Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Manthrei

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Manthrei Empty [FP] Manthrei

Mensagem por Manthrei Seg Mar 31, 2014 7:47 am

Dados Pessoais


Nome: Manthrei
Idade: 12 anos
Altura: 1,50 metros
Peso: 50kg
Raça: Humano
Sexo: Feminino
Localização de Nascimento: Magnolia
Dados Pessoais Importantes:


Aparencia mental: A vida e a agitação da vida de filha de uma garota rica, fez com que Manthrei mantivesse-se sempre com uma cara "de paisagem" e mudasse essa cara de acordo com o que a maioria presente estivesse demonstrando estar sentindo. Ao meu ver, ela parece ser apenas uma garota que gosta de conversar, e que antes de tudo, busca uma nova família.
Aparencia Fisica: Uma garota franzina, morena clara, com olhos cinzas. Não demonstra muita expressão facial.
Dados Magicos:

Tipo de Magia: Celestial Spirits
Descrição da Magia:Os Espíritos Celestiais são seres mágicos, vindos de um universo paralelo, conhecido como Mundo Celestial, eles podem ser invocados por um tipo de Magos específico, nomeados como Magos Celestiais que invocam os Espíritos Celestiais através de chaves especiais, conhecidas como Chaves dos Portais, que são divididas em três classificações: As Chaves de Prata, que podem ser achadas facílmente e compradas em lojas, as Chaves de Ouro, que são raríssimas, que representam as doze Constelações do Zodíaco e as Chaves Desconhecidas, que são aquelas chaves desconhecidas, que quase niguém viu e que são únicas. Os Magos Celestiais geralmente invocam seus Espíritos Celestiais para lutarem em batalhas, ou para se defender dos seus inimigos ou para ajudar seu dono no dia à dia.
Rank: D
Guild/Dark Guild:
Arma:
Descrição da Arma:
Animal:
Descrição do Animal:
Enredo Vital:

História: Naquela sexta-feira, eu desejei apenas não ser eu mesma ...
Ao acordar e ver que sua casa havia sido revirada por pessoas desconhecidas, unindo o desespero com o ódio mortal que eu estava sentindo naquele momento em questão, algo realmente estranho aconteceu. Por alguns segundos eu desejei ter amigos que pudessem me ajudar em batalhas, segurando três chaves que minha mãe havia me dado quando completei doze anos [...] E não é que funcionou? Logo eu pude notar que, surgiram três seres, que não exitaram em arrumar a bagunça causada, além de me prometerem que iriam cuidar tudo aquilo. De fato tudo aquilo parecia ser apenas o início de uma possível nova jornada, e a ideia de ser algo ou alguém reconhecida por bons atos me fazia sentir tão boa quanto qualquer outra pessoa na face da terra. Se bem que: com grandes poderes, surgem grandes responsabilidades, mas quer saber? Eu nunca me importei com o quão grande ou árduo seria o trabalho mesmo, talvez eu possa simplesmente ajudar as pessoas de forma que, ao mesmo tempo, eu aprenda algo que me ajude ou me incentive num caminho que só deus sabe qual será. Inimigos eu tenho a certeza de que existirão, amigos? Talvez poucos, porem também ao longo dos dias se farão presentes. Agora, pelo menos, eu tenho mais que a certeza de que não estarei sozinha, afinal de contas, eu posso invocar e manter minhas próprias companhias
Dinheiro:


Última edição por Manthrei em Sex Abr 04, 2014 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Manthrei
Manthrei
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Manthrei Empty Re: [FP] Manthrei

Mensagem por Miyako Reaksmey Seg Mar 31, 2014 7:18 pm

Historia minimo 10 linhas..
Edite [FP] Manthrei 319398932
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[FP] Manthrei Left_bar_bleue10000/10000[FP] Manthrei Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[FP] Manthrei Left_bar_bleue10000/10000[FP] Manthrei Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Manthrei Empty Re: [FP] Manthrei

Mensagem por ×Kirito× Sex Abr 04, 2014 6:40 pm

Ficha Aprovada ^ ^
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
[FP] Manthrei Left_bar_bleue1000/1000[FP] Manthrei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[FP] Manthrei Left_bar_bleue1000/1000[FP] Manthrei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Manthrei Empty Re: [FP] Manthrei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos