Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão rank D de Gray

2 participantes

Ir para baixo

Missão rank D de Gray Empty Missão rank D de Gray

Mensagem por Gray Fullbuster Ter Dez 24, 2013 4:07 pm

Chego a cidade onde começarei minha missão que escolhi e foi aprovada pelo master da Grimoire.

Missão:
Gray Fullbuster
Gray Fullbuster
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Missão rank D de Gray Empty Re: Missão rank D de Gray

Mensagem por Gray Fullbuster Ter Dez 24, 2013 4:53 pm

Então começo minha viajem até a Duke Everlue onde será para ele que entregarei o seu pacote após caminhando por horas percebi que tava sendo seguido por três pessoas achei estranho mas continuei minha caminhada.
Após se passarem alguns minutos um dos caras que estava me seguindo gritou me chamando pedindo para parar, então olho para trás e digo:

Eu: - O que você quer de mim?
Jerry: - Eu sou Jerry o ladrão mais conhecido desta cidade e esses dois são Tom e o outro é Mysty.
Eu: - Idai eu não me importo quem vocês são.
Jerry: - Me da esse pacote que está levando ou senão eu te mato.

Então começo a rir e digo:

Eu: - Eu não vou entregar nada a vocês ao menos que vocês me derrotem em uma batalha.
Jerry: - Então você é um mago interessante pois isso não me importa o importante é que vou pegar esse pacote custe o que custar.
Eu: - Então pegue se for capas.

Então espero a reação do ladrão que estava de olho no meu pacote que carregava.
Então Jerry pega uma faca e corre em minha direção e enquanto Tom  e Mysty tenta me cercar então eu falo.

Eu: - Sério mesmo que vocês vão me atacar coitados.
Jerry: - Coitado é de você que morrerá levando várias facadas.
Eu: - Então vamos acabar com isso logo porque quero chegar rápido na cidade e entregar esse pacote.

Então ao perceber que Tom Me ataca pelas costas me abaixo e dou um soco em sua barriga então uso o Ice Make Snow Tiger para machucá-los bastante, acabo acertando Tom e Mysty menos Jerry então digo.

Eu: - Só falta você Jerry.
Jerry: - Você até que é forte mais não é mais que eu.

Então ele tenta a me dar várias facadas e eu desvio de todas então uso o Ice Make Wolf e começo a golpea-lo sem parar até ele começar a sangrar então percebo que Tom e Mysty de levanta e tenta a me dar facada por trás então me viro e dou um soco em sua cara ainda usando a magia Ice Make Wolf.
Após ver os trés bandidos mortos me viro e continuo minha caminhada para entregar o pacote ao senhor Duke Everlue.
Quando chego na cidade encontro alguns capangas deles e acabo entregando o pacote a eles e recebo a recompensa da missão completada.

Técnicas Usadas:

Técnicas:
Gray Fullbuster
Gray Fullbuster
Rank D
Rank D

Mensagem por Miya T. Akiyama Ter Dez 24, 2013 4:58 pm

App ^-^
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Missão rank D de Gray Left_bar_bleue6000/6000Missão rank D de Gray Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missão rank D de Gray Left_bar_bleue7000/7000Missão rank D de Gray Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Mensagem por Gray Fullbuster Qui Dez 26, 2013 8:18 am

Missão:
Gray Fullbuster
Gray Fullbuster
Rank D
Rank D

Mensagem por Gray Fullbuster Qui Dez 26, 2013 8:54 am

Após sair da Grimoire Herat para cumprir minha missão vou direto ao conselho mágico resgatar um membro da Grimoire. Pois estou como motorista da carruagem e na carruagem tem mais 5 pessoas que são Psy, Jell, Kyo, Mizuki, Toby.
Eles são o grupo que vão resgatar Cory do conselho, após chegar ao conselho eles começa atacando sem parar, enquanto eu tava na carruagem percebi que alguns guardas do conselho acharam a carruagem onde eu tinha escondido e começaram a tentar acertar a carruagem com magia então sai da carruagem e fui enfrenta-los e digo:

Eu: - Oque vocês querem panacas do governo.
Conselho: - Te deter Grimoire Heart
Eu: - Meu nome é Gray e sou um dos membros mais fortes da Grimoire. (sqn)
Conselho: - Gray então renda-se antes que algo aconteça.
Eu: - Eu nunca vou me render se vocês não pararem vou destruir o conselho todo com minha super magia rara. (estava blefando lógico)
Conselho: - Cuidado gente pelo jeito ele é bastante forte.
Eu: - Eu avisei melhor vocês sairem antes que acabo com vocês de uma vez.
Conselho: - Galera eu recebi enformações que ele é só um mago rank D e possui a Magia Ice Make.
Eu: - Agora ferro, vou ter que lutar contra um monte de guardas e principalmente é do concelho.
Concelho: - Atacar guardas.

Então eu tiro a blusa e fico sem camisa e digo:

Eu: - Agora vai começar a brincadeira.

Então o conselho com suas armas magicas tenta me atacar lançando várias magias em mim, então desvio de todas e uso Ice Make Eagle para acerta-los de todas as maneiras.
Após acertar bastante membros do conselho uso minha técnica final para acabar logo com isso a Ice Make Snow Tiger para atacar o restante, após ver todos eles no chão vejo o pessoal voltando dizendo:

Psy, Jell, Kyo, Mizuki, Toby e Cory: - Rápido Gray vamos não temos muito tempo.
Eu: - Então tá bom vamos

Subo o mais depressa na carruagem junto com os seis e acelero no máximo quando olho para trás vejo o carro do conselho nos perseguindo então digo a Toby que estava em meu lado:

Eu: Toby dirija a carruagem
Toby: Tá bom Gray.

Então subo no teto da carruagem e uso o Ice Make Eagle para acertar a roda deles e também o chão para deixar escorregadio então volto para dentro da carruagem e olho para trás e não vejo mais ninguém então digo:

Eu: - Ufa despistamos agora vamos para nave.

Chegando na nave subimos nela e partimos em busca de uma nova aventura, então chego ao gabinete do mestre e digo:

Eu: - Missão cumprida.

Técnicas usadas:

Técnica:
Gray Fullbuster
Gray Fullbuster
Rank D
Rank D

Mensagem por Convidado Qui Dez 26, 2013 9:06 am

Missão aprovada.

Dicas: utilize mais os comandos de post, para ficar mais organizado e bonito as suas mensagens. E não é necessário utilizar os locutores : Eu: blah blah... Conselho: Blah Blah Blah.... Mas se você gosta de utiliza-los coloque pelo menos em [center] pois fica mais fácil destíngui-los.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo