Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Lelouch

Ir para baixo

Missões de Lelouch Empty Missões de Lelouch

Mensagem por Ryuzaki Seg Jan 06, 2014 6:48 pm

Nome:Vamos Comemorar
Rank: Rank D
Descrição:
Uma grande festa irá acontecer na Guilda,será uma grande festa,porém você terá que limpar o salão antes que ela aconteça e ira ter que fazer sua segurança.
Recompença: 1.500,00 Jawels

Finalmente tinha conseguindo entrar para Raiven tail estava muito feliz por ter entrado em uma boa guilde descasei no meu primeiro dia mas no segundo eu pulei da cama e fui para o quadro de missão para realizar minha primeira tarefa por minha nova Guilde.
 Eu escolhi uma missão onde eu teria que ajudar na festa da guilde e eu teria que fazer a segurança para mim parecer durão fui ate uma loja compra um terno e um oculos escuro e falar com  um mago rank A para ele me explicar a situação da festa .
 Ele estava chorando demais dizendo que a vida dele acabou que a festa raiven era vida dele que estava acabado um melodrama muito exagerado  conseguir fazer o homem para de chorar quando disse que ajudaria ele a fazer uma nova peça a fazer a seguraça ele ficou muito feliz sai da casa dele para procurar atores para fazer a peça que teria durante a festa.
 Sai pela ruas procurando por por ele pois faltava uma hora para festa começar e nada dele mais não conhecia quase nada na cidade ainda fiquei meio que perdido pois não sabia onde procurar então comecei a andar por toda cidade para ver se eu dava sorte de encotrar algum ele mais eu não achei nada estava ficando escuro eu precisava retorna para guilde mais eu não sabia o caminho de volta andei por muito tempo que tinha perdido a  noção de direção.
 Estava desiludido  por não conseguir achar o mago  sentei no meio da rua e olhei para frente e vi ele amaramado por tres magos amadores fazendo uma especie de luta com ele no  meio da rua mas todos passavam sem prestar a atenção neles corre ate eles e expliquei minha situação para eles sobre a minha missão de ajudar o dono na festa da guilde e etc, eles aceitaram fazer a deixar ele ir embora porque eles adoravam aquele festa e não queria que ele falisse pois foi ele que os inspirou a serem magos.
 Na hora de levar os atores ate a voltar para guilde pra começar a a seguraça da guilde o mago rank A eu não sabia por onde ir sorte minha que ele  sabia como chegar la os levei ele ate o a guilde ele ficou feliz mas depois começou a chorar novamente pois a festa estava perfeitas todos os magos rank D da guilde estavam trabalhando na segurança.
 Eu e os outros começamos a fazer as vigiar cada cato da guilde para não haver convuções  era panos simples mais era o que tínhamos para fazer a fazer a seguraça da guilde e se alguem mais fraco que a gente começace um tulmuto era so matar mais forte a gente reportava para o chefe da segurança   senti um grande orgulho ja tinha mos tudo preparado para começar a fazer festa a os magos da guilde do os próprio magos rank S  sairão as ruas para anunciar a nova festa que seria feita pela guilde eu e os magos da guilde combinamos que iriamos afazer a melhor segurança  que todas as da raiven ja tiveram em toda sua histoia fazendo  rodas nas rua e que iriam precisar olhar cada canto no quaterão da guilde para evitar problemas durante a festa
 Quando a festa começou era hora de começar a fazermos nossa parte pela guilde a guilde estava lotado eu estava um pouco calmo pois meu mestre me ensinou um pouco sobre manter a calma  ja que a calma  e uma arma que pode ser bem usada por um mago de  como eu iria simplesmente entrar na guilde e fazer seguraça como se estivesse em um dia no parque  mais os outros magos  pareciam esta suando frio quando começamos a chegar as pessoas para tudo estava indo bem quando uma cofunção total  começou os magos da guilde que estavam fazendo a segurança junto comingo eraram suas derrotado faziam coisas eradas que não eram pra eles fazer nada com nada acabou que a desta que era um a  festa de drama se tornou uma grande pancadaria de magos os magos da propria guilde se atacavam o mago rank A que era o resposavel tambem tava no meio tinha gente fumando drogas  não paravam de se bater  e  parar de fumar nem eu que não conseguia segurar o queria ir pro fitgh com os manos e acabei indo pra briga.
 No final foi tive alguns machucados e nem sei onde meu terno foi parar mais  muito divertido essa primeira missão da festa  guilde com um sentimento de dever comprido e pronto para realizar mais uma missão. 
Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Missões de Lelouch Left_bar_bleue1000/1000Missões de Lelouch Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Lelouch Left_bar_bleue1000/1000Missões de Lelouch Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Lelouch Empty Re: Missões de Lelouch

Mensagem por Ryuzaki Seg Jan 06, 2014 7:04 pm

Nome:Ladrão de Bancos 
Rank: Rank D 
Descrição:
Um ladrão ( Não é mago ), ele roubou o banco de Nossa Guilda, sua 
missão é capturar o ladrão e traze-lo vivo a Guilda.
Recompença: 1.500,00 Jawels

Apos Completa minha ultima missão descasei um pouco pois aquela  missão anterior foi muito estressante ainda escuto aqueles gritos macabros da da festa ainda  mais eu não podia deixar que uma lembrança negra me tirasse do meu foco que e me torna o mago de magia negro mais forte então peguei meu segundo papel para completar a minha segunda missão rank D.
 Minha próxima missão era pegar alguns Ladroes  que estavam roubando o banco da guilde eu tinha recebido infromações de onde essesladores estavam em uma cidade proxima a magnolia sabia onde essa cidade pois eu tinha passado por ela antes de ir  em excução em magnolia antes de entrar na Raiven tai fui ate a cidade fiquei uns trita minutos caminhado para chegar na cidade.
 Fui ate a prefeitura para conversa com o prefeito para que ele me desse informações sobre os ladroes ele me disse que tudo que sabia  era que eles sempre viam a noite vestidos de preto e picharam o murro e iam embora ele sabia qual era o motivo do vandalismo então com essa informações resolvi vigiar a prefeitura durante a noite.
 Durante a noite subi no telhado da Prefeitura atento para caso os ladrões aparecem para pichar o murro esperei por cerca de tres horas ate que tres pessoas vestidas com roupas pretas e com latas de tinta e com piseis e começaram a pichar os murros das prefeitura eu pulei do telhado e fiquei atras dele com meus braços cruzados e falei para eles vocês gostam de roubar guildes eles olharam para trás e começaram a rir dizendo que era pra mim voltar pra casa se eu não quisesse apanhar feio na hora que falaram isso eu corri ate um deles e desferir um soco na cara dele o soco foi tão forte que caiu no chão os outros dois correram ate mim e começaram a me atacar com socos e chutes eu me defendia usando minhas mãos e desfiava dos golpes como podia eu os atacava com socos e chutes estávamos em combate corpo a corpo eu não queria usar magia pois estava me divertindo com aquela luta punho contra punhos mais o terceiro arruaceiro eu tinha derrubado com o soco lançou uma lata de tinta na minha cara eu estava bastante concentrado nos  outros dois ladrôes que tinha me esquecido dos dele.
 Eles aproveitaram que eu estava  distraido me limpando da tinta e começaram a desferir vários socos e chutes me deixando caio no chão apos me deixar no chao eles pegaram a lata de tinta começaram pichar o murro mais eles não sabia o que estavam enfrentando eles perceberam que eu tinha levantado ai um deles veio correndo na minha direção armando um soco dizendo "volte para chão somos vida loka roubamos guildes e oichamos murro nois somos do mal somos os que vão mudar esse mudo" na hora que ele chegou a 5 metros perto da minha posição eu dizia "Você vai ficar no chão agora sofra com a escuridão bola de sono" eu  atacava com minha  o acetado no peito ele caiu desmaiado no chão e com com sono que era produzido pela tencia no peito dois Ladros olhavam para mim então eu apenas olhava ria para eles e usava minha tecnica po do sonol no meio dos dois a   tecnica vez que os dois caiçem em sono profundo  no dia seguinte eu entreguei os tres ladores  para policia e fui embora ate guild da Raiven tail

Ryuzaki
Ryuzaki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Convidado Ter Jan 07, 2014 7:37 am

OFf: Missão Aprovada
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado