Criações de Karasuba
5 participantes
:: RPG On :: Criação de Técnicas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Criações de Karasuba
- Reminders:
- Rank - Gasto - Ataque - Defesa - Alcance - Velocidade - Velocidade Bónus
D - 250 - 500 - 500 - 5 m/s - +5 m/s
C - 350 - 700 - 700 - 10 m/s - +7 m/s
B - 450 - 900 - 900 - 15 m/s - +9 m/s
A - 550 - 1100 - 1100 - 20 m/s - +11 m/s
S - 700 - 1400 - 1400 - 25 m/s - +14 m/s
SS - 850 - 1700 - 1700 - 30 m/s - +17 m/s
- Código:
[quote]Nome:
Nome:
Rank: D a SS
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suporte
Ataque:
Defesa:
Duração:
Gasto:
Descrição:
Alcance:
Velocidade:
Velocidade Bónus: +
Tamanho:
Observações:[/quote]
Nome: Divine Nuller LVL 1
Rank: D
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suporte
Ataque: 500
Defesa: 500
Duração: 1 Post
Gasto: 250
Descrição:
Defensiva -> O usuário concentra sua magia de anulação podendo anular toda e qualquer magia no raio de alcance. O raio de alcance varia de acordo ao poder da técnica, tal como a velocidade da magia e também o aumento atingido pela magia em relação ao mago que a usa. O poder é utilizado também ofensivamente podendo utilizar-se de lanças com poder mágico de anulação condensado. Para anular técnicas pode anular técnicas que venham ao seu encontro, tal como técnicas que veja, desde que esteja no seu alcance. Pode simplesmente anular ou pode fazer com que elas sejam anuladas por um tempo e depois as descarregue noutro local, fazendo isso somente com magias um rank superior ao da magia usada.
Ofensiva -> Esse poder mágico condensado em Flechas para usar ofensivamente irá-se chamar de Divine Arrow. Esse poder mágico condensado não pode ser parado por magias, sendo que anula qualquer tipo de magias. As lanças somente podem ser feitas uma vez por post sendo o seu tamanho variado de acordo ao rank utilizado.
Suporte -> É usada a energia para canalizar-se em armas podendo maximizar um pouco o seu poder de corte, tal como lhe dar propriedades anulativas da magia de anulação. O poder canalizado tal como o tamanho da lâmina de poder na arma irá variar consoante o poder mágico for utilizado. Nesta forma de uso de suporte o usuário poderá também fazer com que o poder de anulação fique em partes do seu corpo tentando fazer com que os músculos trabalhem mais, fazendo a sua velocidade aumentar ligeiramente ou bastante dependendo do poder mágico concentrado nos membros.
Alcance: 10 m
Velocidade: 5 m/s
Velocidade Bónus: +5 m/s
Tamanho (Flecha): 1 m
Tamanho (Lâmina): 20 cms
Nome: Divine Nuller LVL 2
Rank: C
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suporte
Gasto: 350
Ataque: 700
Defesa: 700
Duração: 2 Post's
Descrição:
Defensiva -> O usuário concentra sua magia de anulação podendo anular toda e qualquer magia no raio de alcance. O raio de alcance varia de acordo ao poder da técnica, tal como a velocidade da magia e também o aumento atingido pela magia em relação ao mago que a usa. O poder é utilizado também ofensivamente podendo utilizar-se de lanças com poder mágico de anulação condensado. Para anular técnicas pode anular técnicas que venham ao seu encontro, tal como técnicas que veja, desde que esteja no seu alcance. Pode simplesmente anular ou pode fazer com que elas sejam anuladas por um tempo e depois as descarregue noutro local, fazendo isso somente com magias um rank superior ao da magia usada.
Ofensiva -> Esse poder mágico condensado em Flechas para usar ofensivamente irá-se chamar de Divine Arrow. Esse poder mágico condensado não pode ser parado por magias, sendo que anula qualquer tipo de magias. As lanças somente podem ser feitas uma vez por post sendo o seu tamanho variado de acordo ao rank utilizado.
Suporte -> É usada a energia para canalizar-se em armas podendo maximizar um pouco o seu poder de corte, tal como lhe dar propriedades anulativas da magia de anulação. O poder canalizado tal como o tamanho da lâmina de poder na arma irá variar consoante o poder mágico for utilizado. Nesta forma de uso de suporte o usuário poderá também fazer com que o poder de anulação fique em partes do seu corpo tentando fazer com que os músculos trabalhem mais, fazendo a sua velocidade aumentar ligeiramente ou bastante dependendo do poder mágico concentrado nos membros.
Alcance: 15 m
Velocidade: 10 m/s
Velocidade Bónus: +7 m/s
Tamanho (Flecha): 1,5 m
Tamanho (Lâmina): 30 cms
Nome: Divine Nuller LVL 2
Rank: B
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suporte
Gasto: 450
Ataque: 900
Defesa: 900
Duração: 3 Post's
Descrição:
Defensiva -> O usuário concentra sua magia de anulação podendo anular toda e qualquer magia no raio de alcance. O raio de alcance varia de acordo ao poder da técnica, tal como a velocidade da magia e também o aumento atingido pela magia em relação ao mago que a usa. O poder é utilizado também ofensivamente podendo utilizar-se de lanças com poder mágico de anulação condensado. Para anular técnicas pode anular técnicas que venham ao seu encontro, tal como técnicas que veja, desde que esteja no seu alcance. Pode simplesmente anular ou pode fazer com que elas sejam anuladas por um tempo e depois as descarregue noutro local, fazendo isso somente com magias um rank superior ao da magia usada.
Ofensiva -> Esse poder mágico condensado em Flechas para usar ofensivamente irá-se chamar de Divine Arrow. Esse poder mágico condensado não pode ser parado por magias, sendo que anula qualquer tipo de magias. As lanças somente podem ser feitas uma vez por post sendo o seu tamanho variado de acordo ao rank utilizado.
Suporte -> É usada a energia para canalizar-se em armas podendo maximizar um pouco o seu poder de corte, tal como lhe dar propriedades anulativas da magia de anulação. O poder canalizado tal como o tamanho da lâmina de poder na arma irá variar consoante o poder mágico for utilizado. Nesta forma de uso de suporte o usuário poderá também fazer com que o poder de anulação fique em partes do seu corpo tentando fazer com que os músculos trabalhem mais, fazendo a sua velocidade aumentar ligeiramente ou bastante dependendo do poder mágico concentrado nos membros.
Alcance: 20 m
Velocidade: 15 m/s
Velocidade Bónus: +9 m/s
Tamanho (Flecha): 2,5 m
Tamanho (Lâmina):50 cms
Nome: Divine Nuller LVL 4
Rank: A
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suporte
Gasto: 550
Ataque: 1100
Defesa: 1100
Duração: 4 Post's
Descrição:
Defensiva -> O usuário concentra sua magia de anulação podendo anular toda e qualquer magia no raio de alcance. O raio de alcance varia de acordo ao poder da técnica, tal como a velocidade da magia e também o aumento atingido pela magia em relação ao mago que a usa. O poder é utilizado também ofensivamente podendo utilizar-se de lanças com poder mágico de anulação condensado. Para anular técnicas pode anular técnicas que venham ao seu encontro, tal como técnicas que veja, desde que esteja no seu alcance. Pode simplesmente anular ou pode fazer com que elas sejam anuladas por um tempo e depois as descarregue noutro local, fazendo isso somente com magias um rank superior ao da magia usada.
Ofensiva -> Esse poder mágico condensado em Flechas para usar ofensivamente irá-se chamar de Divine Arrow. Esse poder mágico condensado não pode ser parado por magias, sendo que anula qualquer tipo de magias. As lanças somente podem ser feitas uma vez por post sendo o seu tamanho variado de acordo ao rank utilizado.
Suporte -> É usada a energia para canalizar-se em armas podendo maximizar um pouco o seu poder de corte, tal como lhe dar propriedades anulativas da magia de anulação. O poder canalizado tal como o tamanho da lâmina de poder na arma irá variar consoante o poder mágico for utilizado. Nesta forma de uso de suporte o usuário poderá também fazer com que o poder de anulação fique em partes do seu corpo tentando fazer com que os músculos trabalhem mais, fazendo a sua velocidade aumentar ligeiramente ou bastante dependendo do poder mágico concentrado nos membros.
Alcances: 30 m
Velocidade: 20 m/s
Velocidade Bónus: +11 m/s
Tamanho (Flecha): 4 m
Tamanho (Lâmina): 80 cms
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Criações de Karasuba
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Criações de Karasuba
Nome: Projeção de Pensamento
Rank: -
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Cancelar
Gasto: 500 HP
Descrição: O usuário usa a sua mente de forma a projectar a sua forma física, ou forma física de outros seres. Pode até mesmo projectar formas físicas reais, porém estas são somente de ele próprio, para isso gastando a vitalidade necessária para tal efeito. As formas irreais podem ser mais que uma, enquanto a real somente poderá ser uma e nunca passar disso. Poderá porém ter uma real e várias holográficas, suas ou de outros indivíduos usando o seu poder do pensamento projectado para tal. A aparência das projeções mesmo sendo do usuário poderão variar se ele assim o desejar no seu pensamento.
Alcance: -x-
Velocidade: Mesma do usuário
Tamanho: Projeção Humana ou Variável
Observações: A cópia verdadeira tem sempre um status fixo de 3000 de hp e pm. Assim o usuário pode postar em várias áreas com as suas projeções, mas não poderá estar em duas lutas simultaneamente. Se juntar a cópia verdadeira com o original o status voltará ao normal tendo o seu poder normal, para as projeções holográficas não consumirá nada, somente precisa de postar a técnica.
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Criações de Karasuba
Versão rank S do que já foi criado desde o rank D.Nome: Divine Nuller LVL 5
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suporte
Gasto: 700
Ataque: 1400
Defesa: 1400
Duração: 5 Post's
Descrição:
Defensiva -> O usuário concentra sua magia de anulação podendo anular toda e qualquer magia no raio de alcance. O raio de alcance varia de acordo ao poder da técnica, tal como a velocidade da magia e também o aumento atingido pela magia em relação ao mago que a usa. O poder é utilizado também ofensivamente podendo utilizar-se de lanças com poder mágico de anulação condensado. Para anular técnicas pode anular técnicas que venham ao seu encontro, tal como técnicas que veja, desde que esteja no seu alcance. Pode simplesmente anular ou pode fazer com que elas sejam anuladas por um tempo e depois as descarregue noutro local, fazendo isso somente com magias um rank superior ao da magia usada.
Ofensiva -> Esse poder mágico condensado em Flechas para usar ofensivamente irá-se chamar de Divine Arrow. Esse poder mágico condensado não pode ser parado por magias, sendo que anula qualquer tipo de magias. As lanças somente podem ser feitas uma vez por post sendo o seu tamanho variado de acordo ao rank utilizado.
Suporte -> É usada a energia para canalizar-se em armas podendo maximizar um pouco o seu poder de corte, tal como lhe dar propriedades anulativas da magia de anulação. O poder canalizado tal como o tamanho da lâmina de poder na arma irá variar consoante o poder mágico for utilizado. Nesta forma de uso de suporte o usuário poderá também fazer com que o poder de anulação fique em partes do seu corpo tentando fazer com que os músculos trabalhem mais, fazendo a sua velocidade aumentar ligeiramente ou bastante dependendo do poder mágico concentrado nos membros.
Alcances: 45 m
Velocidade: 25 m/s
Velocidade Bónus: +14 m/s
Tamanho (Flecha): 7 m
Tamanho (Lâmina): 150 cms
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Criações de Karasuba
Nome: Low Bullet
Rank: D
Tipo: Ofensivo/Suporte
Ataque: 500
Defesa: -
Duração: 2 Post's
Gasto: 250
Descrição: O usuário concentra poder mágico em seus braços e após isso nas suas mãos, fazendo com que através das mesmas saia uma energia colorida de cor violeta claro ou algo muito similar a isso. Indo a uma velocidade bastante elevada devido a ser um tipo de magia extremamente rápida. Elas neste nível ainda algo baixo somente dão pequenos danos no corpo do oponente podendo perfurar somente até uma distância de no máximo 8 cms. Como o poder é concentrado nas mãos e braços a velocidade dos mesmos pode sofrer um leve bónus podendo assim mudar a direcção e alvo das balas com maior facilidade, o bónus pode aumentar inclusivamente a velocidade das balas, porém somente afecta os braços, mãos e balas do usuário, não as pernas, cabeça e outras zonas do corpo, sendo que por hora somente poderá usar em um braço as balas por vez, não podendo disparar simultaneamente.
Alcance: 15 m
Velocidade: 20 m/s
Velocidade Bónus: + 5 m/s
Tamanho: 3 cms
Quantidade de Balas: 8 Balas
Observações: Para usar velocidade Bónus paga extra de metade do rank.
Nome: Medium-Low Bullet
Rank: C
Tipo: Ofensivo/Suporte
Ataque: 700
Defesa: -
Duração: 3 Post's
Gasto: 350
Descrição: O usuário concentra poder mágico em seus braços e após isso nas suas mãos, fazendo com que através das mesmas saia uma energia colorida de cor violeta claro ou algo muito similar a isso. Indo a uma velocidade bastante elevada devido a ser um tipo de magia extremamente rápida. Elas neste nível ainda algo baixo somente dão pequenos danos no corpo do oponente podendo perfurar somente até uma distância de no máximo 10 cms. Como o poder é concentrado nas mãos e braços a velocidade dos mesmos pode sofrer um leve bónus podendo assim mudar a direcção e alvo das balas com maior facilidade, o bónus pode aumentar inclusivamente a velocidade das balas, porém somente afecta os braços, mãos e balas do usuário, não as pernas, cabeça e outras zonas do corpo, sendo que por hora somente poderá usar em um braço as balas por vez, não podendo disparar simultaneamente.
Alcance: 20 m
Velocidade: 25 m/s
Velocidade Bónus: + 7 m/s
Tamanho: 5 cms
Quantidade de Balas: 10 Balas
Observações: Para usar velocidade Bónus paga extra de metade do rank.
Nome: Medium Bullet
Rank: B
Tipo: Ofensivo/Suporte
Ataque: 900
Defesa: -
Duração: 3 Post's
Gasto: 450
Descrição: O usuário concentra poder mágico em seus braços e após isso nas suas mãos, fazendo com que através das mesmas saia uma energia colorida de cor violeta claro ou algo muito similar a isso. Indo a uma velocidade bastante elevada devido a ser um tipo de magia extremamente rápida. Elas neste nível já mediano poderá perfurar uma distância de no máximo 13 cms. Como o poder é concentrado nas mãos e braços a velocidade dos mesmos pode sofrer um leve bónus podendo assim mudar a direcção e alvo das balas com maior facilidade, o bónus pode aumentar inclusivamente a velocidade das balas, porém somente afecta os braços, mãos e balas do usuário, não as pernas, cabeça e outras zonas do corpo, nesta versão já não tão fraca já pode utilizar-se de suas duas mãos para disparar balas simultaneamente.
Alcance: 25 m
Velocidade: 30 m/s
Velocidade Bónus: + 9 m/s
Tamanho: 7 cms
Quantidade de Balas: 13 Balas em cada mão
Observações: Para usar velocidade Bónus paga extra de metade do rank.
Nome: Medium-High Bullet
Rank: A
Tipo: Ofensivo/Suporte
Ataque: 1100
Defesa: -
Duração: 4 Post's
Gasto: 550
Descrição: O usuário concentra poder mágico em seus braços e após isso nas suas mãos, fazendo com que através das mesmas saia uma energia colorida de cor violeta claro ou algo muito similar a isso. Indo a uma velocidade bastante elevada devido a ser um tipo de magia extremamente rápida. Elas neste nível já mediano poderá perfurar uma distância de no máximo 16 cms. Como o poder é concentrado nas mãos e braços a velocidade dos mesmos pode sofrer um leve bónus podendo assim mudar a direcção e alvo das balas com maior facilidade, o bónus pode aumentar inclusivamente a velocidade das balas, porém somente afecta os braços, mãos e balas do usuário, não as pernas, cabeça e outras zonas do corpo, nesta versão já não tão fraca já pode utilizar-se de suas duas mãos para disparar balas simultaneamente.
Alcance: 30 m
Velocidade: 35 m/s
Velocidade Bónus: + 11 m/s
Tamanho: 8 cms
Quantidade de Balas: 15 Balas em cada mão
Observações: Para usar velocidade Bónus paga extra de metade do rank.
Nome: High Bullet
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Suporte
Ataque: 1400
Defesa: -
Duração: 5 Post's
Gasto: 700
Descrição: O usuário concentra poder mágico em seus braços e após isso nas suas mãos, fazendo com que através das mesmas saia uma energia colorida de cor violeta claro ou algo muito similar a isso. Indo a uma velocidade bastante elevada devido a ser um tipo de magia extremamente rápida. Elas neste nível já elevado poderá perfurar uma distância de no máximo 22 cms. Como o poder é concentrado nas mãos e braços a velocidade dos mesmos pode sofrer um bom bónus podendo assim mudar a direcção e alvo das balas com maior facilidade, o bónus pode aumentar inclusivamente a velocidade das balas, porém somente afecta os braços, mãos e balas do usuário, não as pernas, cabeça e outras zonas do corpo, nesta versão já não tão fraca já pode utilizar-se de suas duas mãos para disparar balas simultaneamente.
Alcance: 35 m
Velocidade: 40 m/s
Velocidade Bónus: + 14 m/s
Tamanho: 10 cms
Quantidade de Balas: 20 Balas em cada mão
Observações: Para usar velocidade Bónus paga extra de metade do rank.
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Criações de Karasuba
divida o dano por bala em todas as suas magias exemplo:
na ultima, divida os 1400 por 20 e na frente dos 1400 de dano coloque ''(x de dano por bala)''
na ultima, divida os 1400 por 20 e na frente dos 1400 de dano coloque ''(x de dano por bala)''
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Criações de Karasuba
Aguardo outro avaliador magia bullet usa várias, mas várias balas, até posso baixar o nº, mas o dano para ficar algo tão ridiculo nem nos seus sonhos =D
Veja o anime -> http://fairytail.wikia.com/wiki/Bullet_Magic
Ou seja uma magia é óbvio que permite vários tiros... E o dano delas respeita a tabela de danos normalmente...
Veja o anime -> http://fairytail.wikia.com/wiki/Bullet_Magic
Ou seja uma magia é óbvio que permite vários tiros... E o dano delas respeita a tabela de danos normalmente...
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Criações de Karasuba
Dou a mesma avaliação de Lucifér, a qual serve para todas as técnicas onde o dano deve ser igualmente divido entre as balas.
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Criações de Karasuba
Nome: Power on Sword
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: + 500
Defesa: + 500
Duração: 2 Post's
Gasto: 250
Descrição: O usuário concentra poder mágico na espada, a espada estando com esse poder poderá ser utilizada tanto ofensivamente como defensivamente. Podendo utilizar-se da espada com qualquer uma das mãos, mas com somente uma espada, além disso pode fazer com que suas mãos se tornem mais ágeis nos movimentos que executa com a espada, podendo assim aumentar a sua velocidade no manuseio da mesma.
Alcance: Contacto
Velocidade: 10 m/s
Velocidade Bónus: + 5m/s
Tamanho: Camada de 1 mm
Observações: Gasto metade do consumo para o bónus de velocidade.
Última edição por Karasuba em Seg Mar 10, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Criações de Karasuba
Rep: só uma pergunta, defesa? ataque? cade? só vejo suporte '-'
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Criações de Karasuba
Defesa e Ataque no sentido de usar a espada para atacar ou defender... Mas se é só por isso posso tirar o ataque e defesa '-'
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Criações de Karasuba
não precisa retirar (se puder diminuir seria melhor contra outros players mas assim também ta bom) só acrescente o + na frente do dano e defesa e retire o ofensivo e defensivo assim fica só sendo suporte mesmo ^^
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Criações de Karasuba
Nome: Power on Sword
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: + 500
Defesa: + 500
Duração: 2 Post's
Gasto: 250
Descrição: O usuário concentra poder mágico na espada, a espada estando com esse poder poderá ser utilizada tanto ofensivamente como defensivamente. Podendo utilizar-se da espada com qualquer uma das mãos, mas com somente uma espada, além disso pode fazer com que suas mãos se tornem mais ágeis nos movimentos que executa com a espada, podendo assim aumentar a sua velocidade no manuseio da mesma.
Alcance: Contacto
Velocidade: 10 m/s
Velocidade Bónus: + 5m/s
Tamanho: Camada de 1 mm
Observações: Gasto metade do consumo para o bónus de velocidade.
Nome: Power on Sword lvl up 1
Rank: C
Tipo: Suporte
Ataque: + 700
Defesa: + 700
Duração: 3 Post's
Gasto: 350
Descrição: O usuário concentra poder mágico na espada, a espada estando com esse poder poderá ser utilizada tanto ofensivamente como defensivamente. Podendo utilizar-se da espada com qualquer uma das mãos, mas com somente uma espada, além disso pode fazer com que suas mãos se tornem mais ágeis nos movimentos que executa com a espada, podendo assim aumentar a sua velocidade no manuseio da mesma.
Alcance: Contacto
Velocidade: 15 m/s
Velocidade Bónus: + 7 m/s
Tamanho: Camada de 1 mm
Observações: Gasto metade do consumo para o bónus de velocidade.
Nome: Power on Sword lvl up 2
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: + 900
Defesa: + 900
Duração: 4 Post's
Gasto: 450
Descrição: O usuário concentra poder mágico na espada, a espada estando com esse poder poderá ser utilizada tanto ofensivamente como defensivamente. Podendo utilizar-se da espada com qualquer uma das mãos, mas com somente uma espada, além disso pode fazer com que suas mãos se tornem mais ágeis nos movimentos que executa com a espada, podendo assim aumentar a sua velocidade no manuseio da mesma.
Alcance: Contacto
Velocidade: 20 m/s
Velocidade Bónus: + 9 m/s
Tamanho: Camada de 1 mm
Observações: Gasto metade do consumo para o bónus de velocidade.
Nome: Power on Sword lvl up 3
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: + 1100
Defesa: + 1100
Duração: 4 Post's
Gasto: 550
Descrição: O usuário concentra poder mágico na espada, a espada estando com esse poder poderá ser utilizada tanto ofensivamente como defensivamente. Podendo utilizar-se da espada com qualquer uma das mãos, mas com somente uma espada, além disso pode fazer com que suas mãos se tornem mais ágeis nos movimentos que executa com a espada, podendo assim aumentar a sua velocidade no manuseio da mesma. Nesta forma poderá envolver a sua espada com um elemento como a água, fogo, raios, escuridão, luz, vento ou um brilho que é compatível com raios ou luz que é capaz de cegar.
Alcance: Contacto / 30 m
Velocidade: 25 m/s
Velocidade Bónus: + 11 m/s
Tamanho: Camada de 1 mm
Observações: Gasto metade do consumo para o bónus de velocidade.
Gasto de mais metade para propriedades elementais.
Cegamento gasta extra de 30 % do gasto e funciona até o alcance.
Nome: Power on Sword lvl up 4
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: + 1400
Defesa: + 1400
Duração: 2 Post's
Gasto: 700
Descrição: O usuário concentra poder mágico na espada, a espada estando com esse poder poderá ser utilizada tanto ofensivamente como defensivamente. Podendo utilizar-se da espada com qualquer uma das mãos, mas com somente uma espada, além disso pode fazer com que suas mãos se tornem mais ágeis nos movimentos que executa com a espada, podendo assim aumentar a sua velocidade no manuseio da mesma. Nesta forma poderá envolver a sua espada com um elemento como a água, fogo, raios, escuridão, luz, vento ou um brilho que é compatível com raios ou luz que é capaz de cegar. Sendo que por ser praticamente que a forma mais elevada de espada, ela já poderá ter um poder de corte equivalente a uma lendária como Archenemy/Mugetsu, podendo com esse corte tanto proteger como atacar, mas gastando quantidade ainda maior de poder mágico.
Alcance: Contacto / 35 m
Velocidade: 30 m/s
Velocidade Bónus: + 14 m/s
Tamanho: Camada de 1 mm
Observações: Gasto metade do consumo para o bónus de velocidade.
Gasto de mais metade para propriedade elemental ou propriedade de corte absoluto.
Cegamento continua porém agora gastando menos percentagem somente 20 % da técnica.
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Criações de Karasuba
App até a Power on Sword lvl up 2
apartir dela eu deixo pendente para que eu tire duvidas com outro adm (não sei avaliar muito bem as swords e.e)
apartir dela eu deixo pendente para que eu tire duvidas com outro adm (não sei avaliar muito bem as swords e.e)
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Criações de Karasuba
App as outras
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Criações de Karasuba
Nome: Projeção de Pensamento
Rank: -
Tipo: Passiva
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Cancelar
Gasto: -x- ou 50 por post e por cada projeção
Descrição: O usuário usa a sua mente de forma a projectar a sua forma física, ou forma física de outros seres. Pode até mesmo projectar formas físicas reais, porém estas são somente de ele próprio, para isso dividindo a vitalidade e poder mágico necessário para tal efeito. As formas irreais podem ser mais que uma, enquanto a real somente poderá ser uma e nunca passar disso. Poderá porém ter uma real e várias holográficas, suas ou de outros indivíduos usando o seu poder do pensamento projectado para tal. A aparência das projeções mesmo sendo do usuário poderão variar se ele assim o desejar no seu pensamento.
Alcance: -x-
Velocidade: Mesma do usuário
Tamanho: Projeção Humana ou Variável
Observações: A cópia verdadeira tem sempre um status fixo de metade. Assim o usuário pode postar em várias áreas com as suas projeções, mas não poderá estar em duas lutas simultaneamente. Se juntar a cópia verdadeira com o original o status voltará ao normal tendo o seu poder normal, para as projeções holográficas consumirá somente por projeção, sendo esse gasto de 50 por cada projeção holográfica de tamanho humano, sendo que se o tamanho divergir em proporção maior gastará proporcionalmente ao tamanho se for o dobro de um humano, gastará o dobro que um projeção holográfica banal gastaria.
Antes que venham com tretas...
Somente é actualização para ficar de acordo às novas regras though projetion...
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Criações de Karasuba
Nome: Projeção de Pensamento
Rank: -
Tipo: Passiva
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Cancelar
Gasto: -x- ou 50 por post e por cada projeção
Descrição: O usuário usa a sua mente de forma a projectar a sua forma física, ou forma física de outros seres. Pode até mesmo projectar formas físicas reais, porém estas são somente de ele próprio, para isso dividindo a vitalidade e poder mágico necessário para tal efeito. As formas irreais podem ser mais que uma, enquanto a real somente poderá ser uma e nunca passar disso. Poderá porém ter uma real e várias holográficas, suas ou de outros indivíduos usando o seu poder do pensamento projectado para tal. A aparência das projeções mesmo sendo do usuário poderão variar se ele assim o desejar no seu pensamento.
Alcance: -x-
Velocidade: Mesma do usuário
Tamanho: Projeção Humana ou Variável
Observações: A cópia verdadeira tem sempre um status fixo de metade. Assim o usuário pode postar em várias áreas com as suas projeções, mas não poderá estar em duas lutas simultaneamente. Se juntar a cópia verdadeira com o original o status voltará ao normal tendo o seu poder normal, para as projeções holográficas consumirá somente por projeção, sendo esse gasto de 50 por cada projeção holográfica de tamanho humano, sendo que se o tamanho divergir em proporção maior gastará proporcionalmente ao tamanho se for o dobro de um humano, gastará o dobro que um projeção holográfica banal gastaria.
Aichi deu uma olhada e falou que estava ok, mas quero que ele veja mais a fundo essa e mais as seguintes de Sound
Nome: Mind Affection
Rank: B
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 900
Defesa: 900
Duração: 4 Post's
Gasto: 450
Descrição:
Atordoamento -> O usuário através de seu corpo faz ondas sonoras capazes de atordoar o oponente, tendo o objetivo de pelo menos forçar os oponentes a tapar os seus ouvidos, de forma a privar o seu uso dos braços os tornando mais vulneráveis. Além disso a melodia pode ser totalmente controlada pelo usuário para afectar somente quem o usuário pretender. Devido ao poder no som poderá até mesmo proteger o usuário com som pressionado de forma a defender o mesmo. Porém o som pode também ser feito em vez de ir na direção do oponente, saindo pelo corpo do usuário, pode ser feito directamente por debaixo do oponente. Nesta forma as notas são visíveis de uma forma vermelha sendo possíveis de se verem, assim facilitando a sua defesa.
Afectação da Mente -> Nesta forma as ondas não somente podem atordoar, podendo fazer com que a mente dos oponentes seja afectada ou que se cause algum efeito quer no cérebro, quer no corpo do oponente com as vibrações do som no mesmo, podendo até mesmo controlar o oponente, não sendo permitido matar automaticamente ou algo do tipo, mas nada o impedirá de tentar matar ele indirectamente.
Alcance: 25 m
Velocidade: 20 m/s
Tamanho: Toda a área
Observações: Somente poderá usar um dos dois efeitos:
- Afectar a mente.
- Atordoar.
Podendo também somente ou ser lançada ou ser feita directamente no oponente. A técnica em si não causa danos, mas tem o poder defensivo e ofensivo perante outras técnicas que a pretendam bloquear. O tom e intensidade das notas deve ser narrada podendo variar em ambas.
Ai já podem avaliar duas magias de Sound e a though projection esperemos pelo Aichi.Nome: Sound Palm
Rank: A
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 1100
Defesa: 1100
Duração: 4 Post's
Gasto: 550
Descrição:
Atordoamento -> O usuário através de seu corpo faz ondas sonoras capazes de atordoar o oponente, tendo o objetivo de pelo menos forçar os oponentes a tapar os seus ouvidos, de forma a privar o seu uso dos braços os tornando mais vulneráveis. Além disso a melodia pode ser totalmente controlada pelo usuário para afectar somente quem o usuário pretender. Devido ao poder no som poderá até mesmo proteger o usuário com som pressionado de forma a defender o mesmo. Porém o som pode também ser feito em vez de ir na direção do oponente, saindo pelo corpo do usuário, pode ser feito directamente por debaixo do oponente. Nesta forma as notas são já invisíveis, dificultando ainda mais a defesa pelo facto de não ser visível o som.
Afectação da Mente -> Nesta forma as ondas não podem somente atordoar, podendo fazer com que a mente dos oponentes seja afectada ou que se cause algum efeito quer no cérebro, quer no corpo do oponente com as vibrações do som no mesmo, podendo até mesmo controlar o oponente, não sendo permitido matar automaticamente ou algo do tipo, mas nada o impedirá de tentar matar ele indirectamente.
Rajada de Som -> Nesta forma poderá também manipular o som em forma de uma rajada continua e poderosa saída de sua mão, essa rajada pode ser controlada por toda a duração e recriada após lançada caso falhe. Os efeitos dela poderão variar tendo Atordoação, Pura poder de Pressão ou Afectação da Mente. Estas Rajadas quando em pura pressão darão danos aos oponentes em seu corpo notando-se as vibrações excessivas causando danos internos e externos. Esta Rajda pode também ser lançada debaixo do oponente da mesma forma que o atordoamento.
Alcance: 30 m
Velocidade: 25 m/s
Tamanho: Toda a área
Observações:Somente poderá usar um dos três efeitos:
- Afectar a mente.
- Atordoar
- Pura pressão
Podendo também somente ou ser lançada ou ser feita directamente no oponente. A técnica em si não causa danos, mas tem o poder defensivo e ofensivo perante outras técnicas que a pretendam bloquear, porém no efeito de pura pressão poderá dar danos caso acerte, dando danos referente ao dano da técnica. Mesmo que acerte mais que uma vez o dano será somente o da técnica por post. O tom e intensidade das notas deve ser narrada podendo variar em ambas.
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Criações de Karasuba
Sound Palm >>> aumente o gasto para 600 e.e
ALL : APP
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
- Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Re: Criações de Karasuba
Nome: Sound Palm
Rank: A
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 1100
Defesa: 1100
Duração: 4 Post's
Gasto: 600
Descrição:
Atordoamento -> O usuário através de seu corpo faz ondas sonoras capazes de atordoar o oponente, tendo o objetivo de pelo menos forçar os oponentes a tapar os seus ouvidos, de forma a privar o seu uso dos braços os tornando mais vulneráveis. Além disso a melodia pode ser totalmente controlada pelo usuário para afectar somente quem o usuário pretender. Devido ao poder no som poderá até mesmo proteger o usuário com som pressionado de forma a defender o mesmo. Porém o som pode também ser feito em vez de ir na direção do oponente, saindo pelo corpo do usuário, pode ser feito directamente por debaixo do oponente. Nesta forma as notas são já invisíveis, dificultando ainda mais a defesa pelo facto de não ser visível o som.
Afectação da Mente -> Nesta forma as ondas não podem somente atordoar, podendo fazer com que a mente dos oponentes seja afectada ou que se cause algum efeito quer no cérebro, quer no corpo do oponente com as vibrações do som no mesmo, podendo até mesmo controlar o oponente, não sendo permitido matar automaticamente ou algo do tipo, mas nada o impedirá de tentar matar ele indirectamente.
Rajada de Som -> Nesta forma poderá também manipular o som em forma de uma rajada continua e poderosa saída de sua mão, essa rajada pode ser controlada por toda a duração e recriada após lançada caso falhe. Os efeitos dela poderão variar tendo Atordoação, Pura poder de Pressão ou Afectação da Mente. Estas Rajadas quando em pura pressão darão danos aos oponentes em seu corpo notando-se as vibrações excessivas causando danos internos e externos. Esta Rajda pode também ser lançada debaixo do oponente da mesma forma que o atordoamento.
Alcance: 30 m
Velocidade: 25 m/s
Tamanho: Toda a área
Observações:Somente poderá usar um dos três efeitos:
- Afectar a mente.
- Atordoar
- Pura pressão
Podendo também somente ou ser lançada ou ser feita directamente no oponente. A técnica em si não causa danos, mas tem o poder defensivo e ofensivo perante outras técnicas que a pretendam bloquear, porém no efeito de pura pressão poderá dar danos caso acerte, dando danos referente ao dano da técnica. Mesmo que acerte mais que uma vez o dano será somente o da técnica por post. O tom e intensidade das notas deve ser narrada podendo variar em ambas.
Nem vejo porquê de gasto extra como fala lá só pode ou um ou outro estilo, mas 50 nem ligo mesmo...
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
- Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 27
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Re: Criações de Karasuba
Nome: Disturbed
Rank: D
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 500
Defesa: 500
Duração: 3 Post's
Gasto: 250
Descrição:
Atordoamento -> O usuário através de seu corpo faz ondas sonoras capazes de atordoar o oponente, tendo o objetivo de pelo menos forçar os oponentes a tapar os seus ouvidos, de forma a privar o seu uso dos braços os tornando mais vulneráveis. Além disso a melodia pode ser totalmente controlada pelo usuário para afectar somente quem o usuário pretender. Devido ao poder no som poderá até mesmo proteger o usuário com som pressionado de forma a defender o mesmo. Nesta forma as notas são visíveis de uma forma vermelha sendo possíveis de se verem, assim facilitando a sua defesa.
Alcance: 15 m
Velocidade: 10 m/s
Tamanho: Toda a área
Observações: Nesta forma só poder fazer som que vai na direcção do oponente manipulando-o dessa forma, não podendo fazer ele debaixo do oponente.
Nome: Disturbed
Rank: C
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 700
Defesa: 700
Duração: 3 Post's
Gasto: 350
Descrição:
Atordoamento -> O usuário através de seu corpo faz ondas sonoras capazes de atordoar o oponente, tendo o objetivo de pelo menos forçar os oponentes a tapar os seus ouvidos, de forma a privar o seu uso dos braços os tornando mais vulneráveis. Além disso a melodia pode ser totalmente controlada pelo usuário para afectar somente quem o usuário pretender. Devido ao poder no som poderá até mesmo proteger o usuário com som pressionado de forma a defender o mesmo. Porém o som pode também ser feito em vez de ir na direção do oponente, saindo pelo corpo do usuário, pode ser feito directamente por debaixo do oponente. Nesta forma as notas são visíveis de uma forma vermelha sendo possíveis de se verem, assim facilitando a sua defesa.
Alcance: 20 m
Velocidade: 15 m/s
Tamanho: Toda a área
Observações: Poderá somente manipular as ondas de forma a irem na direcção do oponente ou criar as mesmas debaixo do oponente e fazer elas após isso ir contra o oponente.
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: Criações de Karasuba
Nome: Basic Transformation
Rank: D
Tipo: Passiva
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Desactivar
Gasto: 50
Descrição: O usuário transforma-se noutro oponente ou aliado. Fazendo desse ser a sua aparência, porém não terá nem a voz, nem as roupas do mesmo, tendo somente a sua aparência, como o cabelo e sua cor, olhos, boca e esses afins. Podendo reproduzir o corpo alvo de uma forma a até mesmo mudar para o sexo oposto, tendo em conta que não mude a voz e nem roupas e que o tamanho em termos de altura fique o mesmo.
Alcance: -x-
Velocidade: 10 m/s
Observações: Técnica capaz de somente mudar a aparência, não a voz, nem roupas e nem o corpo do usuário em termos de tamanho.
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Toward the future! [Criações]
» Criacoes de Aeron
» Criações de Leon
» [CRIAÇÕES] - Vali Lucifér
» Criações de Tecnicas [Hisoka]
» Criacoes de Aeron
» Criações de Leon
» [CRIAÇÕES] - Vali Lucifér
» Criações de Tecnicas [Hisoka]
:: RPG On :: Criação de Técnicas
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos