Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada da neve

2 participantes

Ir para baixo

Entrada da neve  Empty Entrada da neve

Mensagem por ×Kirito× Dom Abr 06, 2014 1:37 pm

A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪

Batendo no Portão da Sabertooth

Após uma longa viajem, com o péssimo tempo que é o sol, finalmente chego na Sabertooth, mas antes de bater no portão, me sento um pouco para descansar. Aquele sol estava me irritando, então com minha magia mudei o clima do local. O frio começou a dominar rapidamente e logo em seguida começou a nevar.
- Bem melhor e mais bonito!
Então finalmente eu me levanto e bato duas vezes no portão para ver se tem alguém.

onde: Sabertooth com: Ninguém ouvindo: Buried Alive

×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
Entrada da neve  Left_bar_bleue1000/1000Entrada da neve  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Entrada da neve  Left_bar_bleue1000/1000Entrada da neve  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da neve  Empty Re: Entrada da neve

Mensagem por Mary Healles Dom Abr 06, 2014 1:50 pm

Estava em meu gabinete, sentada sem nada para fazer, o sol estava batendo em minhas costas e a mesma começava a suar, Gothorita olhava a janela e observava a mudança climática, mudando de calor infernal para frio aconchegante. Mary se levantou e olhou a janela, e logo ouviu duas batidas no portão principal. Como não conseguia ver pela janela pois a neve estava começando a tampar a vista de baixo, ordeno a minha companheira atender tal pessoa.
- Gothorita, vá atender, por favor. - Gothorita ouviu o pedido de sua mestre e logo abriu a porta, descendo as escadas alegremente e saltitando até o portão principal e abrindo-o, observando um homem ali na frente a espera de que a porta fosse aberta.
- Ei moço, aqui em baixo. - Gothorita cutucava a perna do homem, canalizando o poder mágico da pequenina em sua mão, indo a sua cabeça, secretamente para memorizar uma cópia perfeita do homem, secretamente.
- Ah, lembrei, você é o que a Master e minha companheira chamou para uma conversa, né ? - Gothorita lembrava do pedido de Mary, para disfarçar o que ela secretamente fez. Gothorita chamou o homem para dentro e logo subiu as escadas, o chamado de maneira gentil até a gabinete da master.

Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 3

Ficha Mágica
HP:
Entrada da neve  Left_bar_bleue10000/10000Entrada da neve  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Entrada da neve  Left_bar_bleue10000/10000Entrada da neve  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Mensagem por ×Kirito× Dom Abr 06, 2014 2:00 pm

A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪

Batendo no Portão da Sabertooth

Depois de esperar em torno de cinco minutos, algo puxa minha perna e vejo que uma estranha criatura puxava minha perna. Logo em seguida, ela falou algo:
" - Ah, lembrei, você é o que a Master e minha companheira chamou para uma conversa, né ? "
Faço que sim com a cabeça concordando com ela e depois sigo a criaturinha.
' - Que bonitinha, queria uma dessas '
Eu pensava enquanto a seguia.

onde: Sabertooth com: Ninguém ouvindo: Buried Alive

×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 4500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo