Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Jellal

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Jellal  Empty Ficha de Jellal

Mensagem por Jellal F Sex Dez 20, 2013 10:18 pm

Dados Pessoais

Nome: Jellal Fernandes
Altura: 1,80
Peso: 80
Raça: Humano
Localização de Nascimento: Fiore
Dados Pessoais Importantes:

Aparencia mental: Legal, Sorridente, Divertido, Descontraido
Aparencia Fisica:
Imagem:

Dados Magicos:

Tipo de Magia: Gravity Magic
Descrição da Magia: O usuário pode controlar a gravidade, aumentando ou diminuindo a gravidade de qualquer coisa ao seu redor. Esta magia é forte o suficiente para esmagar a terra, as pessoas, e até mesmo outros Magics. Os usuários também podem usar essa magia para suspender a outras pessoas e objetos no ar, ou o fogo a energia mágica como um feixe concentrado no alvo.
Rank: D
Guild/Dark Guild: -
Arma: -
Descrição da Arma:-
Animal: -
Descrição do Animal:-
Enredo Vital:

História: Quando era pequeno fui treinado por um homem de bom caráter após anos se passado o homem me ensinou tudo sobre magia a qual ele controlava que era Gravity Magic, mas antes de ser treinado por esse homem eu era feliz com minha família principalmente com meus irmãos e irmãs mas infelizmente ouve um acidente que acabou destruindo a minha cidade natal inteirinha fui informado do que tinha acontecido anos depois quando fui achado por esse homem no meio dos entulhos então descobri que o mago que destruiu minha cidade era meu irmão mais velho em uma missão de uma dark guild então hoje em dia já me tornei um mago muito bom e estou a procura de meu irmão para vingar a morte de minha família  
Dinheiro: 500.00
Jellal F
Jellal F
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Jellal  Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Jellal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Jellal  Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Jellal  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Jellal  Empty Re: Ficha de Jellal

Mensagem por Shoot' Sáb Dez 21, 2013 8:06 am

Aprovada!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Jellal  Left_bar_bleue7000/7000Ficha de Jellal  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Ficha de Jellal  Left_bar_bleue7000/7000Ficha de Jellal  Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo