Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Air Space

2 participantes

Ir para baixo

Treino Air Space Empty Treino Air Space

Mensagem por Kuroko Tetsuya Seg Mar 10, 2014 8:35 pm

Treino Air Space Original
Acordava perante uma manhã bela, bom acho que nem era manhã ainda era cerca de 5:30am acho que o sol não havia nem nascido ainda, logo que acordava com o olho meu embaçado não enxergando muita coisa, vendo mais ou menos o teto de meu pequeno quarto, colocava a mão sobre os olhos e começava a esfregar tetando desembaçar um pouco, a vista melhorava mais não essas coisas, logo levantava de minha cama e ia até o banheiro. Chegava no banheiro e ficava me olhando no banheiro por uns 3 minutos, colocava a mão sobre a torneira girando-a para abrisse, a água começava a cair de leva respingando em minhas mãos e molhando a pia, deixava a água cair enquanto olhava fixamente para ela, estendia a mão embaixo da água molhando a mão e jogando no rosto, colocava a mão na torneira girando para o lado contrário assim fechando-a, pegava uma toalha e passava no rosto enquanto me escorava na parede olhando para mim mesmo no espelho, olhava para a porta do banheiro e via o jovem Bdog tentando pegar seu próprio rabo, saia do banheiro e ia até meu quarto, colocava a mão sobre uma pequena mesinha que ficava a lado da cama pegando assim uma toca que havia deixado ali antes de dormir, colocava a toca em minha cabeça virando a parte inferior para cima, logo em seguida agachava sobre a mesinha colocando a mão sobre a gaveta e tentava puxá-la porem ela estava meio emperrada e tive que fazer um pouco de força se não ela não abriria de jeito nenhum. Logo que abria a gaveta tirava dela minhas chaves e um colar com o simbolo da sabertooth, colocava o colar em meu pescoço e me levantava virando e indo em direção a porta enquanto guardava as chaves em meu bolso esquerdo. Logo que chegava até a porta a puxava aos poucos olhando para minha cama que estava me pedindo e me seduzindo,porem não podia ir dormir afinal foi em quem marcou o treino, logo que abria a porta Bdog pulava em meu capuz que estava jogado para trás e partíamos em direção ao local marcado para o treino.
Chegava até o local marcado para o treino, era um campo muito grande, um gramado verde parecia até ser regado todo dia, não havia árvores, e nenhuma obra feita pelo homem, a grama estava molhada e gostosa, logo Bdog pulava de meu capuz caindo no chão e sentindo a grama fria,gostosa e molhada e logo que sentia isso seus pelos se arrepiavam e o mesmo começava a correr pelos campos atrás das borboletas, enquanto eu tirava minha blusa esticando-a no chão e deitando sobre ela olhando para cima vendo o nascer do sol. Depois de um tempo finalmente o homem que havia chamado para me ajudar havia chegado, ele era alto tinha seus olhos castanhos, seu cabelo era castanho e estava meio molhado, suas vestes eram de primeira mão e seu olhar era assustador. O mesmo estava com pressa logo mandava eu levantar e começávamos nosso treino.
Já tínhamos acabado o treino o homem que havia me ajudado já havia indo em bora... mais ficou uma questão no ar quem era aquele homem ? bom isso não é historia para este treino. Pegava Bdog em meu colo e íamos para casa descansar.
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Treino Air Space Left_bar_bleue2000/2000Treino Air Space Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Treino Air Space Left_bar_bleue2000/2000Treino Air Space Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Air Space Empty Re: Treino Air Space

Mensagem por Shoot' Seg Mar 10, 2014 9:51 pm

Aprovado
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Treino Air Space Left_bar_bleue7000/7000Treino Air Space Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Treino Air Space Left_bar_bleue7000/7000Treino Air Space Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo