[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A
2 participantes
:: Guildes :: Fairy Tail :: Entrada/Saída da Guilde
Página 1 de 1
[Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A
Após muito tempo andando, a procura da guilda que desejava adentrar, e me perguntando: ~Onde será que fica a Fairy Tail? Não a encontro em lugar algum...~ Pensaria
Me deparei com uma enorme construção tingida de vermelho, branco e outras cores vivas, com um símbolo na frente, uma fada e ao seu redor outros adereços. Pararia e a vislumbraria. ~Finalmente a encontrei! A guilda que sempre sonhei em entrar, após 1 ano de procura, finalmente consegui chegar.... Parece até um sonho!!~ Assim, abriria as portas, estas que estavam fechadas e iria direto até o balcão. Diria à quem estivesse atendendo lá:
- Olá, gostaria de entrar para a guilda. Como o posso fazer? - E esperaria sua resposta.
Ansiosa e ainda maravilhada com a energia que emanava do lugar, uma energia convidativa à se alegrar com todos e se meter em várias confusões.
Me deparei com uma enorme construção tingida de vermelho, branco e outras cores vivas, com um símbolo na frente, uma fada e ao seu redor outros adereços. Pararia e a vislumbraria. ~Finalmente a encontrei! A guilda que sempre sonhei em entrar, após 1 ano de procura, finalmente consegui chegar.... Parece até um sonho!!~ Assim, abriria as portas, estas que estavam fechadas e iria direto até o balcão. Diria à quem estivesse atendendo lá:
- Olá, gostaria de entrar para a guilda. Como o posso fazer? - E esperaria sua resposta.
Ansiosa e ainda maravilhada com a energia que emanava do lugar, uma energia convidativa à se alegrar com todos e se meter em várias confusões.
Stefany H. Aria- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: [Entrada]- Um novo começo- Stefany H.A
Estava em meu gabinete, porém escuto o barulho da porta de entrada da guilda se abrindo e passos de alguém entrando no local. Vou até a entrada da guilda e vejo uma garota pedindo para entrar na guilda.
- Olá eu sou o mestre da guilda, me chamo Tadashi, muito prazer em conhecê-lá. E seja bem-vinda a Fairy Tail.
Dizia com um sorriso no rosto enquanto dava as boas vindas para a nova maga da guilda.
- Olá eu sou o mestre da guilda, me chamo Tadashi, muito prazer em conhecê-lá. E seja bem-vinda a Fairy Tail.
Dizia com um sorriso no rosto enquanto dava as boas vindas para a nova maga da guilda.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 4500,00
Assim, um homem me atendia no balcão:
- Olá eu sou o mestre da guilda, me chamo Tadashi, muito prazer em conhecê-lá. E seja bem-vinda a Fairy Tail. - Disse o homem com um sorriso moldado nos lábios.
- AHHHH que legal!! Prazer em conhecê-lo. Me chamo Stefany Hunter Ayahatori, e gostaria da minha marca nas costas, cor branca - Lhe diria amigavelmente e com um sorriso grande e feliz.
~Aii cara nem acredito que estou realmente entrando na guild!!! Estou muito feliz!~ Pensaria
- Olá eu sou o mestre da guilda, me chamo Tadashi, muito prazer em conhecê-lá. E seja bem-vinda a Fairy Tail. - Disse o homem com um sorriso moldado nos lábios.
- AHHHH que legal!! Prazer em conhecê-lo. Me chamo Stefany Hunter Ayahatori, e gostaria da minha marca nas costas, cor branca - Lhe diria amigavelmente e com um sorriso grande e feliz.
~Aii cara nem acredito que estou realmente entrando na guild!!! Estou muito feliz!~ Pensaria
Stefany H. Aria- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Ela parecia estar realmente alegre com a notícia e já estava pedindo. Então vou até meu gabinete e pego o carimbo que estava em uma das gavetas de minha mesa, então carimbo as costas dela com uma marca braca da Fairy Tail.
- Pronto, agora você é oficialmente um membro da nossa guilda.
Dizia sorrindo para ela.
- Pronto, agora você é oficialmente um membro da nossa guilda.
Dizia sorrindo para ela.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 4500,00