Shiina Mashiro - "Lucky Royal"
2 participantes
Página 1 de 1
Shiina Mashiro - "Lucky Royal"
Nome: Shiina Mashiro
Idade: 17
Altura: 1,62m
Peso: 48kg
Raça: Demónio
Sexo: Feminino
Localização de Nascimento: Oshibana
Aparencia mental: Mashiro é uma excelente pintora e adora desenhar, mas um pouco desastrada no que toca ao resto. Normalmente ela quase nunca exprime qualquer expressão, sentimento ou emoção sempre mantendo uma expressão em "branco" e a falar de uma forma sonhadora. Com uma voz doce e suave, Mashiro é uma garota de poucas palavras. Ela é excêntrica como se vivesse no seu próprio mundo, devido a isso de vez em quando reage a situações de forma pouco convencional e diferente dos demais. Constantemente consegue controlar as suas emoções assim como as suas acções de forma clara, conseguindo facilmente calcular e criar estratégias.
Aparencia Fisica: Mashiro é uma garota de estrutura média-baixa, logo é elegante e não muito alta. Ela possui uma pele clara e um pouco pálida, assim como grandes cabelos loiros que chegam a uns 5cm abaixo das omoplatas. Normalmente usa uma camisa branca e um colete azulado e uma gravata escarlate que combinam com os seus olhos alaranjados, também costuma vestir uma saia com tons púrpura e sapatos acastanhados terminando o seu conjunto. Anda com um pequeno colar ao pescoço com uma ficha de uma máquina de caça niqueis com um aspecto a uma regular moeda, porém com um 7 gravado em ambas as faces mantendo-a escondida debaixo das suas roupas.
Tipo de Magia: Slot Magic
Descrição da Magia: Esta magia permite ao usuário lançar vários tipos de magias com base nos resultados de uma máquina caça-níqueis inserido em um terno que o usuário usa sobre o seu corpo. Ele permite que o usuário a se materializar vários efeitos ou objetos diferentes, aparentemente do nada, mas apenas um de cada vez. A imagem resultado das ranhuras está relacionada com o seu efeito e a capacidade. Os usuários podem afetar tanto o adversário ou a magia dos adversários.
Rank: Cidadã
Guild/Dark Guild: -x-
Arma: Akane
Descrição da Arma: É uma simples espada, a sua lâmina é negra e tem 1,60m de comprimento, a espada é bastante leve, porém é feita de adamantium sendo bastante resistente. A espada não é condutora de energia mágica logo consegue reflectir ataques mágicos dependendo do rank do usuário.
- Aparência:
Animal:
Descrição do Animal:
História:
As nuvens relaxavam esvoaçando pelo céu azul que parecia se incendiar pelo próprio Sol, o calor apoderava-se de toda a cidade, as pessoas suavam e carregavam sempre lenços ou panos para se enxaguarem, os animais abrigavam-se à sombra e nas suas tocas, enquanto outros dormiam só para acordar na fresca e refrescante noite. Seis horas intensivas, mas fora possível garantir a salvação da pequena bebé recém-nascida que nesta altura já estava sendo embrulhada em toalhas e mantas. Os berros e os choros independentemente de serem ruídos pareciam música harmoniosa para os pais dessa mesma bebé, enquanto a sua mãe a carregava entre os seus braços pálidos e fracos sorria enquanto deslumbrava as vistas com a beleza da criatura. Pequenos cabelos loiros parecia um anjo dormindo, foi então que com o abrir dos seus olhos observa-se enormes e belos olhos alaranjados com de topázio. Ali acabara de acontecer a maior magia de todas, a dádiva da vida, o nascer de um novo ser, no leito de uma família acolhedora e amável Mashiro era o nome da bebé. Mashiro deslumbrante e com uma exuberante beleza tornara-se numa bela garota, porém desde o momento em que viu a luz pela primeira vez existia uma marca, talvez um símbolo, gravuras mágicas certamente, algo como aquilo não podia ser natural. Sempre que se olhava ao espelho aquela marca perto do seu estômago deveria significar algo, aquele pentagrama escarlate com três símbolos distintos nascera com ela.
Com uma vida normal e monótona como qualquer outra pessoa, Mashiro era mantida em casa, nada mais lhe restava a não ser as tintas e as telas onde pintava a sua vida, descrevia a sua mente, e criava companhia. Nenhum sentimento surgira durante anos... até que, um dia o seu pai convidaria um colega de negócios para vir jantar à mansão, mais perda de tempo para Mashiro. Mas, depois do jantar ele teria convidado o seu pai para um Casino, curiosa, Mashiro intrigada com a possível nova aventura decidira segui-los e escapar das mordomias e empregadas durante alguns minutos.
O tecto reluzente repleto de luzes, as pessoas divertidas barulhentas a jogar os "Jogos da Sorte" como o seu pai os chamava, ela mal podia esperar e talvez pela primeira vez um verdadeiro batimento no seu coração. Mais alguns anos passaram e a jovem conseguira desenvolver a sua própria fonte de magia pura, assim com novos conhecimentos decidiu partir e ser livre de uma vez por todas e deixar de ser alguém acorrentada à etiqueta...
Dinheiro: 500,00 Jewels
Última edição por Shiina Mashiro em Sex maio 23, 2014 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Shiina Mashiro- Cidadão
- Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2014
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Shiina Mashiro - "Lucky Royal"
Reprovada
Obs: Se Slot é uma magia que utiliza caça-niqueis, no caso ser uma Holder Magic, deve começar com alguma coisa envolvendo caça-niqueis, como por exemplo uma pulseira com caça-niqueis.
Obs: Se Slot é uma magia que utiliza caça-niqueis, no caso ser uma Holder Magic, deve começar com alguma coisa envolvendo caça-niqueis, como por exemplo uma pulseira com caça-niqueis.
Mary Healles- Guild Master(Mulher)
- Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J
Tópicos semelhantes
» Mudança de Magia - Shiina Mashiro
» Take Over Closet - Treinos Shiina Mashiro
» House of DeVil - "Técnicas Shiina Mashiro"
» I don't need Lucky when I have hope - Inscrição: 'Fionna
» Take Over Closet - Treinos Shiina Mashiro
» House of DeVil - "Técnicas Shiina Mashiro"
» I don't need Lucky when I have hope - Inscrição: 'Fionna
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos