Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada para a glória- Raito Yagami

2 participantes

Ir para baixo

Entrada para a glória- Raito Yagami Empty Entrada para a glória- Raito Yagami

Mensagem por Okumura Alucard Sáb Out 19, 2013 5:44 pm

Vagando com rapidash, vejo um homem sentado em um banco verda perto de algumas árvores, ele olhava para mim fixamente, chego perto dele, desço de rapidash me sento ao lado dele e ele diz:

-Sou de uma guild posso te dar dinheiro, poder, fama e glória, só decidir me seguir, estou vendo que seu poder é fantástico.

Penso um pouco, então ele se levanta e vai a caminho da guild sem olhar para trás, vou seguindo devagar e vejo que ele parou, era um prédio preto com um portão macabro, vou seguindo mais devagar, ao entrar uma grande energia vem para cima de mim, o homem se vira e diz:

-Então você veio? Vamos assinar a papelada.

Então assino uns documentos e me sento perto de uma lareira tentando me esquentar.
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Entrada para a glória- Raito Yagami Left_bar_bleue7500/7500Entrada para a glória- Raito Yagami Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Entrada para a glória- Raito Yagami Left_bar_bleue7500/7500Entrada para a glória- Raito Yagami Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para a glória- Raito Yagami Empty Re: Entrada para a glória- Raito Yagami

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Out 19, 2013 5:46 pm

APP, Bem-Vindo a Succubus Eye
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Entrada para a glória- Raito Yagami Left_bar_bleue1000/1000Entrada para a glória- Raito Yagami Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Entrada para a glória- Raito Yagami Left_bar_bleue1000/1000Entrada para a glória- Raito Yagami Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo