Minha chance...
3 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Entrada/Saida da Guilde
Página 1 de 1
Minha chance...
Eu estava sentado perto dos portões da guilda fairy tail, com um pensamento martelando em minha cabeça: Não vou conseguir oque quero aki, gosto daqui, mas não é oque preciso...
Decido, não de imediato, mas decido procurar um lugar onde posso encontrar a minha chance de cumprir com meu objetivo, me vingar dos magos que mataram meus pais.
Com esse pensamento procuro uma dark guild, onde pudesse ter o apoio certo, muitas seriam boas opções, mas uma se destaca, Tartarus.
A princípio não acreditava que poderia entrar para tal guilda, não estaria ao meu alcançe, envolto nestes pensamentos encontro-me na frente dos portões da Tartarus, algo me vem de relance: Oque me custaria tentar?
Assim peço para me juntar a Tartarus.
Decido, não de imediato, mas decido procurar um lugar onde posso encontrar a minha chance de cumprir com meu objetivo, me vingar dos magos que mataram meus pais.
Com esse pensamento procuro uma dark guild, onde pudesse ter o apoio certo, muitas seriam boas opções, mas uma se destaca, Tartarus.
A princípio não acreditava que poderia entrar para tal guilda, não estaria ao meu alcançe, envolto nestes pensamentos encontro-me na frente dos portões da Tartarus, algo me vem de relance: Oque me custaria tentar?
Assim peço para me juntar a Tartarus.
Ryuno-kun- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Minha chance...
Estava andando pela guilda, e assim, percebo um barulho vindo da entrada. De imediato me dirigi para o loca, e ao chegar me deparei com um rapaz de cabelos brancos, olhei para ele com meus olhos de serpente e disse:
- Olá, meu nome é Tess. O que deseja aqui em Tartarus? - Assim aguardava sua resposta.
Status Off
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Eu estava juntamente a Tess, estávamos na guilda andando e conversando quando percebemos alguém na entrada. Tess abre a porta da guilda e uma menino de cabelos brancos e olhos verdes está na porta. Tess olha para ele e diz:
- Olá, meu nome é Tess. O que deseja aqui em Tartarus? - Ela deve ter o assustado por causa dos olhos de serpente
-Ah sim, o meu é Keiko - Sorrio pra ele da entrada, me apresentando também, será que ganharíamos um novo membro?
Status: Off
Status: Off
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Escuto um barulho vindo de trás do portão, meu coração acelera, os portões se abrem e uma jovem de cabelos negros pergunta-me oque desejo, assusto-me um pouco por estar sendo observado por olhos de serpente, então vejo tambem outra garota, esta sorri para mim, eu a respondo de forma tranquila, porém um pouco apreensivo: Meu nome é Ryuno Karkamashi, desejo juntar-me a esta grande guilda.
Ryuno-kun- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Era realmente o que Keiko e eu estavamos pensando, ele deseja se juntar a guilda. Então, como maga Rank SS respondo:
- Bem vindo a Tartarus. Onde quer sua marca?
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
A entrada do mago foi aprovada, Ane-chan se oferece para fazer a marca do mesmo. Nós duas éramos as magas SS da guilda então o recebemos, mesmo ainda estando no inicio, tenho certeza de que será um grande mago da nossa guild, vejo que ela está crescendo e isso é bom.
Enquanto ela ajudava o mago, eu voltaria para o quadro de pedidos
Status Off
Enquanto ela ajudava o mago, eu voltaria para o quadro de pedidos
Status Off
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Fiko um tanto aliviado por ter sido aceito na guilda, vou junto com Tess para receber minha marca e percebo que Keiko se distancia, por mais que estranhe, não digo nada quanto a isso, respondo a Tess: Obrigado por me ter aceitado aqui, vou me esforçar para que sua decisão tenha sido em vão, e gostaria da marca no ombro.
Ryuno-kun- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)