[Missões] Angel
4 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
[Missões] Angel
Aqui será realizada as minhas missões da Guilda!
Tenshi Hayato- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7800/7800)
Dinheiro: 9.500,00 Jawels
Re: [Missões] Angel
Missão
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
Depois de pegar minhas missões no Gabinete da Master Yurika vou comprir a primeira missão disponivel:
- Missão:
- Nome: O Pacote
Rank: D
Descrição: Um grande cliente da Grimoire Heart nos solicitou um item muito raro e que já foi obtido por um de nossos membros, agora precisamos que alguém entregue o pacote pessoalmente para o cliente. Nesse momento estamos perto da cidade de Hargeon e você deverá se deslocar apartir daqui até a cidade de Shirotsume para entregar o pacote ao Duke Everlue, cuidado com os ladrões que se escondem na cidade, após ter entregue com sucesso o pacote, você será buscado pela guild ali mesmo e receberá a sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels
Em seguida pego o tal pacote e saio da Guilda. Eu estava com minhas vestes de sempre segurando minha arma , com uma bolsa com o pacote e meu mascote em meu ombro. Estava sério e procurando não se destrair com muitas coisas.
Já estava na metade do caminho para chegar em Shirotsume. O local em que estava era uma estrada no meio de uma floresta, estava a noite e eu a pé, deveria ficar atento! Derrepente escuto um barulho de trás de uma árvore e quando reparo já estava cercado por Homens com toucas na cabeça, obviamente ladrões! Matenho a calma, em seguida ativo minha Arma! Eles se preparam para atacar, então rapidamente faço com que a corrente da minha arma se estique e se envolva em um dos Ladrões, em seguida faço um movimento giratorio, fazendo com que ele atinja todos os outros ao meu rendor, derrubando eles! Vou correndo com toda a velocidade, mas parecia que eles haviam chamado reforços! Agora estavam me perseguindo com motos. Paro no mesmo instante e quando uma moto se aproximava uso a ponta da minha arma para derrubar o ladrão da moto, aproveitando o impulso derrubo outro! Sem pensar duas vezes, antes que os outros chegassem perto pego uma moto e acelero no máximo. Lembro que havia um trem perto dali, só precisava pegar um atalho pela floresta! Agora tinham 4 motos atrás de mim, uso minhas correntes e faço com que uma se choque com a outra. Depois disso não olho para trás, chego na estação, entro no trem e me sento. Não sei se ainda estavam atrás de mim, a viagem iria ser curta, a cidade estava perto. Então escuto barulhos no vagão de trás, vou correndo para ver e quando abro a porta havia um Garçom no chão e os dois ladrões. Um vem para cima de mim com um soco, desvio com facilidade e arremesso ele contra a janela de vidro, quebrando elas e jogando ele para fora. Consequentimente uso minhas correntes e jogo o outro ladrão. Minha sorte é que eles não usavam magia!
Finalmente chego em Duke Everlue, saio com cuidado do trem, vou andando até a casa do cliente, vejo uns ladrões com as mesmas roupas dos que eu havia enfrentado, me escondo em um beco e deixo eles passarem. Provovalmente os que tinham me enfrentado eram da cidade, só que resolveram tentar me roubar no meio do caminho! Chego a casa do Cliente e entrego o pacote. Ele não falou muito comigo, apenas agradeçe, então eu saio e vou para uma lanchonete!
legenda
thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7800/7800)
Aprovada.
Mayumi Ishikawa- Rank D
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Missão
Termino de fazer minha primeira missão com sucesso, então volto para a Guilda, a qual me aguardava para fazer mais uma missão! Então recolho a seguinte missão:
- Missão:
- Nome: Fuga
Rank: D
Descrição: Um de nossos magos foi capturado pelo conselho e um grupo de resgaste foi feito para salva-lo, a sua missão é ficar a espera como motorista de uma carruagem que servirá para leva-lo para longe da prisão, para um ponto onde vocês possam ser pegos pela nave, lembre-se de despistar os guardas da prisão antes de ir ao local combinado, ao ter obtido sucesso em sua missão receberá sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels
Era noite , estava na frente da carroagem como o suposto motorista. Aguardo por volta de 20 minutos quando aparece dos homens do grupo de resgate com o Mago da Guilda. Abro a porta e peço para entrarem rapido, pois já haviam membros do conselho atrás de nós, podia-se calcular 6 guardas do conselho. Estava em alta velocidade com a carruagem, pelo visto tinha duas carruagens atrás de nos, mas eu não parava em nenhum momento de acelerar. Já tinha a localização da nave, não era muito longe.
Então penso em uma estrategia para tentar destruir as carruagens do conselho, mas teria que destruir a minha também! Combino com a Equipe e o Membro da Guilda, então viro a carruagem rapidamente e acelero em direção a carruagem dos membros do conselho! Então pulamos da carruagem e ela se choca com a outra, derrubando todas que vinham atrás!
A nave estava mais próxima, mas estavamos cercados por guarda. Então eles começaram a atacar, estavam no total de 15 guardas, contra 4. Uso minhas arma e consigo amarrar um e jogar contra o outro guardo, os membros da Equipe estava se saindo bem.
Quando menos esperava guardas me cercam e usam uma arma de choque em mim. Um guarda me segura pelos braços, sem eu poder se fecher. Estava em uma situação dificil, então eu dou um grito e meu corpo começa a brilhar, um intenso brilho que cegaos guardas ao meu redor, então uso minhas correntes e chicoteio eles, que caem desmaidos!
O membro da Guilda, começa a se concentrar, e derrepente, uma tempestade de areia cobre todos, ninguem podia ver nada. Vejo que ele usava magia de areia e aquilo só era uma distração. Corremos para nave e logo saimos dali.
O prisioneiro chega seguro na Guilda e então completo minha missão..!
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7800/7800)
Missão Aprovada!
Shoot'- Rank S
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Missão
Estava sentado perto da janela na guilda com meu mascote dormindo em meu colo. Lembro que havia pego uma missoes e que tinha que compri-las! Deixo Bugaboo dormindo no chao e vejo qual seri a primeira missao Rank C que iria fazer. Pego um papel que dizia o seguinte:
- Missao:
- Nome: Vingança
Rank: C
Descrição: Um mago desconhecido e usuário de Wind Magic frustou uma importante missão de nossa guild, ele não é muito poderoso e por isso resolvemos nos vingar, a sua missão é ir até a Ilha Galuna e dar uma surra nesse mago, quando tiver obtido sucesso em sua missão, retorne a guild para receber sua recompensa.
Recompensa: 1.000,00 Jawels
Leio antentamente a missao e em seguida digo para direcionarem a nave para proximo da Ilhas Galuna. A viagem e um pouco longa, mas finalmente chegamos a Ilha, ja ouvi falar bastante dela e das coisas que haviam la. Deveria tomar cuidado, vou andando com calma e atento pela ilha. Ao subir em um pequenos morro para ver melhor, vejo que logo em baixo dele havia uma tenda e vejo um cara com mais ou menos 1,70, cabelos brancos, pele clara, usando uma capa nao permitia ver o seu rosto, entao desco para ver melhor e resolvo fazer um ataque supresa. Ativo minha arma e em um salto destruo um suporte da tenda fazendo ela cair. Estranho que nada se mexe nela, levando a pano e vejo que nao havia ninguem. Quando menos esperava algo surgi atras de mim e uma especie de tornado vem em minha direçao, desvio pelo lado por puro reflexo. Percebo que ele era o Mago que eu estava procurando e me preparo para a batalha! Entao falo:
- Voce vai se arrepender por tudo o que fez!
- Tenta a sorte!
Vou correndo em sua direçao, ele entao atira outro tornado, pulo por cima do tornado e quando estava em cima dela faço com que minhas correntes enrosquem em seu pescoço, caio em pe no chao e arremesso ele contra uma arvore! O impacto faz com que a arvore quebre e ele perde 100 Hp! Ele tambem era um mago rank C tendo 2000 de HP, mas agora estava com 1900! Aproveitando que ele estava se recuperando usa Luz Atomentante diretamente, ele nao se levanta a tempo e o ataque acerta ele! Seu HP era 1200. Como efeito do ataque ele estava cego temporiamente e nao estava escutando nada! Atormentado começa a atirar feixes de vento para todos os lados, mas eu corro para atras dele, dou um soco preciso e uso Luz Atormentante novamente! Como nao podia ver nem enxergar o ataque acerta ele, fazendo com que fique apenas com 400 HP! Ele estava jogado no chao e fraco, entao digo:
- Sweep away the darkness, Rain of light!
O Ataque permite que eu use ate 7 feixes de luz, mas uso so 3, ele tenta desviar mas desvio a direçao do ataque para atras dele, fazendo com que ele seja arremesado para minha frente.
- Tenha piedade...
Sorrio, pego minha arma e faço com que as correntes envolvam ele e o levante.
- No!
Arremeso ele com toda minha força para o alto, fazendo ele cair em qualquer lugar. Serio volto para a Guilda em busca da minha recompensa!
/font>
@Off Topic: Nao esta prestandos os acentos no meu teclado ;-;
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7800/7800)
Aprovada.
Mayumi Ishikawa- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Missão
Estava meio cansado da missão anterior, mas depois de uma noite de sono me recupero. Então recebo a noticia de que a Guild estava organizando uma sessão de treinos, meu colega de treino seria um tal de Victor, que usava Ring Magic!Nome: Treinamento
Descrição: A guild está organizando uma sessão de treinos para testar a capacidade de seus membros e aqueles que vencerem a luta de treino serão recompensados. O seu colega de treino será Victor, um usuário de Ring Magic, a luta será para valer e ocorrerá no salão da guild, quando derrotar o seu oponente que também é rank C, espere os outros treinos terminarem para receber a sua recompensa.
Então ou comando da Master vou para o salão da Guild batalhar contra ele. Ao chegar no local indicado me posiciono no centro do salão e Victor entra. Digo para começarmos o treino e nos posicionamos a uns 10 m um do outro. Então ele pega um anel e coloca em seu dedo, em seguida estende sua mão em minha direção, logo surge um tornado ao meu redor e me levanta no ar, fazendo meu corpo girar, era o Twister. Protejo meu rosto, mas sou atingido pelo ataque do mesmo jeito. Levo 300 de dano. Caio no chão e logo me levanto, fecho os olhos e grito: Brightness!. Do meu corpo surgi uma luz intensa que impulsiona Victor e ele é jogado para trás, além dos danos ele fica cego temporiamente. Perde 400 danos, ficando com 1600 HP e eu com 1700. Aproveito a chance e uso Rain of Light, direciono os feixes em todas as direções posiveis, acertando Victor em cheio! Seu Hp era de 900.. Ele então pega outro anel e atira esferas de luz em minha direção. Uso rapidamente Ligth Shield me defendendo do ataque com sucesso. Em seguida ativo minha arma e usa a ponta para cortar o seu braço, fazendo ele ter 100 de dano por turno, seu Hp era de 800. Novamente ele usa Twister, infelizmente sou atingido pelo ataque, meu HP era 1400! Quando eu estava próximo dele uso Luz Atormentante, um ataque bem efetivo mais a dano do corte, Victor desmaia e eu ganho no treino. Então pego minhas coisas e vou atrás da recompensa..
(Sem Legenda)
Meus ataques: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1368-tecnicas-angel
Twister: http://fairytail.wikia.com/wiki/Twister
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7800/7800)
Aprovada.
Mayumi Ishikawa- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Missão
Estava entediado, queria fazer alguma coisa interessante e vou até o painel de missões e acho uma que chama bastante atenção:
Aquela missão era perfeita como minha última missão Rank C. Por sorte Oak Town não estava muito longe do onde eu estava. Ao chegar na cidade vou andando calmamente em busca de Twink, então encontro uma mulher com cabelos castanhos claros, longos, pele branca e um pouco menor que eu. Ela estava em uma missão procurando algo, sigo ela até uma parte da cidade isolada. Ela então nota a minha presença. Vou me aproximando dela e ela fala:Nome: Destruição de uma Fada
Descrição: Está na hora da Grimoire Heart lembrar as guilds oficiais de que ela ainda existe e está mais forte do que nunca, para começar, alguns membros não muito fortes de guilds oficiais foram escolhidos para morrer, você irá atrás da maga Twink que utiliza a Fairy Magic da Fairy Tail, você poderá encontrala em Oak Town em uma missão, não tenha piedade e mate-a para lembrar o terror que a Grimoire Heart é capaz de impor.
- Quem é você?
- A Ultima pessoa que irá ver!
Fecho meus olhos, um círculo mágico aparece em baixo da gente e logo meu corpo se cobre por um brilho intenso que vai aumentando atingindo Twink e deixando cega temporamente. Desesperada ela fala:
- O que é isso? Quem é você?
Então ela estende duas mãos e atira uma torrente de agulhas de energia compostas de pó concentrado. Felizmente isso não causa muito efeito em mim. Em seguida coloca uma mão em meu ouvido e estendo a outra em sua cabeça e falo: "Luz Atormentante". O Ataque acerta Twink, fazendo ela se chocar contra a parede de um predio. Sem piedade estendo minha mão direita, concentro muito luz e uso Light Arrow. O Ataque gera muito danos nela e quebra a parede do predio. Ela estava totalmente fraca, jogada no chão sem conseguir se levantar, fico na sua frente, ativo minha arma e coloca a ponta em seu pescoço e ela diz enquanto tenta tirar a lança:
- Porque ?
- Essa é a Grimoire! Não resista é seu destino..
Então enfio lentamente a ponta em seu pescoço enquanto ela tenta tirar desesperada, em poucos segundos seu corpo está ensanguentado, ela estava se afogando com o próprio sangue. Então tiro de seus pescoço e enfio a lança continuas vezes em sua barriga. Logo ela estava totalmente parada, sua pele estava mais branca que antes, seus olhos abertos não se mexiam. Sorrio, pego o seu corpo e amarro ele na parede de um predio e escrevo com seu sangue: "Angel esteve aqui". Então volto para guilda sem chamar muita atenção..
(Sem Legenda)
Meus ataques: https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1368-tecnicas-angel
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7800/7800)
Harudori Kiriha- Rank A