Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Lockture Sectun

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Lockture Sectun Empty Ficha Lockture Sectun

Mensagem por Lockture Sectun Seg Abr 21, 2014 12:25 pm

Dados Pessoais


Nome: Lockture Sectun
Idade: 17 anos
Altura: 1,82 cm
Peso: 75kg
Raça: humano
Sexo: Masculino
Localização de Nascimento: indefinido
Dados Pessoais Importantes:


Aparencia mental: rapaz serio, de boa índole, dificilmente se irrita com algo ou alguém.
Aparencia Fisica:Ficha Lockture Sectun EDGE__Atelier_Iris_3_fanart_by_blitzball
Dados Magicos:

Tipo de Magia: Angel Magic
Descrição da Magia:Angel Magic é uma magia que consiste na invocação de anjos com o uso de moedas. Essas moedas tem um valor de 10 cada uma, para invocar anjos poderosos é necessário uma alta oferenda pois o usuário gasta a sua expectativa de vida, sendo assim, a cada anjo invocado uma parte de sua vida é perdida.
Rank: cidadão
Guild/Dark Guild:
Arma: Bronze Reaper
Descrição da Arma: Espada pesada de bronze sem atributos mágicos conhecidos por seu portador.
Animal:
Descrição do Animal:
Enredo Vital:

História:Me chamo Lockture Sectun, tenho 17 anos nasci ao extremo norte do mundo magico isolado da maior parte do mundo magico, desde pequeno fui treinado pelos meus pais Antônio e Angel Sectun, ate os meus 9 anos quando os perdi numa batalha contra um mago muito poderoso chamado Liryki, alguns anos depois decidi que não deixaria isto assim então fui em direção a uma grande guild chamada Blue Pegasus, mas logo fui expulso por meu jeito destrutivo e assassino de ser, enquanto treinava sozinho em uma floresta uma forte luz branca chamou minha atenção , ao ir em sua direção apenas pude avistar grandes penas brancas caindo dentre as arvores, sentindo uma forte energia ali próximo e estando com meu corpo imensamente fraco pelo excesso de treino desmaiei dentro da floresta; Alguns dias depois acordei em uma pequena cabana sendo tratado por uma velha senhora que por algum motivo não  dizia uma palavra sem intender o que ou quem seria ela fugi dali apenas carregando uma grande espada que se encontrava no local e minha armadura, logo comecei a vagar por ali ate chegar a uma grande guild de magos que se chamava Grimore Heart, n sabendo se seria aceito ou não entrei mesmo assim procurando ficar mais forte para que pudesse derrotar o assassino dos meus pais.
Dinheiro:500
Lockture Sectun
Lockture Sectun
Rank D
Rank D

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2014

Ficha Mágica
HP:
Ficha Lockture Sectun Left_bar_bleue1000/1000Ficha Lockture Sectun Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha Lockture Sectun Left_bar_bleue1000/1000Ficha Lockture Sectun Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Lockture Sectun Empty Re: Ficha Lockture Sectun

Mensagem por Shoot' Seg Abr 21, 2014 7:03 pm

Aprovado
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Ficha Lockture Sectun Left_bar_bleue7000/7000Ficha Lockture Sectun Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Ficha Lockture Sectun Left_bar_bleue7000/7000Ficha Lockture Sectun Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos