Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Ana Fernandes

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Ana Fernandes Empty Ficha Ana Fernandes

Mensagem por Ana Fernandes Dom Mar 02, 2014 10:07 pm

Dados Pessoais

Nome: Ana Fernandes
Altura: Mede exatamente 1,65 m sendo considerada baixa para sua idade a qual ela tenta disfarça usando saltos alto.
Peso:Pesa 56 kg esta no peso ideal para sua altura mesmo que ela não seja acostumada com exercícios nem dietas consegue manter sempre o mesmo peso.
Raça: Humana
Localização de Nascimento: Hargeon
Dados Pessoais Importantes:

Aparencia mental:Ana é uma garota um tanto quanto extrovertida sendo ate mesmo  infantil tenta sempre demostra que é forte mesmo que as vezes não consiga, é simpática e muito desastrada caindo em cima de alguém ou alguma coisa a cada 10 Minutos também é egocêntrica confiando tanto em sua beleza que a usa ate como ataque mesmo que as vezes não funciona (quase nunca) , adora animais fazendo amizade facilmente com eles, alem de como qualquer garota gosta de doces variados os quais estão sempre em sua geladeira ou bolsa .
Aparencia Fisica:Ana tem belos fios rosados seu cabelo tem um corte mediano o qual sempre o usa com uma parte dele amarrado, a garota tem uma pele bem branca que chega quase a ser pálida,  não contem nem um pouco de bronzeado pois a mesma quase nunca sai de sua casa seu corpo contem belas curvas com uma cintura fina é bem magra seus sei.os  são muito grandes.usa roupas um tanto quanto justas e curtas porem de alguma forma sente vergonha de seu corpo alem disso sempre esta com um cinto marrom o qual carrega suas chaves e seu chicote caso precise deles.
Dados Magicos:

Tipo de Magia:Magia dos espíritos celestiais.
Descrição da Magia:Permite que o mago invoque Espíritos Celestiais, espíritos de outra dimensão que possuem características e habilidades únicas, que podem ser invocados em batalha ou para diversas tarefas. A invocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de invocação. O mago realiza um contrato entre ele e o espírito, que determina em que dias ele pode ser invocado.
Rank: D
Guild/Dark Guild:------x-----
Arma:Chicote
Descrição da Arma:Um chicote que mede cerca de 1,10 Metros podendo atacar inimigos de longa distancia foi feito exatamente para isso sua espessura é de aproximadamente 4 a 3 centímetros bem ele não é tão fino para um chicote... um simples ataque dele pode corta sua pele.
Animal:---X----
Descrição do Animal:-----x-----
Enredo Vital:

História:
Minha infância, aos olhos de simples cidadães era a "melhor" eu sempre fui considerada a sortuda dos Nagasaki, era uma "benção" , nascer em uma das famílias mais ricas de toda a Fiore. sua herança era passada de geração a geração com varias estações de trem por toda a cidade alem de lotes gigantescos e comércios.
Este é um dos motivos que nunca mantive muito contato com meus pais para ser sincera somente com meu pai...  minha mãe simplesmente sumiu do mapa. E meu pai me criava por que eu era sua unica herdeira, a filha que iria se casar com um homem rico que mal conhecia, para que pode-se governa toda a sua fortuna e seus bens materiais , não bastava somente isso ela também tinha que comandar o próprio útero, para que nasce-se um garoto para levar o nome Nagasaki em diante.
Minha infância sempre foi conturbada, meu pai nunca se lembrava de meus aniversários, nem ao menos comemorou um com migo, me obrigava a sempre estudar para comandar este maldito império que ele tem tanto orgulho de esfregar na cara de todos os donos de empresas e negociantes, que são seus "amigos" , sim  "amigos" pois de longe se percebia que apenas queriam o dinheiro de papai e se não fosse por isso nem ao menos olharia em nossas caras.
Minha família morava em uma grande cidade e comandava ela, o que quisessem se fosse ate mesmo um pedido banal teria que ser atendido afinal é a família mais rica, os cidadães achavam que era um dos maiores prazeres da vida poder falar com meu pai, era uma honra, e ainda tinham coragem de se gabar por ter falado com ele.
Quem realmente cuidava de min eram as empregadas e empregados de minha casa, eles sim me tratavam de modo diferente eram mais que apenas trabalhadores de minha casa,eram amigos, amigos verdadeiros  diferente das outras pessoas que olhavam para min e viam somente a filha dos Nagasaki... de todas as pessoas eles são os únicos que realmente sinto saudades daquela cidade.
eles sempre souberam que eu tinha um grande interesse em livros de magia e sim eles me cobriam de tudo que meu pai achava "proibido" meu sonho sempre foi seguir os passos de mamãe e ser uma grande maga celestial o que antes de se casar participava de uma guild famosa não lembro muito bem o nome algo com fairy, meu pai sempre contradisse isso mais eu vi em fotos minha mãe em uma guild...
Em um dia bem nublado e obscuro eu estava andando em uma carruagem somente com o cocheiro e mais ninguém, quando chegamos em uma parte da floresta mas obscura que o próprio dia,  e ficava no caminha de minha casa somos abordados por uma guild das trevas e para minha surpresa o cocheiro que trabalhava a anos em minha casa participava dela depois disso não pude ver muito apenas gargalhadas e rapidamente me tranquei nela queria ter alguma magia para poder me proteger queria que minha mãe estivesse lá ela saberia o que fazer...
enquanto eu forçava a porta o garoto dava varias pancadas tentando arromba-la eu que já estava chorando percebo que mais barulhos viam mas desta vez de outro lugar tentei olhar pela janela mas estava com muito medo para isso fiquei apenas encolhida no meio das almofadas da carruagem deixando a porta de lado,quando olho pela pequena janela que havia na frente que alguém tinha subido na caruagem...
sera que veiou me proteger? eu me perguntava antes da pessoa que estava totalmente coberta por panos me levar para casa, a garota(o) levanta sua mão e eu que ainda olhava a janela, vejo um simbolo era algo como uma fada. talvez fosse de alguma guild parecia ser amigo esta pessoa sabia muito bem onde era minha casa me deixando bem em frente e logo falando
-Ana... Nunca desista da magia.-esta pessoa falava tinha uma voz fina  talvez fosse uma garota e a voz dela parecia familiar, e antes que eu pode-se agradecer ela simplesmente sumiu. não sabia quem era sabia apenas que era amigo.Ali em diante resolvi procurar sobre o tal simbolo e em meio a álbuns vejo que mamãe tinha uma marca parecida com esta me surpreendo talvez fosse ela mas logo perdi as esperanças quando perguntei a papai ele disse apenas que mamãe havia sumido e que nunca participou de qualquer guild.
Daquele dia então eu realmente nunca desistir da magia lendo cada vez mais e mais livros sobre o assunto.
Os meses se passaram e não conseguia tirar a mulher que me salvou da minha mente, ficava varias horas do dia pensando na mesma, e era exatamente isto que me motivava cada vez mais a estudar para ser uma poderosa maga, pena que nem ao menos sabia usar magia achei que nunca tive qualquer relação magica.
os empregados de casa nunca me deixavam sem um livro quando não estava lendo sobre magia estava estudando para controlar as estacoes de trem e os comércios que pertenciam a meu pai.
    Um certo dia bastante obscuro enquanto estava perdida em meus pensamentos jogada no chão da biblioteca uma empregada se aproxima ate min.
-Senhorita Ana seu pai esta lhe chamando no escritório.-rosa falava sim este é o nome de uma das mais queridas e velhas governantas de minha casa, ela dizia com um sorriso olhando para min apenas retribui, mesmo estando preocupada, meu pai nunca me convidava para seu escritório apenas em casos de urgência, ou para dar comunicados que afetam a min este era o maior problema.
     Andei lentamente ate lá ficava bastante longe da biblioteca, já que no escritório também havia uma mais apenas com livros de um nível de inteligencia bastante elevado, quando cheguei lá com a empregada avistei meu pai olhando para a janela com um homem sentado, em uma cadeira  que logo ficou me fitando, o escritório era gigantesco tendo dois andares apenas de livros uma enorme janela no centro e um lustre de cristal no meio da sala,seus moveis eram praticamente todos feitos de madeira o chão de porcelanato branco serviria ate mesmo como espelho de tão limpos, suas paredes brancas com alguns pequenos detalhes dourados.
-Ana lhe chamei aqui para tratar de um assunto urgente.-Meu pai falou ainda olhando pela janela parecia contente bem não sabia ao certo nunca vi ele neste estado.
-sim papai?.-perguntei ainda ao lado da empregada que logo se despedira pensando que não poderia ser nada grave.
-Esta vendo este senhor... ele é seu pretendente para casamento.-ele falo ainda serio olhando pela janela e logo se virando para ver minha reação fiquei apenas calada esperando que ele completa-se as palavras sabia que ainda viria mais coisas.
-Ele é dono de todas as outras estacoes de trem que eu... não nos pertence seria um ótimo negocio você se casar  com este senhor.-antes que eu pode-se falar meu pai novamente me impede falando ainda mais sobre este casamento.
-Ele controlara sua fortuna e seus bens materiais porem... quando você completar 18 anos terá um filho garoto que levara o nome Nagasaki.-ele falou fechando os olhos dando um leve sorriso era algo quase como inesquecível nunca havia visto meu pai sorrir e eu quando pequena era inocente retribui o sorriso acenando com a cabeça.
-sim papai, mas eu nem ao menos o conheço como poderei me apaixonar por ele?.-perguntei sorrindo para meu pai que logo desfez o dele me fitando agora com uma cara um tanto quanto raivosa.
-Não existe amor,quem lhe disse que esta besteira existia foi a rosa?.-meu pai gritou ainda me fitando e logo se virando novamente olhando para a janela ele realmente odiava olhar para minha cara tinha nojo de min.
-não...foi mamãe ela sempre me disse que quando um homem e uma mulher se amam bastante eles se apaixonam se casam e tem vários filhos.-falei um pouco triste o olhando enquanto percebo que quando o mesmo se vira vem em um estado de pura raiva.
-Sua mãe morreu por conta de amor.-ele gritava com migo a ponto de se jogar na mesa e me esbofetear na frente do tal homem.
-mamãe não morreu.-gritei já com algumas lagrimas escorrendo de meu rosto.
    Sai de lá correndo e chorrando indo em direção a biblioteca e quando chego lá apenas começo a procurar algum livro estava triste e precisava fugir para o mundo da fantasia um mundo onde existia príncipes e princesas puxei alguns livros os jogando no chão vários mesmo nem dava mais para ver uma parte da cerâmica, quando avisto um livro escondido entre os demais.
puxei-o era estranho seu titulo era ainda mais "Uma estrela que não pode voltar para o céu" ele tinha uma capa estranha de certo modo ela brilhava... abri a primeira pagina e logo saiu um grande raio de luz me segando, mas depois de um tempo consegue enxerga novamente, tinha praticamente tudo sobre um tipo de magia diferente "magia celestial" dizia desde como invocar vários espíritos a como trata-los,falava também que minha mãe já participou de uma guild, e aquela foi a melhor época de sua vida, no final do livro havia três chaves de prata as quais eram Horologium,Lyra e caelum.
desde aquele momento decidi que me tornaria uma maga e participaria de uma guild assim como minha mãe seguiria todos os passos dela o que dizia lentamente em seu livro o processo para se torna uma grande maga celestial.
Dinheiro:500 jewels

Última edição por Ana Fernandes em Seg Mar 03, 2014 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Ana Fernandes
Ana Fernandes
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Ana Fernandes Empty Re: Ficha Ana Fernandes

Mensagem por Shoot' Seg Mar 03, 2014 12:11 am

Voce começa com 500 de Jewels Querida Arrume Isso
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Ficha Ana Fernandes Left_bar_bleue7000/7000Ficha Ana Fernandes Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Ficha Ana Fernandes Left_bar_bleue7000/7000Ficha Ana Fernandes Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Ana Fernandes Seg Mar 03, 2014 12:10 pm

Editado desculpa não sabia
Ana Fernandes
Ana Fernandes
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Mensagem por Shoot' Seg Mar 03, 2014 12:16 pm

Ficha Aprovada! Welcome Ana!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo