Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irritação tem um limite creio eu?

5 participantes

Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Karasuba Sáb Out 05, 2013 5:37 pm

Bem começando por retirarem das magias secundárias quase todas as elementais sem motivo nenhum, deixando as opções dos players a quase nada e prejudicarem eu como mais um ou outro membro.

-> Isso tenho como solução uma compensação e reposição das técnicas criadas para essa magia secundária.

A outra é meu kick indevido por eu citar realidades que são comprovadas no link da fairy wiki inglesa e pela própria regra do fórum. Sendo que um conjunto de admins no chat o desmentiu e eu como sempre não gosto de povo que não sabe do que fala. Portanto os links todos abaixo.

Magia de Fogo (Fórum) -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1020-regra-de-fire-magic
Magia de Fogo (Wiki) -> http://fairytail.wikia.com/wiki/Fire_Magic

Defacto a regra cita algumas coisas incorretas como o fogo azul que é da magia rainbow e o fogo gasoso que nem foi usado no anime, mas o fogo rosa, amarelo e laranja que são normais dessa magia são dela e foi negado pelo admin Aichi e Nami. Que estam errados como se pode ver nos links acima, me clicando por criticar o fórum e pela existência de uma regra que basicamente impossibilita as pessoas de expressarem a sua opinião no chat, em outras palavras censurando-me só porque eu estava a dizer uma e outra verdade.

-> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1284-novas-regras-de-chatbox-e-alertas

Por isso que eu não gosto de ir aos chatbox, porque sei mais que a maioria e acabam achando que sabem mais e dá sempre confusão como eu digo.

Sobre isso nem sugiro que defacto o Aichi tome alerta ele realmente só seguiu aquilo com os alertas e tudo mais. Mas agora quero, ou melhor exigo reformulação de tudo isso acima, se querem só fogo normal como dizem ou seja o laranja que o coloquem lá nas regras, deixando-o super fraco e desequilibrando-o em relação às poucas outras elementais que estão lá que são imensamente mais poderosas.

Well só isso.
Quem diz isso, poderia dizer mais umas tantas coisas diferentes, eu não tenho medo de me limitarem, mas odeio ver isso de tentar achar que sabe muito quando sabe quase nada. E muito menos andarem a limitar do nada quando já a regra está construida, se não gostavam do jeito que estava haviam construido ela novamente da forma que queriam.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7000/7000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue8000/8000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Out 05, 2013 6:02 pm

Gente que horror,dar kick por dizer verdades '0' quem foi?eu não sabia disso,então estou do seu lado seto,embora não queira ficar contra o aichi,você está certa,e sobre a regra de fire magic,bom,como logo no inicio foi mostrado que fire magic altera varias vezes a cor,agora é só esperar a misa ver ^^
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7000/7000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7000/7000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Karasuba Sáb Out 05, 2013 6:33 pm

Só quero mesmo que ou deixem a fire bem, tipo ela actualmente está segundo o anime podendo usar fogo rosa, amarelo e laranja, mais o extra ao anime gasoso. Mas segundo Nami e Aichi fogo é somente amarelo e nada mais.

Fazendo com que a regra fique errada, e indo contra o que cita no fairy wiki. Mas se eles pretendem que fique algo assim, que pelo menos a regra seja mudada. E sim fogo é um elemento algo fraco, quando vi a regra até pensei à o fogo aqui até está bom chego ao chat a perguntar sobre as cores e fiquei surpreendido e com razão afinal, não poder fazer o que um mago até algo fraco faz no anime como o caso do bora, é tenso demais. O Jellal até compreendia que um fogo capaz de aumentar a capacidade fosse somente apartir de ranks ou algo, mas não tem anda disso lá, já o fogo banal sim sabia que existia normalmente.

Lembrando que o Rainbow Fire é magia ROXA (favor não confundir roxo com rosa), amarela (não o amarelo do jellal mas o amarelo fedorento), azul, laranja e fogo arco iris (com todos os outros). Isso é o rainbow bem diferente da fire magic normal até porque manipula outros fogos normais e pode gerar e combinar vários tipos de fogo, já o outro fogo é mais limitado e coiso.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7000/7000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue8000/8000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Karasuba Dom Out 06, 2013 4:33 pm

Aproveitando o tópico porque aqui não pode o que foi mostrado no anime?

A regra da magia polígono proibe algo que foi mostrado no anime, o teleporte... Tudo bem que não é bem teleporte e sim mais corpo de polígonos, mas mesmo assim é tenso demais.

Fairy Wiki -> http://fairytail.wikia.com/wiki/Polygon_Teleportation
Regra -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1073-regra-de-polygon-magic

Portanto exigo que deixem fazer o que foi mostrado no anime, afinal não é nada demais visto que foi mostrado pelo tio lá. E ele nem é um mago de tão alto nível, ele não passa de rank A, lembrando que a magia polígono pode fazer formas como a de uma pistola e usar gun magic indirectamente e tal... Também isso mostrado no anime se fizerem favor de ajeitar agradeço.

Além disso a mirror magic cita 2 ataques mas é por post, por magia? Tipo no anime a maga super fraca da Phantom (que não é nem rank A) usou uma técnica e reverteu com isso todos os vulcans da picto do carinha da ft, sendo que foram 3 vulcans a entrar em três espelhos, ou seja mais um erro das regras...

Link da regra -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1044-regra-de-mirror-magic
Link da magia da Sue -> http://fairytail.wikia.com/wiki/Form_Mirror

Para piorar a vossa situação a ring magic está super lixosa também, falando de somente um anel, quando na realidade devia poder comprar os do bora e os do loke e poder ter um dele próprio, ou então aqueles mais criar com um limite de um ou dois aneis.
Ajeitem também essa de forma a deixar a criação de um anel na ficha como arma tendo que criar as magias para ele. Tal como a posibilidade de compra dos outros no shop.

Ring Magic -> http://fairytail.wikia.com/wiki/Ring_Magic
Ring Magic do Fórum -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t973-regra-de-magia-ring-magic

Lembrando que no anime tanto loke como bora tem dois aneis, e bora ainda usa telekinese e fire magic, sendo que usa ring magic como uma das suas muitas magias.

Vejam se arrumam essas três regras e os shops, pois a magia gunner, guns, knight, ring são magias que necessitam dele para se desenvolverem mais. Não falo somente por mim, pois creio que a maioria dos users também está farto de esperar tempos remotos para não ver o trabalho feito, não esqueçam também do que cito acima sobre a fire magic e magias secundárias.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7000/7000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue8000/8000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Okumura Alucard Dom Out 06, 2013 5:04 pm

regra do ring magic: "*Nada de usar anéis e criar magias absurdas.(O povo faz muito isso..¬¬)"
Como assim n usar anel? tá doida é?(ta louca é? ta tarada... parei Irritação tem um limite creio eu? 430090549) como usar ring sem anel? u.u, metade de magia está muito exageradamente limitada, assim vai ficar PIOR q o FTM u.u


a poligono se resume a soltar poligonos no corpo? pq ao invéz de colocar uma quantia que pode ser atirada por rank colocam aquilo? rank B e C tbm deveria ter efeitos, mas algo básico, se não vai ficar chato



A mirror tá zoadinha mesmo, acho deveriam reformular VÁRIAS magias.
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 161
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7500/7500Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7500/7500Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Karasuba Dom Out 06, 2013 5:26 pm

Sobre a ring como falei está tenso demais sem o shop.
___
A poligono pode atirar do corpo sim, mas pode mudar o corpo do usuário em várias coisas com formas de poligonos.

Porém sem ter efeitos é somente isso de lançar poligonos no oponente com mais ou menos quantidade e grandeza.
____
A mirror por acaso nem é tao op pois não mostrou muita coisa só absorve e reflete ataques de coisas materializadas o que a torna fraca de certa forma. Mas como digo adoram limitar as magias mais fracas.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7000/7000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue8000/8000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Out 06, 2013 5:54 pm

Bem, criaremos o shop nesta semana se tudo der certo...
Em questão das outras reclamações, bem a staff já decidiu e creio eu que já deve ter informado...
Regras são regras, então não pode ser discutidas!
Nosso fórum é baseado no anime,mas não significa que as mesmas coisas devem ser iguais.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue10000/10000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue10000/10000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Out 06, 2013 6:11 pm

Bom, para começar a história, você pode pedir e não exigir que haja alterações, isso é mesmo que dizer que somos burros e idiotas e não sabemos o que fazemos. Em segundo lugar o seu kick foi de acordo com as regras do chatbox, você estava a fazer grandes críticas ao fórum e causando intrigas, foi lhe dado 2 avisos e o 3° foi o kick seguindo a regra, a magia de fogo, não é a mesma que rainbow fire, porém a mesma é apenas de cor laranja pois a Purple Flare é que é o fogo roxo, enquanto que você pode modificar a forma física de seu fogo, porém não o seu efeito especial como a rainbow fire permite. No caso, você pode fazer um fogo em forma de mão para se agarrar em algo ou agarrar alguém, igual como o Natsu fez no anime em sua luta contra o Erigor que todos devem bem conhecer. Quanto a regra de Polygon Magic, isso é algo que pode ser visto levando em conta tal magia e em relação a regra de ring magic posso dizer o mesmo, não vejo motivo para causar tanta repercurção o caso da Fire Magic, o que ela não pode fazer é transformar o corpo do usuário em chamas e ter chamas de colorações diversificadas que alterem o seu efeito mágico, do tipo, ser fedorenta ou chamas frias, isso já Rainbow Fire e por tanto, as características físicas do fogo podem ser alteradas para o gosto do usuário, porém o seu efeito especial não. E quanto a estarmos ficando parecidos com o FTM, já ouvimos isso várias vezes e estamos tentando evitar, alguns reclamam que estamos ficando como o FTM e outros que falta organização, dessa fica complicado organizar tudo e como já consta nas regras do chatbox eu gostaria que evitasse de fazer tais comparações entre fóruns, pois cada fórum é um fórum diferente, uma família diferente assim como as guilds.
Estou apenas dizendo o que eu penso sobre tal assunto visando evitar discussões desnecessárias no fórum.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue1000/1000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue1000/1000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Dom Out 06, 2013 6:26 pm

falou tarde aichi,já teve a discussão,e a partir do tempo em que o zeref entrou eu sai,então nem precisa perguntar o que aconteceu pra mim ^^
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7000/7000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue7000/7000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Convidado Seg Out 07, 2013 8:22 am

Bem... Eu não estou apar desta Crítica/Sugestão/Dúvida Gigantesca...

Seto-chan >>>>>>>>>> O que vocÊ disse está totalmente correto, mas eu vi que você estava rankeando(não sei se pode escrever isso) muitas coisas. Tipo como você sabe que aquela maga da Phantom não era nem rank A?

Vocês estão rankeando as coisas por simples pensamento. Para rankear uma magia devesse, no mínimo, pensar em como ela será utilizada em batalha(no RPG e não no anime).

Gente a Magia do Fogo(Fire Magic) >>>> Demonstrada por Romeo e Tontomaru(acho que é esse o nome.) São de várias cores? Não! Só são rosa, amarelo e laranja. E o romeo explicou ao Natsu as regras e as coisas que o Tontomaru ensinou a ele sobre a FIRE MAGIC.

Muitas magias estão com regras estranhas, mas eu não brigo mais por nada... Qualquer assunto que é jogado na cara as pessoas se juntam e começam a lançar pedras contra a verdade, então eu não digo nada... Smile da Hikari

Só irei dizer: PESSOAS QUE FOREM POSTAR NUMA ÁREA COMO ESTÁ, PELO MENOS ESCREVAM CERTO. GENTE VAMOS MELHORAR...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:52 am

Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue10000/10000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Irritação tem um limite creio eu? Left_bar_bleue10000/10000Irritação tem um limite creio eu? Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Irritação tem um limite creio eu? Empty Re: Irritação tem um limite creio eu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos