Teste Rank A - Karasuba
2 participantes
:: Andarilhos :: Andarilhos :: Testes dos Andarilhos
Página 1 de 1
Teste Rank A - Karasuba
Local -> Floresta com muitas árvores, pedras, flores e fauna.
Clima -> Ameno, sem chuva, sem grande sol, com bastante nuvens brancas a passear no céu.
Regras:
As normais do fórum.
Ordem:
Os ranks elevados dos magos que não tinham casa, este seria o seu exame para testar o seu poder, será que ela estaria pronta para enfrentar algo ainda mais forte do que o que já enfrentara até aquele momento de sua vida, pois bem somente a jovem saberia o que ela conseguiria. Ela caminhava com alguma confiança e com os seus olhos sempre fechados como sempre, junto de sua ave que voava pelo céu levemente e depois faria um pequeno voo, onde a jovem pularia para cima do anima de forma a aprontar-se para batalha usando as habilidades de voo do seu animal. Ela viria e já faria uma projecção esta que seria a que ficaria no solo, porém ela não teria a capa tendo somente o resto do traje que Karasuba costuma ter, sendo maioritariamente negro. Dessa forma ela aguardava o seu oponente para dar inicio à futura batalha e estando pronta para vários tipos de situações, tanto a projeção de pensamento de Karasuba, como a própria e original Karasuba teriam uma de suas mãos a mais próxima a segurar no cabo da espada, estando prontas para ambas atacarem caso se vejam em perigo.
Clima -> Ameno, sem chuva, sem grande sol, com bastante nuvens brancas a passear no céu.
Regras:
As normais do fórum.
Ordem:
Eu
Vc
Eu
Vc
Os ranks elevados dos magos que não tinham casa, este seria o seu exame para testar o seu poder, será que ela estaria pronta para enfrentar algo ainda mais forte do que o que já enfrentara até aquele momento de sua vida, pois bem somente a jovem saberia o que ela conseguiria. Ela caminhava com alguma confiança e com os seus olhos sempre fechados como sempre, junto de sua ave que voava pelo céu levemente e depois faria um pequeno voo, onde a jovem pularia para cima do anima de forma a aprontar-se para batalha usando as habilidades de voo do seu animal. Ela viria e já faria uma projecção esta que seria a que ficaria no solo, porém ela não teria a capa tendo somente o resto do traje que Karasuba costuma ter, sendo maioritariamente negro. Dessa forma ela aguardava o seu oponente para dar inicio à futura batalha e estando pronta para vários tipos de situações, tanto a projeção de pensamento de Karasuba, como a própria e original Karasuba teriam uma de suas mãos a mais próxima a segurar no cabo da espada, estando prontas para ambas atacarem caso se vejam em perigo.
- Técnica Activa:
- Nome: Projeção de Pensamento
Rank: -
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Cancelar
Gasto: 500 HP
Descrição: O usuário usa a sua mente de forma a projectar a sua forma física, ou forma física de outros seres. Pode até mesmo projectar formas físicas reais, porém estas são somente de ele próprio, para isso gastando a vitalidade necessária para tal efeito. As formas irreais podem ser mais que uma, enquanto a real somente poderá ser uma e nunca passar disso. Poderá porém ter uma real e várias holográficas, suas ou de outros indivíduos usando o seu poder do pensamento projectado para tal. A aparência das projecções mesmo sendo do usuário poderão variar se ele assim o desejar no seu pensamento.
Alcance: -x-
Velocidade: Mesma do usuário
Tamanho: Projecção Humana ou Variável
Observações: A cópia verdadeira tem sempre um status fixo de 3000 de hp e pm. Assim o usuário pode postar em várias áreas com as suas projecções, mas não poderá estar em duas lutas simultaneamente. Se juntar a cópia verdadeira com o original o status voltará ao normal tendo o seu poder normal, para as projecções holográficas não consumirá nada, somente precisa de postar a técnica.
- Arma:
- Sekirei Kuro no Touken (Espada preta de Sekirei)
Descrição da Arma: A arma possuí uma bainha e cabos pretos. Sendo que ao desembainhar a espada a lâmina é de cor cinzenta. Apesar de ter uma aparência similar a qualquer outra espada, porém o material daquela espada seria o próprio diamante, o material mais resistente do mundo, ou pelo menos era isso que se pensaria quando a haviam feito. A bainha possuí um total de 85 cm's, o cabo mede 20 cms, e como consequência disso a lâmina mede algo entre os 80 e 85 cms, tendo a lâmina uma grossura de 5 cms, enquanto o cabo teria um pouco mais tendo 7 cms de grossura.
Imagem da Arma ->
- Animal:
- Phoenixmon (Fénixa)
Descrição do Animal: É um grande animal com sua pelugem maioritariamente amarela, porém com pequenas partes laranjas. Tendo garras que são capazes de dar alguns danos e um bico que também é capaz de picar com alguma força, isto varia de acordo com seu tamanho. Ele tem uma espécie de capacete no suposto focinho dele que o protege um pouco mais do que o resto do seu corpo, porém mesmo com ele é capaz de ver bem. Ele é capaz de aguentar com o peso de uma pessoa normalmente, sendo que a cada rank que ganha pode levar mais uma pessoa (inicialmente leva da forma que os Exceeds levam, depois pelo tamanho maior pode levar as pessoas às costas, isto somente apartir de rank A, podendo levar duas em rank B e três em rank A e quatro em rank S).
Seu tamanho varia de acordo com o rank sendo:
Rank D -> Tamanho de até 1 m.
Rank C -> Tamanho de até 1,5 m.
Rank B -> Tamanho de até 2,5 m.
Rank A -> Tamanho de até 4 m.
Rank S -> Tamanho de até 6 m.
Obs: Seu tamanho é um inferior ao seu dono excepto em rank D que será do mesmo rank.
Imagem do Animal ->
Karasuba:
Hp -> 2500
Pm -> 4000
Projeção de Karasuba:
Hp -> 3000
Pm -> 3000
Fénixa:
Hp -> 2000
Pm -> 2000
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Teste Rank A - Karasuba
Mais um andarilho iria tentar aumentar seu rank, fui o avaliador escolhido para isso, um forte guerreiro com alguma magia, a qual não irei lhes revelar no momento pois acho desnecessário, com meu corpo todo coberto por uma capa negra, usando sapatos igualmente negros e cobrindo meu rosto com o capuz da capa, tomei meu rumo para o local do teste, ainda não havia decidido exatamente o que iria fazer para o teste, só me restava pensar no caminho, tive um bom tempo para pensar e decidi como iria fazer o teste, ao chegar no local, notei uma jovem junto de uma fênix ou algo do gênero, deveriam ser estes quem iria fazer este teste, não haveria problema nenhum, além disso, por já saber o local, já havia deixado tudo preparado, ficando a uma distância de 30 metros da jovem, ah, esqueci de comentar, havia duas na verdade, eram idênticas, ou quase, uma não possuía capa, se era o caso, algo que bem provável seria o fato de uma delas ser uma projeção de pensamento, interessante, porém nada que vá interferir no teste que preparei.
- Certo, sinta-se a vontade para começar quando desejar.
- Certo, sinta-se a vontade para começar quando desejar.
Hp: 6000/6000
Mp: 6000/6000
Velocidade: 30m/s
1° Magia: ?????
2° Magia: ?????
Lacrima: N/A
Arma: N/A
Mascote: N/A
- Detalhes extras:
- O avaliador possui olhos em um tom marrom escuro, o mesmo possui uma altura de 1,70 metros, cabelos igualmente escuros. Inicialmente, basta atacar, com o decorrer do teste, novos acontecimentos e mudanças podem vir a ocorrer, as duas magias de seu avaliador serão reveladas conforme o andar do teste, o nome do npc é desconhecido e o mesmo encontra-se a exatos 30 metros de você, mantendo o rosto escondido no capuz, ele é rank A e possui treinos para o aumento de status e um treino de redução de gasto mágico, boa sorte.
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Teste Rank A - Karasuba
Finalmente alguém surgia e a sede de sangue começaria a surgir na mente de Karasuba, que também controlando a sua projeção utilizar-se-ia de sua espada de uma forma muito eficaz e assim removeria a mesma da sua bainha com a mão que estaria próxima à mesma. Desta forma a jovem maga ainda de olha fechados e sem ver o homem que estaria à sua frente, partiria na direcção do poder mágico que estaria na sua frente, o poder mágico que seria emanado por ele seria um pouco maior que o dela, o que significa que ela estaria em uma cla desvantagem e portanto utilizava-se de um movimento de pé rápido, seguido de outro pé e assim continuando com os seus pés rápidamente na sua velocidade máxima de vinte e cinco metros por segundo. Em uma corrida muito elevada da projeção de Karasuba, esta que seria completamente igual e assim tentaria agir contra o oponente e outras demais projeções falsas seriam criadas de forma a ela poder ser confundida pelas cópias falsas e tentar atacar, ela que iria ainda no centro e depois se desviava para a lateral direita e após isso se juntaria com as de direita e após isso voltaria tudo à esquerda na corrida, sendo que assim que chegasse perto do oponente tentaria cortar o mesmo com o corte na diagonal de cima para baixo com toda a sua força.
Enquanto isso a Karasuba real que estaria sobre o campo com a sua fénix, esta fénix que levantaria um pouco seu voo até 20 metros do solo e após isso iria para cima do oponente, deixando cair sobre o oponente a Karasuba real, sendo que ela usando-se de sua percepção e instinto utiliza da gravidade e do poder extra para tentar um corte na diagonal exactamente oposta pelo lado oposto da projeção de pensamento. Ambos os ataques tentariam fazer meio que uma forma cruzada no avaliador. Sendo que ambas estariam preparadas para algo podendo eventualmente utilizar magias defensivas no seu caminho caso venham a ser paradas por algo podendo utilizar-se somente em caso de necessidade. Com essa necessidade o usuário poderá usar-se da magia de forma a anular ataques e ao mesmo tempo anular também defesas, de forma a atacar o mais próximo possível do seu oponente de forma a tentar acertar a zona de mais foco de poder mágico que seria mais ou menos no peito a meio dos pulmões. A sua lâmina poderá também ter a magia de nullificação podendo anular magias caso tente bloquear de alguma forma física com magias fisicas ou algo do tipo.
Enquanto isso a Karasuba real que estaria sobre o campo com a sua fénix, esta fénix que levantaria um pouco seu voo até 20 metros do solo e após isso iria para cima do oponente, deixando cair sobre o oponente a Karasuba real, sendo que ela usando-se de sua percepção e instinto utiliza da gravidade e do poder extra para tentar um corte na diagonal exactamente oposta pelo lado oposto da projeção de pensamento. Ambos os ataques tentariam fazer meio que uma forma cruzada no avaliador. Sendo que ambas estariam preparadas para algo podendo eventualmente utilizar magias defensivas no seu caminho caso venham a ser paradas por algo podendo utilizar-se somente em caso de necessidade. Com essa necessidade o usuário poderá usar-se da magia de forma a anular ataques e ao mesmo tempo anular também defesas, de forma a atacar o mais próximo possível do seu oponente de forma a tentar acertar a zona de mais foco de poder mágico que seria mais ou menos no peito a meio dos pulmões. A sua lâmina poderá também ter a magia de nullificação podendo anular magias caso tente bloquear de alguma forma física com magias fisicas ou algo do tipo.
- Armadilha:
- A pequena armadilha somente irá ser activada em caso de necessidade e assim anulando as possíveis defesas do oponente. Utilizando-se para isso magia de Nullificação com a técnica Divine Nuller no máximo nível 4 que ela pode actualmente realizar.
Nessa possibilidade ela pode também fazer com que os seus movimentos aumentem ficando em vez de 25 metros por segundo, com o bónus ficará a uma velocidade de 36 metros por segundo que passa a velocidade do avaliador por um pouco.
Na eventualidade de magias lançadas ela será anulada e posteriormente uma lança será lançada o mais próximo possível do avaliador.
Sendo que isto é utilizado por tanto a projeção de pensamentos, como pela Karasuba original.
A espada de ambas Karasubas, está também capaz de anular magias, sendo capaz assim de atacar o oponente com maior facilidade.
- Técnicas Activas:
- Nome: Divine Nuller LVL 4
Rank: A
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suporte
Gasto: 550
Ataque: 1100
Defesa: 1100
Duração: 4 Post's
Descrição:
Defensiva -> O usuário concentra sua magia de anulação podendo anular toda e qualquer magia no raio de alcance. O raio de alcance varia de acordo ao poder da técnica, tal como a velocidade da magia e também o aumento atingido pela magia em relação ao mago que a usa. O poder é utilizado também ofensivamente podendo utilizar-se de lanças com poder mágico de anulação condensado. Para anular técnicas pode anular técnicas que venham ao seu encontro, tal como técnicas que veja, desde que esteja no seu alcance. Pode simplesmente anular ou pode fazer com que elas sejam anuladas por um tempo e depois as descarregue noutro local, fazendo isso somente com magias um rank superior ao da magia usada.
Ofensiva -> Esse poder mágico condensado em Flechas para usar ofensivamente irá-se chamar de Divine Arrow. Esse poder mágico condensado não pode ser parado por magias, sendo que anula qualquer tipo de magias. As lanças somente podem ser feitas uma vez por post sendo o seu tamanho variado de acordo ao rank utilizado.
Suporte -> É usada a energia para canalizar-se em armas podendo maximizar um pouco o seu poder de corte, tal como lhe dar propriedades anulativas da magia de anulação. O poder canalizado tal como o tamanho da lâmina de poder na arma irá variar consoante o poder mágico for utilizado. Nesta forma de uso de suporte o usuário poderá também fazer com que o poder de anulação fique em partes do seu corpo tentando fazer com que os músculos trabalhem mais, fazendo a sua velocidade aumentar ligeiramente ou bastante dependendo do poder mágico concentrado nos membros.
Alcances: 30 m
Velocidade: 20 m/s
Velocidade Bónus: +11 m/s
Tamanho (Flecha): 4 m
Tamanho (Lâmina): 80 cmsNome: Projeção de Pensamento
Rank: -
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Cancelar
Gasto: 500 HP
Descrição: O usuário usa a sua mente de forma a projectar a sua forma física, ou forma física de outros seres. Pode até mesmo projectar formas físicas reais, porém estas são somente de ele próprio, para isso gastando a vitalidade necessária para tal efeito. As formas irreais podem ser mais que uma, enquanto a real somente poderá ser uma e nunca passar disso. Poderá porém ter uma real e várias holográficas, suas ou de outros indivíduos usando o seu poder do pensamento projectado para tal. A aparência das projecções mesmo sendo do usuário poderão variar se ele assim o desejar no seu pensamento.
Alcance: -x-
Velocidade: Mesma do usuário
Tamanho: Projecção Humana ou Variável
Observações: A cópia verdadeira tem sempre um status fixo de 3000 de hp e pm. Assim o usuário pode postar em várias áreas com as suas projecções, mas não poderá estar em duas lutas simultaneamente. Se juntar a cópia verdadeira com o original o status voltará ao normal tendo o seu poder normal, para as projecções holográficas não consumirá nada, somente precisa de postar a técnica.
- Arma:
- Sekirei Kuro no Touken (Espada preta de Sekirei)
Descrição da Arma: A arma possuí uma bainha e cabos pretos. Sendo que ao desembainhar a espada a lâmina é de cor cinzenta. Apesar de ter uma aparência similar a qualquer outra espada, porém o material daquela espada seria o próprio diamante, o material mais resistente do mundo, ou pelo menos era isso que se pensaria quando a haviam feito. A bainha possuí um total de 85 cm's, o cabo mede 20 cms, e como consequência disso a lâmina mede algo entre os 80 e 85 cms, tendo a lâmina uma grossura de 5 cms, enquanto o cabo teria um pouco mais tendo 7 cms de grossura.
Imagem da Arma ->
- Animal:
- Phoenixmon (Fénixa)
Descrição do Animal: É um grande animal com sua pelugem maioritariamente amarela, porém com pequenas partes laranjas. Tendo garras que são capazes de dar alguns danos e um bico que também é capaz de picar com alguma força, isto varia de acordo com seu tamanho. Ele tem uma espécie de capacete no suposto focinho dele que o protege um pouco mais do que o resto do seu corpo, porém mesmo com ele é capaz de ver bem. Ele é capaz de aguentar com o peso de uma pessoa normalmente, sendo que a cada rank que ganha pode levar mais uma pessoa (inicialmente leva da forma que os Exceeds levam, depois pelo tamanho maior pode levar as pessoas às costas, isto somente apartir de rank A, podendo levar duas em rank B e três em rank A e quatro em rank S).
Seu tamanho varia de acordo com o rank sendo:
Rank D -> Tamanho de até 1 m.
Rank C -> Tamanho de até 1,5 m.
Rank B -> Tamanho de até 2,5 m.
Rank A -> Tamanho de até 4 m.
Rank S -> Tamanho de até 6 m.
Obs: Seu tamanho é um inferior ao seu dono excepto em rank D que será do mesmo rank.
Imagem do Animal ->
Karasuba:
Hp -> 2500
Pm -> 3450
Projeção de Karasuba:
Hp -> 3000
Pm -> 2450
Fénixa:
Hp -> 2000
Pm -> 2000
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Teste Rank A - Karasuba
O NPC simplesmente desapareceu, pois na verdade estava a usar uma magia de Ilusão, ao ver seus ataques de longe o mesmo a considerou apta para subir de rank.
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Tópicos semelhantes
» [Teste Rank A]Karasuba
» Queen's Rank Upgrade nº2 [Teste Rank B - Tsuka]
» Teste Rank C - Sophie Sheeran
» Teste de Rank C-B
» Teste de Rank D-C
» Queen's Rank Upgrade nº2 [Teste Rank B - Tsuka]
» Teste Rank C - Sophie Sheeran
» Teste de Rank C-B
» Teste de Rank D-C
:: Andarilhos :: Andarilhos :: Testes dos Andarilhos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos