Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Saída] ~ Lawliet O' Lock

Ir para baixo

[Saída] ~ Lawliet O' Lock Empty [Saída] ~ Lawliet O' Lock

Mensagem por Convidado Sáb maio 03, 2014 11:24 am






Despedida - Novos Ares

O bastão é passado. A nova geração de GM está para surgir. Adeus Fairy Tail


Era um dia comum como os demais. As papeladas estavam ali aos montes e as carimbadas não sessavam. Lawliet estava exausto da sua rotina, queria algo novo, respirar novos ares, se tornar mais ativo e não um simples "secretário". Seu sonho sempre fora ser um cavaleiro tal como os pais que lhe acolheram, porém, nunca havia encontrado uma divisão ativa a não ser aonde havia treinado e, lá, era algo tão inconveniente que ele simplesmente não poderia aceitar.

-Papel atrás de papel, despedidas atrás de despedidas e eu aqui sem poder fazer nada além de aprovar ações! Eu não aguento mais, quero algo novo! - Exclamou ele para si meio amargurado.

Decidido a seguir a mesma carreira que seus antepassados (mesmo que estes não sejam de sangue), Lawliet assina seu papel de retirada da guilda, deixando seu posto livre para um mago promissor.

-Sei que a Fairy Tail ficará em boas mãos... Espero vê-los um dia. Adeus, Fairy Tail. - Disse ele deixando a carta acima da mesa de seu gabinete e retirando-se da guilda logo em seguida. Dirigindo-se a Era sua nova aventura tem-se início.

Cargo de Guild Master Vago!

Status:



Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas




valeu @ cács!


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Saída] ~ Lawliet O' Lock Empty Re: [Saída] ~ Lawliet O' Lock

Mensagem por Mary Healles Sáb maio 03, 2014 11:27 am

APP

OBS: Preciso arrumar uma imagem de carimbo, ta chato colocar palavras em color [Saída] ~ Lawliet O' Lock 808326475
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Saída] ~ Lawliet O' Lock Left_bar_bleue10000/10000[Saída] ~ Lawliet O' Lock Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Saída] ~ Lawliet O' Lock Left_bar_bleue10000/10000[Saída] ~ Lawliet O' Lock Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos