Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A chegada da Soberana Sombria

2 participantes

Ir para baixo

A chegada da Soberana Sombria Empty A chegada da Soberana Sombria

Mensagem por Manthrei Sex Abr 04, 2014 7:01 pm

Decidi então, que a Lamia Scale seria o meu novo lar [...] Ou melhor, a minha vontade maior é de que lá fosse o meu lar.

Passei então a caminha por um local incerto, buscando algo que eu nem sabia se existia na verdade, lembro-me que nem de onde tirei forças pra caminha sozinha eu sei de onde retirei, porem foi assim que eu o fiz.

Por todo o caminho, as dúvidas só não sobrepujavam o meu desejo maior: Ser um maga reconhecida, a ponto de, no mínimo, causar espanto por onde quer que eu andasse.

Ao chegar na Guilda, bato os portões três vezes, na esperança de que alguém viesse me atender.
Manthrei
Manthrei
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A chegada da Soberana Sombria Empty Re: A chegada da Soberana Sombria

Mensagem por ×Kirito× Sex Abr 04, 2014 7:04 pm

Estava uma manhã calma, como sempre a Lamia estava vazia, sem ninguém, sobrava mais doce para mim. Após tomar meu café e me vestir devidamente com um terno branco, uma calça jeans, um tênis preto e um pote de pudim na mão, tenho uma surpresa, escuto alguém batendo na porta o que não acontecia muito. Abri o grande portão da guild e lá estava um jovem maga, um membro finalmente. Cheguei á uns três metros da jovem.
- Olá, o que deseja na minha humilde guild dos doces?  
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
A chegada da Soberana Sombria Left_bar_bleue1000/1000A chegada da Soberana Sombria Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
A chegada da Soberana Sombria Left_bar_bleue1000/1000A chegada da Soberana Sombria Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo