Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Yukino Aguria, A New Key...

2 participantes

Ir para baixo

V.S Yukino Aguria, A New Key... Empty V.S Yukino Aguria, A New Key...

Mensagem por Tess A. Masayuki Qui Dez 26, 2013 7:55 pm

Getting A New Key

Well, You're Ready For My Keys?

"

Em uma bela manhã, acordo confiando indo de encontro a um campo de batalha, onde desafiei uma grande maga estelar, Yukino Aguria é seu nome. Meu desafio foi claro: caso eu vença, ganharia uma de suas chaves.
Ainda tinha dúvidas em que chave escolher, mas caso fosse preciso, a desafiaria outras vezes, pois tenho grande interesse em suas chaves.
Yukino possui três, sendo Pisces, Libra e Ophiuchus. Todas possuem extremo poder que me fazem ter um desejo especial por elas, não é atoa que escolhi Yukino como minha primeira desafiante.
O campo onde fora escolhido como local do desafio, não possui nada demais. É apenas um campo aberto, com grama revestindo por completo o chão, local onde varias brisas passam causando exposição de cabelos e roupas a pairarem sobre o ar.
Portando minhas chaves e minha adaga, tendo como companhia Kero a meu lado, vou até o local marcado para encontrar Yukino, e assim dar inicio ao desafio.

Tess Anerth
6000|6000
6500|6500

Kero
5000|5000
5000|5000

Kero:

Equipamento:

Magias Utilizadas:

Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
V.S Yukino Aguria, A New Key... Left_bar_bleue6000/6000V.S Yukino Aguria, A New Key... Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
V.S Yukino Aguria, A New Key... Left_bar_bleue7000/7000V.S Yukino Aguria, A New Key... Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

V.S Yukino Aguria, A New Key... Empty Re: V.S Yukino Aguria, A New Key...

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex Dez 27, 2013 2:46 pm

Npc: Yukino Aguria
Objetivo: Derrotar a maga e conseguir uma de suas chaves.
Temperatura: 20°

Alguns dizem que sua existência veio com algum objetivo, outros dizem que foi algo que não deveria acontecer, em meio a tantos pensamentos o ser humano acredita que sua existência não passou de um erro ou uma vitória. Seja o que for, haverá sempre perguntas que nunca poderão ser respondidas.
Vagando em meio a uma dessas perguntas, estaria a jovem de cabelo curtos e brancos, olhar sutil, conservadora, porém era boa por dentro, talvez haveria um certo medo de demonstrar isto sendo mal interpretada e ser considerada arrogante, mas lá estava Yukino firme e com olhar convicto. O que estaria ela fazendo em meio a um campo aberto preparada?
Bem logo se observa o motivo, pois diante dela estaria Tess Anerth, uma jovem, cabelos negros que a desafiara para uma batalha, seu objetivo era conseguir uma das Chaves da maga de madeixas brancas, como prometido Yukino estaria lá, logo olhava para jovem com o mesmo olhar sutil de sempre estando a uma distancia de vinte e cinco metros com suas chaves na cintura esperando algum ataque da oponente.

Spoiler:

Chaves:

Ophiuchus[/spoiler]

Status das chaves:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
V.S Yukino Aguria, A New Key... Left_bar_bleue10000/10000V.S Yukino Aguria, A New Key... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
V.S Yukino Aguria, A New Key... Left_bar_bleue10000/10000V.S Yukino Aguria, A New Key... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Tess A. Masayuki Sex Dez 27, 2013 4:49 pm

Getting A New Key

"

Vendo que minha oponente chegara. Yukino se posiciona a vinte metros de distancia, de modo que dar a entender que esta pronta para meu ataque.
- Yukino, não se preocupe, caso eu ganhe a batalha, saiba que eu tratarei bem o essspírito. Apesar de pertencer a uma Dark Guild, tenho paixão por eles.- Dizia olhando para a maga já me preparando.
Calma e concentrada, utilizaria uma de minhas técnicas de ilusão, Art of Illusion - Mist, para criar uma ilusão de um denso nevoeiro que cegaria Yukino e seus espíritos. Ao mesmo tempo, Kero que esta sobre meu ombro, ativa sua magia Slowing World, para tornar tanto Yukino quanto suas chaves e suas técnicas mais lentos.
Assim que fizesse minha ilusão, pegaria a chave de Sagittarium e a usando para fazer um corte lateral em meio ao ar, e apenas movendo os lábios, como forma de dizer "Abra-te, portão de ouro do arqueiro, Sagittarium", abriria seu portal.

V.S Yukino Aguria, A New Key... Gate_of_the_Sagittarius_Key

Sagittarium apareceria exatamente a meu lado e não mencionaria nenhuma palavra, e assim já ficara com seu arco armado apontando para Yukino, preparado para qualquer ataque. Apenas o haveria invocado como forma de cobertura.
Caso tudo desse certo, pegaria minha adaga a posicionando para ataque, e correria em direção a Yukino com velocidade de 48m/s, e utilizando de minha perícia de serpente, nem Yukino nem seus espíritos ouviriam meus movimentos, e Kero apenas continuaria agarrado em meu ombro. E em caso de qualquer ataque da mesma, caso minha velocidade fosse possível, iria desviar de tais movimentos e seguir minha rota.
Minha intenção não seria matar Yukino, apenas correria até ficar atrás da mesma e colocar a adaga em seu pescoço, como forma de faze-la refém.

P.S: Possuo treino de: perícia animal de serpente; diminuição de gasto mágico; velocidade.
Tess Anerth
6000|6000
6175|6500

Sagittarium
5000|5000
5000|5000

Kero
5000|5000
4100|5000

Kero:

Equipamento:

Magias Utilizadas:
Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
V.S Yukino Aguria, A New Key... Left_bar_bleue6000/6000V.S Yukino Aguria, A New Key... Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
V.S Yukino Aguria, A New Key... Left_bar_bleue7000/7000V.S Yukino Aguria, A New Key... Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex Dez 27, 2013 7:29 pm

Assim percebendo a boa intenção da garotinha para com as chaves, Yukino deixa-se levar por um leve sorriso meio canto que soltara involuntariamente ao escutar as palavras da mesma, depois do sorriso vê a mesma atacando tem, sua visão totalmente cega após a nevoa que Tess havia feito, logo percebendo que a mesma iria atacar pegando suas chaves que estará em sua cintura invoca Libra, por via das dúvidas, como não estava enxergando, seria para precaver.
Logo usa libra que assim saindo ficando a um metro de distancia de Yukino lança Cage Bird em todo o campo, percebendo que ficara com seus movimentos lentos, a mesma intencionalmente faz basicamente a mesma coisa com a oponente, para caso desse certo elas ficarem presas uma a outra como uma espécie de campo minado, assim libra usando sua gravidade poderia fazer aumentar sua pressão caso Tess tentasse algo mais.
Nesse tempo Yukino estando com seu corpo lento leva sua mão a sua cintura para invocar Pisces, mas logo percebendo as intenções de Tess faz libra aumentar a gravidade em campo de batalha para que,caso funcionasse, Tess não conseguir alcança-la. Ficaria assim o campo de batalha entre as duas paradas, esperando algum movimento da jovem oponente.

Spoiler:
Libra:
Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tess A. Masayuki Sex Dez 27, 2013 8:50 pm

Getting A New Key

"

Assim que iria começar minha trajetória, Yukino invoca Libra e ao mesmo momento sinto meu corpo travando, como se houvesse uma pressão que não me permitisse mover. Libra usou sua magia de gravidade, era o que temia -penso. Porém, vejo que minha ilusão funcionou, então tanto Libra quanto Yukino se encontram cegadas. Elas não viram nada, não viram se a gravidade funcionou ou não, nem viram quando invoquei Sagittarium.
Agora, me encontrava bloqueada, nem mesmo conseguiria pegar outra chave, a única coisa que poderia fazer são ilusões. E logo uma tática vem em minha mente, era pouco, mas eu teria uma chance de enganar Yukino.
Usaria outra de minhas ilusões, Art of Illusion - Cloning, para criar uma imagem de mim e Kero, clones propriamente ditos. Os "clones" se encontrariam a um metro em minha frente exatamente como eu estava, com a adaga na mão e Kero sobre o ombro. Porém não ficariam parados e traçariam o mesmo trajeto que eu faria, percorrer a 48m/s de forma a ficar atrás de Yukino e utilizar a adaga para faze-la de refém. Que como são apenas ilusões, ou seja, não são concretos, não seriam afetados pela gravidade.
Assim que fizesse os clones, usaria outra ilusão, Art of Illusion - Hide, para ocultar a mim, Kero e Sagittarium aos olhos de nossos oponentes.
Caso desse tudo certo e os "clones" estivessem exatamente onde eu estaria, cancelo minha ilusão já ativa, Art of Illusion - Mist, permitindo Yukino ver o campo.
E exatamente no mesmo instante meu "clone" com a adaga apontada para Yukino atrás da mesma diria:
- Yukino, a gravidade de Libra não possssssui efeito contra mim, se eu quisessssse, você já estaria morta... Porém minha intenção não é essssa, pois bem, por favor, me entregue a chave.- Ela falaria exatamente como eu, prolongando o "s" por conta da perícia de serpente.

P.S: Possuo treino de: perícia animal de serpente; diminuição de gasto mágico; velocidade.
Tess Anerth
6000|6000
5925|6500

Sagittarium
5000|5000
5000|5000

Kero
5000|5000
4100|5000

Kero:

Equipamento:

Magias Utilizadas:

Magias em Uso:
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Dez 29, 2013 8:06 am

Após aquilo sentia seu corpo ainda movimentando lentamente, por algum motivo mesmo não enxergando percebe algo estranho, porém não sabia o que era, a mesma olhava para frente e via sua oponente paralisada, mas a sensação que sentira dentro dela não estava dizendo aquilo, porém não sabia o que fazer devido a ilusão da nevoa e sua velocidade que deveras estava bastante lenta, assim tenta escutar fechando os olhos para se concentrar, assim sente uma leve brisa passar perto de seu rosto, então começando a ter a sensação que não demoraria muito, logo sente algo perto de seu pescoço e a voz da garotinha perto de seu ouvido, assim suspirando de um jeito de alivio acompanhado com um sorriso, sobe suas mãos e diz olhando para o chão:
- Por favor, cuide bem dela...
Logo lhe entrega a chave Libra, assim vira para Tess e sorri...

Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Dez 30, 2013 12:43 pm

T v.s. Y Again

"

Após conseguir a chave de Libra a agradeci e logo voltei para a casa. Porém haveria marcado novamente de lutar com Yukino com intenção de conseguir outra chave. Apenas passei um tempo conhecendo Libra enquanto via as habilidades da mesma.
Após esse tempo passar voltei para o local de batalha, para novamente lutar contra Yukino.
Portanto minhas chaves, minha adaga e Kero sobre meu ombro direito, me dirijo ao local marcado e espero Yukino.

Off-P.S: Optei por não fazer outro tópico porque se não vou encher isso aqui de tópicos kkkk

Tess Anerth
6000|6000
6500|6500

Kero
5000|5000
5000|5000

Kero:

Equipamento:

Magias Utilizadas:

credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter Dez 31, 2013 8:41 am

Desafio npc: Derrotar Aguria Yukino
Objetivo: conseguir umas de suas chaves
Temperatura: 23°

Novamente estando em meios aqueles pensamentos, sentindo a brisa e escutando aquele ambiente claro e frio, sim, Yukino amava aquilo, cada sensação, cada som dos pássaros a tranqüilizava, por um momento pensara que tudo aquilo fosse um sonho, diante de tudo o que estava acontecendo em sua volta, nunca imaginara que ainda existia calma e sensação de conforto neste mundo mágico.
A mesma havia sido desafiada novamente por Tess, mas dessa vez não iria se entregar fácil para inimiga, mesmo sabendo que a cuidaria bastante de suas chaves, estava disposta a lutar até o fim por elas. Logo indo ao local indicado, uma campo aberto cheio de relvas e gramas que ressoavam som ao se chocarem com a brisa leve que passara por ali. A diante Yukino estria encostada em uma árvore com sua perna apoiada na mesma, estando com os braços cruzados e olhar frio, ficando há 35 metros de distância de sua suposta inimiga, e a sua cintura suas duas chaves que restara.

Spoiler:
Chaves:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tess A. Masayuki Ter Dez 31, 2013 11:21 am

T v.s. Y Again

"

Yukino chega e posso perceber que se posiciona em uma distancia de trinta e cinco metros de mim, e mesmo sem mencionar nada, como da primeira vez, saberia que a mesma estava esperando por um ataque.
- Yukino, fico feliz por aceitar outra disputa, e além disso, agradeço - Digo abaixando minha cabeça como reverencia e agradecimento a Yukino.
Sem delongas, pego a chave de ouro que havia ganho da maga, e assim desferindo um corte em diagonal no ar com a mesma, a chave emite um brilho intenso e digo:
- Abra-te, portão das balanças divinas, Libra!!!

V.S Yukino Aguria, A New Key... Gate_of_the_Heavenly_Scales_Key
O portão de Libra se abre, convocando um dos doze espíritos estelares do zodíaco ao campo. Libra assim que é convocada, ficando a um metro em minha frente, equipada com suas balanças, utilizaria de sua magia Changing the Severity - Rise, para alterar a gravidade de Yukino a tornando pesada ao ponto de impossibilitar seus movimentos, e caso consiga, Yukino também não conseguiria utilizar nenhuma magia.
Caso desse certo, pegando minha outra chave de ouro, e fazendo um mesmo corte no ar diria:
- Abra-te, portão de ouro do arqueiro, Sagittarius!

Assim convocaria Sagittarius, outro dos doze espíritos estelares do zodíaco, ao campo. Sagittarius apareceria ao lado de Libra, ficando assim também a um metro a minha frente. Portando seu arco, Sagittarius dispararia exatas duas flechas que iriam a uma velocidade de vinte e cinco metros por segundo, uma em direção ao coração e outra em direção a cabeça de Yukino.

Tess Anerth
6000|6000
6350|6500

Libra
5000|5000
4300|5000

Sagittarium
5000|5000
5000|5000

Kero
5000|5000
5000|5000

Kero:

Equipamento:

Magias Utilizadas:

credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui Jan 02, 2014 11:38 am

V.S Yukino Aguria, A New Key... Tumblr_mgxe7uXNWf1ruv8h8o2_250

Assim notando a expressão determinada de Tess, Yukino logo percebe que a mesma já partiria para o ataque, então levando em conta a distancia e espaço tempo, logo já imaginando que inauguraria sua nova chave, a mesma pega sua chave de Pisces e erguendo os braços sussurra rapidamente, sem mais delongas:
- Pisces, abra-te...
Assim o mesmo sai na sua forma mãe e filho, enquanto Tess invoca Libra, os dois se juntam formando uma espécie de cavadeira aquática e abrindo entrada no solo, Yukino se lança para baixo, enquanto Libra usaria sua gravidade. A jovem de roupas brancas e jeito de anjo caído logo caindo dentro do solo automaticamente escaparia das flechas de sagitarius, assim pisces percorre em uma velocidade de 25m/s no solo ficando abaixo de Tess, caso desse certo, o dois iriam com velocidade total indo verticalmente girando para cima transformando seus corpos deixando eclodir água em torno de si formando uma espécie de furacão ou redemoinho de água em direção de Tess, logo Aguria invoca Ophiuchus debaixo do solo com a intenção que por seu tamanho o mesmo possa desmanchar o solo trazendo poeira pra cima e sua calda jogar Libra para longe.

Spoiler:

Pisces:

Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tess A. Masayuki Qui Jan 02, 2014 12:32 pm

T v.s. Y Again

"

Assim que invoco Libra, Yukino usa Pisces e surpreendentemente submerge junto ao mesmo. De tal forma, a gravidade de Libra não funcionou com Yukino.
Com os dois fora do campo de visão, dentro do solo, já me preparava para algo obvio, um ataque surpresa por baixo. Apenas olho para Libra como já dizendo para a mesma se preparar. E como o esperado, abre-se um buraco ao chão abaixo de mim surgindo Pisces envolto de água. Libra rapidamente move suas balanças para utilizar sua gravidade em Pisces, e assim utilizaria sua técnica Changing the Severity - Yank, com intuito defensivo, para alterar o peso de Pisces que utilizando a influencia da gravidade o jogaria a uma incrível velocidade 100 metros para trás. E quase ao mesmo tempo sentiria o chão se "desmanchar", como se algo enorme estive destruindo-o, um pouco de poeira começa a subir. Preparada para o pior, pego minha segunda chave de ouro, Sagittarius.
Uma calda enorme aparece do chão vindo em direção de Libra, e logo, sem delongas fazendo um mesmo corte no ar, com a chave de Sagittarius, diria rapidamente:
- Sagittarius!

Assim convoco Sagittarius para a luta, aparecendo ao lado de Libra, ou seja, também a um metro a minha frente. Sagittarius como ja soubesse o que fazer, arma seu arco com quatro flechas e as dispara em direção a enorme calda com intenção de para-la, fazendo uso de sua técnica Four Arrow's Attack.
E logo, em meio a tudo isso, utilizaria minha técnica Art of Illusion - Hide, para criar a ilusão de que eu fiquei invisível assim me escondendo. Logo, utilizando meus movimentos de serpente, para não ser ouvida, correria a 48m/s de velocidade em direção ao buraco onde supostamente Yukino estaria escondida. E utilizaria de minha perícia e velocidade para escapar de quaisquer ataques que pudessem estar a meu caminho.
Caso obtivesse sucesso em alcançar Yukino, com minha adaga desferiria um corte em seu pescoço.

Off-P.S:
- "Caso desse certo, pegando minha outra chave de ouro, e fazendo um mesmo corte no ar diria..."
Como neste trecho de meu post passado afirma, como a gravidade não deu certo eu não cheguei a usar a chave de Sagittarius, fazendo uso da mesma apenas neste.
- Se tudo deu certo, Pisces foi jogado a 100m de distancia e a calda de Ophiuchus foi parada pelo ataque de flechas de Sagittarius, que com isso o arrancaria danos.
- Minha ação foi logo após invocar Sagittarius, e lembrando: estou invisível.

Tess Anerth
6000|6000
5900|6500

Libra
5000|5000
3450|5000

Sagittarium
5000|5000
4300|5000

Kero
5000|5000
5000|5000

Kero:

Equipamento:

Magias Utilizadas:

credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Jan 05, 2014 6:11 pm

Resultado da batalha: Yukino lose, Tess wins.
Premio conseguido: Chave de Pisces.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos