Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Attack Of The Two-Stage S

3 participantes

Ir para baixo

Attack Of The Two-Stage S Empty Attack Of The Two-Stage S

Mensagem por Tess A. Masayuki Qua Dez 18, 2013 7:23 pm

Attack S

Well, You're Ready For My Puppets?

"

Após Keiko e eu passarmos no teste fomos ao gabinete do mestre pedir novas missões, e além disto, pedimos permissão para nosso teste Rank SS, o que é tecnicamente pedir para invadirmos uma guilda. Keiko e eu já tínhamos um alvo em mente. Então portando minha adaga e com Kero a meu lado, parto junto a Keiko para a guilda escolhida para o ataque.
Está seria: Grimoire Heart. Os motivos? Bem, sabemos que la á muitos magos poderosos e queremos testar nossa verdadeira força.
Seria meio difícil acha-la pelo fato da mesma ser um enorme dirigível, então não possui um local fixo.
Mas, Keiko e eu através de informantes conseguimos saber onde a mesma se encontraria agora. Então sem delongas partimos para lá.
Ao chegarmos avistamos o enorme dirigível, apenas olhei para o mesmo, com Kero a meu lado, logo digo:
- Alguém ai?

Tess Anerth
5000|5000
5500|5500

Kero
4000|4000
4000|4000

Kero:

Equipamento:

Magias Utilizadas:

Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Attack Of The Two-Stage S Left_bar_bleue6000/6000Attack Of The Two-Stage S Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Attack Of The Two-Stage S Left_bar_bleue7000/7000Attack Of The Two-Stage S Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Attack Of The Two-Stage S Empty Re: Attack Of The Two-Stage S

Mensagem por Miya T. Akiyama Qua Dez 18, 2013 7:33 pm

The Punishment Comes To Those Tho Deserve

Eu faço os pedidos para o master no gabinete assim que viro Rank S, ele nos da permissão tanto para as missões tanto pro ataque.
Eu e Ane-chan saímos da Succubus Eye, eu levo Nyo e minha espada comigo e através de algumas informações conseguimos saber a localização da guilda que escolhemo.
Bem não era uma guilda, era uma Dark Guild. A Grimoire Heart para ser mais exata
Quando chegamos ao local marcado, avisto um enorme dirigível e Ane-chan fala:
-Alguém ai?
Há silêncio, mas aguardamos pacientemente.

Spoiler:

thanks lari @ cg!  
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Attack Of The Two-Stage S Left_bar_bleue6000/6000Attack Of The Two-Stage S Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Attack Of The Two-Stage S Left_bar_bleue7000/7000Attack Of The Two-Stage S Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Dez 20, 2013 7:57 pm

Como ninguém da guild apresentou defesa, sendo que os mesmo estão a entrar e sabiam de tal ataque, todos acabam por falecer, os mesmos a exceção dos que estão em algum testes devem postar no hospital avisando sua chegada e poderão retornar a suas atividades normais dentro de 24 horas, lembrando que deverão postar como saíram do hospital antes de tudo, como Tess e Keiko são da mesma equipe e rank S e não há nenhuma mago rank SS em sua guild, as mesmas agora estão graduadas como rank SS, Tess e Keiko, não esqueçam de postar como saíram da guild para que realmente a tenham deixado e depois postar suas graduações. É isso, lembrando que o prazo para se postar em resposta é de 48 horas e que o mesmo já expirou.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Attack Of The Two-Stage S Left_bar_bleue1000/1000Attack Of The Two-Stage S Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Attack Of The Two-Stage S Left_bar_bleue1000/1000Attack Of The Two-Stage S Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Tess A. Masayuki Sex Dez 20, 2013 8:48 pm

Attack S

Well, You're Ready For My Puppets?

"

Visto que passado algum tempo, e nenhum sinal de algum membro para defender a guilda, resolvi ataca-la para destruí-la de uma vez, pois não ficaria plantada aqui esperando alguém aparecer, se nem mesmo o mestre vem defender sua guilda, quem mais virá?
Levanto minha mão para frente e afrente de minha palma surgiria um círculo mágico dando origem a uma de minhas personificações, esta: Tsurara The Yuki Onna.
A mesma se personificaria em minha frente, uma linda garota vestida com um quimono branco e lindos cabelos negros, estaria com sua forma Youkai.
Logo eu diria:
- Tsurara, destrua a guilda.
Tsurara então sopraria um ar frio e gélido em direção a guilda, com seu poder ao máximo, para assim congela-la além de arrancar danos. Sabia que Keiko aproveitaria o gelo para destruir a guilda facilmente.
Assim, com a guilda destruída, desfaria Tsurara e Keiko e eu voltaríamos para nossa guilda - Tartarus.

Tess Anerth
5000|5000
5250|5500

Tsurara
5000|5000
4150|5000

Kero
4000|4000
4000|4000

Kero:

Equipamento:

Personificação:
Magias Utilizadas:

Day: Cinza    Place: Em algum campo    With: Minhas chaves, Ni-kun!    Humor: Feliz \o/                    Clothing:  Alguma dessas ;x
credits @
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 32.000,00

Mensagem por Miya T. Akiyama Sex Dez 20, 2013 8:59 pm

The Punishment Comes To Those Tho Deserve

Passaram um bom tempo com eu e Ane-chan plantadas na frente da guilda e....Ninguém.Olhávamos com esperança para o imenso dirigível e nenhum sinal de alguém. Que tipo de guilda não tem membros para defender a própria? Pelo menos o master deveria cuidar dissoVejo que Ane-chan toma uma iniciativa e conjura Tsurara, a sua personificação que controla a neve e a da um simples comando dizendo:-Tsurara, destrua a guilda.Tsurara então congela o imenso dirigível, acho que ela pensou em mim para aproveitar e ajudar a destruir.Quando a guilda se congela , eu dou um comando a Nyo:-Copy Magic
Attack Of The Two-Stage S Gemini_transforms_into_Lucy
Ela logo se transforma em mim, uma aparência perfeita . Dizendo:-Nossa, achei que vocês iam esperar mais. é um tédio ficar um tempão esperando sabia? -Apenas, me ajude, vou usar uma skill de gravidade e depois use alguma magia de fogo que de danos em área - Digo controlando suas falasEntão eu conjuro:-Overwhelming Pressure Os quatros círculos se formariam em torno da guilda, como nunca tinha tentado uma área tão grande tenho que me esforçar um pouco mais, mas consigo. Assim os quatro começam a prensar a guilda " em si mesmo " Fazendo grandes estragos por causa da alteração de gravidade e " amassando" a guilda.Então Nyo se apressa e conjura quase simultaneamente ao meu ataque com meu comando:-Agora! - Digo tentar para ela conjurar a magia e tentarmos juntar o ataque da Overwhelming com Explosion-Explosion! -Ela conjura
Attack Of The Two-Stage S Tumblr_lyja0jRLve1r3rbvro3_500
Um círculo vermelho mágico se formaria no braços de Nyo e a esfera seria conjurada e apareceria, ela a mandaria para uma direção: O dirigível. Então a esfera seria lançada exatamente no centro do dirigível congelado, causando uma imensa explosão.Se desse certo, o gelo seria quebrado com o dano da Press of Gravity e a esfera juntas e a guilda seria reduzida a míseros pedaços de gelo quebrados por causa do dano das duasE depois de destruir a guilda, se desse tudo certo, iríamos voltar para a nossa guilda, Tartarus , meio decepcionadas pois ninguém apareceu. Caso desse errado, veríamos o que poderíamos fazer.
Spoiler:

thanks lari @ cg!  
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 47.000,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos