Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Pericias Animais

+3
Karasuba
Tomoe Ishikawa™
Matsumoto Sendou Lucifér
7 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Convidado Qua Dez 11, 2013 6:33 am

No anime Fairy Tail... Várias pessoas apareceram com "Habilidades" e Aparências de animais. Magos como : Milliana - Tobby - Kurohebi e outros...

No Arco dos Grandes Jogos Magicos , Yagima estava sempre elogiando os rápidos movimentos da Milliana e suas características felinas. E durante a batalha entre Kurohebi e Tobby foi demonstrado que os movimentos sorrateiros de Kurohebi lembravam os de uma cobra.

Logo eu presumi que aqui no fórum poderia ter um tipo de treino para ter essas "Habilidades".

Vocês da Staff maior poderiam colocar uma tabela com os animais e as caracteriscas e bônus ganhados pela pericia.

Ex: Miyako decidi fazer um treino para ter aparências e habilidades de uma cobra, logo ela faz um treino aleatório de 100 linhas e no fim dele descrevi como seu corpo ficou e as Habilidades ganhas.

Gente pensem comigo: Se colocarem esse treino por linhas as pessoas não iram querer fazer, pois há uma enorme diferença entre 100 linhas e 100 palavras... no Wordpad podemos fazer 100 palavras em até 5 ou 6 linhas, então...

Por mim ficaria como palavras... pois seria muito melhor do que linhas. Mas ai é com vocês, a minha parte eu fiz ^^
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qua Dez 11, 2013 7:39 am

Por mim esta ótimo,mas a questão é: que habilidades poderiam ter? Então...aproveitando a sugestão... caso a mesmo seja aprovada,gostaria de sugerir que acrescentem uma tabela de Habilidades e um limite de treinos de 1
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Qua Dez 11, 2013 8:23 am

Interessante,Gostei [Sugestão] Pericias Animais 808326475
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 26
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Karasuba Qua Dez 11, 2013 9:10 am

Para mim 100 linhas ou palavras não é muito mas outros é imenso. Sugiro uma diminuida um pouco para 60-70 linhas, no máximo umas 80, pois tem coisas mais complexas com menos linhas.

Mas de qualquer forma aprovo, e irei fazer habilidade felinas =o
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue8000/8000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Convidado Qui Dez 12, 2013 4:54 am

Vali - Na minha sugestão tem o que você disse... E Lembrando que nos MOD's(osrenegados) não temos poderes para decidir como seria feita a regra.

Yoshifda(Cunhas) - Obriigada.

Seto - Por mim 100 estava de bom tamanho, pois somente membros que, REALMENTE são ativos ou querem aquela habilidade para usa-la iriam fazer...

E eu também quererei fazer para habilidades felinas...



Pra mim uma tabela básica seria assim...



Habilidades Felinas ----> Movimentos rápidos e precisos, Saltos maiores e +10 ou +15 m/s em velocidade.
Habilidades Caninas ----> Movimentos mais rápidos, porem nem tão precisos. +10m/s em velocidade.
Habilidades para Serpentes ---->Movimentos mais rápidos e sorrateiros. +10 ou +15 m/s em velocidade, sendo que por serem sorrateiros o inimigo não poderá - ouvi-los -.
Habilidades para Touros ----> Movimentos mais rápidos, porem nem tão precisos e mais fortes. +5 de dano a cada Hit normal ou magico que envolva o corpo.
Habilidades para Macacos ----> Movimentos nem tão rápidos, porém muito precisos, saltos maiores. +5 m/s de velocidade.
Habilidades para Morcegos ----> Movimentos silenciosos e Audição muito mais apurada.(cortaria os efeitos de uma Ilusão ou os efeitos dos golpes da Habilidade para serpentes.)
Habilidades para Águia ----> Movimentos silenciosos , rápidos e precisos. +10m/s em velocidade E visão super apurada. (cortaria os efeitos de uma Ilusão ou poderia enxergar mesmo dentro de um tipo de névoa ou fumaça.)
Habilidades para Peixes ----> Movimentos rápidos, porém não muito precisos. +10m/s em velocidade. Aumento do desempenho na água, onde a velocidade passa a ser +15m/s.


Tabela de aparências corporais:

Felinos: Garras, Caudas, Olhos e feições de gato.
Caninos: Feições de Cães, Garras e Caudas.
Serpentes: Olhos de serpentes, Língua, escamas.
Touros: Aumento extremo nos músculos corporais, respiração ofegante, chifres pequenos.
Macaco: Aumento do pelo corporal, Caudas.
Morcegos: Orelhas Maiores, Olhos de morcego, pelos em baixo das orelhas.
Águias: Olhos de águia(claros), Garras, Características psicológicas(Andar, fazer movimentos com os braços abertos como se fossem asas.)
Peixes: Escamas claras. Perda de coloração corporal.


OBS: Não tirem onda com ninguém... É serio
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Tenshi Hayato Qui Dez 12, 2013 3:56 pm

Legal quer um biscoito?


Bem, a ideia é ótima, poderia acrescentar que só em determinado Rank poderia assumir alguma Habilidade como essa, de acordo com o beneficio que ela poderá trazer, se não todo mundo sai matando o outro por ai Smile da Hikari

Fora isso gostei da ideia Smile da Hikari
Tenshi Hayato
Tenshi Hayato
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7500/7500[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7800/7800[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Dinheiro: 9.500,00 Jawels

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Kougami Wildseid Qui Dez 12, 2013 9:33 pm

Gostei da ideia, mas não gostei da se preocuparem muito com quantidade de linhas. O que realmente é importante numa narração é a qualidade, não a quantidade, ao invés de 100 linhas, poderiam pedir 50-60 com uma boa qualidade.


Sobre o bônus, não sei, tem diferentes animais com diferentes bônus, então seria sempre bom, caso seja feito, novas alternativas e dá mais liberdade aos players escolherem o bônus.

Por exemplo, eu quero ter super audição mas não gosto de morcegos, porém, eu gosto de lobos que são outra criatura com ótima audição.

Também acho que não deveria trazer só bônus, algumas desvantagens seriam bom para equilibrar as coisas.

Felinos: Medo de Água.
Caninos: Intelecto déficit.
Serpentes: Visão Ruim.
Touros: Não se controlam ao ver vermelho.
Macaco: Não resiste a banana.
Morcegos: Barulhos altos ferram ele, like a Cobra.
Águias: Medo de trovões.
Peixes: Medo de pêxera Não passa muito tempo sem beber algo.
Kougami Wildseid
Kougami Wildseid
Rank D
Rank D

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Dez 13, 2013 10:19 am

gostei da ideia do kougami,mas cobra ter visão ruim é meio inútil afinal cobras veem em infra vermelho e utilizam outras meios sensoriais e águias não possuem Medo de trovões Boiando e esta parte ruim dos felinos podem acabar com quem quer usar água e quer ter o treino e também em batalhas em ON
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Kougami Wildseid Sex Dez 13, 2013 11:34 am

Os personagens vão fazer coisas possíveis dos humanos fazerem, e não dá pra eles terem infra-vermelho sem magia própria pra isso.

Sentidos como Visão, Olfato e Audição cabe se adquirir com treinamento, mas infra-vermelho não.

Enfim, foi só uma sugestão que veio de passagem, não quer dizer que as fraquezas tenham que ser essas.
Kougami Wildseid
Kougami Wildseid
Rank D
Rank D

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Dez 13, 2013 11:44 am

eu sei,foi só um comentário Boiando
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Tess A. Masayuki Sex Dez 13, 2013 12:06 pm

Adorei a ideia, aprovo demais  Okay 
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue6000/6000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Convidado Dom Dez 15, 2013 10:43 am

Bem... como viram a regra foi criada... e gente eu fiz essa sugestão só pra ligar o forum pouco mais ao anime, pois o anime possui varios personagens com características animalescas... Só isso. uma coisa que vocês transformaram em decato acadêmico de biologia... [Sugestão] Pericias Animais 2967714717
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:47 am

Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue10000/10000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Sugestão] Pericias Animais Left_bar_bleue10000/10000[Sugestão] Pericias Animais Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Pericias Animais Empty Re: [Sugestão] Pericias Animais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos