愛 FICHA 愛 MIYA T. AKIYAMA
2 participantes
Página 1 de 1
愛 FICHA 愛 MIYA T. AKIYAMA
Nome: Miya Tenshi Akiyama
Idade: 16 anos
Altura: 1,73 m
Peso: 55 Kg
Raça: Humano
Sexo: Feminino
Localização de Nascimento: Crocus (クロッカス Kurokkasu) Fiore
Aparência mental: A personalidade de Miya é um tanto peculiar até mesmo para a garota, pois a mesma muda a cada situação em que ela se encontra.
Normalmente, Miya é o que chamariam de uma pessoa extrovertida. Sempre está animada e otimista, mesmo que essa personalidade mude de acordo com a situação. A garota é bem emotiva. Geralmente, fica ansiosa e estressada facilmente e não tem medo de suas ações ou falas mesmo que constrangedoras. Possui um ótimo senso de humor e está sempre tentando manter seu altruísmo, sendo que, normalmente possui uma agradável presença animadora. É facilmente impressionada e se irrita fácil, tornando pequenos problemas a grandes confusões. Mesmo assim, sempre tenta evidenciar os pontos positivos bem acima aos negativos.
Miya também é uma pessoa bastante inteligente. Possui um rápido raciocínio e um nível elevado de QI. Impressiona a todos em aquilo que faz, tendo um ótimo potencial e executando ações necessárias com perfeição nem que seja a primeira vez a fazendo, possuindo um rápido nível de aprendizagem. Consegue avaliar situações rapidamente e a vida para ela é como uma corrida. Ela sempre tenta fazer as coisas com o menor período de tempo e é bem calculista e perfeccionista.
Miya dá bastante valor a seus amigos. Não tem interesse em ter um namorado ou algo do tipo, sempre tratando esse tipo de assunto como uma simples brincadeira. A menina também consegue enganar as pessoas facilmente como uma forma de trapaceira e embora
Em batalhas, a garota fica séria. Ela nunca faria algo sem pensar em alguma coisa antes e não agiria precipitadamente. Não cai facilmente em provocações e é bem paciente. Caso preciso, ela faz de tudo pra proteger aqueles que lutam ao lado dela como se fosse uma obrigação, mas se necessário dá prioridade a sua própria vida.
Aparência Física: Miya possui poucos 16 anos, estando no auge de sua beleza. Miya é possuidora de um corpo um tanto esbelto, sua pele é branca , macia e sem marcas. A mesma possui uma estatura alta e magra, e ela não engorda facilmente por causa de seu metabolismo rápido. Miya possui uma cintura fina e seios grandes, fazendo seu corpo chegar a um ponto "sexy" também pois a mesma tem curvas perfeitas. Seus braços e pernas são finos e suas mãos e pés delicados.
Miya possui um queixo fino, seu rosto não possui marcas ou coisas do tipo, contendo uma pele macia e pouco oleosa. Seu rosto é preenchido por grandes olhos redondos, de cor azul intensa mas que escurece conforme chega ao centro (pupila), os olhos contém cílios grandes e chamativos. A sobrancelha, pouco acima dos olhos, é fina e de uma tonalidade mais clara que seu cabelo.
O cabelo de Miya é liso e sedoso, com cumprimento que chega do meio de suas costas até a cintura, sendo que sua franja não passa de seu rosto. Seu cabelo tem uma tonalidade loira clara e brilhante, e a mesma sempre está com uma presilha presa no cabelo, do lado esquerdo de sua cabeça, que toma a forma de uma borboleta com asas azuis intensas da mesma cor dos olhos de Miya, e com detalhes em preto.
Miya, entrando em detalhes, possui olhos artificiais, que foram dados quando a mesma sofreu um acidente no fogo quando era mais nova. A mesma é ambidestra, podendo manejar armas destras quanto canhotas. Suas roupas variam muito, mas quase sempre se baseiam em uniformes escolares.
Representações: Clique 愛 Clique 愛 Clique 愛
Tipo de Magia: Water Magic
Descrição da Magia: Water Magic é uma forma de magia que gira em torno do uso de água, que é colocada sob o comando do usuário para que elas empreguem diversos fins. Dependendo da sua utilização, as propriedades físicas da água podem ser manipuladas para a vantagem do utilizador; grandes massas de tal líquido são mostradas possuir força notável, sendo utilizável para infligir dano contundente sobre alvos varrendo-os com água. Magos especializadas neste tipo de magia está limitado a usar a água da região.
Rank: D
Guild/Dark Guild: 愛
Arma: Sword of Athena (Atenasōdo アテナソード)
Descrição da Arma:Animal: 愛
- Spoiler:
Uma simples espada, com respectivos:
Cabo: Feito de marfim, em tons leves de azul claro. Possui duas cruzes brancas espelhadamente e tem 15 cm de comprimento.
Protetor: Feito de aço, sendo em forma redonda circundando acima do cabo da espada. Possui uma cor tom verde água e detalhes em brancos, além de uma pedra azul. Possui 6 cm de comprimento.
Lâmina: Feita de um resistente aço, possui 60 cm de cumprimento e apenas 5 de largura. Obtêm a cor normal do metal, sendo prateada brilhante e também possui detalhes em verde água próximos ao protetor.
A espada fica guardada em uma bainha feita de couro branco, com detalhes em azul, se fechando com uma pequena fita da mesma cor. A arma recebe esse nome por fazer referência á deusa grega da Sabedoria e da Guerra, fazendo com que seu possuidor tenha de ter as qualidades da deusa.
Descrição do Animal: 愛
História:
- Monogatari:
A família de Miya era constituída de seu pai, sua mãe e sua irmã 3 anos mais velha, todos de uma família rica cidade capital do famoso reino da magia Fiore, conhecida como Crocus ou a capital das flores. A garota vem de uma das famílias de elite de Crocus, que recebiam o sobrenome de "Akiyama". Seus pais já estavam felizes apenas com uma filha e não planejavam ter outra, até que por um acidente a mãe de Miya engravidou de novo. Miya nasceu com os olhos e cabelos claros herdando a aparência de sua mãe, que a nomeou de "Miya" pois significa "Vida Bela", e ela queria que independente do que as pessoas achassem dela, inclusive sua família, ela tivesse uma vida próspera e com um final feliz quando ele chegasse. Seu nome "Akiyama" foi dado por sua mãe, "Aki" significando "Outono" e "Yama" "Montanha". Além do seu nome do meio, nomeado por seu pai : "Tenshi" com significado "Anjo" . Sua irmã se chamava Kaya e era 6 anos mais velha que a garota, sua mãe Seiko e seu pai Takao.
Por não ser bem vinda na família, quando a garota completou 4 anos começou a ser excluída pelos seus pais e sua irmã, sendo deixada de lado aos poucos. Quase sempre estava em seu quarto, lendo livros desde criança que a garota achava em sua casa sobre as magias de Fiore. Ela se encantou com os magos assim que começou a ler sobre o assunto, embora soubesse que era perigoso se tornar uma e cheia de riscos, e mesmo seus pais não dando atenção para ela nunca deixariam a garota virar uma maga, até por que a garota era muito nova para ter indícios para despertar alguma magia. Seus pais treinavam Kaya, que havia despertado a magia do fogo, mas ignoravam Miya completamente, ela se sentiu excluída e sozinha mas nunca demonstrava esses sentimentos. Ela via outras crianças na rua junto a seus pais e sempre se sentia triste, mas perto deles ela parecia não se importar.
Ela apenas lia livros sobre os magos e os conceitos quando criança, sempre sozinha em seu quarto, ela mesma parecia não existir para seus pais embora ela se sentisse sozinha e estritamente solitária. Por ficar confinada, a garota adquiriu uma personalidade tímida e meiga. Por isso, ela tinha o hábito de escrever em um diário e esse era a única maneira dela expressar seus sentimentos.
Ela via a irmã treinando da janela de seu quarto, seus pais a ajudavam as vezes, mas ambos eram muito ocupados por causa dos negócios da família. Miya não quis seguir a irmã pois tinha seus próprios objetivos que adquiriu com informações de livros e fazia de tudo para parecer o mínimo com ela
Com 6 anos, a garota achou uma espada em sua casa. Ela começou a treinar em seu quarto, que era bastante espaçoso, movimentos com ela. Ela ainda não conseguia controlar seu movimento corretamente então ficava treinando silenciosamente com a espada.
Com 8 anos, Miya começara a sair de casa sozinha para treinar por não gostar do clima pesado que a mesma causava em sua casa. Ela quase sempre estava com sua pequena espada e sozinha, sempre treinando em áreas mais isoladas.
Depois de algum tempo, uma das meninas que morava bem perto dela, observara a menina saindo para treinar por muito tempo então tentou se aproximar da garota. Ela se chamava Asaye. Essa foi a primeira amiga de Miya. Ela a chamou para conversar com as outras meninas e após isso, Miya conseguiu aos poucos fazer amigas, embora não fosse tão animada e energética quanto elas, sempre estava meio tímida apenas observando a conversa, mas ela gostava do simples fato de estar ali.O nome de suas amigas eram Asaye, Saya, Mieko e Reiko. Eram quatro garotas de classe média da vila.
As quatro sempre estavam juntas, tanto em dias de aula quanto em finais de semana. brincavam juntas todas as vezes, como as pessoas da vila diziam, eram praticamente inseparáveis. Miya sentia como se sua existência começasse a ter uma razão nessa época. Ela nunca convidou as amigas para sua casa, embora tenha ido na de todas elas, conhecendo suas mães e pais.
Mas uma noite, Miya teve um pesadelo estranho. Esse pesadelo não era totalmente visível, mas ela conseguiu ver pessoas morrendo, seus rostos não eram totalmente reconhecíveis também, mas ela sabia quem eram: Suas amigqs e família. Nessa noite em especial, Miya foi perturbada pelo terrível pesadelo e quando acordou a primeira coisa que fez foi sair correndo para ver suas amigas. Elas estavam bem e perguntaram por que ela estava tão perturbada, mas ela não disse.
Asaye e Miya marcaram de treinar juntas já que as duas tinham o pequeno sonho de virar magas. Estava tudo correndo bem quando um mago de uma guilda das trevas invadiu. Ele matou Asaye na frente de Miya. A garota tentou correr, aterrorizada, mas ele era muito rápido e facilmente a alcançou. Ele pediu uma certa quantia de dinheiro para a garota, sabia que ela era de uma família rica, que ficou traumatizada com o acontecimento. Não contara a ninguém o que aconteceu, só dizia "Eu não sei, Asaye sumiu" ".
Todos pensaram ser um acidente o ocorrido, mas Miya e suas amigas ficaram aterrorizadas com a morte de Asaye. Após uma semana, Miya não leva o dinheiro no lugar marcado para o mago por não o possuir, e não podia pedir a sua família embora fossem ricos. Assim, quando Miya e mais uma garota de seu grupo, chamada Saya, brincavam sozinhas antes das outras 3 garotas chegarem o mesmo mago encontrou as duas. Miya implorou mas ele matou sua amiga, dessa vez, pedindo o dobro da quantia pedida na semana anterior. Miya novamente não contou nada a ninguém, embora todos perguntavam por Saya. Cada vez sua mente se enchia de mais terror, de primeira, ela não associou ao sonho que tivera em sua noite anterior, mas 2 de suas amigas haviam morrido e ela estava se culpando.
Em um intervalo de uma semana depois, novamente, Miya estava começando a evitar ficar sozinha com suas duas amigas restantes, que estavam tristes e com depressão. Até que, Miya foi convidada por sua outra amiga, Mieko, para ir a sua casa, as duas estavam sozinhas e os pais de Mieko não sabiam que ela estava lá. Elas apenas jogavam, conversavam e brincavam para esquecer o que estava acontecendo, todas elas tinham medo de ser um próximo alvo. Embora Miya estava em completo alento, o mago conseguiu invadiu a casa de Mieko e a matou, além de colocar fogo na casa da garota. Ele retirou Miya de lá, que já estava horrorizada de tantas mortes a sua frente, ela sempre se culpava por elas, mas não sabia como evitá-las. O mago, dessa vez, pediu o triplo de dinheiro. Se Miya não conseguia nem o normal, quem dirá três vezes ele? Ela não contou nada a ninguém, com medo de ser culpada pela vila. A casa de Mieko pegou fogo e foi reduzida a cinzas. Sua mãe não agüentou de depressão e morreu, e seu pai ficou sozinha com uma das filhas.
Por fim, do grupo de amigos, restou apenas Miya e Reiko, as duas estavam em completa depressão e aterrorizadas. Elas não saiam de casa, mas isso foi a chave que o mago precisava para matar a ultima amiga de Miya. O mago primeiro seqüestrou Reiko e esperou Miya sair de casa para treinar, pois a mesma não parava de cometer os atos.. Ele matou Reiko, sua ultima amiga, em sua frente também. Ela havia perdido suas 4 amigas e o pior era que fora sua culpa. O mago fazia aquilo para deixá-la com um trauma emocional e para que ela se sentisse triste, ele estava apenas jogando com a menina, que estava em seu limite.
Assustada e aterrorizada, Miya não levou o dinheiro novamente. Ela foi treinar novamente pensando que o horror já havia acabado, mas quando voltou, sua casa estava em chamas. Ela se lembrou dos seus pertences como seu diário e entrou com a casa em chamas para ir atrás dos mesmos
No seu quarto, ela encontra o mago que havia a aterrorizando. Os seus pais e sua irmã estavam mortos atrás dos pés deles, e ele disse para Miya. "Você teve o azar de me conhecer em sua vida. Agora, não quer que apenas sofra e sinta dor, mas também te matarei." .
Miya cansada de tudo que aconteceu, rapidamente se abaixou e coloca as mãos em sua cabeça como se pudesse parar de ver tudo acontecer e esperar sua morte, e após isso um grande jato de água surgira a sua frente, atirando o mago para longe. A garota fora protegida por uma pequena porção de água envolto de si como uma barreira, e o jato apagara o fogo. O mago avança para tentar atacá-la novamente mas podiam-se ouvir alguns guardas entrando em sua casa. Assim, o mago foge e Miya desmaia.
Ela acorda no hospital, algumas enfermeiras comentavam sobre o que parecia ser o acidente em sua casa. Ela havia recuperado seu diário, mas ainda carregava a dor e o trauma em seu coração.
Ela conseguiu ser adotada por uma família e foi deserdada do dinheiro de sua família anterior que estava acostumada com casos em que as crianças sofreram um trauma muito grande e ela ganhou mais 4 irmãos adotivos. Ela procurou ao máximo evitar a família adotiva, mas eles insistiam em ajudá-la. Ela então foi adquirindo uma personalidade mais forte. Quando ela tinha 10 anos, essa família expulsou ela de casa por causa de seu comportamento incontrolável, mesmo eles não sabendo de sua história. Ela ficou sozinha na rua durante 3 dias, até que uma doce mulher a encontrou e cuidou dela, Miya tentava não se apegar ao máximo a ela mas era difícil. Ela começou a morar com a mulher que a tratava como uma filha, mesmo ela já possuindo uma. Miya ganhou uma irmã mais nova adotiva, mesmo tentando não manter laços fortes de intimidade com essa sua nova família.
Agora com 16 anos, Miya fugira de casa com objetivo de se tornar uma maga entrando em alguma guilda, procurando sempre se tornar mais forte para não ver mais pessoas morrerem a sua frente.
Dinheiro: 愛
Miya T. Akiyama- Rank D
- Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 25
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: 愛 FICHA 愛 MIYA T. AKIYAMA
Ficha aceita.
Mayumi Ishikawa- Rank D
- Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Tópicos semelhantes
» [Ficha] Kid Buu
» [FICHA]Zen
» Alteração da ficha do perfil de Takeru Winchester (Ficha de acordo com o novo modelo)
» [New Ficha] Amy
» Ficha Rin =D
» [FICHA]Zen
» Alteração da ficha do perfil de Takeru Winchester (Ficha de acordo com o novo modelo)
» [New Ficha] Amy
» Ficha Rin =D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos