{FP} Laharl Flonne
2 participantes
Página 1 de 1
{FP} Laharl Flonne
Nome: Laharl Flonne
Idade: 17
Altura: 1,72 cm
Peso: 61 Kg
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Localização de Nascimento: Hargeon
Aparência mental:
Um dia já foi um garoto muito perturbado, a partir do momento em que sua magia começou a despertar e fugiu bastante do seu controle. Hoje, é um adolescente calmo e sorridente, muito leal aos seus. Busca sempre laços que lhe fortaleçam e nunca desiste ao menos que tenha tentado até seu último esforço. Gosta de pessoas verdadeiras, com quem possa compartilhar valores e confidências. Se irrita com injustiças, por lembrar do seu passado, o que acaba lhe tirando da sua habitual paciência.
Aparência Fisica:
Cor de pele clara, com um imenso cabelo azulado. Tem um corpo magro, levemente definido. Seus olhos variam em tons acinzentados, dependendo apenas da luz no ambiente.
Imagem Aqui
Tipo de Magia:Reequip – The Knight
Descrição da Magia: Esta magia permite ao usuário armazenar armas e armaduras em dimensões bolso e convocá-los durante a batalha. Isto dá ao usuário um alto nível de ataque, defesa, flexibilidade e variedade em combate, sobre o tipo de armadura e / ou arma que Requip. Este tipo de Requip também dá ao usuário a capacidade de usar e resistência ganho, elementos naturais através do uso de certas armaduras, como pode ser visto pela resistência da Erza contra o fogo com sua armadura Chama do Imperador , contra a água com o Sea Empress Armadura , e contra raios com o seu relâmpago Imperatriz Armadura . O usuário só conhecido, Erza, afirmou que há um limite para o quanto a dimensão de bolso pode armazenar, e como resultado, ela deixa algumas de suas armaduras em seu quarto em Fada Hills .
Rank:
Guild/Dark Guild:
Arma: Air Hammer
Descrição da Arma: Martelo grande, composto de metal e madeira super resistente. Só pode se manuseado com duas mãos e não possui nenhuma capacidade especial. Ele é excelente para ser arremessado contra os inimigos, pois coma velocidade o seu peso se multiplica e pode causar estrago até mesmo em paredes. Dependerá apenas da força do usuário e do impulso utilizado.
Animal:
Descrição do Animal:
História:A chuva veio de repente. Ninguém ousaria sair de casa em tais condições, afinal não era uma simples chuva. A velocidade dos ventos e a intensidade das gotas em contato com a pele poderiam até provocar a dor de um machucado real. Além disso, os ventos estavam causando ondas imensas, que estavam assolando o porto de Hargeon. Porém alguém estava fora de casa. Havia um garoto escondido nas docas. Assustado, ele havia se embrenhado por debaixo de grandes caixotes, que haviam vindo de outras cidades vizinhas pelo mar. O esconderijo era tão bom, que ele estava ali há horas e ninguém havia o encontrado.
Muito antes da chuva surgiram boatos de que o garoto havia aprontado novamente. As pessoas gritavam “LADRÃO”, o que nos últimos meses havia se tornado comum. Mas seria ele realmente um ladino infantil? Teria ele seus motivos para roubar? Respostas que ninguém nunca fez questão de procurar, pois apenas estavam interessados em acusá-lo. Ninguém conhecia a face do garoto, caso contrário já teriam ido atrás dos seus pais que moram na zona oeste da cidade. Mas nem mesmos estes pais estavam cientes do que estava ocorrendo.
A chuva então decidiu dar uma trégua e o garoto resolveu deixar seu refúgio. Ele correu pelas ruas desertas, mas alguém o viu e gritou para que o pegassem. Como poderiam saber que era ele? Apenas escolhiam o culpado. Um garoto correndo pelas ruas nessa chuva, onde ninguém ousava sair de casa só poderia ser o ladrão. Alguns civis então deixaram seu lar e saíram atrás do menino, mesmo com a chuva. Carregavam armas de madeira e estavam bem perto de pegá-lo. Mas o garoto sabia por onde correr. Ele entrava em becos e saia em ruas diferentes, o que lhe dava uma boa vantagem na fuga. Mas comete um erro e se encurralou. Chegou à um beco sem saída
Os homens de Hargeon se reuniram, sem deixar brechas para que o menino fugisse. Eles gritaram centenas de ofensas e só deixavam o menino ainda mais assustado. Estavam prestes a bater nele, quando o jovem encurralado não agüentou mais e gritou. Com toda a sua força e raiva pela injustiça que estava sendo cometida. Nesse momento um circulo mágico se formou no chão, logo abaixo dele. Era azul e possuía desenhos muito belos. Os homens recuaram e de repente a atmosfera do lugar mudou. A chuva ficou mais intensa e do ar, pouco acima do menino, começaram a cair armas e objetos. Muitos, como se eles estivesse vindo do nada. Caiam aos pés do garoto e os homens então se enfureceram ainda mais. Eram os seus pertences roubados.
Quanto mais armas surgiam, mais o circulo no chão se intensificava. Alguns objetos desapareciam, para permitir que outros aparecessem. Quando os homens tentavam pegá-los, eles também desapareciam. Decidiram então partir para a violência, mas também não adiantou. Quando as armas dos homens estavam prestes a atingir o menino, elas sumiam magicamente no ar. Então resolveram apelar. Pegaram o garoto pelo braço e saíram o arrastando pelas ruas. Dezenas de pessoas estavam abrindo suas portas e janelas, para ver o que estava acontecendo mesmo com o clima chuvoso.
Os homens pararam quando alguém gritou. Eram os pais do menino. LAHARL, eles gritavam desesperadamente. Então era esse o seu nome. Acudiram o garoto e o tiraram dos braços dos homens furiosos que ainda disparavam insultos. Os pais então trataram de tirar o garoto dali, ele estava aos prantos e muito assustados. Os objetos já haviam parado de aparecer e desaparecer. Mas tudo então havia sido explicado. O Laharl era um mago e muitos objetos acidentalmente acabavam sendo atraídos pela sua magia e iriam parar numa outra dimensão. Ele nunca quis roubar, ele sempre foi inocente. Mais ninguém quis ouvir sobre sua inocência e só restou uma solução para a família Flonne: Se mudar para um lugar onde ninguém identificasse seu filho. E foi o que fizeram.
Anos se passaram e o garoto nunca mais teve surtos mágicos tão intensos, como tantos objetos e armas simultaneamente. Foram apenas daquela vez, muitos anos atrás. Sua magia agora estava controlada. Mas ele estava cansado de se disfarçar e esconder sua magia. Quando reuniu maturidade suficiente e uma permissão de seus pais, decidiu sair de casa e foi buscar uma Guilda onde pudesse ajudar as pessoas com o seu poder.
Dinheiro:500 Jewels
Laharl Flonne- Cidadão
- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2014
Re: {FP} Laharl Flonne
Aprovada!
Shoot'- Rank S
- Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos