Attack Of The Two-Stage S
3 participantes
:: Dark Guildes :: Grimoire Heart :: Ataques a Guilde
Página 1 de 1
Attack Of The Two-Stage S
"
Após Keiko e eu passarmos no teste fomos ao gabinete do mestre pedir novas missões, e além disto, pedimos permissão para nosso teste Rank SS, o que é tecnicamente pedir para invadirmos uma guilda. Keiko e eu já tínhamos um alvo em mente. Então portando minha adaga e com Kero a meu lado, parto junto a Keiko para a guilda escolhida para o ataque.
Está seria: Grimoire Heart. Os motivos? Bem, sabemos que la á muitos magos poderosos e queremos testar nossa verdadeira força.
Seria meio difícil acha-la pelo fato da mesma ser um enorme dirigível, então não possui um local fixo.
Mas, Keiko e eu através de informantes conseguimos saber onde a mesma se encontraria agora. Então sem delongas partimos para lá.
Ao chegarmos avistamos o enorme dirigível, apenas olhei para o mesmo, com Kero a meu lado, logo digo:
- Alguém ai?
Após Keiko e eu passarmos no teste fomos ao gabinete do mestre pedir novas missões, e além disto, pedimos permissão para nosso teste Rank SS, o que é tecnicamente pedir para invadirmos uma guilda. Keiko e eu já tínhamos um alvo em mente. Então portando minha adaga e com Kero a meu lado, parto junto a Keiko para a guilda escolhida para o ataque.
Está seria: Grimoire Heart. Os motivos? Bem, sabemos que la á muitos magos poderosos e queremos testar nossa verdadeira força.
Seria meio difícil acha-la pelo fato da mesma ser um enorme dirigível, então não possui um local fixo.
Mas, Keiko e eu através de informantes conseguimos saber onde a mesma se encontraria agora. Então sem delongas partimos para lá.
Ao chegarmos avistamos o enorme dirigível, apenas olhei para o mesmo, com Kero a meu lado, logo digo:
- Alguém ai?
Tess Anerth
5000|5000
5500|5500Kero
4000|4000
4000|4000
- Kero:
Animal: Kero - Keroberos
Descrição do Animal: Keroberos se assemelha a um filhote de leão ou melhor, um bicho de pelúcia ou um brinquedo de pelúcia com amarelo-laranja de cor de pele, orelhas grandes e pequenas asas brancas. Keroberos tem capacidade de voar e também falar. É mandão, exigente, e guloso, mas ele também se preocupa genuinamente com Tess e acredita que ela vai se tornar uma grande maga, como ele age como seu guia para ajudar com suas criações.
Por Tess sentir saudades de Ni-Kun, passou a chamar Keroberos de Kero, um jeito fofo e carinhoso.
- Equipamento:
Arma: Adaga Prateada
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
- Magias Utilizadas:
~x~
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
Re: Attack Of The Two-Stage S
The
Eu faço os pedidos para o master no gabinete assim que viro Rank S, ele nos da permissão tanto para as missões tanto pro ataque.
Eu e Ane-chan saímos da Succubus Eye, eu levo Nyo e minha espada comigo e através de algumas informações conseguimos saber a localização da guilda que escolhemo.
Bem não era uma guilda, era uma Dark Guild. A Grimoire Heart para ser mais exata
Quando chegamos ao local marcado, avisto um enorme dirigível e Ane-chan fala:
-Alguém ai?
Há silêncio, mas aguardamos pacientemente.
Eu e Ane-chan saímos da Succubus Eye, eu levo Nyo e minha espada comigo e através de algumas informações conseguimos saber a localização da guilda que escolhemo.
Bem não era uma guilda, era uma Dark Guild. A Grimoire Heart para ser mais exata
Quando chegamos ao local marcado, avisto um enorme dirigível e Ane-chan fala:
-Alguém ai?
Há silêncio, mas aguardamos pacientemente.
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 5000/5000 Mp: 5500/5500 Velocidade: 45 m/s - Status Pet:
- NyoHp: 4000/4000Mp: 4000/4000Vl:20 m/s
Arma- Arma:
Arma: Sword of punishment
Descrição da Arma: Uma espada com a lâmina de um tipo chamado " ferro estígio " que é um tipo de aço negro que é citado na mitologia grega. Ela tem alguns detalhes em prateado e vermelho para dar realce a espada. No extremo do cabo percebe-se uma pedra vermelha, que é um Rubi que a irmã de Keiko lhe deu.Medidas:
Cabo: 30 cm de comprimento e 15 de largura. Feito com uma faixa de couro para manuseamento.
Lâmina: 1,5 metro de comprimento e 70 cm de largura
Magias Utilizadas- Magias Utilizadas:
~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Como ninguém da guild apresentou defesa, sendo que os mesmo estão a entrar e sabiam de tal ataque, todos acabam por falecer, os mesmos a exceção dos que estão em algum testes devem postar no hospital avisando sua chegada e poderão retornar a suas atividades normais dentro de 24 horas, lembrando que deverão postar como saíram do hospital antes de tudo, como Tess e Keiko são da mesma equipe e rank S e não há nenhuma mago rank SS em sua guild, as mesmas agora estão graduadas como rank SS, Tess e Keiko, não esqueçam de postar como saíram da guild para que realmente a tenham deixado e depois postar suas graduações. É isso, lembrando que o prazo para se postar em resposta é de 48 horas e que o mesmo já expirou.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
"
Visto que passado algum tempo, e nenhum sinal de algum membro para defender a guilda, resolvi ataca-la para destruí-la de uma vez, pois não ficaria plantada aqui esperando alguém aparecer, se nem mesmo o mestre vem defender sua guilda, quem mais virá?
Levanto minha mão para frente e afrente de minha palma surgiria um círculo mágico dando origem a uma de minhas personificações, esta: Tsurara The Yuki Onna.
A mesma se personificaria em minha frente, uma linda garota vestida com um quimono branco e lindos cabelos negros, estaria com sua forma Youkai.
Logo eu diria:
- Tsurara, destrua a guilda.
Tsurara então sopraria um ar frio e gélido em direção a guilda, com seu poder ao máximo, para assim congela-la além de arrancar danos. Sabia que Keiko aproveitaria o gelo para destruir a guilda facilmente.
Assim, com a guilda destruída, desfaria Tsurara e Keiko e eu voltaríamos para nossa guilda- Tartarus.
Visto que passado algum tempo, e nenhum sinal de algum membro para defender a guilda, resolvi ataca-la para destruí-la de uma vez, pois não ficaria plantada aqui esperando alguém aparecer, se nem mesmo o mestre vem defender sua guilda, quem mais virá?
Levanto minha mão para frente e afrente de minha palma surgiria um círculo mágico dando origem a uma de minhas personificações, esta: Tsurara The Yuki Onna.
A mesma se personificaria em minha frente, uma linda garota vestida com um quimono branco e lindos cabelos negros, estaria com sua forma Youkai.
Logo eu diria:
- Tsurara, destrua a guilda.
Tsurara então sopraria um ar frio e gélido em direção a guilda, com seu poder ao máximo, para assim congela-la além de arrancar danos. Sabia que Keiko aproveitaria o gelo para destruir a guilda facilmente.
Assim, com a guilda destruída, desfaria Tsurara e Keiko e eu voltaríamos para nossa guilda
Tess Anerth
5000|5000
5250|5500Tsurara
5000|5000
4150|5000Kero
4000|4000
4000|4000
- Kero:
Animal: Kero - Keroberos
Descrição do Animal: Keroberos se assemelha a um filhote de leão ou melhor, um bicho de pelúcia ou um brinquedo de pelúcia com amarelo-laranja de cor de pele, orelhas grandes e pequenas asas brancas. Keroberos tem capacidade de voar e também falar. É mandão, exigente, e guloso, mas ele também se preocupa genuinamente com Tess e acredita que ela vai se tornar uma grande maga, como ele age como seu guia para ajudar com suas criações.
Por Tess sentir saudades de Ni-Kun, passou a chamar Keroberos de Kero, um jeito fofo e carinhoso.
- Equipamento:
Arma: Adaga Prateada
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
- Personificação:
Nome: Tsurara The Yuki Onna
Rank: S
Tipo: Personificação
Ataque: 300
Defesa: 700
Status: 5000/5000
Gasto: 500
Duração: ~x~
Descrição: Com sua magia, Tess cria um círculo mágico que personifica uma bela garota, Tsurara. Está é a personificação de uma Yuki Onna, "mulher das neves".
Tsurara tem cabelos longos cor de uma mistura de preto, azul e branco, com duas linhas horizontais pretas onduladas ao longo de um lado da cabeça. Seus olhos são grandes e âmbar, com múltiplos anéis dentro deles.
Tsurara pode se manifestar de duas formas:
Humana-Quando em sua forma humana, ela usa um uniforme escolar, bem como um cachecol com listras verticais em ziguezague.
Youkai-Vestindo um cachecol com listras verticais em ziguezague com um padrão de floco de neve ao longo da orla e na parte inferior das mangas. Como as mangas são bastante longas, ela pode amarrá-los de volta nos ombros para proporcionar maior liberdade de movimento durante a batalha.
Um alegre e dedicado personificação, parece ter treze anos. Tsurara é super protetora de seus aliados. Ela mostra grande admiração pelo seu mestre. É muito fofa e alegre e as vezes tímida.
Nota: Tsurara tem um metro e cinquenta e cinco de altura. Tem vinte e cinco metros de velocidade.
- Magias Utilizadas:
Nome: Bura Suto Toketsu
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 500 - 1000 - 1700
Defesa: ~x~
Gasto: 250 - 500 - 850
Duração: Imediato
Descrição: Tsurara sopra um ar frio o bastante para congelar o alvo. Essa técnica pode congelar qualquer tipo de técnica até que esteja em estado físico (líquido, sólido, gasoso), além de poder congelar os oponentes além de causar os danos.
Nota: O sopro tem trinta e cinco metros de alcance e trinta metros por segundo de velocidade.
Nota: O alvo fica congelado durante quatro posts. Apenas técnicas S+ podem quebrar o gelo.
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;xcredits @
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
The Punishment Comes To Those Tho Deserve
Passaram um bom tempo com eu e Ane-chan plantadas na frente da guilda e....Ninguém.Olhávamos com esperança para o imenso dirigível e nenhum sinal de alguém. Que tipo de guilda não tem membros para defender a própria? Pelo menos o master deveria cuidar dissoVejo que Ane-chan toma uma iniciativa e conjura Tsurara, a sua personificação que controla a neve e a da um simples comando dizendo:-Tsurara, destrua a guilda.Tsurara então congela o imenso dirigível, acho que ela pensou em mim para aproveitar e ajudar a destruir.Quando a guilda se congela , eu dou um comando a Nyo:-Copy Magic
Ela logo se transforma em mim, uma aparência perfeita . Dizendo:-Nossa, achei que vocês iam esperar mais. é um tédio ficar um tempão esperando sabia? -Apenas, me ajude, vou usar uma skill de gravidade e depois use alguma magia de fogo que de danos em área - Digo controlando suas falasEntão eu conjuro:-Overwhelming Pressure Os quatros círculos se formariam em torno da guilda, como nunca tinha tentado uma área tão grande tenho que me esforçar um pouco mais, mas consigo. Assim os quatro começam a prensar a guilda " em si mesmo " Fazendo grandes estragos por causa da alteração de gravidade e " amassando" a guilda.Então Nyo se apressa e conjura quase simultaneamente ao meu ataque com meu comando:-Agora! - Digo tentar para ela conjurar a magia e tentarmos juntar o ataque da Overwhelming com Explosion-Explosion! -Ela conjura
Um círculo vermelho mágico se formaria no braços de Nyo e a esfera seria conjurada e apareceria, ela a mandaria para uma direção: O dirigível. Então a esfera seria lançada exatamente no centro do dirigível congelado, causando uma imensa explosão.Se desse certo, o gelo seria quebrado com o dano da Press of Gravity e a esfera juntas e a guilda seria reduzida a míseros pedaços de gelo quebrados por causa do dano das duasE depois de destruir a guilda, se desse tudo certo, iríamos voltar para a nossa guilda, Tartarus , meio decepcionadas pois ninguém apareceu. Caso desse errado, veríamos o que poderíamos fazer.
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 5000/5000 Mp: 4650/5500 Velocidade: 45 m/s - Status Pet:
- NyoHp: 4000/4000Mp: 3575/4000Vl:20 m/s
Arma- Arma:
Arma: Sword of punishment
Descrição da Arma: Uma espada com a lâmina de um tipo chamado " ferro estígio " que é um tipo de aço negro que é citado na mitologia grega. Ela tem alguns detalhes em prateado e vermelho para dar realce a espada. No extremo do cabo percebe-se uma pedra vermelha, que é um Rubi que a irmã de Keiko lhe deu.Medidas:
Cabo: 30 cm de comprimento e 15 de largura. Feito com uma faixa de couro para manuseamento.
Lâmina: 1,5 metro de comprimento e 70 cm de largura
Magias Utilizadas- Magias Utilizadas:
OBS: Skills com 50 % de Redução de gasto mágico ( Aplicados no momento de descontar o MP )Nome: Copy Rank: SS Tipo: Transformação Ataque: ~x~ Defesa: ~x~ Gasto: Equivalente ao Rank do mago Duração: 5 posts~8 Post Descrição: Nyo com sua magia é capaz de copiar o físico, mental e magico de um alvo ao toca-lo, assim se transformando em uma cópia exata do alvo. Observações: Nyo tem que tocar o alvo-A magia permite duas memória na copy, sendo elas Keiko S. Lightwood eTess Anerth Nome: Explosion Rank: S Tipo: Ofensiva Ataque: 1700Defesa: ~x~ Gasto: 850Duração: Imediata. Descrição: Keiko estende os braços para o alto formando um círculo mágico vermelho entre eles que soltam várias chamas de impacto na área escolhida por Keiko, fazendo a explodir e após a explosão a área se enche de brasas das chamas que explodiram. O ataque vai a 11 m/s e cobre uma área de 5 m² ( 5x5 = 25 m )Observações: ~x~Nome: Overwhelming Pressure Rank: SS Tipo: Ofensiva Ataque: 1400 Defesa: ~x~ Bônus de Velocidade: ~x~ Gasto: 700 Duração: Imediata Descrição: Keiko fala seu nome conjurando a magia e quatro círculos mágicos prateados se formam em torno do oponente. 1 em sua direita e 1 na esquerda. 1 na frente e 1 atrás. Mudando a gravidade para poder prensar o alvo dentro dos quatro círculos. A magia pode ser ativada estando até 35 m do oponente. A magia é feita diretamente no corpo do ponente portanto se ele se mover a magia se moverá junto. Observações: A magia é imediata podendo assim ser ativada apensa olhando para o alvo -A velocidade da magia varia de acordo com a velocidade do usuário
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
:: Dark Guildes :: Grimoire Heart :: Ataques a Guilde
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos