Principe, não, um rei.
:: Guildes :: Sabertooth :: Entrada/Saida da Guilde
Página 1 de 1
Principe, não, um rei.
Um jovem mago cujo nome é Ayato, estava deitado no sofá de sua casa enquanto assistia televisão com o controle do mesmo em sua mão, estava muito entediado assistindo um programa cujo nome era bem interessante mas seu conteúdo era ridículo, seu nome era "South Park", um programa com bastante perversão, o jovem não aguentava mais ficar ali deitado no sofá sem fazer absolutamente nada, Ayato se levanta calmamente, estava usando um pijama simples cheio de listras, após se levantar do sofá logo se dirigi até a cozinha enquanto calça suas pantufas de tigre, em sua mesa continha somente alimentos apodrecidos, bom o mago não ficou muito satisfeito de ver aquilo então saí da cozinha e se dirigi para seu quarto, vai até o roupeiro e pega algumas roupas, tira seu pijama e veste as roupas que pegou em seu roupeiro(calça simples, jaqueta, um par de meias e uma camisa), senta no chão e estica o seu braço em direção a em baixo da sua própria cama, tira um par de Vans dali, Ayato veste seus sapatos e se levanta de onde havia se sentado, vai até a sala, desliga a televisão e pega sua chave, com ela vai até a porta de sua casa e a abri, o mago sai de dentro da casa e logo fecha a porta, Ayato saí caminhando com as mãos no bolso enquanto sentia o vento em seu rosto, depois de caminhas mais ou menos quinhentos metros Ayato se depara que estava no meio do nada e começa a pensar ''onde eu estou?", o mesmo continua a caminhar, seus pés estavam vermelhos, praticamente sangrando, o mago estava morrendo de sede era uma batalha contra a morte, após alguns quilômetros Ayato consegue avistar uma pequena cidade, por algum tempo teria que virar Andralino, pois havia se perdido completamente de sua casa, no local avista muitas casas abandonadas, as casas eram muito vastas, algumas nem moveis tinham, aquilo era realmente estranho, em alguma das casas que o mago entrou, foi até a pia e se serviu de água, estava podre com uma cor não muito agradável, mas necessitava beber, então o mago ali fica por alguns dias.
Muito tempo se passou, Ayato não aguentava mais aquela vida que estava levando na cidade, tomando água da torneira, tomando banho de pano, realmente era um cara bastante determinado para aguentar tal humilhação, com muita raiva e desgosto da cidade o mago pega um balde e coloca o máximo de água que consegue achar nas casas e toma seu rumo até um lugar decentemente habitável, depois de muito caminhas com seu balde de água, finalmente voltou a sua cidade, estava imundo, suas roupas estavam um trapa com muitos furos, se dirige para uma padaria, estava com fome de tanto caminhar, chegando lá o padeiro pergunta:
- Olá, onde esteve esse tempo todo? faz dois anos que não o vejo.
O garoto faz uma cara de espanto se respostas ao padeiro, então saí correndo da padaria e vai até o local que originalmente estava sua casa, não havia mais nada além de escombros, Ayato ficou horas e horas procurando algum vestígio de suas coisas enquanto chorava, Ayato não encontrava nada que tivesse sobrevivido aquilo, teria que começar um nova vida, com novas amigos, logo então caminhando como um zumbi sem destino nenhum Ayato vai até uma cidade, lá encontra uma guilda cujo nome era "SaberTooth", no momento que o garoto olhou para a guilda, ficou decidido a entrar, com passos leves sem tentar fazer nenhum barulho se aproximava da guilda, não queria correr riscos já que eu Ayato tinha em mente que a Tartarus era uma guilda das trevas, chegando a mais ou menos dez metros de distancia, Ayato da um grito perguntando algo para o master:
- Ei, quem é o master dessa guilda? Eu quero ser um membro dela!
Assim o garoto ficava ali perto da guilda esperando a resposta do master, passou-se muito tempo e nada do master responder, o jovem mago fico preucupado e adentrou na guilda, visto que não havia ninguém o jovem resolve tomar a guilda para ele se tornando o novo master da SaberTooth:
Muito tempo se passou, Ayato não aguentava mais aquela vida que estava levando na cidade, tomando água da torneira, tomando banho de pano, realmente era um cara bastante determinado para aguentar tal humilhação, com muita raiva e desgosto da cidade o mago pega um balde e coloca o máximo de água que consegue achar nas casas e toma seu rumo até um lugar decentemente habitável, depois de muito caminhas com seu balde de água, finalmente voltou a sua cidade, estava imundo, suas roupas estavam um trapa com muitos furos, se dirige para uma padaria, estava com fome de tanto caminhar, chegando lá o padeiro pergunta:
- Olá, onde esteve esse tempo todo? faz dois anos que não o vejo.
O garoto faz uma cara de espanto se respostas ao padeiro, então saí correndo da padaria e vai até o local que originalmente estava sua casa, não havia mais nada além de escombros, Ayato ficou horas e horas procurando algum vestígio de suas coisas enquanto chorava, Ayato não encontrava nada que tivesse sobrevivido aquilo, teria que começar um nova vida, com novas amigos, logo então caminhando como um zumbi sem destino nenhum Ayato vai até uma cidade, lá encontra uma guilda cujo nome era "SaberTooth", no momento que o garoto olhou para a guilda, ficou decidido a entrar, com passos leves sem tentar fazer nenhum barulho se aproximava da guilda, não queria correr riscos já que eu Ayato tinha em mente que a Tartarus era uma guilda das trevas, chegando a mais ou menos dez metros de distancia, Ayato da um grito perguntando algo para o master:
- Ei, quem é o master dessa guilda? Eu quero ser um membro dela!
Assim o garoto ficava ali perto da guilda esperando a resposta do master, passou-se muito tempo e nada do master responder, o jovem mago fico preucupado e adentrou na guilda, visto que não havia ninguém o jovem resolve tomar a guilda para ele se tornando o novo master da SaberTooth:
- Como não há ninguém na guilda, irei assumi-la e leva-la ao topo
Status: Full HP e PM
SenhorPiroconis- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3.500,00
:: Guildes :: Sabertooth :: Entrada/Saida da Guilde
Página 1 de 1