Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A

2 participantes

Ir para baixo

[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Empty [Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A

Mensagem por Stefany H. Aria Dom Dez 01, 2013 7:19 pm

Após muito tempo andando, a procura da guilda que desejava adentrar, e me perguntando: ~Onde será que fica a Fairy Tail? Não a encontro em lugar algum...~ Pensaria

Me deparei com uma enorme construção tingida de vermelho, branco e outras cores vivas, com um símbolo na frente, uma fada e ao seu redor outros adereços. Pararia e a vislumbraria. ~Finalmente a encontrei! A guilda que sempre sonhei em entrar, após 1 ano de procura, finalmente consegui chegar.... Parece até um sonho!!~ Assim, abriria as portas, estas que estavam fechadas e iria direto até o balcão. Diria à quem estivesse atendendo lá:

- Olá, gostaria de entrar para a guilda. Como o posso fazer? - E esperaria sua resposta.

Ansiosa e ainda maravilhada com a energia que emanava do lugar, uma energia convidativa à se alegrar com todos e se meter em várias confusões.
Stefany H. Aria
Stefany H. Aria
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Left_bar_bleue1000/1000[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Left_bar_bleue1000/1000[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Empty Re: [Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A

Mensagem por Tadashi Dom Dez 01, 2013 7:47 pm

Estava em meu gabinete, porém escuto o barulho da porta de entrada da guilda se abrindo e passos de alguém entrando no local. Vou até a entrada da guilda e vejo uma garota pedindo para entrar na guilda.

- Olá eu sou o mestre da guilda, me chamo Tadashi, muito prazer em conhecê-lá. E seja bem-vinda a Fairy Tail.

Dizia com um sorriso no rosto enquanto dava as boas vindas para a nova maga da guilda.
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Left_bar_bleue7500/7500[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Left_bar_bleue7500/7500[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4500,00

[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A  Empty Re: [Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A

Mensagem por Stefany H. Aria Seg Dez 02, 2013 7:39 am

Assim, um homem me atendia no balcão:

- Olá eu sou o mestre da guilda, me chamo Tadashi, muito prazer em conhecê-lá. E seja bem-vinda a Fairy Tail. - Disse o homem com um sorriso moldado nos lábios.

- AHHHH que legal!! Prazer em conhecê-lo. Me chamo Stefany Hunter Ayahatori, e gostaria da minha marca nas costas, cor branca - Lhe diria amigavelmente e com um sorriso grande e feliz.

~Aii cara nem acredito que estou realmente entrando na guild!!! Estou muito feliz!~ Pensaria
Stefany H. Aria
Stefany H. Aria
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Tadashi Seg Dez 02, 2013 3:30 pm

Ela parecia estar realmente alegre com a notícia e já estava pedindo. Então vou até meu gabinete e pego o carimbo que estava em uma das gavetas de minha mesa, então carimbo as costas dela com uma marca braca da Fairy Tail.

- Pronto, agora você é oficialmente um membro da nossa guilda.

Dizia sorrindo para ela.
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 4500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo