VS Rustyrose, Fight with or withou Susano'o?
3 participantes
:: Área Do Player :: Arena de Batalha :: Batalhas ON
Página 1 de 1
VS Rustyrose, Fight with or withou Susano'o?
#Teste
Logo que acordei, coloquei minhas roupas habituais, era a hora de confrontar um outro mago, mais um usuário de magia perdida, dessa vez, seria pra valer, minhas outras lutas não foram muito complicadas, porém duvido muito que essa seja fácil, fui para o local de nossa luta, um amplo campo verde, sem nada que pudesse atrapalhar nem nada, o local perfeito, o dia não estava dos melhores, algumas nuvens cobriam o céu, mas deixavam passagem para o sol, dessa vez fui para o local junto de meu mascote e ao invés de meu chicote, levei comigo desta vez, minha espada, a Mugetsu Ryu, agora em minha posso, daria a essa espada um bom uso de seu poder. Assim estava com Byakko a 1 metro a minha direita e minha Mugetsu Ryu embainhada a minha esquerda, estava para sacar a mesma a qualquer momento.
OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico.
Status:
Hp: 7500/7500
Mp: 7500/7500
Velocidade: 45m/s
Byakko:
Hp: 6000/6000
Mp: 6000/6000
Velocidade: 30m/s
OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico.
- Mugetsu Ryu:
Descrição: Dada uma aparência ostentando uma guarda vermelha e preta ocidental para o futuro e ter um amarelo e vermelho em seu cabo tradicional ladeada por placas de ouro de cor no punho, que termina em um muito ornamentado , esculpida com alças. A bainha laqueada é vermelha. Mugetsu-Ryu é uma espada que é usado para lutar muito rapidamente com Sword Magic. Devido à sua capacidade de corte temível, Ikaruga se gabou de que com esta espada não há nada que ela não pode cortar e Erza também suspeita que a katana não é apenas uma espada normal. O que provou ser verdade, pois ele pode cortar pelo menos três de suas armaduras com mínimo esforço.
- Byakko:
Descrição: Byakko é um tigre com coloração branca e olhos azuis, seu pelo é lindo e com listras pretas. Esse tigre tem o seu tamanho e o tamanho de suas garras variantes de acordo com o seu tempo de vida, isto é, de acordo com o seu rank. Sendo que ele tem 1 metro de altura e 1,5 de comprimento no rank D, 1,3 de altura e 1,8 de comprimento rank B, 1,7 de altura e 2,2 de comprimento rank A, nesse rank ele já consegue carregar uma pessoa em suas costas e por fim 2 metros de altura e 2.5 metros de comprimento no rank SS. As garras como dita antes também variam sendo, rank D e rank C sem garras, rank B garras de 4 centímetros, rank A garras de 7 centímetros e rank S garras de 10 centímetros. Na maior parte do tempo Byakko age feito um gato estimação mimado, ele até ronrona. Byakko é muito companheiro e gosta de viver com o seu dono, ele descende de uma antiga raça de tigres quase extinta, a raça Avatar, os tigres dessa raça tem uma mera semelhança com os humanos, sendo que eles podem se comunicar através de telepatia, ele é amigavel e luta sempre para proteger o seu dono.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: VS Rustyrose, Fight with or withou Susano'o?
Hoje chegou o dia de um desafio, já estava na hora. Um poderoso mago me desafiava, acho engraçado como alguém acha que pode sobreviver a mim.
Vou até o local do desafio e vendo meu oponente digo:
- Então, você é meu oponente? O que acha que pode sobreviver ao poder de minha imaginação?
Vou até o local do desafio e vendo meu oponente digo:
15000|15000
15000|15000
55m/sP.S: Rustyrose possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e possui um treino de velocidade, ela se encontra a exatos 50 metros de você, boa sorte.
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
#Teste
- É mesmo? Veremos quanto a isso, Byakko.
Byakko começou a concentrar sua magia e assim, seu corpo foi percorrido por eletricidade, logo um círculo mágico surgiu acima de Byakko e desse círculo mágico foi disparado aos céus um raio, então mais um círculo mágico surgiu, esse por sua vez, nos céus e acima de Rustyrose, tendo o mesmo como seu centro e foco da magia, assim o raio iria cair sobre o mesmo para servir de distração, logo enquanto o mesmo estivesse sobre o efeito da magia, ou mesmo que esquivasse, eu usaria a minha magia de ilusão, a Horu, para tentar finalizar rapidamente as coisas, estava com um pouco de pressa, então foi o que fiz, precisaria de um aumento de velocidade também, então, logo após lançar a Horu, usaria meu reequip para colocar a minha armadura, Spprigan Armor, com mais velocidade e podendo voar, minha vida seria muito mais, fácil, então, dei um salto para ficando a cerca de 50 centímetros do chão me inclinei para frente e com um impulso, comecei a ir em direção a Rustyrose na minha velocidade de 60m/s graças a minha armadura, assim que estivesse cerca de 10 metros de Rustyrose, iria pegar a Mugetsu com a minha mão direita e a seguraria até estar a 1 metro do mesmo, assim, quando a 1 metro de Rustyrose, usaria a minha Mugetus Ryu para tentar cortar sua cabeça fora em um único movimento, aproveitando-me do poder de corte de minha espada e seguiria voando, em caso de tentativa de ataque, usaria de minha velocidade para desviar dos mesmos e assim seguiria com minhas ações já narradas com a esperança de finalizar tudo rapidamente.
OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico. Minhas ações foram a velocidade de 60m/s devido ao bônus da armadura, considere tudo tentativa, a magia de Byakko surge diretamente aos céus, considere que tudo foi tentativa. Zyosdine (Mega Circle) foi com força mínima pois era apenas para distrair, meu mascote participou de meu treino e no mesmo citei que o gasto mágico dele também foi reduzida, por isso ele gastou menos.
Byakko começou a concentrar sua magia e assim, seu corpo foi percorrido por eletricidade, logo um círculo mágico surgiu acima de Byakko e desse círculo mágico foi disparado aos céus um raio, então mais um círculo mágico surgiu, esse por sua vez, nos céus e acima de Rustyrose, tendo o mesmo como seu centro e foco da magia, assim o raio iria cair sobre o mesmo para servir de distração, logo enquanto o mesmo estivesse sobre o efeito da magia, ou mesmo que esquivasse, eu usaria a minha magia de ilusão, a Horu, para tentar finalizar rapidamente as coisas, estava com um pouco de pressa, então foi o que fiz, precisaria de um aumento de velocidade também, então, logo após lançar a Horu, usaria meu reequip para colocar a minha armadura, Spprigan Armor, com mais velocidade e podendo voar, minha vida seria muito mais, fácil, então, dei um salto para ficando a cerca de 50 centímetros do chão me inclinei para frente e com um impulso, comecei a ir em direção a Rustyrose na minha velocidade de 60m/s graças a minha armadura, assim que estivesse cerca de 10 metros de Rustyrose, iria pegar a Mugetsu com a minha mão direita e a seguraria até estar a 1 metro do mesmo, assim, quando a 1 metro de Rustyrose, usaria a minha Mugetus Ryu para tentar cortar sua cabeça fora em um único movimento, aproveitando-me do poder de corte de minha espada e seguiria voando, em caso de tentativa de ataque, usaria de minha velocidade para desviar dos mesmos e assim seguiria com minhas ações já narradas com a esperança de finalizar tudo rapidamente.
Status:
Mp: 6875/7500
Velocidade: 45m/s
Byakko:
Mp: 5750/6000
OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico. Minhas ações foram a velocidade de 60m/s devido ao bônus da armadura, considere tudo tentativa, a magia de Byakko surge diretamente aos céus, considere que tudo foi tentativa. Zyosdine (Mega Circle) foi com força mínima pois era apenas para distrair, meu mascote participou de meu treino e no mesmo citei que o gasto mágico dele também foi reduzida, por isso ele gastou menos.
- Mugetsu Ryu:
Descrição: Dada uma aparência ostentando uma guarda vermelha e preta ocidental para o futuro e ter um amarelo e vermelho em seu cabo tradicional ladeada por placas de ouro de cor no punho, que termina em um muito ornamentado , esculpida com alças. A bainha laqueada é vermelha. Mugetsu-Ryu é uma espada que é usado para lutar muito rapidamente com Sword Magic. Devido à sua capacidade de corte temível, Ikaruga se gabou de que com esta espada não há nada que ela não pode cortar e Erza também suspeita que a katana não é apenas uma espada normal. O que provou ser verdade, pois ele pode cortar pelo menos três de suas armaduras com mínimo esforço.
- Byakko:
Descrição: Byakko é um tigre com coloração branca e olhos azuis, seu pelo é lindo e com listras pretas. Esse tigre tem o seu tamanho e o tamanho de suas garras variantes de acordo com o seu tempo de vida, isto é, de acordo com o seu rank. Sendo que ele tem 1 metro de altura e 1,5 de comprimento no rank D, 1,3 de altura e 1,8 de comprimento rank B, 1,7 de altura e 2,2 de comprimento rank A, nesse rank ele já consegue carregar uma pessoa em suas costas e por fim 2 metros de altura e 2.5 metros de comprimento no rank SS. As garras como dita antes também variam sendo, rank D e rank C sem garras, rank B garras de 4 centímetros, rank A garras de 7 centímetros e rank S garras de 10 centímetros. Na maior parte do tempo Byakko age feito um gato estimação mimado, ele até ronrona. Byakko é muito companheiro e gosta de viver com o seu dono, ele descende de uma antiga raça de tigres quase extinta, a raça Avatar, os tigres dessa raça tem uma mera semelhança com os humanos, sendo que eles podem se comunicar através de telepatia, ele é amigavel e luta sempre para proteger o seu dono.
- Minhas Técnias:
Nome: Spriggan Armor
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: +500
Gasto: 750
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma armadura de coloração negra, a mesma cobre todo o meu corpo a exceção da cabeça. Essa armadura me da um bônus de darkness magic ao usuário, a mesma também tem asas com cerca de 80 centímetros de comprimento sendo 4 ao todo, cada uma delas tem largura de cerca de 10 centímetros e as mesmas brilham quando ativas. As asas dessa armadura me permitem voar por um período equivalente a 4 posts, esse é o tempo que o seu brilho dura, porém a cada turno sem a utilização das mesmas o seu brilho é recuperado, sendo assim, cada post sem voar me da direito a um post de voo sendo que tenho no máximo 4 posts de voo e por tanto não é acumulativo.
Alcance e Velocidade: +15m/s
Observações:
Nome: Horu
Rank: S
Tipo: Ataque
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: 5 Posts
Descrição: Libero a minha magia Ilusion e a lanço em direção ao meu oponente, quando a mesma chega nele faz com que o meu oponente tenha a ilusão de que um enorme buraco com cerca de 8 metros diâmetro se abriu magicamente em seus pés e o mesmo se vê sendo sugado para o buraco, um buraco sem fim que o prende. A única maneira de se sair do buraco e evitando a ilusão ou quando a ilusão acabar, antes disso as possibilidades são muito remotas, mesmo que consiga voar. O corpo do usuário não irá se mover enquanto o mesmo estiver preso na ilusão.
Alcance e Velocidade: 100 Metros / 25m/s
Observações: Causa dano mental e não físico, por isso a mesma não tem ataque e ainda assim é do tipo ofensivo(ataque)
- Técnicas de Byakko:
Nome: Zyosdine (Mega Circle)
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1000 a 1700
Gasto: 500 a 850
Duração: Imediato / 3 Posts
Descrição: Byakko concentra sua magia em seu corpo e logo o mesmo a libera em direção aos céus fazendo com que um círculo mágico de diâmetro 5 metros surja em cima de seu alvo, desse círculo mágico é disparado um enorme raio, tendo esse o mesmo tamanho do círculo mágico, esse raio cai com grande força sobre o oponente e o mesmo deixa vestígios de raios na área atingida por até 3 posts, podendo esses vestígios ser disparados como pequenos raios de tamanhos variados no inimigo caso o mesmo esteja na área afetada, cada um dos pequenos raios tem um custo adicional de 50 e causa um dano de 100.
Alcance e Velocidade: 90 Metros / 30m/s
Observações:
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
O mago parecia ser confiante. Também sou bastante confiante, mas o que há demais em se prevenir? Ele parece ser muito forte e não faço ideia de seu poder, então, utilizo minha magia para "modificar" meus olhos, os revestindo com poder mágico me tornando imune de determinadas magias. Então, utilizo novamente minha magia para criar um par de asas sobre meus pés, para me possibilitar voar e aumentar minha velocidade, assim aumentando minha evasiva.
Logo, vejo que o tigre de meu oponente reuniria energia para efetuar uma magia para lançar um grande raio sobre mim. Porém, com minha velocidade aumentada para 72m/s, me desvio facilmente do raio dando um salto para 10m a direita.
Então, vejo que meu oponente se equipa com uma armadura, o que parece deixa-lo veloz. Vendo que o mesmo se equipou, acho melhor me equipar também, assim, utilizo minha magia para transformar minha mão direita em uma garra e minha mão esquerda em um escudo.
Ele vinha com grande velocidade para me desferir alguns golpes, porém, com minha velocidade, me desviaria de todos os seus ataques, e se preciso, ou seja, caso minha velocidade não seja o suficiente, utilizaria de meu escudo.
Logo, vejo que o tigre de meu oponente reuniria energia para efetuar uma magia para lançar um grande raio sobre mim. Porém, com minha velocidade aumentada para 72m/s, me desvio facilmente do raio dando um salto para 10m a direita.
Então, vejo que meu oponente se equipa com uma armadura, o que parece deixa-lo veloz. Vendo que o mesmo se equipou, acho melhor me equipar também, assim, utilizo minha magia para transformar minha mão direita em uma garra e minha mão esquerda em um escudo.
Ele vinha com grande velocidade para me desferir alguns golpes, porém, com minha velocidade, me desviaria de todos os seus ataques, e se preciso, ou seja, caso minha velocidade não seja o suficiente, utilizaria de meu escudo.
15000|15000
14148|15000
55m/sP.S: Rustyrose possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e possui um treino de velocidade. Todas as magias foram utilizadas com o poder máximo.
- Magias:
Nome: Guardian Eyes
Ataque: ~x~
Defesa: ~x~
Gasto: 850
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário com seu poder de imaginação, imagina como seria seus olhos imunes a magias. Sendo assim, colocando seu poder mágico em prática, utilizando de sua magia, o usuário modifica seus olhos. Seus olhos mudam para uma coloração verde água azulado, e seu olho direito começa a emanar uma energia azulada. Esse poder mágico protege o usuário de magias que afetem os olhos, ou que tenham como início ele. Torna o usuário imune a magias como ilusão, stone eyes, figure eyes...
Nota: A magia protege em um alcance de 100m²
Nome: Pegasus Wings
Defesa: ~x~
Gasto: 850
Descrição: O usuário imagina a existência de asas sobre seus pés, aumentando suas capacidades. Colocando sua magia em prática, o usuário torna sua imaginação em realidade, criando pequenas asas na lateral de seus pés. Estas asas o dão capacidade de voo e aumentam sua velocidade.
Nota: A magia aumenta 17m/s de velocidade.
Nome: Golden Shield
Tipo: Defensiva
Defesa: 500 a 1700
Gasto: 250 a 850
Descrição: O usuário concentra sua magia minha magia em seu punho, o mesmo transforma-se em um escudo dourado o qual pode servir de defesa para as mais variadas magias e ataques que possa vir a sofrer, o mesmo tem a mesma altura que o usuário e largura de 70 centímetros.
Nome: Jet Black Sword
Tipo: Ofensivo
Ataque: 500 a 1700
Defesa: 300
Gasto: 250 a 850
Descrição: Ao usuário concentrar magia em sua mão, a mesma é transformada em uma garra negra, a qual possui cincos garras com altura de 50 centímetros, as mesmas podem ser abertas ou fechadas quando o usuário desejar. Essa garra pode ser usada para prensar ou perfurar inimigos. Podendo se esticar por longas distâncias. Pode se esticar a até 50m. A guarra é forte o bastante para ultrapassar armaduras, porém quando isso é feito, o dano da garra é subtraído da defesa que a armadura proporciona. Por se tratar de uma modificação do braço do usuário, a velocidade com que ele se movimenta é a mesma do usuário.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
#Teste
Logo que vi o mesmo defender-se com um escudo, o qual minha Mugetsu não foi capaz de atravessar, rapidamente me reequipei com as minhas The Jump, para assim aumentar ainda mais a minha velocidade e assim, coloquei meus pés no escudo e me impulsionei para trás me afastando cerca de 3 metros de Rustyrose, logo, enquanto me afastava estendi o braço esquerdo e antes de parar me reequipei com o meu Schwars Sechs Prototype Mark II para então contra atacar, assim subi ficando a 7 metros do chão e logo mergulhei em direção a Rustyrose a uma velocidade de 75m/s, como estava indo de ponta cabeça por estar voando, iria girar e assim usar de minha arma para tentar acertá-lo nas costas, em meio a esse tempo, meu mascote Byakko já iria ter se aproximado a sua velocidade de 30m/s e deveria estar a cerca de 15 metros de Rustyrose, ao mesmo tempo que já haveria concentrado sua magia em seu corpo e assim estaria a ficar com o corpo em volto em relâmpagos vermelhos e logo iria correr em direção a Rustyrose o qual caso fosse atingido por minha arma iria ser lançado a mais 3 metros a frente, assim ao se aproximar do mesmo Byakko saltaria em uma tentativa de atravessar o corpo de Rustyrose para finalizar o mesmo, o mesmo não iria me atingir pois após ter feito minha tentativa de ataque eu teria seguido caminho até o chão e iria me virar para Rustyrose, no caso do ataque de Byakko ter pego ou não, eu iria voar até o mesmo depois do ataque de Byakko ter sido finalizado e logo tentaria acerta-lo com o minha arma por cima com a intenção de envia-lo para baixo e logo depois, caso desse certo, iria voar até o mesmo e tentar ficar minha Mugetsu Ryu em sua cabeça e no caso dele desviar da arma, iria voar até o mesmo e tentar fincar a Mugetsu em sua cabeça da mesma forma.
OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico. Minhas ações foram a velocidade de 75m/s devido ao bônus da armadura, considere tudo tentativa, o ataque de Byakko tem um fim tanto ofensivo como de suporte, sendo usado para tentar quebrar o seu escudo de vez e foi usado com força total, talvez meu post tenha ficado um pouco confuso, porém não estou acostumado a narrar as ações de dois personagens ao mesmo tempo, por tanto peço que preste atenção para ter certeza de minhas ações e venha a falar comigo caso tenha qualquer dúvida. Ás vezes que ataquei com o Schwars Sechs Prototype Mark II não ataquei com as garras e sim com o corpo da arma.
Status:
Mp: 6350/7500
Velocidade: 75m/s
Byakko:
Mp: 4750/6000
OBS.: Possuo o treino de perícia animal em águia e um treino de redução de gasto mágico. Minhas ações foram a velocidade de 75m/s devido ao bônus da armadura, considere tudo tentativa, o ataque de Byakko tem um fim tanto ofensivo como de suporte, sendo usado para tentar quebrar o seu escudo de vez e foi usado com força total, talvez meu post tenha ficado um pouco confuso, porém não estou acostumado a narrar as ações de dois personagens ao mesmo tempo, por tanto peço que preste atenção para ter certeza de minhas ações e venha a falar comigo caso tenha qualquer dúvida. Ás vezes que ataquei com o Schwars Sechs Prototype Mark II não ataquei com as garras e sim com o corpo da arma.
- Mugetsu Ryu:
- Byakko:
- Minhas Técnias:
Nome: Spriggan Armor
Defesa: +500
Descrição: Uma armadura de coloração negra, a mesma cobre todo o meu corpo a exceção da cabeça. Essa armadura me da um bônus de darkness magic ao usuário, a mesma também tem asas com cerca de 80 centímetros de comprimento sendo 4 ao todo, cada uma delas tem largura de cerca de 10 centímetros e as mesmas brilham quando ativas. As asas dessa armadura me permitem voar por um período equivalente a 4 posts, esse é o tempo que o seu brilho dura, porém a cada turno sem a utilização das mesmas o seu brilho é recuperado, sendo assim, cada post sem voar me da direito a um post de voo sendo que tenho no máximo 4 posts de voo e por tanto não é acumulativo.
Observações:
Nome: The Jump
Ataque: x-x
Descrição: Um par de botas de coloração negra contendo um par de asas em cada bota. Essas botas mágicas são chamadas de "The Jump", pois elas dão um bônus de velocidade ao usuário, além de permiti-lo pular a até 7 metros de altura, além disso, mesmo sendo as asas pequenas, eles me permitem leves vôos de até 7 metros de altura por tempo indeterminado, de acordo com a história, essas botas foram feitas pelo mago Clow, acredita-se também que além das botas, Clow criou outros itens mágicos, principalmente cartas.
Observações:
Nome: Schwars Sechs Prototype Mark II
Rank: A
Defesa: 500
Gasto: 300
Descrição: Uma arma diferente das comuns, parece muito com uma espada devido ao seu tamanho, porém não é, está mais para um junção de lança com garra. Essa arma ou seja lá o que for, tem uma altura de cerca de 1,1 metros, a sua grossura é de 30 centímetros e tem 10 centímetros de largura, em sua ponta ela tem 3 garras separadas por um espaço de 15 centímetros, sendo que cada uma das garras tem aproximadamente 40 centímetros de altura, 1 centímetro de largura e de grossura. Essa estranha arma foi imprignada com Bullet Magic.
Alcance e Velocidade: 1,5 Metros
Observações: Somente quando usado com as duas mãos para que as técnicas da mesma possam ser utilizadas.
- Técnicas de Byakko:
Nome: Zyosdine (Strike)
Tipo: Ofensivo/Suporte
Ataque: 500 a 1500
Gasto: 500 a 1000
Duração: Imediato
Descrição: Byakko passa a concentrar sua magia em si mesmo ficando envolto por raios que com os efeitos de suas luzes fazem com que os raios pareçam ser vermelhos. Assim ao ficar envolto por tal eletricidade o mesmo ganha um bônus de velocidade temporário e o seu poder de ataque aumenta, podendo assim lançar um único ataque de perfuração, podendo esse perfurar pedras e até mesmo o aço.
Alcance e Velocidade: +5m/s a +10m/s
Observações: Pode perfurar defesas de até rank S.
Nome: Zyosdine (Supportive)
Ataque: +1000
Defesa: +1000
Gasto: 1000
Duração: 5 Posts
Descrição: Byakko libera a sua magia por todo o seu corpo o que faz com que o mesmo fique envolto por pequenos feixes de raios, os mesmos servem para suporte aumentando o ataque, a defesa e a velocidade de Byakko, em vista que devido aos causarem danos ao toque isso aumenta a sua força, ao mesmo tempo que eles ajudam na defesa reduzindo os danos e aumentam sua velocidade devido a estática.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações:
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
OFF: Gostaria de chamar um juiz pois meu adversário não posta a mais de 48 horas, assim seguindo a regra eu venço por W.O.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Segundo as regras,tess perdeu por tempo limite atingido e.e
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00