Demon on Solo! [Entrada - Tsuka Hepburn]
2 participantes
:: Guildes :: Sabertooth :: Entrada/Saida da Guilde
Página 1 de 1
Demon on Solo! [Entrada - Tsuka Hepburn]
WHAT ABOUT A LITTLE BIT OF PANIC?
O sol nascia mais uma vez, um novo dia nasceu diziam eles, nada de diferente se passava nesse tal "novo dia". O amanhã será diferente, apenas algo fictício, porém de alguma forma reconfortante, talvez fosse o motivo por qual adoro ler... Enfim, o meu dia estava a começar como qualquer outro, acordei e levantei-me da cama de madeira e palha daquele quarto arrendado numa pobre pensão. Bocejo colocando a mão esquerda à frente da boca logo que o sol iluminou a minha face serena e sem emoção alguma, caminho até à cómoda de madeira de carvalho e debaixo de um piso falso abro um pequeno alçapão, levanto a tampa utilizando uma chave velha e enferrujada e vejo então um livro que tinha escondido ali. Com uma capa dura vermelha, uma verdadeira "bíblia" cheia de páginas e mais páginas. Pego o livro com ambas as mãos e soprando para o topo dele liberto um monte de poeira que rapidamente se instalou no ar, coloco-o sobre a mesa e vou-me preparar.
Aproximo-me do roupeiro e abro as duas portas e pego a minha vestimenta de hoje, visto uma espécie de corpete vermelho com uma cinta negra e um estampado parecido com leopardo negro, umas meias negras, um manto vermelho com o mesmo estampado que o corpete cobrindo um pouco dos braços e finalmente coloco a minha fita branca na cabeça e outra presa ao pescoço. Pronta para sair, pego o meu livro novamente e o coloco junto à parte lateral esquerda do meu peito debaixo do braço. Abro a porta do quarto 3, aquele em que estava passando estadia e direcciono-me para o exterior, deixo algumas moedas de outro no balcão da dona e aceno demonstrando que estava de saída.
- Adeus menina, não se atrase para o jantar, tenho a certeza que gostará! - afirma a dona um pouco gordinha com um sorriso que saltava à vista e belo no rosto largo com as bochechas rosadas.
- Não se preocupe, não faltarei... - respondo mantendo um ar sério mesmo estar relativamente contente com a simpatia da tal.
Caminho pela cidade com o sol coberto por algumas nuvens, e então é quando vejo um papel voando para perto de mim, o papel dobrado sobre ele cai exactamente na calçada na minha frente. Curiosa baixo-me e pego-o com a mão direita e começo a abri-lo para saber qual o seu conteúdo. "Sabertooth" simplesmente uma palavra, era a única coisa que tinha escrita para além de um símbolo estranho, fico intrigada rapidamente e decido procurar por mais informação. Continuo o meu pequeno passeio matinal até que chego a um enorme prédio de rocha com o mesmo símbolo no seu frontão, decido entrar para descobrir então passo pelo portão de ferro negro e movimento-me até às duas portas enormes de madeira. Bato à porta duas vezes com a mão direita e aguardo a resposta de alguém...
Thanks Tess
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Re: Demon on Solo! [Entrada - Tsuka Hepburn]
Vamos ao Encontro.
Caminhava pela guilda sem muitas coisas para fazer, pelo que eu ouvia falar sobre a Sabertooth antes de eu entrar era que ela tinha muitos membros que até lotavam, para ser sincero foi quando eu entrei não tinham muitos membros já e com certeza isso não deveria ser bom, o que os antigos master da guilda iriam pensar de mim olhando a situação que se encontrava a Sabertooth. Enquanto eu andava com meus pensamentos ao auge da cabeça, me deparei com o símbolo da guilda em uma bandeira que sempre ficará em cada parede da guilda, poucas vezes eu notava mas para eu ter visto naquele momento tinha que ser algum motivo especial, então tomei folego e gritei:
- Vou trazer novos magos a essa guilda!! Não vou deixar que esse lugar seja esquecido, 1°,2° e 3°!!
E assim o meu grito se ecoou por toda a guilda, fazendo parecer ainda mais vazia e solitária, '' mas como eu vou fazer isso '' pensava eu. Não passou nem alguns segundos até que eu comecei a sentir um cheiro diferente no local, sim eu tenho um olfato bem aguçado, o cheiro vinha dos portões da guilda e logo eu consegui escutar o barulho de batidas, isso queria dizer que alguém estava a espera, sai correndo até os portões já que não era longe do lugar onde eu me localiza ia chegar rápido. Foi dito e feito acabei chegando rápido aos portões, logo abri eles e acabei por me deparar com uma menina, ela deveria ter a mesma idade que eu e logo que eu a vi abri um sorriso no rosto e tornei a falar:
- Olá, sou o master da Sabertooth, Cire Lumius... Bem o que você deseja batendo nos portões da guilda ?
E fiquei ali com o sorriso no rosto aguardando que ela me dissesse algo.
Cire Lumius
Vida: 10.000/10.000
Poder Magico: 10.000/10.000
Velocidade: 35 m/s
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Cire Lumius- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Mantendo a minha posição estava no lado oposto aos portões da guilda, assim, no seu exterior. Foi então que comecei a ouvir vozes vindas do interior do edifício principal, parecia a voz de um homem talvez a discutir ao até mesmo a falar sozinho. "Vou trazer novos magos a essa guilda!! Não vou deixar que esse lugar seja esquecido, 1°,2° e 3°!!" era o que parecia ter ouvido vindo lá de dentro. Intrigada aproximo-me ligeiramente dando dois passos e ansiosa, porém sem demonstrar qualquer expressão ficando sempre serena e misteriosa. Subitamente as portas abrem-se e um indivíduo talvez com a mesma idade que a minha pessoa surge do outro lado, com cabelo negro e roupas escuras tento avaliar o seu comportamento tentando identificá-lo, porém não foi necessário visto que me informou de uma forma bastante directa:
"- Olá, sou o master da Sabertooth, Cire Lumius... Bem o que você deseja batendo nos portões da guilda ?"
Sem mais demoras levanto um pouco o meu manto para cima e respondo à sua questão apresentando-me educadamente e mantendo um charme delicado e intrigante:
- Obrigado pelo esclarecimento, o meu nome é Tsuka, Tsuka Hepburn... e bati aos portões da guilda para saber se existem vagas para a minha participação.
Com a mão esquerda arrasto o cabelo que tapava um pouco o meu olho para não atrapalhar e apenas aguardo a resposta de Cire, o mestre da guilda...
Thanks Tess
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Uma pessoa Nova.
Fiquei olhando a ela e sem demorar ela me respondeu, só que antes ela levantará um pouco o manto que ela tinha, falou para mim com muita educação para ser sincero:
''- Obrigado pelo esclarecimento, o meu nome é Tsuka, Tsuka Hepburn... e bati aos portões da guilda para saber se existem vagas para a minha participação.''
Quando ela terminou a frase arrumou o cabelo que aparentava atrapalhar um pouco sua visão sobre mim e ficou ali aguardando minha resposta. Tinha que admitir que estava com muita empolgação por ela querer entrar para guilda, mas tinha uma coisa no olhar dela que eu não compreendia, tomei folego e rapidamente me aproximei dela colocando minhas mãos sobre as dela, com um sorriso no rosto e com a empolgação no corpo falei:
- Claro, claro ! Tsuka, vamos entre e seja feliz ( ), quando você passar por estes portões você será parte da Sabertooth, será parte de uma grande família...! Mesmo ela sendo pequena ainda... Bem vamos entrando, à e me diga onde você quer a marca da guilda.
E olhei para ela e comecei a rir sem parar, por um tempo parei de rir e disse a ela:
- Desculpa estou falando sem parar...
Cire Lumius
Última edição por Cire Lumius em Sáb maio 17, 2014 7:12 am, editado 1 vez(es)
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Depois de me apresentar ao mestre da guilda e informá-lo sobre os meus "planos" relacionadas com a entrada para a guilda ele aproxima-se segurando nas minhas mãos, como reflexo retiro as minhas mãos do mesmo e digo depois de ouvir as suas palavras empolgadas e histéricas:
"- Claro, claro ! Tsuka, vamos entre e seja feliz, quando você passar por estes portões você será parte da Sabertooth, será parte de uma grande família...! Mesmo ela sendo pequena ainda... Bem vamos entrando, à e me diga onde você quer a marca da guilda."
- Lamento informá-lo, porém apenas desejo fazer parte da guilda oficialmente, não pretendo criar amizades ou ser um membro de algum tipo de família ou equipa ou algo do género. Não leve a mal, mas não sou uma pessoa que gosta de muito convívio, histerismos ou mal-entendidos, espero que compreenda.
-Ah, e se a sua permissão a cerca da minha entrada ainda estiver de pé gostava de ter a marca na zona do meu estômago. - digo afastando um pouco o meu manto e o corpete caso o master ainda pretenda a minha pessoa como membra.
Assim aguardo pela sua resposta observando o comportamento do master com os meus olhos cor de topázio analisando de uma forma digamos que razoável, percebo então que o mesmo parecia desesperado por membros, ou extremamente feliz por conseguir mais um "suposto" membro da família...
Thanks Tess
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Vamos entrando.
Logo quando termino de falar notei que ela continuava com uma expressão seria no rosto, por um segundo pensei que ela fosse gritar comigo ou algo do tipo, mas ao contrario ela continuou calma e me dirigiu a seguinte frase:
''- Lamento informá-lo, porém apenas desejo fazer parte da guilda oficialmente, não pretendo criar amizades ou ser um membro de algum tipo de família ou equipa ou algo do género. Não leve a mal, mas não sou uma pessoa que gosta de muito convívio, histerismos ou mal-entendidos, espero que compreenda.''
Quando eu ia falar para ela que na guilda todos são como uma grande família, ela foi mais rápido e prosseguiu dizendo:
''-Ah, e se a sua permissão a cerca da minha entrada ainda estiver de pé gostava de ter a marca na zona do meu estômago. - digo afastando um pouco o meu manto e o corpete caso o master ainda pretenda a minha pessoa como membra.''
Tentei conter minha empolgação para quase zero, deixando apenas um leve sorriso no rosto, aquela garota era séria, comportada e ao que aparentava era poderosa, com certeza ia se tornar uma maga extraordinária, eu poderia muito bem começar a falar que todos na guilda iam ser amigo, mas eu acho que isso não ia mudar em nada a opinião daquela jovem e por isso só pude dizer:
- Sim... Eu entendo... Bom só porque você não gosta muito de criar laços não é por isso que as portas da minha guilda se fecharam...
E assim com minha mão direita eu retiro do meu bolso um carimbo magico,me aproximei mais dela e me abaixei na altura da barriga dela e com o carimbo em mãos marquei a barriga dela, deixando ali a marca de um tigre dentes de sabre. Me levantei e guardei o carimbo no bolso, tomei fôlego e falei alegremente:
- Então vamos lá, passe pelos portões e seja uma poderosa maga ! Lembre-se, Sabertooth estará sempre aqui para aqueles que necessitam...
E ao terminar a frase comecei a entrar para dentro da guilda, daria mais umas voltas e depois regressaria a minha sala novamente.
Cire Lumius
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)