Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All Treinaments - Asuka

4 participantes

Ir para baixo

All Treinaments - Asuka Empty All Treinaments - Asuka

Mensagem por Asuka S. Kudou Sex Abr 18, 2014 11:40 pm

Redução magica - 1648 palavras
(Asuka segundo sua história antes era uma anja e eu somente segui este mesmo estilo para que não fique fora de contexto, mas para não sair fora do contexto fairy tail ela não se lembra e nem vai se lembrar do que é)

Agora:
- Open Gate of the Paired Fish! Pisces! – Após recitar estas palavras, dois grandes peixes aparecem e rapidamente se tornam duas pessoas, era agora o momento que eu poderia mostrar a minha redução em relação a minha magia.

2 dias antes:
estava tudo escuro, não conseguia ver nem ao menos meu próprio corpo, uma escuridão sem fim, eu sabia que eu estava em um quarto, mas não sabia como eu havia ido parar nele, e como em um passe de magica eu não estava mais neste quarto, estava em um local que parecia ser um deserto, porem havia uma arvore e, acima de mim, anjos, eram varios anjos vestidos com um vestido branco com detalhes, como corrente e pedras, Dourados, era lindo, ver aquelas asas brancas que pareciam ser leves como uma pluma bater no ar, um deles me chamou atenção, ele tinha um cabelo dourado e comprido e olhos violetas, na mão direita de todos os anjos, que ao todo eram três e que giravam um atrás do outro formando um circulo anti-horario, haviam uma espécie de bastão feito de uma luz azul e brilhante e que tinha, em ambos os lados, uma ponta perfurante foi então que eu percebi, nenhuma de minhas chaves estavam comigo, minha espada também havi sumido mas eu me perguntava ‘’como?’’ e em questão de segundos desatenta, um forte brilho passou pelos meus olhos e foi nesse instante que eu percebi, não havia como existir anjos, eram somente seres que foram utilizados como crença mas que na realidade não existiam, ou existiam? Era uma pergunta que poderia ou não ter uma resposta, olhando fixamente para os olhos do anjo com cabelos dourados tentando entender o que passava pela sua cabeça neste momento, e infelizmente eu entendi, ele queria me matar, mas porque? Eu não havia feito nada, tudo em volta de mim começou a ruir-se e a ficar cinza, uma cinza bem claro, após tudo descolorir, só havia ficado com cor eu e os anjos, os anjos param, apontam suas lanças ou bastões, cujo eu não consegui identificar o que era, e então começam a correr atras de mim, com isso eu corro também, isso devia ser um sonho, tinha que ser, não era possível aquilo ser real, e a ultima coisa que eu vi, foi gotas do meu sangue saindo de minha boca, todos os três haviam me acertado, perfuraram minhas costas como se fosse uma nuvem, não doeu, mas eu morri.
Acordo no meio da noite assustada, soando frio e ofegante, não era a primeira vez que este sonho havia feito eu pensar que era real, nos últimos 15 dias eu estive tendo o mesmo sonho, destrutivo e assustador, um sonho idêntico, sem nenhuma diferença, o que incluía a parte de eu achar ser real, era como se aquele sonho me sugasse a memória, não era possível, mas parecia, me levanto da cama e vejo que meu quarto esta quase que completamente escuro, com exceção de uma pequena luz que vinha por debaixo da porta e que fazia com que a escuridão não me parecesse tão ruim, vou em direção a porta e ao chegar nela eu paro, acendo a luz e olho por todo o quarto para certificar-me de estar somente com o rassei no quarto, ele estava em um sono profundo e eu ao lado do interruptor somente de camisola, rosa e sem nenhum detalhe, ainda com a luz acesa eu sigo para minha cama e me sento nela com receio de voltar a dormir e lá eu espero até amanhecer.
Ao amanhecer eu sigo para uma floresta, ao chegar lá eu sento de pernas cruzadas meditando para ver se esqueço de todo o sonho e não volte a sonhar com aquilo novamente após anoitecer eu volto para meu quarto no hotel e enfim tento ter uma boa noite de sono
A noite, o mesmo sonho me perturbará, porém desta vez teve algo de diferente, o anjo que me chamava atenção todas as vezes, estava com um cabelo negro, tão preto qual uma escuridão vazia, então eu senti um forte grito ecoar por dentro de mim, antes que eu morresse, fui sugada por um forte grito para a realidade, mas dessa vez eu lembrava do sonho, minhas atitudes foram as mesmas, mas mesmo assim eu lembrei do sonho, ainda ecoava dentro de mim um grito, não era nada parecido com o que eu já havia ouvido,alguém realmente estava gritando, gritando para me mostrar algo, foi ai que eu percebi, o grito pela primeira vez, havia me levado para meu quarto, porém ele continuou ecoando e eu estava em outro sonho, eu não havia saído daquele sonho, eu somente tinha entrado em outro, o que eu achei que era real na verdade era somente um pretexto para que eu não morresse como das outras vezes, agora, em um local que parecia ser o centro de magnolia, mas estava vazia demais para ser ela, olho para o horizonte e percebo que esta sendo criado uma rachadura, como uma parede prestes a ruir-se, então, novamente, o grito, ecoando dentro de meu coração, me levou para um tipo de futuro , eu estava flutuando e parecia que ninguém conseguia me ver, uma segunda ’’eu’’ no chão quase morta e sussurrando com dificuldade: ‘’eu presenciei este dia’’ tento me aproximar mas o grito novamente ecoou e me levou para... o céu? Ou pelo menos como eu imaginava que seria, vários espíritos estelares, alguns que eu até mesmo nem conhecia, conversando com outra eu, sentia minha energia sendo sugada, mas nada poderia me impedir de saber o que estava acontecendo, mas parando para pensar, durante 15 dias eu tive o mesmo sonho, mas não havia sido exatamente iguais, a cada momento que eu ia sonhando, eu via um pouco mais do sonho, mas todos acabavam do mesmo jeito, comigo morrendo com as lanças iluminadas me perfurando, será que agora era hora de mudar o sonho? Eu agora fui levada para um local que era completamente vazio, mas eu não havia reparado, todo este sonho eu estava com minhas chaves, ao olhar para trás eu vejo, todos os três anjos estavam atrás de mim e com um sorriso terrível eles seguem rapidamente em minha direção, me viro novamente de costas para eles e tento fugir, mas sou apunhalada pelas lanças, mas antes de morrer consigo perguntar ‘’o que é esta arma?’’ e o anjo me responde com uma calma ameaçadora ‘’é a sua representação destrutiva, a Excalibur, uma arma que foi criada com o seu próprio poder magico, a partir de agora, você es ta sozinha’’ a cada palavra o sonho ia diminuindo e tudo ia ficando branco, desta vez, acordo ofegante, porem, de manhã, normalmente eu acordava no meio da noite, mas desta vez eu havia acordado de manhã.
Sabendo e lembrando de tudo que havia acontecido no meu sonho, checo minhas chaves, inconscientemente, no meio da noite, eu peguei as minhas chaves que sempre ficam no bolso do meu vestido quando vou dormir, as chaves agora em minhas mãos me deram um sinal, talvez eu não esteja tendo somente um sonho e sim um treinamento espiritual, me levanto da cama e vou para fora, la fora na frente do hotel onde eu estava, tinha um campo bem aberto, o local era reconstruído frequentemente devido o, também frequente, uso da magia no local para treinos, pego uma de minhas chaves e também uma fita, prendo a chave na fita e amarro em meu pulso de uma maneira que eu possa tira-la rapidamente, após treinar varias e varias vezes pra descobrir qual a maneira eu demoro menos tempo para pegar minha chave, eu finalmente consigo retirar em menos de 1 segundo a chave do meu pulso.
A noite eu prendo tal fita com a chave de pisces em meu pulso e durmo, novamente o sonho da noite anterior, porém desta vez, no lugar de terem anjos, eram simplesmente as lanças, a excalibur brilhava dourado por entre as utras duas lanças azuis, quando elas vieram para cima de mim me lembrei de duas coisas, a primeira foi a meu poder magico sendo sugado em todos os meus sonhos, se a lança era feita com meu poder magico e ainda estava sugando meu poder, eu poderia para-lo somente com a compressão do meu poder magico, sabendo que eu não poderia fugir, eu faço, sinto meu poder magico florescer dentro de mim e sinto que agora a quantidade de magia que a excalibur podia sugar era bem menor, vendo que a lança havia parado eu recito as palavra:
- Open Gate of the Paired Fish! Pisces! – Após recitar estas palavras, dois grandes peixes aparecem e rapidamente se tornam duas pessoas, era agora o momento que eu poderia mostrar a minha redução em relação a minha magia. Assim eu ordeno ao peixe filho que utilizasse Water Slash a fim de cortar a lança a primeira foi completamente sugada pela excalibur e então eu vi, a excalibur era movida pelas duas outras lanças, então eu teria que atingi-las pelos lados e sem acertar a excalibur, com isso mando que o filho peixes acerte a do lado direito, ao acertar ela quebra em milhões de pedaços e a excalibur perde parte de seu brilho, então mando o peixe filho ir para o outro lado do campo e acertar a outra lança, ao acertar, uma luz brilhante e intensa dourada fica em torno de mim e com isso eu sinto novamente o poder fluir dentro de mim e com isso a excalibur fica com um brilho ainda menos forte, assim poderia ser fácil destruí-la, mas minha intenção inicial era simplesmente parar de ter tal sonho então uma voz ecoá por todo o local ‘’você não se lembra-rá de nada do que aconteceu aqui, mas você gastará menos poder magico de agora em diante’’.
Acordo, mas não sabia o que tinha acontecido.
Asuka S. Kudou
Asuka S. Kudou
Rank D
Rank D

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue1000/1000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue1000/1000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

All Treinaments - Asuka Empty Re: All Treinaments - Asuka

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex Abr 18, 2014 11:43 pm

Aprovado. All Treinaments - Asuka 319398932
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue10000/10000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue10000/10000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

All Treinaments - Asuka Empty Re: All Treinaments - Asuka

Mensagem por Asuka S. Kudou Sáb Abr 19, 2014 4:59 pm

Treino de Velocidade:
1515 Palavras
(Asuka segundo sua história antes era uma anja e eu somente segui este mesmo estilo para que não fique fora de contexto, mas para não sair fora do contexto fairy tail ela não se lembra e nem vai se lembrar do que é)

Acordei de repente, o suor escorrendo da minha testa. Eu podia sentir sua presença novamente. Sua presença. Eu olhei em volta do meu quarto. Eu sei que estou sendo vigiado. Não é em qualquer lugar que pode ser visto. Droga. Esta é a terceira noite seguida em que fui acordado assim. O medo começa a tomar conta da minha mente. Algo lá fora está me perseguindo. Algo me quer.
Mas eu deveria voltar e dizer isso desde o início. Tenho 16 anos de idade, me mudei para esta casa com a minha família há sete anos. É cerca de 30 minutos fora da cidade, por isso estamos bastante isolado. Meus pais adoram viver aqui. Dizem que é pacífico e bonito. Eu odeio isso. Não tanto durante o dia como durante a noite. Eu sempre tive medo do escuro. É uma fobia. Eu odeio não ser capaz de ver. E aqui à noite, não há luz que não seja a lua e as estrelas. Sem o brilho quente e reconfortante de lâmpadas de rua. Sem faróis se movendo lentamente para cima e para baixo nas ruas, apenas uma escuridão nebulosa. E é especialmente escuro durante a lua nova.
Foi quando eu encontrei pela primeira vez, aquela coisa . Eu tinha um monte de amigos , e depois de escurecer , todos nós decidimos jogar airsoft captura a bandeira. Era uma lua nova , o que tornou especialmente sombrio e assustador. Sem luz para perfurar a negrume , exceto as lanternas sobre os barris de nossas pistolas de airsoft , e o zip ocasional de brilho nas pastilhas de airsoft escuros, voando em seus alvos. Estávamos todos tendo um grande momento . Eu tinha agarrado a bandeira do outro time, e fui correndo de volta para a minha base, quando ouvi um som que fez o meu sangue gelar , um grito de terror , vindo de cerca de 30 pés para minha direita. Um flash de branco estava correndo para longe do som, mudo de direção , e corro em direção ao barulho , visando minha lanterna na fonte do som. Meu amigo Jacob estava sentado no chão , segurando a perna sangrando, obviamente com dor. O corte foi profundo ele correu para dentro de casa, onde se sentou na beirada da banheira , e começou a lavar o corte. Perguntamos oque aconteceu, Alguma criatura lhe tinha riscado , disse ele. Ele não dar conseguiu uma boa olhada, só viu um flash de branco. No começo eu achava que era apenas um gambá ou algo assim. Isso foi antes de eu o ve-lo de novo...
A segunda vez que eu estava sozinha. Era o meio da noite, não uma lua nova, felizmente, mas ainda estranha. Tive insônia, um problema bastante comum para mim. Eram duas da manhã e eu tinha desistido de toda a esperança de conseguir dormir. Então desci para a sala e coloquei um filme.Enquanto eu estava deitado no sofá, minha mente perdida no mundo de ‘’A Origem’’, um de meus cães começaram a latir. Eu não pensei em nada, cães no meio da noite é, basicamente, uma rotina para eles. Então meu outro cão juntou-se, não é grande coisa. Mas eu notei algo, o latido era muito mais ameaçador do que o habitual. Foi mais de um latido natural. Os cães ladram quando se sentem ameaçados. Acendi a luz da varanda , e sai, assustada. Chamei meus cães. "Jake. Zoe. Venham aqui." Então eu vi para o que eles estavam latindo, parecia um ser humano, agachado na grama. Tinha, provavelmente, cerca de quatro metros de altura, com a pele pálida nua, e os membros ossudos longos. Eu o estudei por cerca de cinco segundos até que ele olhou para mim. Eu nunca vou esquecer seus olhos, escuro, quase como órbitas vazias. Seu olhar frio tomou conta , como se estivesse me avaliando.
Voltei para casa. Tranquei a porta atrás de mim, corri para o quarto dos meus pais. Eles estavam convencidos de que eu tive um pesadelo. Mas eu sei a verdade. Esta foi a primeira vez que eu tinha visto totalmente a criatura que logo me empurraria para a beira da insanidade.
Eu não vi essa coisa de novo por algum tempo. Eu comecei a pensar que talvez meus pais estivessem certos, e que era apenas um sonho. Eu estava realmente em privação de sono depois de tudo. Mas no fundo, eu sabia que eu tinha visto alguma coisa. Mas, algumas semanas atrás, eu estava em um Livro que meu amigo Derek tinha recomendado. E eu vi uma foto que me chocou. Foi a minha criatura, o que eu tinha visto. O Livro afirmou esta criatura foi chamada de "The Killer", e que ele persegue e mata suas vítimas. O momento que eu vi o artigo meu sangue gelou. Eu poderia ter realmente visto essa criatura? O pensamento me assombrou, recusando-se a sair da minha mente.
Eu vi-o novamente pela primeira vez em meses. Eu tinha acordado no meio da noite novamente. Imediatamente, senti que algo estava errado. A casa estava muito quieta. Eu me senti muito instável. Saí da cama, caminhei até a janela e levantei as persianas. Estava muito escuro lá fora, mas eu pude ver alguma coisa. A criatura estava do lado de fora. Arranhando algo no chão. Imediatamente abri a janela e gritei para a coisa. Ele olhou para mim, seguindo meus olhos por um momento, e então saiu correndo, engatinhando muito perto do chão. Quando eu saí para ver o que estava rasgando, na manhã seguinte, eu encontrei algo que ainda me deu calafrios, o mutilado, o cadáver comido pela metade do meu cachorro Zoe. Meus pais acham que era um leão da montanha, mas eu sei a verdade. O chamado "Killer", que criatura bastarda, matou meu cachorro.
As últimas noites têm sido aterrorizante. Eu acordei em um suor frio a cada noite, sabendo que a maldita coisa está me assistindo. Eu sinto a sua presença. Eu sei que me quer agora. E eu não tenho ideia do que fazer. Eu tenho pavor inacreditável, e eu sou impotente. Meus pais ficam me dizendo que eu estou imaginando coisas. Mas eu não estou, caramba! Eu sei o que eu vi. E eu sei que ela me quer.
Com muito medo eu começo, a realmente imaginar coisas, um mundo onde eu podia usar magias, neste mundo talvez eu pudesse me livrar desta criatura, então um sonho repentinamente vem a minha cabeça, era um sonho dentro de um sonho, neste mundo onde eu podia usar magias eu dormi e tive um sonho, sonhei com lanças e anjos e alguma coisa sobre poder usar menos magia, sem perceber, eu havia entrado em transe pensando nisso e um calor secreto surgiu em minhas mãos, olhei para o quadro que ficava acima da minha cama no meu quarto, neste quadro estavam 3 chaves douradas presas nele e, ao lado da minha cama, outras 3 chaves porém de prata, foi quando súbitas lembranças me vieram a mente, eu havia dormido as 21 horas no meu mundo imaginaria, enquanto aqui, eu não me lembro de nada a não ser o dia em que eu, pela primeira vez, tive a sensação de estar sendo vigiada, o motivo era... porque eu nem ao menos morei ou existi aqui, isso era um sonho, agora que eu sabia de como funcionava as chaves, pego a primeira chave que eu vejo, Nikora, e tento invoca-lo, mas não funcionou, será que eu realmente havia ficado louca? Não, eu não tinha pais, nunca conheci nenhum, eu estava entre um paralelo, deste mundo na qual eu não me lembrava de ter um passado, e no qual eu também não lembrava de ter passado, a criatura apareceu em minha frete, poderia ela querer me matar? Não, se fosse no outro mundo esta criatura poderia existir, mas neste ele não existiria, gritando alto para tentar me convencer de que este mundo não existia, a criatura vai embora pela janela e o mundo se torna cinza, logo um homem, que parecia um anjo, com asa lindas e uma roupa cravejada de diamante,branca, aparece e me diz:
-Você se saiu muito bem, conseguiu se lembrar de tudo, tenho que lhe contar algo, aquela criatura, o The Killer, virá novamente atrás de você e você terá que estar preparada, como apoio, posso lhe dizer que como você é descendente direta de um anjo, você tem o dobro da vida e poder magico que um ser humano normal, irei liberar em você agora, a parte oculta de sua velocidade, só poderei liberar 5m/s a mais, utilize este poder da próxima vez para achar ele e mata-lo, ao mata-lo, você irá liberar a outra parte oculta – ao dizer isso ele toca minha testa e eu o pergunto:
-Quem é você e porque esta me ajudando, você não tem motivo para isso – uma grande luz branca surge e, antes que ele pudesse me responder, sou enviado para o mundo de volta, mas eu não lembrava de ter sonhado, mas sentia como se uma onde de velocidade dentro de mim estivesse livre.
Asuka S. Kudou
Asuka S. Kudou
Rank D
Rank D

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue1000/1000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue1000/1000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

All Treinaments - Asuka Empty Re: All Treinaments - Asuka

Mensagem por ×Kirito× Sáb Abr 19, 2014 5:22 pm

Aprovado ^ ^
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue1000/1000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue1000/1000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

All Treinaments - Asuka Empty Re: All Treinaments - Asuka

Mensagem por Asuka S. Kudou Ter Abr 22, 2014 11:32 am

Treino de Velocidade:
1572 Palavras

(Asuka segundo sua história antes era uma anja e eu somente segui este mesmo estilo para que não fique fora de contexto, mas para não sair fora do contexto fairy tail ela não se lembra e nem vai se lembrar do que é)

Era uma noite diferente, eu estava completamente com sono e um frio me consumia por dentro, mas eu sabia que algo iria acontecer, eu não sabia o que, mas sabia que ia acontecer, pensando assim eu deito na cama do quarto do hotel e tento dormir, após horas deitada não havia conseguido dormir, pegando minha chave de libra e a abraçando, imediatamente sou levada aos meus sonhos.
A última semana foi um turbilhão de terror. Estou constantemente com medo agora, eu sei que ele sempre esta me observando . Em cada esquina onde quer que eu vá. Toda noite eu sinto a sua presença, algumas noites mais do que outros. Eu não sei exatamente o que ele quer de mim, mas ele está querendo alguma coisa. Eu o vi de novo, pela primeira vez em uma semana hoje.
Eu fiquei em casa. Eu estava deitada no sofá, assistindo TV. Constantemente olhando por cima dos meus ombros, porque eu sei que ele está sempre me olhando. Eu tenho uma espingarda ao meu lado, um benefício de viver no país. Ela está carregada, no caso de que a coisa que e decidi chamar a atenção ou tenta atacar. Eu sabia que seria em breve. Eu ouvi um barulho do lado de fora, e levantei a minha arma e sai para investigar. ''Nada, Caramba!''. Decidi patrulhar o perímetro da casa, apenas no caso. Andei por toda a volta, nada. Dei um passo para dentro e o cheiro me atingiu.
Era o cheiro da morte. Apodrecendo. Eu segurei a arma na minha frente. Lentamente fiz meu caminho até as escadas, e virei a esquerda para o meu quarto. Ele estava agachado em um canto, de costas para mim. Ele lentamente inclinou a cabeça para mim. Em seguida, ele falou. Era uma voz alta e estridente. Eu não sei exatamente o que ele disse.
Eu não hesitei em puxar o gatilho. Mas ele moveu a uma velocidade quase super-humana, me derrubando. Eu o vi saltar fora da nossa varanda do 2 º andar, para o chão da sala. Correndo pela porta. Meu braço estava sangrando ruim, então eu peguei uma camisa e amarrei em meu braço para tentar parar o sangue. Corri para fora, a arma ainda na mão. Ele se foi. "Vá para o inferno!" Eu gritei. Dei um passo para dentro. E vi sangue. Não é o meu sangue. Era o seu sangue. Peguei meu cão, para farejar o sangue. Ele pegou o perfume e começou a se mover em direção a um bosque perto de minha casa. Eu não pensei duas vezes, e o segui.
Corremos pela floresta. Cerca de um quilômetro de distância de casa, Jake começou a choramingar. Mandei-o de volta. Este foi o seu trabalho. Comecei a explorar a área, meu dedo se contorcendo no gatilho, apavorado. Depois de cerca de meia hora de procurar eu vi algo estranho. Uma pequena área de terra que era diferente. Parecia encoberto. Fui até lá e afastei a grama. Eu estava certo. Havia uma placa sob a grama. Puxei a placa, expondo um buraco. A velha escada enferrujada levava para baixo. Contra todo o meu juízo, a curiosidade levou o melhor de mim. Eu pendurei a arma nas minhas costas e me abaixei para entrar.
Eu estava em um túnel. Não muito bem iluminado. Algumas velas. Mas era luz o suficiente para ver as paredes manchadas de sangue. O cheiro era horrível. Eu podia ver as pinturas de sangue. Coisas perturbadoras. Coisas que eu nunca quis ver. Atravessei o em direção à fonte de mais luz. Eu podia ver uma espécie de quarto. Quando eu entrei, eu queria vomitar. Havia partes de animais por todo o chão e paredes. Esta deve ser a sua sala de alimentação. Eu me virei, vomitando. E lá estava a criatura logo atrás de mim. Ele estendeu a mão para mim, e eu apaguei.
Eu acordei no meu quarto, sozinho, nenhum corte no meu braço. Sem sangue em qualquer lugar. Os meus pais ainda não estão em casa, está escuro lá fora. Estou com medo de sair do meu quarto. Talvez nada tenha acontecido. Talvez eu esteja ficando louca, paranoica. Eu percebo que o oque o The Killer disse no meu quarto quando ele falou comigo ele quer sacrifícios.
Dias depois, decido entregar o que ele queria. Agora acabou. Ele está satisfeito. Sacrifício será feito. E eu estou sozinha.
Ele está comigo ha três noites. Ele só fica ao lado da minha cama, me olha, e às vezes ele vai sussurrar para mim. Ele me disse que queria sacrifício, o sacrifício sangrento. Ele disse que eu tinha que fazer isso. Eu sabia que ele estava certo. Não me importa. Eu posso estar sozinho. Meus pais pensaram que eu estava ficando louco. Mal sabiam eles. Então, à noite, eu lhe disse, eu lhe disse que o faria. Eu daria a ele um sacrifício, um sacrifício perfeito, então ele vai ser feliz.
Eu disse-lhes para vir comigo, eu queria mostrar -lhes um lugar muito bonito que eu tinha encontrado. Meus pais caminharam comigo, caminharam para o buraco do the Killer. Abri, e saquei uma arma. Eu disse-lhes para entrar nele. Eles perguntaram o que eu estava fazendo, e eu disse-lhes que queria vê-los. Eles entraram no buraco, e nós andamos através do túnel. Ela estava chorando. Então o Sr the Killer saiu de seu esconderijo. Ele olhou para mim, com seus olhos negros e sorriu. Então, ele os matou. Eles gritaram um pouquinho. Eu não me importava. Ele estava feliz agora. Ele apontou para o buraco, e eu sabia que era hora de sair.
Estou de volta para casa agora. Sozinho, no meu quarto escuro. Eu não tenho medo do escuro mais. Eu gosto do escuro. Isso me lembra de meu amigo, o The Killer. Eu estou bem. Droga Eu não estou bem. Eu só levei meus pais para a sua morte. Eu sou louco.
Tenho a arma na minha cabeça agora, eu vou puxar o gatilho. Ele está no quarto e ele se agachou ali, sorrindo para mim. Dizendo-me para fazê-lo, que ele ainda está com fome, quer mais um sacrifício. Eu vou dar isso a ele. Adeus.
Eu ia apertar o gatilho, quando uma luz brilhou perto do The Killer, intrigada eu tentei ver melhor o que era, era uma chave, mais especificamente, a chave de libra, tudo não passou de um transe no qual fui colocado ao entrar no sonho, ao perceber o erro que ia cometer, miro com a arma no The Killer e tento atirar, a bala sai, mas parecia mais lenta do que devia ser, enfim o monstro começa a ficar em pé e esquiva das balas, ele estava a uma velocidade sobre humana, mas... eu não era humana e sim uma maga, corro em direção dele, ele desvia. Lembro-me perfeitamente da ultima vez que estive aqui e so que o homem havia dito ‘’ Você se saiu muito bem, conseguiu se lembrar de tudo, tenho que lhe contar algo, aquela criatura, o The Killer, virá novamente atrás de você e você terá que estar preparada, como apoio, posso lhe dizer que como você é descendente direta de um anjo, você tem o dobro da vida e poder magico que um ser humano normal, irei liberar em você agora, a parte oculta de sua velocidade, só poderei liberar 5m/s a mais, utilize este poder da próxima vez para achar ele e mata-lo, ao mata-lo, você irá liberar a outra parte oculta’’ ou seja, eu tinha mais velocidade e minha velocidade poderia se igualar ou até mesmo ser maior que a do The Killer, me abaixando e forçando meu corpo para trás, me impulsiono para frente e começo a correr em direção ao The Killer, ele pula por cima da escada indo em direção da porta, sigo também, porém eu passo normalmente pela escada, eu sabia para onde ele estava indo, era pra toca, sorrio e então sigo andando pela floresta até chgar na toca.
Quando chego na toca percebo uma sombra se movimentando ala dentro, era o The Killer, me adentro.
Chegando lá dentro, The killer tenta passar por cima de mim e fugir, mas algo o puxa para a parede, The Killer sobe os olhos até a entrada, nela ele vê Libra e pergunta:
-quando é que...? – com sua terrível voz assustadora, asuka ainda sorrindo explica:
-A algum tempo eu lhe ataquei, mas não lhe ataquei em vão, quando você se esquivou e continuou fugindo, eu fui diretamente em direção da chave que estava logo atras de você, com isso, ao chegar aqui eu sabia o que ia tentar fazer então mandei que libra usasse essa técnica, este foi seu primeiro erro, o segundo foi tentar criar um confronto contra mim corpo-a-corpo, se você não se lembra, este é meu sonho e como é meu sonho, eu posso fazer de tudo – ao terminar de falar, asuka transforma o sonho em um campo aberto, assim a mesma transforma a espingarda em sua Phosphoro e corro pra perto do the killer o perfurando no centro do peito, uma luz preta nos rodeia e ele se transforma em um anjo de asas negras, logo o mesmo se torna uma fumaça negra e entro no meu corpo, aquilo parecia ter me dado mais velocidade, uma luz branca surge e eu acordo soando frio como se eu acabasse de ter um terrível pesadelo, mas não lembrava o que era.
Asuka S. Kudou
Asuka S. Kudou
Rank D
Rank D

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue1000/1000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue1000/1000All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

All Treinaments - Asuka Empty Re: All Treinaments - Asuka

Mensagem por Seleshynya Dragon Ter Abr 22, 2014 11:39 am

Aprovadíssima ^^
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ficha Mágica
HP:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue7500/7500All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
All Treinaments - Asuka Left_bar_bleue7500/7500All Treinaments - Asuka Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

All Treinaments - Asuka Empty Re: All Treinaments - Asuka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos