Gabinete do 4º master Kayler Trancy
5 participantes
Página 1 de 1
Gabinete do 4º master Kayler Trancy
Aqui vocês podem pedir missões,testes e etc.
O Master é muito gentil e pode demorar o tanto que quiser,mas tem que pedir missão.
O Master é muito gentil e pode demorar o tanto que quiser,mas tem que pedir missão.
Abraham Lincoln- Cidadão
Reputação : 0
Re: Gabinete do 4º master Kayler Trancy
Yanso rapidamente chega lá e fala:
-Desejo uma missão senhor!
-Desejo uma missão senhor!
Akainu- Cidadão
Abraham vendo alguém bater na porta manda entrar,era o Yanso querendo uma missão,peguei meu pergaminho e achei uma.Toma essa e divirta-se
Nome: Apoio a Guilda 1Rank: A
Descrição: Uma das Guildas que são nossa aliada, esta para sofrer um grande e massivo ataque. O Mestre dessa Guilda, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Guilda. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários Magos de Guildas das trevas.
Nota: Narrar luta com mago Rank A, magia a seu critério
Recompensa: 7.000,00 Jawels
Abraham Lincoln- Cidadão
Stig recém chegado a guild estava entusiasmado com o fato de iniciar sua carreira como mago, apesar de ter assassinado sua mãe de criação Weisslogia, Stig ainda sim não se via como um verdadeiro Dragon Slayer e desta forma foi em busca de sua primeira missão como mago.
Ao adentrar na sala do 4º mestre da guilda, Kayler Trancy, Stig logo dizia:
-Quero uma missão!
O jovem mago parecia estar com um pouco de pressa, e encostando na parede, dobrava seus braços e esperava uma resposta do seu mestre.
Ao adentrar na sala do 4º mestre da guilda, Kayler Trancy, Stig logo dizia:
-Quero uma missão!
O jovem mago parecia estar com um pouco de pressa, e encostando na parede, dobrava seus braços e esperava uma resposta do seu mestre.
Sting- Cidadão
Vejo um mago iniciante entrando no meu gabinete,entusiasmado querendo uma missão eu pego uns pergaminhos de Rank C e acho uma e falo:
-Eu sei que você queria uma missão de ação mas vou te dar essa:
Nome: Ensinamento
Rank: C
Descrição: Uma pequena guilda aliada da Blue Pegasus está com alguns magos novo mas que não sabem utilizar sua magia direito. Sua missão é ir até a guilda e ensinar a eles o básico.
Recompensa: 2.000,00
E pode levar meu exceed Gogotora pra ele treinar e te ajudar a ensinar o básico para os magos.
E meu nome mudou,agora é Abraham Linconl '--'
-Eu sei que você queria uma missão de ação mas vou te dar essa:
Nome: Ensinamento
Descrição: Uma pequena guilda aliada da Blue Pegasus está com alguns magos novo mas que não sabem utilizar sua magia direito. Sua missão é ir até a guilda e ensinar a eles o básico.
E pode levar meu exceed Gogotora pra ele treinar e te ajudar a ensinar o básico para os magos.
E meu nome mudou,agora é Abraham Linconl '--'
Abraham Lincoln- Cidadão
Sting ao terminar sua primeira missão rapidamente volta para Blue Pegasus, adentrando novamente dentro do gabinete do 4º mestre da guild dizendo:
-Aqui esta seu excced, quero mais uma missão.
E então aguardava a resposta do seu mestre.
-Aqui esta seu excced, quero mais uma missão.
E então aguardava a resposta do seu mestre.
Sting- Cidadão
ei chefe quero fazer essa missão aqui ó:
Nome: Ervas Medicinais
Rank: D
Descrição: O hospital da cidade esta com vários feridos que necessitam de uma erva especial que é colhida no alto de uma montanha localizada ao norte da cidade. Sua missão é colher 30 ervas e leva-las ao hospital rapidamente.
Recompensa: 500,00 Jewels
aceita?
Nome: Ervas Medicinais
Rank: D
Descrição: O hospital da cidade esta com vários feridos que necessitam de uma erva especial que é colhida no alto de uma montanha localizada ao norte da cidade. Sua missão é colher 30 ervas e leva-las ao hospital rapidamente.
Recompensa: 500,00 Jewels
aceita?
Gerard Fernandes- Cidadão
Vejo Sting chegando de sua primeira missão,vejo os relatório de Gogotora e vejo que foi uma otina missão e digo.
-Parabéns Sting muito boa missão.
Vejo que já quer outra missão toma essa:
Nome: Mago Fugitivo
Descrição: Um antigo mago da guilda que havia sido preso por traição fugiu da guilda carregando informações importantes que não podem ser descobertas. Sua missão é encontra-lo e traze-lo vivo ou morto, o mais importante é se desfazer das informações.
Nota: O nível do mago é C
Ah e já ia esquecendo toma meu Gogotora pra você,ficara melhor na suas mãos.
-Parabéns Sting muito boa missão.
Vejo que já quer outra missão toma essa:
Nome: Mago Fugitivo
Descrição: Um antigo mago da guilda que havia sido preso por traição fugiu da guilda carregando informações importantes que não podem ser descobertas. Sua missão é encontra-lo e traze-lo vivo ou morto, o mais importante é se desfazer das informações.
Nota: O nível do mago é C
Ah e já ia esquecendo toma meu Gogotora pra você,ficara melhor na suas mãos.
Abraham Linconl- Cidadão
Sting ao ver que seu mestre havia lhe entregado outra missão, se desencosta da parede e ia de encontro a mesa do mesmo, onde pegava a tal folha e então a lia.
O mesmo se via novamente frustrado, porém, um pouco mais aliviado, apesar de ser uma missão de baixo nível, ainda sim teria mais ação. Sting então entrega a folha ao Exceed e então se despede de seu mestre acenando uma de suas mãos ainda de costas.
Então o jovem mago da Blue Pegasus junto do Gogotora que seu mestre havia lhe dado ia de encontro a mais uma missão.
O mesmo se via novamente frustrado, porém, um pouco mais aliviado, apesar de ser uma missão de baixo nível, ainda sim teria mais ação. Sting então entrega a folha ao Exceed e então se despede de seu mestre acenando uma de suas mãos ainda de costas.
Então o jovem mago da Blue Pegasus junto do Gogotora que seu mestre havia lhe dado ia de encontro a mais uma missão.
Sting- Cidadão
Era noite, e novamente, Sting estava retornando de uma missão. O céu estava estrelado e a noite estava muito agradável, havia algumas pessoas na rua conversando, e outras na praça publica correndo e dançado, era um belo clima de festa.
Sting então atravessa a cidade rumo a sua guild, arrastando o que então seria o mago fugitivo, e com ele, alguns documentos que jaziam nas mãos de seu exceed, Gogotora, Sting logo chamou atenção de quem estava por perto, mas não dava muita importância ao acaso.
Ao chegar na Blue Pegasus, Sting vai direto a sala do mestre, e então, abre a porta com um chute e dizia:
-Perdão pela grosseria mestre, mas, minhas mãos estavam ocupadas, aqui esta o fugitivo e os tais papeis importantes, não me desfiz, preferi traze-los para você tomar a decisão.
Sting ainda com as mãos no bolso então perguntava:
- Ah, a propósito, não teria mais nenhuma missão?
Sting então atravessa a cidade rumo a sua guild, arrastando o que então seria o mago fugitivo, e com ele, alguns documentos que jaziam nas mãos de seu exceed, Gogotora, Sting logo chamou atenção de quem estava por perto, mas não dava muita importância ao acaso.
Ao chegar na Blue Pegasus, Sting vai direto a sala do mestre, e então, abre a porta com um chute e dizia:
-Perdão pela grosseria mestre, mas, minhas mãos estavam ocupadas, aqui esta o fugitivo e os tais papeis importantes, não me desfiz, preferi traze-los para você tomar a decisão.
Sting ainda com as mãos no bolso então perguntava:
- Ah, a propósito, não teria mais nenhuma missão?
Sting- Cidadão
Tava no meu gabinete quando vejo Sting correndo e chutando a porta que quebrou e falo:
-Vejo que pegou o cara faz o seguinte leva ele para o Conselho e depois de leva-lo pega essa missão:
Nome: Roubo no Museu
Descrição: Num museu na cidade ao lado da guilda foi descoberto uma relíquia desconhecida, alguns sábios amigos do Mestre disseram que a tal relíquia pode ser muito perigosa e que deveria ser destruída, mas, os dirigentes do museu se recusam a fazer isso. Sua missão é entrar no museu silenciosamente e destruir a tal relíquia.
Nota: No museu podem existir alguns seguranças mas que não usam magia
Nota²: Para identificar a relíquia você terá que se concentrar muito pois a mesma libera uma pequena quantidade de poder mágico que possibilita identifica-lá.
E por último compra uma nova porta já que você quebrou essa.
-Vejo que pegou o cara faz o seguinte leva ele para o Conselho e depois de leva-lo pega essa missão:
Nome: Roubo no Museu
Descrição: Num museu na cidade ao lado da guilda foi descoberto uma relíquia desconhecida, alguns sábios amigos do Mestre disseram que a tal relíquia pode ser muito perigosa e que deveria ser destruída, mas, os dirigentes do museu se recusam a fazer isso. Sua missão é entrar no museu silenciosamente e destruir a tal relíquia.
Nota: No museu podem existir alguns seguranças mas que não usam magia
Nota²: Para identificar a relíquia você terá que se concentrar muito pois a mesma libera uma pequena quantidade de poder mágico que possibilita identifica-lá.
E por último compra uma nova porta já que você quebrou essa.
Abraham Linconl- Cidadão
Sting ao receber a nova missão logo olhava para seu mestre e então dizia:
-Claro, aliás, não gostava desta porta! Em breve retornarei para pegar mais uma missão e também minha recompensa.
Sting então colocara a porta em seu lugar, e saia arrastando o fugitivo da missão anterior para o concelho, de onde então iria para mais uma de suas missões.
-Claro, aliás, não gostava desta porta! Em breve retornarei para pegar mais uma missão e também minha recompensa.
Sting então colocara a porta em seu lugar, e saia arrastando o fugitivo da missão anterior para o concelho, de onde então iria para mais uma de suas missões.
Sting- Cidadão
ei chefe pode me dar duas missoes rank d?
Gerard Fernandes- Cidadão
Sting voltava novamente de mais uma missão, e como desde o princípio, Gogotora, o Exceed do seu mestre estava junto consigo.Ao entrar na sala do mestre, como de costume, Sting se encosta na parede e então cruza os braços.
-Voltei.... Ah, toma, a relíquia da missão, fiquei com preguiça de destruir, e o traidor foi levado para julgamento junto ao concelho de magia.
Dizia Sting enquanto coçava a cabeça e lançava o pingente a mesa do mestre.
-Ah, a porta que você pediu, está lá nos fundos, quero mais uma missão.
Disse Sting quando finalmente notava alguém na sala além do mestre.Então Sting esperava a decisão de seu mestre e dizia ao jovem mago que ali estava.
-Hey garoto, se quiser ser mago tem que dar duro, tudo na vida tem um preço, e ser um mago tem um preço maior ainda!
-Voltei.... Ah, toma, a relíquia da missão, fiquei com preguiça de destruir, e o traidor foi levado para julgamento junto ao concelho de magia.
Dizia Sting enquanto coçava a cabeça e lançava o pingente a mesa do mestre.
-Ah, a porta que você pediu, está lá nos fundos, quero mais uma missão.
Disse Sting quando finalmente notava alguém na sala além do mestre.Então Sting esperava a decisão de seu mestre e dizia ao jovem mago que ali estava.
-Hey garoto, se quiser ser mago tem que dar duro, tudo na vida tem um preço, e ser um mago tem um preço maior ainda!
Sting- Cidadão