Gabinete do 1° Master da Oración Seis.
4 participantes
Página 1 de 1
Gabinete do 1° Master da Oración Seis.
Esse é o meu gabinete, para os membros da minha Dark-Guilda, pegarem suas missões normais, rank S, teste para subir de Rank, Teste para rank S, Teste Geral, Ou missões para os seus times.
Zeref- Cidadão
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Gabinete do 1° Master da Oración Seis.
Tsuka, sairia do seu quarto localizado na sede da Guilde, e se dirigia ao gabinete do master. Bateu à porta e ao ouvir a autorização do mesmo entraria no gabinete, e sentava-se na cadeira em frente do master olhando para o mesmo com uma ar sério pergunta:
-Senhor, eu queria uma missão Rank B por favor.
Tsuka continuava olhando o master esperando a sua resposta...
-Senhor, eu queria uma missão Rank B por favor.
Tsuka continuava olhando o master esperando a sua resposta...
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Imediatamente joguei um pergaminho para ela e falo:
-Extermine-o e não deixe um rastro de existência, desse verme e dos seus lacaios...
Dentro do pergaminho assim que ela abre e lê,estava escrito:
Nome: Dark Guilde Menor 1
Rank: B
Descrição:
Um mago com a magia do Arco da Grande Árvore está destruindo toda a
cidade, sua missão é acabar com ele, porém dizem que ele não está
sozinho, e sim que ele está seguido por uma guilde inteira de 5 magos de
água, sua missão é acabar com todos eles.
Recompensa:3.500,00 Jawels
Terminando de falar isso,apenas sorri malignamente e fiquei olhando para ela,esperando a sua reação ou fala.
-Extermine-o e não deixe um rastro de existência, desse verme e dos seus lacaios...
Dentro do pergaminho assim que ela abre e lê,estava escrito:
Nome: Dark Guilde Menor 1
Descrição:
Um mago com a magia do Arco da Grande Árvore está destruindo toda a
cidade, sua missão é acabar com ele, porém dizem que ele não está
sozinho, e sim que ele está seguido por uma guilde inteira de 5 magos de
água, sua missão é acabar com todos eles.
Terminando de falar isso,apenas sorri malignamente e fiquei olhando para ela,esperando a sua reação ou fala.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Pegaria o pergaminho, e sorrindo para o master, diria:
-Não se preocupe, tratarei do assunto.
Ao dizer tais palavras, se levantaria, levando o pergaminho sai do gabinete saindo da sede da guilda para inicial a sua missão.
-Não se preocupe, tratarei do assunto.
Ao dizer tais palavras, se levantaria, levando o pergaminho sai do gabinete saindo da sede da guilda para inicial a sua missão.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Passaram alguns dias desde a ultima missão de Tsuka e ela estava aborrecida sem nada para fazer sentada em um banco na sede da Guilde olhando o céu pela janela. Ouve um ruido que se repetia de segundo por segundo, o batimento de seu coração já se ouviria com o silêncio que estava em volta da garota.
Tsuka repentinamente se levanta e com um ar de certeza sobe a escadaria principal, batendo à porta do master.
Assim que o mesmo a deixa entrar, a mesma nem se senta e pede:
-Quero uma missão rank B senhor, seria possivel ?
Tsuka mantendo a sua postura destemida esperaria a resposta do mestre...
Tsuka repentinamente se levanta e com um ar de certeza sobe a escadaria principal, batendo à porta do master.
Assim que o mesmo a deixa entrar, a mesma nem se senta e pede:
-Quero uma missão rank B senhor, seria possivel ?
Tsuka mantendo a sua postura destemida esperaria a resposta do mestre...
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Estava de costas para a Tsuka e então jogo um pergaminho e falo friamente:
-Livre-me desse verme ou eu mesmo livro-me pessoalmente dele e infelizmente de você tambem,espero que não me desaponte,não gosto de ficar desapontado e muito menos de magos ousados como esse....
Nesse momento a minha magia da destruição é ativada,fazendo a Tsuka,sentir ate mesmo toda a guilda tremer e vê que eu estava bem incomodado e somente seria acalmado,se aquela missão fosse bem cumprida no final tudo parou e fiquei em silencio constante,esperando a reação ou fala da minha maga.
off: Não se sinta ofendida é que devido a situação o zeref,ta meio com a cuca quente xd
A missão do pergaminho é:
Nome: O Início do Fim
Descrição:
Tem um mago com a magia rara da Arca do tempo, ele disse que ia deixar
todas as coisas do mundo velha, e que ia destruir tudo o que ele vesse
pela frente, o próximo alvo dele é a Fairy Tail, sua missão é acabar com
ele antes que ele chegue aki.
-Livre-me desse verme ou eu mesmo livro-me pessoalmente dele e infelizmente de você tambem,espero que não me desaponte,não gosto de ficar desapontado e muito menos de magos ousados como esse....
Nesse momento a minha magia da destruição é ativada,fazendo a Tsuka,sentir ate mesmo toda a guilda tremer e vê que eu estava bem incomodado e somente seria acalmado,se aquela missão fosse bem cumprida no final tudo parou e fiquei em silencio constante,esperando a reação ou fala da minha maga.
off: Não se sinta ofendida é que devido a situação o zeref,ta meio com a cuca quente xd
A missão do pergaminho é:
Nome: O Início do Fim
Descrição:
Tem um mago com a magia rara da Arca do tempo, ele disse que ia deixar
todas as coisas do mundo velha, e que ia destruir tudo o que ele vesse
pela frente, o próximo alvo dele é a Fairy Tail, sua missão é acabar com
ele antes que ele chegue aki.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Olhando com um pouco de receio perante o mestre, não demonstra qualquer diferença pelo mesmo e pegando o pergaminho olha o mestre dizendo seriamente:
Ok, senhor assim o farei, não irei desiludir.
Diria se retirando do gabinete do mesmo, se dirigindo de seguida à saída da Guilda segunido o seu caminho...
Ok, senhor assim o farei, não irei desiludir.
Diria se retirando do gabinete do mesmo, se dirigindo de seguida à saída da Guilda segunido o seu caminho...
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Seleshynya entrava com convicção na sala do grande mestre e logo ficava de frente ao poderoso Zeref
-Senhor , gostaria de entrar na Oracion, pois são os mais fortes.
Logo ela dava uma leve inclinada para o chão indicando respeito e admiração pelo mesmo
-Senhor , gostaria de entrar na Oracion, pois são os mais fortes.
Logo ela dava uma leve inclinada para o chão indicando respeito e admiração pelo mesmo
Seleshynya Dragon- Guild Master(Mulher)
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Fiz sinal para ela se levantar e então com um estalo meu mascote que estava transformado numa criatura,fecha a porta e depois vira o meu coelho indo ate a minha mesa aonde dou uma cenoura e falo sem olhar para ela:
-Seja minha por uma unica noite,aqui mesmo e estará dentro da oracion seis, como a membra numero seis, acha que é capas desse sacrifício,e se não me engano se é virgem não é?
Fiquei ainda sem olhar para ela em constante silencio agora sem emanar um pingo de sorriso ou nada,esperando a sua resposta.
-Seja minha por uma unica noite,aqui mesmo e estará dentro da oracion seis, como a membra numero seis, acha que é capas desse sacrifício,e se não me engano se é virgem não é?
Fiquei ainda sem olhar para ela em constante silencio agora sem emanar um pingo de sorriso ou nada,esperando a sua resposta.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Seleshynya se imprecionava com a resposta ,porem a mesma tinha a intenção de entrar na Oracion e nao iria desistir tão facimente.
- Se esse é o seu desejo senhor ele serà atendido. Não tenho a minima intenssão de desistir da Oracion.
Logo ela continuava a olhar para Zeref, enquanto o mesmo alimentava seu coelho.
- Se esse é o seu desejo senhor ele serà atendido. Não tenho a minima intenssão de desistir da Oracion.
Logo ela continuava a olhar para Zeref, enquanto o mesmo alimentava seu coelho.
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Parei da alimentar o meu coelho e disse uma palavra baixinho e ele foi para um outro lado do gabinete e então levantei da minha cadeira e fui ate ela e disse olhando bem serio e tocando os ombros delicadamente dela:
-Tem certeza?ao iniciar,você devera ir ate o final Seles,sem exitar...a troca equivalente sua virigindade ou "pureza" pela entrada pela oracion seis.
Com a minha força imediatamente a fiz se chocar de leve contra a parede e fiquei de frente para ela.
-Tem certeza?ao iniciar,você devera ir ate o final Seles,sem exitar...a troca equivalente sua virigindade ou "pureza" pela entrada pela oracion seis.
Com a minha força imediatamente a fiz se chocar de leve contra a parede e fiquei de frente para ela.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Seleshynya sentiu o grande impacto da parede, porém nem mesmo aquilo a faria desistir. Ela olhou dentro dos olhos de Zeref :
- Eu irei ate o fim senhor. Não desistirei tão rapidamente
- Eu irei ate o fim senhor. Não desistirei tão rapidamente
Última edição por Seleshynya Dragon em Sáb Abr 20, 2013 9:13 pm, editado 2 vez(es)
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Chego de perto os meus labios ao dela e falo sorrindo a soltando:
-Esta aprovada como a numero seis da oracion seis.
Toco na mão direita dela,aonde surge o simbolo da oracion seis e o numero seis e voltei a sentar no meu gabinete.
-Esta aprovada como a numero seis da oracion seis.
Toco na mão direita dela,aonde surge o simbolo da oracion seis e o numero seis e voltei a sentar no meu gabinete.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Selshynya fica maravilhada por haver conseguido passar no teste e por se tornar a membro de numero seis ja Oracion , ela se levanta com dificuldade por conta do golpe que havia levado e se dirige para a frente de Zeref:
- Não se arrependera da minha aprovaçao Zeref-sama. E muito obrigada por ter me aceito
Logo a mesma se dirigiu para a porta e saiu divagar.
- Não se arrependera da minha aprovaçao Zeref-sama. E muito obrigada por ter me aceito
Logo a mesma se dirigiu para a porta e saiu divagar.
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Seleshynya Abe delicadamente a porta e entra no gabinete do Mestre, se dirige rapidamente para a frente dele :
- Senhor teria alguma missão de nivel A para esta mera serva ?
Seleshynya esperava pela resposta do mesmo.
- Senhor teria alguma missão de nivel A para esta mera serva ?
Seleshynya esperava pela resposta do mesmo.
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Nome:God slayer Shadow
Rank: A
Descrição:Uma dark guilde que louva Zeref possui um mago chamado Ryuuko ele e conhecido como o deus da sombra va ate essa dark guilde e o derrote.
recompensa:7.000,00 jawels
Off: Considere que te dei,antes de ir para o Gabinete da Erza é que estou na Grimoire Heart no momento.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Logo selehynya se levanta e vai em direção a porta.
-não se arrependerá meu senhor
e logo saiu da sala do mestre.
Off: não se preocupe ... eu so demorei a responder pois deu um problema no pc que eu uso e não tive com postra a missão ainda...
-não se arrependerá meu senhor
e logo saiu da sala do mestre.
Off: não se preocupe ... eu so demorei a responder pois deu um problema no pc que eu uso e não tive com postra a missão ainda...
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Tsuka entrou pelas portas da Guilde sentindo que estava de volta a casa, aproximou-se do Gabinete do Master e quando lá chegou bateu à porta. Quando o Mestre permitiu a entrada de Tsuka no Gabinete, a mesma se senta na cadeira em frente do mesmo e gentilmente diz:
-Já que estou de volta à guilda, gostava que colocasse o símbolo de volta em mim, o que me diz?
Diria Tsuka um pouco corada devido ao seu símbolo ter permanecido sempre no seu peito... aguardando a resposta do Master...
-Já que estou de volta à guilda, gostava que colocasse o símbolo de volta em mim, o que me diz?
Diria Tsuka um pouco corada devido ao seu símbolo ter permanecido sempre no seu peito... aguardando a resposta do Master...
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Estico a minha mão e botando os meus dois dedos a frente,emano um brilho que cobre a area do seio da Tsuka,fazendo seu antigo simbolo da oracion seis,como a numero quatro voltar a ativa,depois fico calmamente em silencio,esperando a resposta dela.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
como não havia muito o que fazer fui em direção ao gabinete do mestre ver se não haveria alguma missão para min, então subi as escadas e bati na porta, assim que o mestre me permite entrar pergunto.
Teria alguma missão para um dos membros de sua guild mestre ?
então olho para ele calmamente com meu pequeno amigo Samuel sentado em meu ombro quase dormindo.
Teria alguma missão para um dos membros de sua guild mestre ?
então olho para ele calmamente com meu pequeno amigo Samuel sentado em meu ombro quase dormindo.
Alastor Kurnova- Cidadão
Nome:God slayer Shadow
Descrição:Uma dark guilde que louva Zeref possui um mago chamado Ryuuko ele e conhecido como o deus da sombra va ate essa dark guilde e o derrote.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Tsuka estava no seu quarto olhando para o exterior da sua janela com olhos parecendo estar muito pensativa, mas na verdade estava intediada e aborrecida, precisava de algo para me divertir um pouco e decidi ir ao "bar" do piso inferior da Guilde para ver se refresco as ideias. Visto alguma coisa mais apropriada para andar pela guilde e desço a grande escadaria, quando chego ao "bar" vejo Seles sentada num banco bebendo um sumo, sentei-me ao seu lado e disse:
-Bom dia, Seles.... oque se faz por hoje?
-Bom dia Tsuka, de momento não estou fazendo nada, mas talvez irei fazer uma missão...
-Bem pensado, vou agora mesmo ter com o master e lhe pedir uma missão, o que acha?
-Acho muito bem, temos que desanoviar sempre um pouco...
-Então vou indo, até depois.
Subo já mais empolgada e bato levemente na porta do Gabinete de seu master e pesso permição para entrar, quando entro vejo o meu mestre sério como sempre e decido sentar-me na cadeira à sua frente e pergunto:
-Bom dia mestre, alguma missão disponivel para mim por favor?
Fiquei olhando para o mestre com "meio" sorriso aguardando a sua resposta...
-Bom dia, Seles.... oque se faz por hoje?
-Bom dia Tsuka, de momento não estou fazendo nada, mas talvez irei fazer uma missão...
-Bem pensado, vou agora mesmo ter com o master e lhe pedir uma missão, o que acha?
-Acho muito bem, temos que desanoviar sempre um pouco...
-Então vou indo, até depois.
Subo já mais empolgada e bato levemente na porta do Gabinete de seu master e pesso permição para entrar, quando entro vejo o meu mestre sério como sempre e decido sentar-me na cadeira à sua frente e pergunto:
-Bom dia mestre, alguma missão disponivel para mim por favor?
Fiquei olhando para o mestre com "meio" sorriso aguardando a sua resposta...
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)