Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crítica ---- Armas/Equipamentos.

3 participantes

Ir para baixo

Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty Crítica ---- Armas/Equipamentos.

Mensagem por Mayumi Ishikawa Seg Abr 21, 2014 6:51 pm

Não é nada demais, apenas uma pequena reclamação, acompanhada de uma sugestão. É o seguinte, nas batalhas NPC, alguns dele no fim da luta com o resultado levado a vitória, podem se obter, itens, como espadas, armaduras, etc.. Até certo ponto, tudo bem. Mas vem a questão; Cadê o tópico com as descrições e habilidades de tais armas/equipamentos? Vendo de um outro lado, eu por exemplo, tenho Rose Sword, Flower Shield e Vine Armor, de fato são equipamentos que consegui através de NPC (Imitatia), mas o que acontece é que não faço uso deles, pelo simples motivo de estarem sendo considerados equipamentos quaisquer. A Rose Sword em conjunto com o Flower Shield é capaz de criar uma espécie de chicote com uma serra giratória (?) em sua ponta, mas eu não irei criar tal habilidade no tópico das minhas criações pelo seguinte motivo: Isso é uma habilidade da arma, ou seja, não precisa de gasto de MP para ativar, mas caso eu a poste sem um gasto ela será reprovada. Mas porquê? É uma habilidade da arma.. E possui a falta de descrição dos equipamentos, muitos jogam o RPG, mas não viram FT por completo, ou não sabem o que tais fazem, tamanho e etc.. O que sugiro é um tópico, onde fique todas as descrições e habilidades das armas/equipamentos "especiais", vulgo, Archemy, Rose Sword, entre outras que não sei o nome. Para não complicar, nem os players nem os Staff, sugestão e crítica feita. ;3
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Crítica ---- Armas/Equipamentos. Left_bar_bleue10000/10000Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Crítica ---- Armas/Equipamentos. Left_bar_bleue10000/10000Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty Re: Crítica ---- Armas/Equipamentos.

Mensagem por Shoot' Seg Abr 21, 2014 6:53 pm

Estarei criando esse topico em breve ele ficara junto a Loja. Será uma Wiki dos equipamentos/pets
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Crítica ---- Armas/Equipamentos. Left_bar_bleue7000/7000Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Crítica ---- Armas/Equipamentos. Left_bar_bleue7000/7000Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty Re: Crítica ---- Armas/Equipamentos.

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:41 am

Sugestão em andamento...
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Crítica ---- Armas/Equipamentos. Left_bar_bleue10000/10000Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Crítica ---- Armas/Equipamentos. Left_bar_bleue10000/10000Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica ---- Armas/Equipamentos. Empty Re: Crítica ---- Armas/Equipamentos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos