Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.]

2 participantes

Ir para baixo

Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Empty Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.]

Mensagem por Tess A. Masayuki Sex Nov 29, 2013 6:59 pm

Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] 8734154_orig
Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.]

Mal acredito em tudo o que vem acontecendo, é tudo tão... Incrível.
Keiko vem sido minha companheira durante todo esse tempo, passamos quase o dia todo juntas, moramos na mesma casa, alugada por nos. Não é muita coisa, mas é ótima, e eu nunca morei em um lugar tão bom. Temos evoluído tanto, mal entramos na guilda e já somos magas Rank B. Passamos tão rápido de Rank.
Mas, ao mesmo tempo em que estava feliz por todas essas realizações me lembro de minha família. Enquanto eu estou aqui, em uma casa confortável, eles estão lá, passando por todo aquele aperto. O que me alivia é que o fato deu não estar lá diminuía as despesas, então de certa forma eles estão um pouco melhor. Porem, eu não posso ficar me martirizando assim, tenho que ter o seguinte pensamento: quanto mais estou evoluindo mais dinheiro estou conseguindo, se eu continuar nesse ritmo daqui a pouco poderei voltar e ajuda-los. E me tornarei forte o bastante para dar uma boa vida para as pessoas que amo.
O céu acinzentado ameaçando chover, uma brisa fria e gostosa tomando conta do espaço silencio nas ruas, tudo calmo, uma paz tão confortante que qualquer um poderia acreditar que não tem problemas. Hoje com certeza é um ótimo dia. Vendo assim, o que tem demais em um dia de descanso? Acho que pra quem esta em um bom ritmo de evolução não teria problemas.
- Bom dia, Ane-Chan!- Disse Keiko toda animada.
- Bom dia, Keiko! Hoje esta um ótimo dia, não? Amo dia como estes.
- Esta sim, Ane-Chan!
- Keiko, enquanto estava na cama pensei em tirarmos o dia de descanso, hoje esta um clima tão bom! Você poderia ir pra sua casa ficar com sua mãe, eu gostaria de passar o dia em uma livraria, ha tempos desde que vi aquela livraria no centro e quero ir, porem temos passado todo nosso tempo em missões. - Dizia empolgada com a ideia.
- Sabe, Ane-Chan... é uma boa ideia! Dias como este não aparecem sempre. Então esta decidido, dia de descanso!
- Dia de descanso!
Keiko e eu nos sentamos nas cadeiras da cozinha e fomos tomar nosso café da manha, empolgadas com o dia de descanso. Quero muito ir aquela livraria, nunca tinha ido em uma antes, mas adoro livros, sempre ouvi falar em como é bom perder o tempo em um livraria com um dia desses. Só de imaginar estantes cheias de livro meus olhos começam a brilhar.
Depois de tomarmos café, nos arrumamos com roupas de frio -como elas são lindas e confortáveis. Saímos juntas de casa, e na saída da porta seguimos para caminhos diferentes.
- Tchau, Ane-Chan. Ate a noite, fique bem!- Dizia Keiko acenando com a mão e sorrindo.
- Até, Keiko. Fica bem também!- Correspondo com um sorriso.
Abraço meu próprio corpo para me confortar do frio e conter minha ansiedade. Sim, eu estava ansiosa com isso, pode parecer ser pouco, mas eu estou.
Chegando ao centro, vejo a grande livraria, meus olhos brilham. A cada passo me aproximava mais.
Com as mãos meio tremulas pelo frio e pela ansiedade pego na maçaneta da livraria e abro sua porta. Finalmente, a livraria!
Aqui finalmente estava, era um sonho realizado -se acalme, é só uma biblioteca!- pensei. Maravilhada passei olhando os livros. Chego numa balconista e digo:
- Oi, moça. Com licença. Como funciona para eu poder ler um livro?- Perguntava de um modo meigo, torcendo pra que a moça não me achasse idiota por não entender como funciona uma livraria.
- Olá! Depende, há duas formas: você pode apenas pegar o livro e sentar-se em algum lugar da livraria e lê-lo, ou se quiser levar pra casa deve fazer uma ficha e pagar uma taxa pelos dias que estiver come ele- Dizia a balconista de modo muito simpático.
- Ah, muito obrigada! Desculpe fazer essa pergunta tão besta...
- Oh, que nada, sua primeira vez na biblioteca né? Não se preocupe, qualquer duvida estou aqui, parte do meu trabalho consiste nisso- Dizia a balconista me confortando, ela era realmente uma moça simpática.
- Ah, então tá! Vou ler o livro aqui mesmo.
Fui andando pelas sessões de livro para procurar um bom livro pra ler, não tinha critérios nem uma historia estipulada, apenas estava procurando algo que me agradasse, será que eu acharia apenas olhando pra capa?
Entro numa sessão que parecia ter uns livros mais antigos. Livros antigos parecem ser tão bons de ler. Foi então que peguei um livro numa prateleira, decidindo folheá-lo e sentir seu cheiro, como costumava a fazer com os livros da escola. Quando escuto do nada:
- Plue!!!- Exclamava Ni-Kun?! Sim, era ele! Mas eu não o tinha invocado!
Já era tarde, ele apareceu em meu ombro me dando um grande susto suficiente para que eu deixasse o livro que estava em minhas mãos cair.
- Ni-Kun?! Olha o que você fez, seu tonto!- Exclamava após o susto.
- Plueeee! Plu...- Tapo a boca dele antes que ele continuasse, estamos em uma biblioteca! Uma das coisas que sabia era que não podia fazer barulho.
- Cale-se, Ni-Kun. Estamos numa biblioteca. O que foi?
- Plue plue.- Ni-Kun parecia estar triste, deve ser porque fiquei até agora sem invoca-lo.
- Ah, Ni-Kun... Me desculpa. Bem, se quiser continuar comigo deve fazer silencio. Agora vou pegar o livro que me fez derrubar- Dizia enquanto abaixava.
O livro rolou para debaixo da prateleira. Praticamente me deito no chão para pega-lo, estendendo o braço por debaixo da estante para alcança-lo. Assim que olho vejo algo que me chama muita a atenção, um livro grosso de capa roxa, meio rasgado e desbotado. Pego os dois livros. Mas não consigo tirar os olhos do livro misterioso, e coloco o outro de volta na estante sem tirar os olhos do livro roxo. Não sei por que, mas aquele livro me fascina, parecia até que ele transmitia uma energia, até mesmo Ni-Kun não conseguia tirar os olhos do livro. Vai ser este livro mesmo que lerei.
Procuro um lugar para sentar e vejo um pufe um pouco a frente. Cheguei nele e me sentei, ele é bem confortável. Então abri o livro, e para minha surpresa senti uma aura muito forte vinda dele, uma energia, como a que eu estava sentindo antes, mas dessa vez mais forte. Fascinei-me ainda mais pelo livro.
“Ilusion Magic - A arte da ilusão” era isso que estava escrito em sua primeira página.
- Ilusion? Isto é... Um livro de magia?- Indaguei sobre o livro num tom que apenas Ni-Kun que estava em meu ombro poderia ouvir.
É, é mesmo um livro de magia. Pensando bem acho que não há nada demais em aprender a magia, isso só iria me fortalecer, e imagino em tudo que eu poderia fazer com ilusões...
“Concentre-se, tenha foco na ilusão que quer criar, imagine todos os detalhes...”, “Pense em uma lembrança marcante, elas envolvem seus sentimentos, são poderosas...”, “Deixe seu poder mágico fluir sob sua mente, medite...”, “Agora a desperte fora de seu corpo”. Partes do livro que li. Olhei ao lado e vi Ni-Kun deitado em meu ombro dormindo e mais a frente um relógio, e já estava anoitecendo! Eu simplesmente perdi completamente a hora lendo o livro. Tenho que continuar lendo ele, fascinei-me. Me levanto com Ni-Kun no colo e fecho seu portal, logo vou até a balconista. Chego e digo:
- Oi de novo! Bem, eu me interessei muito por este livro, quero leva-lo para casa para poder lê-lo- Disse para a balconista.
- Ah sim, claro, só preencher uma ficha antes –Me passava o papel. Deixe-me ver o livro –pegou o livro de minha mão. Ahn? Eu não me lembro deste livro, que estranho... Enfim, apenas preencha essa ficha e me dê. Como é nova aqui deixarei levar este livro de cortesia durante dez dias sem pagar.- Dizia sorrindo.
- Poxa, muito obrigada!- Agradecia devolvendo a ficha já preenchida.
Me despeço e saiu da livraria com o livro na mão. Chego em casa ansiosa para continuar a leitura, mas antes eu deveria comer algo, pois passou a hora do almoço e eu nem percebi.
Assim que estava comendo Keiko chegou de seu dia de descanso, ela parecia muito contente.
- Heeey, Ane-Chan!!! Já em casa?
- Keiko! Sim sim!
- Como foi lá na livraria? Algum livro de interessante?- Perguntou sentando-se à mesa comigo e preparando algo para comer.
- Foi ótimo! Encontrei um livro fascinante, que ensina Ilusion Magic!
- Ilusion Magic? Quer dizer que pretende aprender uma nova magia?!
- Sim!
- Que ótimo! Se esforce, Ane-Chan!
Fico feliz por ter o apoio de Keiko. Assim que terminamos de comer já fui para o quarto continuar a leitura.
Assim passei os dez dias, a cada dia lendo e pondo em prática, assim como o livro ensinava. A cada vez ia me aperfeiçoando, até que já estava conseguindo criar pequenas ilusões, como a minha primeira: Ni-Kun.
Após essa primeira ilusão já havia aprendido a magia, agora era apenas aperfeiçoa-la.
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Left_bar_bleue6000/6000Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Left_bar_bleue7000/7000Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Empty Re: Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.]

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Nov 30, 2013 6:09 pm

Aprovado
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Left_bar_bleue1000/1000Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Left_bar_bleue1000/1000Magia Secundária - Ilusion [S.H.F.] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo