um grande bola de fogo nela, diz:-
Desculpe Pai, Eu te amo...
E solta o raio de fogo, que passa por dentro , da bola de fogo dele, passando por dentro de seu peito, atingindo o coração,e eis que ele cai para tras e fraco diz:-
"Desculpe filho... por não te dar atenção o suficiente , e por você ter que fazer isso"
já estava chorando,olhando para aquela cena e digo:-
Ao contrario , você foi melhor pai do que muitos por ai...
Então mesmo sendo um dragão deu para ver que ele parecia feliz,então uma grande sombra sai do corpo dele , e entra , dentro de mim, e caio desmaiando... depois eu acordo, e me sinto diferente .. mais forte , e quando faço uma bola de fogo em minhas mãos e eis que ela sai diferente ela estava Totalmente preta.
Convidad- Convidado
Synyster Gates- Cidadão
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00