Quarto de Amy Carlot.
2 participantes
Página 1 de 1
Quarto de Amy Carlot.
Quarto.
Meu quarto , é perto do quarto do integrante da Lamia Scale , Laxus.
Meu quarto tem um banheiro,uma pequena cozinha de balcão e obviamente meu quarto, meu local de dormir u-u.
Meu quarto tem um banheiro,uma pequena cozinha de balcão e obviamente meu quarto, meu local de dormir u-u.
- Quarto:
- Banheiro:
- Cozinha:
Amy Carlot- Cidadão
Reputação : 0
Re: Quarto de Amy Carlot.
Couples ...
With She.
Eu estava passeando por alguns cantos , quando encontro a guild Lamia Scale, naquele momento eu só me lembrei de uma garota , da minha garota.
Caminhei até a guild , e lá fui recepcionado muito bem, falei qual era o meu "objetivo" ali. E eles me guiaram até o quarto de Amy , após isso me deixaram sozinho naquele corredor , em frente a porta de Amy.
Toquei na maçaneta esperando que ela estivesse aberta , porém estava trancada. Então bati na porta delicadamente.
- Amy? Você está ai ? Sou eu , Kenji.
Esperei que ela abrisse , enquanto isso a ansiedade tomava conta de mim.
♦ The White Swan ♦ @CG
Kenji Maeda- Cidadão
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Quarto.
Eu estava no meu quarto , lendo uma revista de moda qualquer, quando bateram na porta. Fechei a revista e a coloquei de lado , e então esperei o individuo falar alguma coisa.
-Amy? Você está ai ? Sou eu , Kenji.
Naquele segundo meu coração se acelerou. Era ele , eu pensei que ele estivesse ocupado de mais para vir me visitar.
Então me levantei rapidamente , destranquei a porta e a abri. Ao vê-lo pulei em seu pescoço e o arrastei para dentro do quarto , fechando a porta.
- Amor... E-Eu pensei que você nunca iria conseguir vir.
Amy Carlot- Cidadão
Couples ...
With She.
Eu estava a esperando abrir a porta. Quando ela a destrancou , a avistei com uma blusa de lã branca e fina e um shorts jeans , seus cabelos estavam engrenhados em um rabo de cavalo ruivo. Ela estava realmente encantadora.
Ela me puxou para dentro do quarto e por lá ficamos.
- Amor... E-Eu pensei que você nunca iria conseguir vir.- Ela disse tristemente.
- Não se preocupe, eu sempre arranjarei tempo para você
Naquele momento ela pareceu sorrir , eu a abracei e depois nossas testas se encontraram, nós dissemos um ao outro que nós amávamos, e então nossos lábios se tocaram.
Nossas línguas pareciam dançar uma com a outra, uma explosão de sensações deliciosas.
Eu me senti tão feliz por aquele momento, que o ar não nós era mais preciso, ficamos ali se beijando por vários minutos.
Após o beijo eu segurei a nuca dela e dei-lhe um selinho.
- Nós estaremos... - fiz uma breve pausa. - .. Juntos para sempre.
E começamos a nós beijar novamente.
♦ The White Swan ♦ @CG
Kenji Maeda- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Quarto.
Enfim juntos. Nós dois começamos a nos beijar , uma explosão de sensações ótimas veio atona.
Após o beijo , Kenji segurou minha nuca e eu senti um arrepio ótimo.
- Nós estaremos.... Juntos para sempre.
Após vários beijos
- Eu te amo, sabia? - Disse eu pegando em suas mãos.
Amy Carlot- Cidadão
Couples ...
With She.
Após nos beijarmos , já estávamos um pouco cansados.
Ela me guiou até a sua cama, aonde nos sentamos. Eu e ela ficamos se olhando por algum tempo.
- Eu te amo , sabia? - Ela me disse quebrando o silencio.
Retirei meu sobretudo preto e o deixei de lado na cama.
Depois me arrastei até Amy , ficando um pouco em cima dela, segurei delicadamente seu pescoço e depositei vários beijos no mesmo
Após isso a vi deitada, continuei em cima da mesma , beijando seu pescoço.
Beijei-lhe o pescoço inteiro , e então fui abaixando, até chegar em seus fartos seios , após isso parei e recuei. Impedindo-me de fazer aquilo. Eu não sabia se ela queria a mesma coisa que eu.
♦ The White Swan ♦ @CG
Kenji Maeda- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Quarto.
- Hot (?):
- Eu me via em uma situação excitante , o homem que eu amava estava em cima de mim , me beijando e me tocando por inteira.
Eu estava realmente ficando muito excitada, na verdadese fosseaquela seria a minha primeira vez , eu fiquei desorientada.
Para começar o abracei , grudando os nossos corpos , eu estava um pouco tremula. Kenji estava com a sua postura confiante de sempre, é tão bom abraça-lo e senti-lo.
- E-Eu não sei oque fazer. - Murmurei a mim mesma , porém ele pareceu ouvir e então me beijou profundamente.
Amy Carlot- Cidadão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos