Missão rank D de Gray
2 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
Missão rank D de Gray
Chego a cidade onde começarei minha missão que escolhi e foi aprovada pelo master da Grimoire.
- Missão:
- Nome: O Pacote
Rank: D
Descrição: Um grande cliente da Grimoire Heart nos solicitou um item muito raro e que já foi obtido por um de nossos membros, agora precisamos que alguém entregue o pacote pessoalmente para o cliente. Nesse momento estamos perto da cidade de Hargeon e você deverá se deslocar apartir daqui até a cidade de Shirotsume para entregar o pacote ao Duke Everlue, cuidado com os ladrões que se escondem na cidade, após ter entregue com sucesso o pacote, você será buscado pela guild ali mesmo e receberá a sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels
Gray Fullbuster- Rank D
Reputação : 0
Re: Missão rank D de Gray
Então começo minha viajem até a Duke Everlue onde será para ele que entregarei o seu pacote após caminhando por horas percebi que tava sendo seguido por três pessoas achei estranho mas continuei minha caminhada.
Após se passarem alguns minutos um dos caras que estava me seguindo gritou me chamando pedindo para parar, então olho para trás e digo:
Eu: - O que você quer de mim?
Jerry: - Eu sou Jerry o ladrão mais conhecido desta cidade e esses dois são Tom e o outro é Mysty.
Eu: - Idai eu não me importo quem vocês são.
Jerry: - Me da esse pacote que está levando ou senão eu te mato.
Então começo a rir e digo:
Eu: - Eu não vou entregar nada a vocês ao menos que vocês me derrotem em uma batalha.
Jerry: - Então você é um mago interessante pois isso não me importa o importante é que vou pegar esse pacote custe o que custar.
Eu: - Então pegue se for capas.
Então espero a reação do ladrão que estava de olho no meu pacote que carregava.
Então Jerry pega uma faca e corre em minha direção e enquanto Tom e Mysty tenta me cercar então eu falo.
Eu: - Sério mesmo que vocês vão me atacar coitados.
Jerry: - Coitado é de você que morrerá levando várias facadas.
Eu: - Então vamos acabar com isso logo porque quero chegar rápido na cidade e entregar esse pacote.
Então ao perceber que Tom Me ataca pelas costas me abaixo e dou um soco em sua barriga então uso o Ice Make Snow Tiger para machucá-los bastante, acabo acertando Tom e Mysty menos Jerry então digo.
Eu: - Só falta você Jerry.
Jerry: - Você até que é forte mais não é mais que eu.
Então ele tenta a me dar várias facadas e eu desvio de todas então uso o Ice Make Wolf e começo a golpea-lo sem parar até ele começar a sangrar então percebo que Tom e Mysty de levanta e tenta a me dar facada por trás então me viro e dou um soco em sua cara ainda usando a magia Ice Make Wolf.
Após ver os trés bandidos mortos me viro e continuo minha caminhada para entregar o pacote ao senhor Duke Everlue.
Quando chego na cidade encontro alguns capangas deles e acabo entregando o pacote a eles e recebo a recompensa da missão completada.
Técnicas Usadas:
Após se passarem alguns minutos um dos caras que estava me seguindo gritou me chamando pedindo para parar, então olho para trás e digo:
Eu: - O que você quer de mim?
Jerry: - Eu sou Jerry o ladrão mais conhecido desta cidade e esses dois são Tom e o outro é Mysty.
Eu: - Idai eu não me importo quem vocês são.
Jerry: - Me da esse pacote que está levando ou senão eu te mato.
Então começo a rir e digo:
Eu: - Eu não vou entregar nada a vocês ao menos que vocês me derrotem em uma batalha.
Jerry: - Então você é um mago interessante pois isso não me importa o importante é que vou pegar esse pacote custe o que custar.
Eu: - Então pegue se for capas.
Então espero a reação do ladrão que estava de olho no meu pacote que carregava.
Então Jerry pega uma faca e corre em minha direção e enquanto Tom e Mysty tenta me cercar então eu falo.
Eu: - Sério mesmo que vocês vão me atacar coitados.
Jerry: - Coitado é de você que morrerá levando várias facadas.
Eu: - Então vamos acabar com isso logo porque quero chegar rápido na cidade e entregar esse pacote.
Então ao perceber que Tom Me ataca pelas costas me abaixo e dou um soco em sua barriga então uso o Ice Make Snow Tiger para machucá-los bastante, acabo acertando Tom e Mysty menos Jerry então digo.
Eu: - Só falta você Jerry.
Jerry: - Você até que é forte mais não é mais que eu.
Então ele tenta a me dar várias facadas e eu desvio de todas então uso o Ice Make Wolf e começo a golpea-lo sem parar até ele começar a sangrar então percebo que Tom e Mysty de levanta e tenta a me dar facada por trás então me viro e dou um soco em sua cara ainda usando a magia Ice Make Wolf.
Após ver os trés bandidos mortos me viro e continuo minha caminhada para entregar o pacote ao senhor Duke Everlue.
Quando chego na cidade encontro alguns capangas deles e acabo entregando o pacote a eles e recebo a recompensa da missão completada.
Técnicas Usadas:
- Técnicas:
Nome: Ice Make Snow Tiger
Rank: C
Tipo: Ofensivo
Ataque: 500
Defesa: 500
Gasto: 250
Duração: Imediato
Descrição: O usuário cria um grande tigre de gelo para apressar a, e morder, o alvo esse tigre também pode chegar a fazer ferimentos muito graves no oponente alem disso dependendo da força do mago o tigre pode ser usado para se defender.
Alcance e Velocidade: 5m de distância na velocidade de 10 m/s
Observações:Ele tem o comprimento de 2 metros de altura e pode tirar bastante dano no oponente.
Nome: Ice Make Wolf
Descrição: O usuário envolve uma mão com gelo em forma de cabeça de lobo e ataca o alvo essa magia também pode ser usada como defesa no corpo a corpo.
Observações: Essa cabeça de lobo tem uma medida de 50x50cm e dependendo do mago ela pode ferir muito o adversário.
Gray Fullbuster- Rank D
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
- Missão:
- Nome: Fuga
Rank: D
Descrição: Um de nossos magos foi capturado pelo conselho e um grupo de resgaste foi feito para salva-lo, a sua missão é ficar a espera como motorista de uma carruagem que servirá para leva-lo para longe da prisão, para um ponto onde vocês possam ser pegos pela nave, lembre-se de despistar os guardas da prisão antes de ir ao local combinado, ao ter obtido sucesso em sua missão receberá sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels
Gray Fullbuster- Rank D
Após sair da Grimoire Herat para cumprir minha missão vou direto ao conselho mágico resgatar um membro da Grimoire. Pois estou como motorista da carruagem e na carruagem tem mais 5 pessoas que são Psy, Jell, Kyo, Mizuki, Toby.
Eles são o grupo que vão resgatar Cory do conselho, após chegar ao conselho eles começa atacando sem parar, enquanto eu tava na carruagem percebi que alguns guardas do conselho acharam a carruagem onde eu tinha escondido e começaram a tentar acertar a carruagem com magia então sai da carruagem e fui enfrenta-los e digo:
Eu: - Oque vocês querem panacas do governo.
Conselho: - Te deter Grimoire Heart
Eu: - Meu nome é Gray e sou um dos membros mais fortes da Grimoire. (sqn)
Conselho: - Gray então renda-se antes que algo aconteça.
Eu: - Eu nunca vou me render se vocês não pararem vou destruir o conselho todo com minha super magia rara. (estava blefando lógico)
Conselho: - Cuidado gente pelo jeito ele é bastante forte.
Eu: - Eu avisei melhor vocês sairem antes que acabo com vocês de uma vez.
Conselho: - Galera eu recebi enformações que ele é só um mago rank D e possui a Magia Ice Make.
Eu: - Agora ferro, vou ter que lutar contra um monte de guardas e principalmente é do concelho.
Concelho: - Atacar guardas.
Então eu tiro a blusa e fico sem camisa e digo:
Eu: - Agora vai começar a brincadeira.
Então o conselho com suas armas magicas tenta me atacar lançando várias magias em mim, então desvio de todas e uso Ice Make Eagle para acerta-los de todas as maneiras.
Após acertar bastante membros do conselho uso minha técnica final para acabar logo com isso a Ice Make Snow Tiger para atacar o restante, após ver todos eles no chão vejo o pessoal voltando dizendo:
Psy, Jell, Kyo, Mizuki, Toby e Cory: - Rápido Gray vamos não temos muito tempo.
Eu: - Então tá bom vamos
Subo o mais depressa na carruagem junto com os seis e acelero no máximo quando olho para trás vejo o carro do conselho nos perseguindo então digo a Toby que estava em meu lado:
Eu: Toby dirija a carruagem
Toby: Tá bom Gray.
Então subo no teto da carruagem e uso o Ice Make Eagle para acertar a roda deles e também o chão para deixar escorregadio então volto para dentro da carruagem e olho para trás e não vejo mais ninguém então digo:
Eu: - Ufa despistamos agora vamos para nave.
Chegando na nave subimos nela e partimos em busca de uma nova aventura, então chego ao gabinete do mestre e digo:
Eu: - Missão cumprida.
Técnicas usadas:
Eles são o grupo que vão resgatar Cory do conselho, após chegar ao conselho eles começa atacando sem parar, enquanto eu tava na carruagem percebi que alguns guardas do conselho acharam a carruagem onde eu tinha escondido e começaram a tentar acertar a carruagem com magia então sai da carruagem e fui enfrenta-los e digo:
Eu: - Oque vocês querem panacas do governo.
Conselho: - Te deter Grimoire Heart
Eu: - Meu nome é Gray e sou um dos membros mais fortes da Grimoire. (sqn)
Conselho: - Gray então renda-se antes que algo aconteça.
Eu: - Eu nunca vou me render se vocês não pararem vou destruir o conselho todo com minha super magia rara. (estava blefando lógico)
Conselho: - Cuidado gente pelo jeito ele é bastante forte.
Eu: - Eu avisei melhor vocês sairem antes que acabo com vocês de uma vez.
Conselho: - Galera eu recebi enformações que ele é só um mago rank D e possui a Magia Ice Make.
Eu: - Agora ferro, vou ter que lutar contra um monte de guardas e principalmente é do concelho.
Concelho: - Atacar guardas.
Então eu tiro a blusa e fico sem camisa e digo:
Eu: - Agora vai começar a brincadeira.
Então o conselho com suas armas magicas tenta me atacar lançando várias magias em mim, então desvio de todas e uso Ice Make Eagle para acerta-los de todas as maneiras.
Após acertar bastante membros do conselho uso minha técnica final para acabar logo com isso a Ice Make Snow Tiger para atacar o restante, após ver todos eles no chão vejo o pessoal voltando dizendo:
Psy, Jell, Kyo, Mizuki, Toby e Cory: - Rápido Gray vamos não temos muito tempo.
Eu: - Então tá bom vamos
Subo o mais depressa na carruagem junto com os seis e acelero no máximo quando olho para trás vejo o carro do conselho nos perseguindo então digo a Toby que estava em meu lado:
Eu: Toby dirija a carruagem
Toby: Tá bom Gray.
Então subo no teto da carruagem e uso o Ice Make Eagle para acertar a roda deles e também o chão para deixar escorregadio então volto para dentro da carruagem e olho para trás e não vejo mais ninguém então digo:
Eu: - Ufa despistamos agora vamos para nave.
Chegando na nave subimos nela e partimos em busca de uma nova aventura, então chego ao gabinete do mestre e digo:
Eu: - Missão cumprida.
Técnicas usadas:
- Técnica:
Nome: Ice Make Eagle
Defesa: -
Descrição: O usuário cria várias águias de gelo que voam pelo ar para atacar os adversários do usuário. Essas águias são capazes de evitar ou driblando os obstáculos, devido à natureza dinâmica da Magia.
alcance e Velocidade: 5m de distância na velocidade de 10 m/s
Observações:Elas tem o comprimento de 1,50 metros e na magia sai 10 águias e cada águia pode até ferir um dano de 50 no oponente.
Nome: Ice Make Snow Tiger
Descrição: O usuário cria um grande tigre de gelo para apressar a, e morder, o alvo esse tigre também pode chegar a fazer ferimentos muito graves no oponente alem disso dependendo da força do mago o tigre pode ser usado para se defender.
Observações:Ele tem o comprimento de 2 metros de altura e pode tirar bastante dano no oponente.
Gray Fullbuster- Rank D
Missão aprovada.
Dicas: utilize mais os comandos de post, para ficar mais organizado e bonito as suas mensagens. E não é necessário utilizar os locutores : Eu: blah blah... Conselho: Blah Blah Blah.... Mas se você gosta de utiliza-los coloque pelo menos em [center] pois fica mais fácil destíngui-los.
Dicas: utilize mais os comandos de post, para ficar mais organizado e bonito as suas mensagens. E não é necessário utilizar os locutores : Eu: blah blah... Conselho: Blah Blah Blah.... Mas se você gosta de utiliza-los coloque pelo menos em [center] pois fica mais fácil destíngui-los.
Convidado- Convidado