Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Akashi

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Akashi Empty Ficha de Akashi

Mensagem por Akashi Ter maio 13, 2014 5:18 pm

Dados Pessoais


Nome:Akashi Seijuro
Idade:16 anos
Altura:1,73 cm
Peso:64 kg
Raça: Humano
Sexo:Masculino
Localização de Nascimento:Cidade de Magnolia
Dados Pessoais Importantes:


Aparencia mental:Akashi tem uma personalidade estranha e extremamente intimidante.Ele tem um certo nível de respeito por todos os seus companheiros de equipe,Ele possui uma forte vencedores mentalidade, acreditando que os vencedores obter tudo na vida, enquanto os perdedores são negados todos.No entanto Akashi também tem uma tendência a ter a vitória como certa, como ele sustenta que, para ele, a vitória é apenas um dado e, assim, perdeu o sentido de accomplishent na vitória. Akashi também vê o seu poder e habilidade como absoluta e cresce violento quando alguém se opõe ao que ele diz.
Aparencia Fisica:Ele tem cabelo vermelho, olhos grandes e pontiagudos com pupilas verticais. Akashi tem olhos heterocromáticos , com seu olho direito é vermelho e sua esquerda sendo amarelo / laranja. geralmente usa um casaco preto calças e sapatos pretos,além de uma katana em sua cintura.
Dados Magicos:

Tipo de Magia:Crash
Descrição da Magia:É UMA MAGIA MUITO AVANÇADA, O QUE DÁ AO USUÁRIO A CAPACIDADE DE DESTRUIR TUDO O QUE ELES ENTRAM EM CONTATO.ALEM DISSO A MAGIA LHE DA UMA FORÇA INCRÍVEL!
Rank:Cidadão
Guild/Dark Guild:
Arma:Espada
Descrição da Arma:É UMA ESPADA SIMPLES COM UM CABO(SITIO ONDE SE PEGA) COM 30 CM DE ALTURA E 5 CM DE LARGURA. A LÂMINA EM SI É SIMPLES COM 1 METRO E 20 CM DE ALTURA DE AÇO PRETO E E 50 CM DE LARGURA. A LÂMINA TEM UMA PEQUENA CURVATURA.
Animal:
Descrição do Animal:
Enredo Vital:

História:Nascido em Magnolia,Akashi desde pequeno odiava os magos da Fairy Tail,ja que seu pai era um dos magos rank S dela, mais com o passar dos tempos ele se tornou cruel e frio com Akashi dizendo que o poder era tudo o que importava, Akashi foi criado por sua Mãe uma funcionaria da Fairy Tail que lhe tratava com amor, bem diferente de seu pai que o batia e dizia que um dia iria lhe matar, se fosse tão ridículo.
10 anos se passaram e Akashi começara a aprender sobre magia, o seu pai cada dia ficava mais ausente, e sua mãe mal conseguia se sustentar sozinha, então Akashi decidi ir para Magnolia, e logo encontra um velho encapuzado que o leva para uma floresta abandonada e sombria e desaparece,logo ele vê animais selvagens o atacando, logo o empurra para a um penhasco e logo Akashi vê a imagem de seu pai na mente o chamando de fracassado,logo grita:
EU: Não vou morrer.
Logo ve uma força branca em sua volta,quebrando a floresta toda em sua volta, então Akashi resolve ir para casa ver seu pai e mostrar que havia despertado sua magia,mais ao chegar,vê seu pai e sua mãe morta e um bilhete escrito:

Querido filho, se leu isso já estou morto, todo esse tempo queria lhe tornar forte.
Mais falhei, minha missão era destruir a Fairy Tail, e para isso estive procurando um novo tipo de magia,desculpe que lhe fiz sofrer, o homem que está atras de min é o mago da Fairy Tail se torne um mago santo e destrua ela.

Ass: Harry Seijuro
Ao ver isso percebo que meu objetivo é destruir a fairy tail então procuro uma guilda para me tornar forte o suficiente para isso.
Dinheiro: 500
Akashi
Akashi
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Akashi Empty Re: Ficha de Akashi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb maio 17, 2014 11:46 am

Aprovada.
P.S: "Sitio onde pega"? Pelo amor, todos sabem o que é um cabo referente a espadas.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Akashi Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Akashi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Ficha de Akashi Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Akashi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos