Ficha de Jellal
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Jellal
Nome: Jellal Fernandes
Altura: 1,80
Peso: 80
Raça: Humano
Localização de Nascimento: Fiore
Aparencia mental: Legal, Sorridente, Divertido, Descontraido
Aparencia Fisica:
- Imagem:
Tipo de Magia: Gravity Magic
Descrição da Magia: O usuário pode controlar a gravidade, aumentando ou diminuindo a gravidade de qualquer coisa ao seu redor. Esta magia é forte o suficiente para esmagar a terra, as pessoas, e até mesmo outros Magics. Os usuários também podem usar essa magia para suspender a outras pessoas e objetos no ar, ou o fogo a energia mágica como um feixe concentrado no alvo.
Rank: D
Guild/Dark Guild: -
Arma: -
Descrição da Arma:-
Animal: -
Descrição do Animal:-
História: Quando era pequeno fui treinado por um homem de bom caráter após anos se passado o homem me ensinou tudo sobre magia a qual ele controlava que era Gravity Magic, mas antes de ser treinado por esse homem eu era feliz com minha família principalmente com meus irmãos e irmãs mas infelizmente ouve um acidente que acabou destruindo a minha cidade natal inteirinha fui informado do que tinha acontecido anos depois quando fui achado por esse homem no meio dos entulhos então descobri que o mago que destruiu minha cidade era meu irmão mais velho em uma missão de uma dark guild então hoje em dia já me tornei um mago muito bom e estou a procura de meu irmão para vingar a morte de minha família
Dinheiro: 500.00
Jellal F- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Ficha de Jellal
Aprovada!
Shoot'- Rank S