Entrada para a glória- Raito Yagami
2 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Entrada/Saida da Guilde
Página 1 de 1
Entrada para a glória- Raito Yagami
Vagando com rapidash, vejo um homem sentado em um banco verda perto de algumas árvores, ele olhava para mim fixamente, chego perto dele, desço de rapidash me sento ao lado dele e ele diz:
-Sou de uma guild posso te dar dinheiro, poder, fama e glória, só decidir me seguir, estou vendo que seu poder é fantástico.
Penso um pouco, então ele se levanta e vai a caminho da guild sem olhar para trás, vou seguindo devagar e vejo que ele parou, era um prédio preto com um portão macabro, vou seguindo mais devagar, ao entrar uma grande energia vem para cima de mim, o homem se vira e diz:
-Então você veio? Vamos assinar a papelada.
Então assino uns documentos e me sento perto de uma lareira tentando me esquentar.
-Sou de uma guild posso te dar dinheiro, poder, fama e glória, só decidir me seguir, estou vendo que seu poder é fantástico.
Penso um pouco, então ele se levanta e vai a caminho da guild sem olhar para trás, vou seguindo devagar e vejo que ele parou, era um prédio preto com um portão macabro, vou seguindo mais devagar, ao entrar uma grande energia vem para cima de mim, o homem se vira e diz:
-Então você veio? Vamos assinar a papelada.
Então assino uns documentos e me sento perto de uma lareira tentando me esquentar.
Okumura Alucard- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
Re: Entrada para a glória- Raito Yagami
APP, Bem-Vindo a Succubus Eye
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4