Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha divosa - Ana

3 participantes

Ir para baixo

Ficha divosa - Ana Empty Ficha divosa - Ana

Mensagem por Ana Hanako Dom maio 18, 2014 4:08 pm

Dados Pessoais


Nome: Ana Hanako
Idade: 17 Anos
Altura: 1,65 metros
Peso: 50 quilos
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Localização de Nascimento: Magnólia
Dados Pessoais Importantes:


Aparência mental: Ana é muito tímida e educada, Ela é muito "ansiosa" para experimentar novas experiencia e conhecer outras pessoas, alem de estar cada vez mais se tornando confiante e corajosa claro que com o passar do tempo,alem de sempre tenta ser de ajuda pelo menos naquilo que sua magia permiti, a pequena é inteligente e tem uma personalidade muito infantil e chorona, é "direta e aberta com as suas emoções", e é facilmente influenciável pelas pessoas ao seu redor. No entanto, isso também faz com que ela seja "muito criancinha", Ana não gosta de lutar, preferindo evitá-la tanto quanto possível Se, no entanto, é para o bem de seus amigos, ela nunca negara tal combate.
Aparência Física:A menina possui uma aparência um tanto quanto diferenciada das demais sendo ela uma pele bem pálida chegando a se torna branca como papel, além  de olhos castanhos os quais sempre estão com um brilho maior que qualquer outra parte de seu corpo, seus cabelos então são médios e lisos fios  de coloração amarela o qual ela deixa com uma parte do mesmo amarrado fazendo , a garota nunca utiliza maquiagens ou coisas do tipo afinal jamais gostou de tal coisa,já em seu corpo possui belas curvas , sendo que a garota possuí uma cintura bem fina, peitos grandes, a pequena mede exatamente 1,65 sendo um pouco baixa  mais ela  sempre tenta esconder tal coisa utilizando sapatos de salto alto, seu peso é de exatamente 50 quilos estando assim no peso ideal para seu tamanho. É comumente vista utilizando vestidos curtos com bastante decotes e cores vivas[...]
Spoiler:
Dados Magicos:

Tipo de Magia: Espíritos estelares
Descrição da Magia:Os Espíritos Celestiais são seres mágicos, vindos de um universo paralelo, conhecido como Mundo Celestial, eles podem ser invocados por um tipo de Magos específico, nomeados como Magos Celestiais que invocam os Espíritos Celestiais através de chaves especiais, conhecidas como Chaves dos Portais, que são divididas em três classificações: As Chaves de Prata, que podem ser achadas facílmente e compradas em lojas, as Chaves de Ouro, que são raríssimas, que representam as doze Constelações do Zodíaco e as Chaves Desconhecidas, que são aquelas chaves desconhecidas, que quase niguém viu e que são únicas. Os Magos Celestiais geralmente invocam seus Espíritos Celestiais para lutarem em batalhas, ou para se defender dos seus inimigos ou para ajudar seu dono no dia à dia.
Chaves:
Horologium:
Lyra:
Caelum:
Rank: D
Guild/Dark Guild: Guild
Arma: celestial dagger
Descrição da Arma: Uma adaga um tanto quanto simples, a mesma foi criada pelo tataravó de Yuno quando o mesmo trabalhava como ferreiro, a arma tem uma bela aparência sendo que seu cabo é totalmente dourado bem claro com pequenos detalhes um pouco mais escuro, alem de em sua lamina possuir algumas poucas palavras escritas, a arma mede exatos 35 centímetros ao todo, tendo uma lâmina de 25 centímetros de comprimento e 7 centímetros de espessura inicialmente, engrossando quanto mais se afasta ao se aproximar do cabo.
Animal: -x-
Descrição do Animal: -x-
Enredo Vital:

História:  Minha infância, aos olhos de simples cidadães era a "melhor" eu sempre fui considerada a sortuda dos Hanako, era uma "benção" , nascer em uma das famílias mais ricas de toda a Fiore.Este é um dos motivos que nunca mantive muito contato com meus pais para ser sincera somente com meu pai... minha mãe simplesmente sumiu do mapa. E meu pai me criava por que eu era sua unica herdeira. O qual sempre me obrigava a estudar para comandar o tão querido e amado império.Quem realmente cuidava de min eram as empregadas e empregados de minha casa, eles sim me tratavam de modo diferente eram mais que apenas trabalhadores de minha casa,eram amigos, amigos verdadeiros diferente das outras pessoas que olhavam para min e viam somente a filha dos Hanako... Em um dia obscuro Andava com o cocheiro em uma carruagem em uma parte da floresta mais sombria que o próprio dia quando somos abordados por magos de uma guild das trevas fico desesperada e me tranco lá dentro e para minha surpresa ele também participava de lá pretendiam um sequestro para arrancar todo o dinheiro de meu pai, enquanto o tal homem forçava a porta para abrir percebo que o barulho havia acabado quando olho pela pequena janela que havia na frente que alguém tinha subido na caruagem... sera que veiou me proteger? eu me perguntava antes da pessoa que estava totalmente coberta por panos me levar para casa, a garota(o) levanta sua mão e eu que ainda olhava a janela, vejo um simbolo era algo como uma fada. esta pessoa sabia muito bem onde era minha casa me deixando bem em frente a ela.Os meses se passaram e em meio a brigas com meu pai saiu chorando atras de livros queria fugir para o mundo da fantasia um mundo onde tudo da certo.Joguei praticamente todos os livros da gigantesca biblioteca da casa atras de algum que me interessa-se quando avisto um tanto que diferente parecia estar escondido e somente ser revelado em um determinado momento seu titulo era diferente "Uma estrela que não pode voltar para o céu" lá tinha um passo a passo de como se torna uma grande Maga de cartas e o seu primeiro ela entrar em uma escola para magos no final do livro havia um baralho magico o qual deveria ser usado antes para combater... Os dias passara-se mais ainda e finalmente havia fugido de casa estava em magnólia uma das maiores cidades de fiore, e lá avistei a tão esperada escola que sonhava tanto em entrar.
Dinheiro: 500,00J


Última edição por Ana Hanako em Dom maio 18, 2014 6:38 pm, editado 3 vez(es)
Ana Hanako
Ana Hanako
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 24
Localização : Pais das maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha divosa - Ana Empty Re: Ficha divosa - Ana

Mensagem por Mayumi Ishikawa Dom maio 18, 2014 5:52 pm

Pendente ~ Adicione as chaves de prata iniciais e os 500,00J.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Ficha divosa - Ana Left_bar_bleue10000/10000Ficha divosa - Ana Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Ficha divosa - Ana Left_bar_bleue10000/10000Ficha divosa - Ana Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha divosa - Ana Empty Re: Ficha divosa - Ana

Mensagem por Ana Hanako Dom maio 18, 2014 6:40 pm

~ Editado ~
Ana Hanako
Ana Hanako
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 24
Localização : Pais das maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha divosa - Ana Empty Re: Ficha divosa - Ana

Mensagem por Shoot' Dom maio 18, 2014 7:30 pm

Aprovada!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Ficha divosa - Ana Left_bar_bleue7000/7000Ficha divosa - Ana Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Ficha divosa - Ana Left_bar_bleue7000/7000Ficha divosa - Ana Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha divosa - Ana Empty Re: Ficha divosa - Ana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos