Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Tech

3 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Tech Empty [Ficha] Tech

Mensagem por Tech Qua Dez 11, 2013 10:01 am

Código:
Dados Pessoais


Nome:Tech
Idade:13
Altura:1.50
Peso:49
Raça: Humano
Sexo:Masculino
Localização de Nascimento:Cidade Desconhecida
Dados Pessoais Importantes:


Aparencia mental: Tech Não Gosta De Missões E Nem Gosta De Andar Muito Tech é Amigável  E Tem Medo de Certas Coisas Ele é Um Pouquinho Sensível E Tem Uma Personalidade Ácida Porque Ele Nem é Tão Amigável  Ele As Vezes Gosta De Ficar Sozinho E No Escuro Para Ver O Preto e Intender  o Verdadeiro Significado De Darkness
Aparencia Fisica: Meu Corpo e Eu Temos Certos Limites Tipo Nos Não aguentamos Muitas Missões Nem Aguentamos Muita comidinha E Se Um Dia Este Meu corpo Levar Um Furo Ele Vomitara Uma Certa Fonte de Escuridão Mais Nem Tudo é Magia Algumas Coisas Que eu e meu Corpo Conseguimos Escala Montanhas Subir Cordas E Conseguir Escalar Vulcões Até o topo Mais Se Alguém Falar
-Você Não consegue
Eu Consigo E Não Desisto e Se Estiver Tudo Ok....
(Fim)

Dados Magicos:

Tipo de Magia:Darkness
Descrição da Magia:Magia Escuridão é um tipo de magia que permite aos usuários manipular e controlar destrutivo Magia Negra. Essa magia tem uma forma física usado para destruir objetos, bloqueando os ataques dos inimigos e pegar objetos.  A cor da magia varia de acordo com o rodízio (vermelho, roxo, preto, verde, etc.) Os usuários normalmente moldar seus ataques na forma de aparições fantasmagóricas, que podem ser usados ​​de várias maneiras.  A natureza maléfica deste Magia tende a complementar a natureza sinistra de seus usuários, e ele é conhecido por fazer as pessoas fisicamente doente e frio na natureza.
Rank:D
Guild/Dark Guild:
Arma:-x-
Descrição da Arma:-x-
Animal:-x-
Descrição do Animal:-x-
Enredo Vital:

História: Tudo Oque Tech é Hoje Um Mago Bom Etc Foi conquistado Por Tudo Isso :
Tech Há Muitos anos Treinou Treinou Mais Seu Pai Sempre-O Dizia
-Treine Mais
Ele Não Aguentava Tanto Desaforo De Seu Pai Até Que Um Dia Tech Treinou Tanto Que Seu Pai Passou 24 Horas Lá Olhando Para Ele Treinar Mais Ainda ele disse
-Bonzinho
e Tech Lhe Falou
-Pai Porque Me Odeia??
E Seu Pai Lhe disse
-Porque Você Era Pra Usar Web Magic Filho E Você Decidiu Darkness E Nos Todos Usamos Web Magic
Tech Falou
-Mais Pai Darkness Um Dia Lhe Salvara

e Então Em Um Certo Dia O Pai De Tech Foi ao Trabalho E Tech Foi Com Ele E Então Um Mago muito Forte Disse
-Isto é Um assalto
Pai De Tech Reagiu
Mais Não Adiantou
Tech Usou Um Pouco de Sua Magia E Prendeu O Ladrão Seu Pai Lhe disse
-Filho Estou Orgulhoso De Você
Tech Falou
-Obrigado
Desde Então Tech é Oque ele é hoje Um Cara Bastante Dedicado
E Se Esforça Ao Maximo Ele Consegue Tudo Oque Ele Quer Ele Treinara E Um Dia Todos Os que o viram Riram Dele o Respeitarão e Então Ele Sera O Melhor Mago De Fiore
Fim

Dinheiro:500 Jewel


Última edição por Tech em Qua Dez 11, 2013 3:22 pm, editado 3 vez(es)
Tech
Tech
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tech Empty Re: [Ficha] Tech

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qua Dez 11, 2013 10:38 am

Aprovada
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
[Ficha] Tech Left_bar_bleue10000/10000[Ficha] Tech Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Ficha] Tech Left_bar_bleue10000/10000[Ficha] Tech Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tech Empty Re: [Ficha] Tech

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Dez 11, 2013 10:41 am

Sua aparência está confusa, melhore-a. Na aparência física deve descrever como é o corpo de seu personagem, não o que ele consegue fazer. Sua história deve ter 10 linhas e deve ser em forma de narração, contando fatos que ocorreram na vida de seu personagem e o fizeram ser quem ele é hoje. Na localização de nascimento precisa por o nome de uma cidade, não do local exato.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Ficha] Tech Left_bar_bleue1000/1000[Ficha] Tech Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Ficha] Tech Left_bar_bleue1000/1000[Ficha] Tech Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Tech Empty Re: [Ficha] Tech

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos