Luta off de Kirito e Adam.D.Gremory
2 participantes
Página 1 de 1
Luta off de Kirito e Adam.D.Gremory
Detalhes da Luta:
Participantes: Kirito e Adam
Juíz:--
Prêmio do vencedor: 30.000.000
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000.000
Local: Ilha Galunda
Temperatura: 30
Status: Atuais.
Regras da Batalha: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t79-regra-de-batalha
Adam Começa.
Participantes: Kirito e Adam
Juíz:--
Prêmio do vencedor: 30.000.000
Prêmio de consideração para o perdedor: 15.000.000
Local: Ilha Galunda
Temperatura: 30
Status: Atuais.
Regras da Batalha: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t79-regra-de-batalha
Adam Começa.
×Kirito×- Rank D
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 4500,00
Re: Luta off de Kirito e Adam.D.Gremory
Do you really know me?
Basicamente Basico, sim essa frase combinava com o meu dia pois era realmente assim que o mesmo estava, tudo igual o mesmo céu, as mesmas pessoas,as mesmas sensações nada de diferente, nem mesmo o fato de eu estava no altar de meu quarto fazendo Minha oração para zeref, que no momento estava no quarto com minha amiga seles,e eu apenas rezando,-Senhor Zeref,Ouça minhas Preses e Perdoai meus Impuros pecados permita-me estar nesse céu com o senhor....então Apos Terminar fui para o banheiro tomei uma Longa ducha na banheira pensando sobre a vida e pensando sobre como cheguei a tal Lugar..e pensando qual o motivo de no Passado o senhor zeref ter ajudado um simples garotinho de rua como eu...Sim um simples garotinho de rua Inutil como eu era no passado..porem ele me ajudou e hoje estou muito agradecido..então apos terminar meu banho fui para onde se encontrava meu guarda roupa..peguei uma Blusa regata branca escrita ''Do you really know me?'',pegeui uma calça Jeans Skinny de coloração marrom e peguei meus allstar de velocidade, arma que tinha sido dada a Min pelo Propio deus zeref..então rapidamente me arrumei deixei uma bacia de peixes para happy, e com meu celular Fones e minha espada, simplesmente sai...logo depois de sair do meu quarto avisei a alastor que eu ia dar uma ''voltinha por ai'', então continuei andando e andado...passei por arvores e vilarejos,depois de passar por tais Lugares..avistei um barco partindo par auma Ilha não pensei duas vezes antes de embarcar quem sabe o que eu encontraria por Ali..Logo se passou um tempo, então quando chegeui na Ilha andei um pouco pelo lugar eu eocntrei varias coisas até que finalmente achei algo de Interessante um mago treinando...logo tirei de Minha Mochila de Ursinho, Minha espada então me aproximei e falei,-Ei você Gostaria de uma Batalha!?
- Considerações:
- -Estou há 30 metros de Você
-Vamos Fazer uma Luta Limpa
-Lute Serio queor uma Boa Luta
-Tem arvores pedras e etc já que e na Ilha Galuna '-'
-Como citei tirar minha espada da Mochila, e estou com meus sapatos :3
Status
Adam
5000/5000
5000/5000
Equipamentos
Nome:Mugetsu-Ryu
Descrição:No mangá, Mugetsu-Ryu demonstra ser uma katana normal, com uma lâmina extremamente longa, que lembra um nodachi, com um handguard decorados, e tradicional cabo-envoltura e pomo.
Noa nime, no entanto, é dada uma aparência muito mais distintivo,
ostentando um handguard ocidental de aparência vermelho e preto e com o
tradicional amarelo e vermelho punho embrulho ladeada por placas de cor dourada no punho, que termina em um muito ornamentado , esculpida pomo. A bainha laqueada é vermelho.
Bonus:+800 de danos a cada ataque com ela e Sword Magic.
Nome: Sapatos Magicos!
Descrição:Enquanto o uso de sapatos mágicos, aumenta a velocidade do usuário, que podem ser usados para aumentar o poder de seus chutes
Bonus:High Speed-+10 M/s
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Eu estava treinando em um dia quente,e eu parei para treinar um pouco,já que eu sentia que eu estava precisando ficar mais forte.Então fui para a floresta mais proxima.Então estou treinando por meia hora,até que um mago de uma dark guild me chamou para uma breve batalha.E eu aceitei.
- Prepare-se que eu não darei chanse!!
- Prepare-se que eu não darei chanse!!
×Kirito×- Rank D
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 4500,00
Bid my blood to Run!
Um Desafio?!Não Sinceramente isso não era um desafio,estava mais para um doce aperitivo, Gremory já tinha availiado tal mago e me Informado sobre, ele o mesmo notou que o garoto tinha uma marca da Lamia Scale..ou melhor uma Guild Official,aqui-lo havia me deixado mais energético e bem mais animado para lutar em meu rosto estava desenhado bigodes de gato, e meu nariz estava Pintado de vermelho, eu estava me sentido Fofinho e Psicótico por sangue, Sim era como eu era..um doce garoto, que Por dentro era Psicoticamente Perturbado, as vezes eu senti que zeref gostava disso em min...porem não era Hora de falar Nele e SIm no tal garoto que estava há Minha frente, eu fiquei pensando e cheguei a Conclusão Não vale Apena Usar contra tal pessoa Minha Mugetsu-Ryu ainda....Então resolvi usar algo que parecesse mais comigo,logo coloquei a Mão em meu Peito,e fechei os Olhos falando,-Atenção..meu anjos..escutem meu chamado venham ao meu chamado em invoco ti em canto meu Herói Perdido!Pain Saia E faça-os Sentir a Dor Divina!Logo Apos tais Comando arremessei algumas Moedas para cima então as mesma se juntaram e então se transformaram em um garoto de cabelos laranjas, com um Manto negro com símbolos da Oracion Seis..o mesmo possui varios Pircings..então Logo andei um Pouco e ao lado de pain falando em seu ouvido ao memso tempo Olhando com um Olhar obscuro para o tal desafiante falei -Mostre do que você é capaz meu herói perdido...Logo Basicamente pain se Inclinou para frente então o memso avançou a uma velocidade de 29 metros por Segundo, pain usou uma básica formação em Zig zag, porem o mesmo não se aproximou muito apenas 10 metros ficando Há 20 metros do Oponente Logo o mesmo concentra pode magico então estica suas Mãos para lado e um grande circulo magico é Criado em uma área de 30 metros,Caso Inimigo Não tenha conseguido desviar Basicamente o mesmo em tal Momento estará preso sem Poder Usar técnica algum já que Pain está pressionando para baixo,Logo Depois de Pain realizar teu Movimento Foi Minha fez,então com Minha velocidade total+ Junto a Meus sapatos, Avancei com uma velocidade de 35 metros por segundo, 10 metros ficando ao Lado de Pain, como pain é meu aliado sua gravidade Não Me afeta,então ao ficar há 20 metros,Saquei Minha Espada, então apontei para o mesmo e falei:Alternate Dimension: Twin ClaymoresApos dizer tal Comando, Praticamente a Mugetsu mudou de forma virando duas Longas espadas Prateadas fortes, Porem ao ativa-las senti um poder fluindo sobre,min então rapidamente parti para cima de meu Oponente com minha velocidade de 48 m/s(13+ das espadas), Inicialmente tentei fazer dois cortes em suas Pernas na Inciativa de capita-las, Logo em seguida passei para a Sua cintura e pescoço, tentando acerta-lo e já causar um Homicido ,logo depois Tentei fazer mais dois cortes em seus dois braços Tentando corta-los,Finalizando, Usei Minhas espadas e as Prendi no chão, em seguida usei as mesmas para me firmar e levantar, então tentar com minhas Pernas Dar uma chave de pescoço no Inimigo, Apos tentar fazer tal Combo com minha velocidade de 48 m/s retornei 30 metros.
- Considerações:
- -Primeiro coisa Simples Invoquei pain e ele avançou com sua velocidade de 29 m/s,10 metros, sim pain tem essa velocidade pois nas regras as magias rank S tem 29 m/s e como pain é uma magia e é rank S ele tem 29 m/s,
-Logo depois que ele avançou ele usou sua gravity drive, agora o porque que o kirito não pode desviar, primeiro já que Kirito é rank S ele tem 25 m/s e como a tecnica de pain tb é rank S ela tem 29 m/s de velocidade, então quando pain Há usou, o ciruclo de formou há uma velocidade de 29 m/s por segundo então memso que ele tente pular se jogar criar escudo, não vai dar tempo já que minha técnica foi rápida de Mais,então tecnicamente ele está paralisado.Ou não sei Lá e.e
-Depois de tentar paralisa-lo caso eu tenha conseguido eu avancei há 43 m/s sim 43 m/s ja que ativei as espada que me dão Bonus de 13 m/s,então 43 m/s, depois de avançar como está escrito ali tentei fazer uma sequencia de golpes tentando decapitar seus membros Ou mata-lo ^^
-Acho que é só isso e todas as aços de ataque depois da tencica do Pain foram de 48 m/s,antes 35 pois eu ainda não tinha ativado.
Status
Adam
5000/5000
3800/5000
- Técnicas Usadas:
Nome:Pain-My Lost Hero
Tipo:Invocação
Ataque:500 fisicos
Defesa:-x-
Gasto:800
DescriçãoUtilizando Sua Magia de Anjos Falen Jog auma Moeda para cima em seguida a mesma ssume a forma de um Homem, o memso tem uma Estatura de 1,89,cabelos Laranjas E usa Piercing por todo o rosto,usa um sobre tudo preto cobrindo so seu pescoço aos Pés, o sobre tudo tem Símbolos da Oracion seis.Pain tem uma expressão seria Podendo acabar com alguém facilmente
Nota:4500 Hp/MpNome:Alternate Dimension: Twin Claymores- Spoiler:
Tipo:Suporte
Ataque:+200
Defesa:+200
Gasto:400
DescriçãoAdam ergue sua Mugetsu Ryu em seguida o mesmo concentra uma grande energia roxa que começa a rodea-la,então rapidamente sua espada se transforma em 2 feixes de luz um permanece na mão de adam e outro vai para a outra mão logo depois de tal movimento,os feixes se trasforman em duas epsadas Longas e prateadas com detalhes brancos, pesadas porem adam as Manuseia facilmente,as espadas são bem fortes e poderosas podendo decapitar membros facilmente
Nota: As espadas Permanecem comigo até a batalha terminar,elas são a Mugetsu ryu a unica coisa que Mudou foi sua forma e ela se duplicou praticamente, elas também proporcionam 13 m/s de velocidade
Status
Pain
4500/4500
4000/4500
- Spoiler:
- Nome:Gravity Fall
Tipo:Suporte/Ataque/Defesa
Ataque:200(a cada Turno)
Defesa:-x-
Gasto:500
DescriçãoUtilizando o controle de Gravidade, Pain desenvolveu uma técnica na qual o mesmo ativa um Modo nesse Modo pain tem um controle total da gravidade ao seu redor, o mesmo pode manipular totalmente a Gravidade de uma área de 30 metros,permitindo fazer com quem esteja nessa zona qualquer coisa desde jogar para o lado para cima ou pressionar para baixo,porem no caso da pressão para baixo o Inimigo que for pego por tal magia,não pode se mover já que seu corpo não aguentaria lutar contra a gravidade de Pain.
Nota: Enquanto Pain está nesse Modo o mesmo Não pode se mover tem que manter seus dois braços esticados para o Lado.e Gastasse 300 por Turno para mante-la Ativa
Equipamentos-Adam
Nome:Mugetsu-Ryu
Descrição:No mangá, Mugetsu-Ryu demonstra ser uma katana normal, com uma lâmina extremamente longa, que lembra um nodachi, com um handguard decorados, e tradicional cabo-envoltura e pomo.
Noa nime, no entanto, é dada uma aparência muito mais distintivo,
ostentando um handguard ocidental de aparência vermelho e preto e com o
tradicional amarelo e vermelho punho embrulho ladeada por placas de cor dourada no punho, que termina em um muito ornamentado , esculpida pomo. A bainha laqueada é vermelho.
Bonus:+800 de danos a cada ataque com ela e Sword Magic.
Nome: Sapatos Magicos!
Descrição:Enquanto o uso de sapatos mágicos, aumenta a velocidade do usuário, que podem ser usados para aumentar o poder de seus chutes
Bonus:High Speed-+10 M/s
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Recebi todos os ataques e morri
Off :