Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solicitando ajuda a Mermaid Heels

2 participantes

Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Set 30, 2013 1:25 pm

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Estava em minha guild a Succubus Eye, em meu escritório para ser mais específico e foi ai que decidi, era hora de visitar a Mermaid Heels. Sem ter nenhuma arma chamo apenas o meu mascote Byakko para me acompanhar, era a hora de seguir em frente, no caminho passei pela Oracion Seis e chamei por seu mestre e único membro Masao e fui a um ponto de encontro para me encontrar com a Kyouko, Mestra da Grimoire Heart e talvez mais algum de seus membros, depois de estarmos juntos, me dirijo até a Mermaid Heels e como precaução, retenho o meu poder mágico para não ser notado chegando, cubro o meu rosto com o capuz de minha capa negra, a roupa que sempre uso e suavemente bato na porta de entrada da guild, Byakko andava comigo e como haviam outros tigres como ele não haveria porque desconfiar de mim, espero até que alguém a porta da guild para enfim começar a falar e me comunicar com as membras da guild, eu, um mero cliente da Mermaid Heels.

-Com licença, eu gostaria de deixar por aqui um pedido de missão que é muito importante para mim e eu acho que somente as mulheres dessa guild poderão resolve-la para mim, por acaso eu poderia entrar para discutir melhor alguns detalhes importantes da missão na qual eu preciso do auxílio dessa guild?

Mantenho o meu rosto baixo e coberto, sempre reprimindo a minha magia para diminuir a minha presença no local de forma a fazer parecer que eu seja apenas um cidadão comum e com Byakko as minhas costas, solicitei a ele que me esperasse do lado de fora da guild e ali ele se sentou, ele fala comigo por telepatia e eu podia fazer o mesmo já que ele nos mantinha conectados. Eu ia apenas solicitar auxílio em meu plano para destruir a SaberTooth de forma que todos pudessem participar da diversão e também para perguntar algo que somente uma mulher poderia me responder.

Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500

Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Byakko:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Karasuba Seg Set 30, 2013 2:15 pm

A maga de mudança de gravidade que já estaria em um nível mediano surgiria a uma velocidade tremenda já com a sua espada desembainhada, passando uma ronda pela sua guilda, ela totalmente majestosa e poderosa com a sua enorme espada utilizava-se da sua gigantesca velocidade que ultrapassava até mesmo a da sua master, indo em uma velocidade de trinta e oito metros por segundo, utilizando-se de uma corrida cautelosa e pouco sonorizada. Ela utilizava de corrida, porém poderia utilizar-se de saltos caso fosse estritamente necessário optando por ir directamente contra o seu oponente com a sua espada com uma resistência muito elevada. Ela utilizar-se-ia de um movimento rápido com o braço em que manuseava a sua espada tentando deixar a espada em uma posição de possível degolação. Após ela realizar tal ação com o seu braços e espada a igualmente trinta e oito metros por segundo, tentando antes da ação fazer isso nas costas do oponente tentando posicionar-se estrategicamente para isso.

Ela manteria sempre os olhos fechados apesar do poder mágico não ser muito elevado, ainda o sentiria com clareza e portanto ela começaria a questionar quem seria. Então ela daria a chance da pessoa citar o que pretenderia, visto que ela não teria um ar muito hostil.

- O que pretende da nossa guilda, eu ouvi falar por algumas pessoas que alguém queria requisitar os serviços da Mermaid Heel, em uma missão arriscada de invasão a um determinado local. Interessante porque defacto eu necessito de invadir um local para "libertar" o poder que tenho dentro de mim.

A espada que parece ter a morte toda por ela com aquele tom negro e a caveira negra manteria-se enquanto ela questionaria o ser e aguardaria pela sua resposta. Sendo que caso ele fosse um invasor ou alguém que tivesse a mínima hostilidade ou aumento do poder mágico para uso de magia, ela executaria uma tentativa de degolação ao ser. Seu Takamaru nada faria somente se manteria no seu ombro como estaria sempre, e nem falaria nem nada somente permaneceria por lá, sendo que ele ainda seria muito fraco, mas confiaria no poder da sua dona o suficiente para ter confiança nela derrotar o humano e o ser felino que estaria com ele.


Animal e Arma
Arma: Large Sulled Sword
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Needless_Seto01
Descrição da Arma: A espada tem um total de 2,30 metros, com 30 cms de pega para pegar a enorme espada. Toda a sua lâmina é de puro diamante, sendo extremamente resistente a quase que qualquer tipo de ataques. Além disso ela é muito utilizada para suportar alguns dos ataques da magia dela que relacionam-se à gravidade. A lâmina é feita de diamante pintado de preto, aparentando ser uma lâmina normal de ferro, mas na realidade tendo uma super resistência. a grossura da lâmina é de 25 cms e a grossura da pega é de 5 cms. Não possuí uma bainha sendo normalmente levada nas costas do usuário prendida com alguns cabos ou fios.
Animal: Takamaru
Solicitando ajuda a Mermaid Heels 250px-TakamaruB
Descrição do Animal: Este animal é um animal voador, com um tamanho algo reduzido em relação aos humanos, não tendo um comprimento maior do que 30 cms e podendo voar a 10 m/s, caminhando a 5 m/s. Ele além de voar é capaz de comunicar através de mensagens e de fala humana, sendo um pássaro muito útil para situações de mensagens, fora isso não tem muito mais utilidade, não tendo nem mesmo poder mágico. Ele também tem uma pequena bolsa para as mensagens, podendo levar até 5 cartas e levar mais uma em cada pata, sendo que isso em nada irá abrandar a sua velocidade de voo. A sua cor é castanho como representado na imagem e a bolsa é azul.
Status
Seto
Hp -> 2000
Pm -> 2500

Takamaru
Hp ->  1000
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue7000/7000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue8000/8000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Set 30, 2013 5:07 pm

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Uma garota, aparentemente a maga da gravidade da qual eu havia ouvido falar pusera uma espada em meu pescoço, minha vida estava por um fio, o melhor a fazer no momento era seguir a conversa e responder as suas perguntas, Byakko queria ataca-la por medo que ela fosse me ferir, eu apenas pedi para que ele ficasse de fora disso e voltei falar.

-Isso é jeito de tratar um cliente? De qualquer forma, parte da missão a qual pretendo solicitar envolve uma invasão sim, mas no momento essa informação é confidencial e só falarei com a mestra dessa guild, além preciso pedir a ela uns conselhos que só ela pode me dar, talvez já tenha me reconhecido ou não, mas apenas peço que deixe-me falar com ela, posso lhe ajudar nessa sua busca por poder mais tarde, sabe se quiser ajuda para melhorar as suas habilidades de espada também posso lhe ajudar, mas não vou ferir ninguém hoje. Apesar da notícia da Blue Pegasus já ter se espalhado, eu acredito que todas as guilds oficias devam se unir para combater as darkguilds antes que as darkguilds façam isso, se já não fizeram. Agora, será que poderia por favor abaixar isso? Como pode bem ver não tenho uma arma comigo e o meu mascote só irá fazer algo se eu mandar. Aliás, de certa forma você também pode me ajudar, mas não sei se aceitaria a minha proposta e por ver que não confia em mim ficarei quieto por hora.

Após falar muito eu finalmente me calo e fico a espera da respota da garota, talvez tivesse falado demais, mas acho que não, esperava poder falar com a sua mestra, há algum tempo não via a minha mãe pessoalmente e precisava fazer uma pergunta a ela de forma sigilosa e se viesse sem cobrir o rosto teria certeza de que não poderia entrar na guild, mas eu havia vindo em paz e só me restava esperar que ela me deixasse falar com a mestra da guild que também é a minha mãe.

Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500

Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Byakko:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Karasuba Seg Set 30, 2013 5:53 pm

Ela ao entender que não havia possível ameaça pela parte daquele ser retirava a sua espada de uma forma rápida e a colocaria nas suas costas amarrada como costumaria-a deixar. Após tal ação realizada à máxima velocidade possível, a velocidade máxima que ela pudesse atingir a realizar aquilo sendo ela de trinta e oito metros por segundo. Após isso ela com um sorriso dava um grande salto alto o suficiente para conseguir pular sobre o ser que ela havia questionado anteriormente.


 - A master é defacto uma pessoa muito ocupada não sei se o poderá atender, e muito menos o poderá atender sem ter alguém de vigia, isto por precaução como é óbvio. Afinal não ter arma não significa falta de poder ou algo do tipo. Sobre a missão, não precisarei de confiar em você, para realizar o que tenho a fazer, anão ser que você se meta no meu caminho de alguma forma ou feitio, e ai irei ter que o retalhar com a minha "espadinha". Eu sou uma maga em grande ascensão na guilda apesar de ainda ser um pouco inexperiente, sou uma das mais talentosas magas da guilda, tendo como um ponto notável a minha rapidez, que ela agora já é incrível, mas ainda poderá aumentar mais com minhas técnicas ou num futuro próximo com meu esforço. Se me deixar o auxiliar creio que ambos lucraremos, você tendo o que pretende aniquilado, eu com mais uma missão bem sucedida e ainda com a possível busca de poder nesse local.


Ela ainda manteria uma de suas mãos, enquanto aguardaria a resposta, pois ela não teria certeza quanto ao temperamento mental do ser que estaria na sua frente. Ela por sua vez estaria perfeitamente pronta para dar inicio a uma batalha com ele, ou a realizar a missão dependendo da sua resposta, ela que pousaria na frente do oponente a 3 metros, mostrando também que ela não é somente uma guerreira rápida e forte, mas também bonita. Mostrando toda a sua beleza em um sorriso algo calmo e tranquilo tentando transmitir uma certa paz ao ser que estaria na sua frente, apesar de não ter noção se isso iria funcionar ou não.

Animal e Arma
Arma: Large Sulled Sword
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Needless_Seto01
Descrição da Arma: A espada tem um total de 2,30 metros, com 30 cms de pega para pegar a enorme espada. Toda a sua lâmina é de puro diamante, sendo extremamente resistente a quase que qualquer tipo de ataques. Além disso ela é muito utilizada para suportar alguns dos ataques da magia dela que relacionam-se à gravidade. A lâmina é feita de diamante pintado de preto, aparentando ser uma lâmina normal de ferro, mas na realidade tendo uma super resistência. a grossura da lâmina é de 25 cms e a grossura da pega é de 5 cms. Não possuí uma bainha sendo normalmente levada nas costas do usuário prendida com alguns cabos ou fios.
Animal: Takamaru
Solicitando ajuda a Mermaid Heels 250px-TakamaruB
Descrição do Animal: Este animal é um animal voador, com um tamanho algo reduzido em relação aos humanos, não tendo um comprimento maior do que 30 cms e podendo voar a 10 m/s, caminhando a 5 m/s. Ele além de voar é capaz de comunicar através de mensagens e de fala humana, sendo um pássaro muito útil para situações de mensagens, fora isso não tem muito mais utilidade, não tendo nem mesmo poder mágico. Ele também tem uma pequena bolsa para as mensagens, podendo levar até 5 cartas e levar mais uma em cada pata, sendo que isso em nada irá abrandar a sua velocidade de voo. A sua cor é castanho como representado na imagem e a bolsa é azul.
Status
Seto
Hp -> 2000
Pm -> 2500

Takamaru
Hp ->  1000
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue7000/7000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue8000/8000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Set 30, 2013 6:30 pm

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Ao ouvir o que a maga tinha a dizer e ao ve-la a minha frente sem me ameaçar com a sua espada, continuei com a cabeça baixa e falei.

-Bom, quanto a missão, não posso lhe pagar muito no momento, estou meio pobre, mas lhe garanto que iria lhe render uns poucos jawels e um grande aumento de poder mágico. Para confirmar a sua missão acredito que tenha de pedir permissão a sua mestra não? Seria uma oportunidade para falar com ela. Agora a sua missão. É bem simples, a SaberTooth humilhou um parente meu e eu gostaria que alguém desse fim na guild, como existe apenas um mulher na guild, acredito que alguém daqui seja a minha melhor escolha para fazer a missão, como disse estou pobre e posso lhe pagar somente 4.500,00 Jawels por tal missão, então posso entrar para falar com a sua mestra? Prefiro manter a minha identidade em segredo até encontra-la.

E assim fico parado a espera da resposta da maga que se encontrava a minha frente.

Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500

Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Byakko:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Convidado Ter Out 01, 2013 10:23 am



Solicitando ajuda a Mermaid Heels Kuroyukihime-o

I fell in love with my fears ... Now I understand well ... And so I try to kill the fear of others with my strength ...

Num belo dia, Sasha Gremory, mestra da guilda feminina Mermaid Heels, estava em seu gabinete arrumando seus papeis e vendo as coisas que o Conselho Magico havia pedido para ser pagas. Ela estava com um sentimento estranho, pois havia ficado muito tempo no seu gabinete sem nenhum contato com nenhum membro, assim a mesma havia se preocupado com suas meninas...

Ao colocar os últimos papeis na gaveta, Sasha decide sair de seu Gabinete e ir falar com as meninas, porem ao abrir a porta, a mesma sente um grande poder mágico urgindo de fora da Guilda. Logo ela pega sua Durandal, põe em suas costas com facilidade de remoção e se dirige a porta da sua Guilda, mas ela estava muito longe da porta, assim outra massa de poder magico imensa se aproxima, porem esta já era familiar a Mestra, pois era uma de suas meninas...

Logo que chega no Local ela vê ambos falando e os interrompe citando:

~Quem é você, figura masculina!? Não irei falar com você sem saber quem é você. Depois do que ocorreu com a Blue Pegasus eu estou muito ocupada e apressada com algumas coisas, logo espero que seja breve e direto. ~

Assim a mesma se mantém com a Durandal em suas costas, porem já estava pronta para saca-la... Se necessário obvio.

Status & Arma:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Karasuba Ter Out 01, 2013 11:29 am

A maga começava a notar que a possibilidade de receber mais do quádruplo por uma missão era defacto tentador. Assim ela somente diria com um novo pequeno sorriso o seguinte de forma a tentar deixar o negócio mais facilitado, este que seria já de interesse na missão que lhe havia sido proposta. Pois suas missões melhor remuneradas seriam as de equivalência a rank C, ela que ainda não havia feito mais missões após a boa sucessão no exame rank B, sendo que elas não passariam os 1000 Jewels. Por todos esses motivos mais a busca de poder ao enfrentar alguém muito superior seria mais que tentador, ela falando que aceitava e só necessitava saber se sua master aprovaria a situação.


 - Eu aceito tal negócio eu sei que não é muito bem remunerado para missão desse calibre, mas como eu sou inexperiente aceitarei, caso minha master permitir.


Passado não mais que uns 5 segundos a master surgiria, fazendo com que ela talvez até mesmo tivesse ouvido a resposta da sua maga ao mago externo, podendo dar a chance de ela responder mesmo sem haver a pergunta real. Entendo a presença da sua master ela somente fazia uma espécie de vênia a ela e aguardava uma decisão dela perante o ser que se apresentaria no local e ao mesmo tempo verificava que sua master começaria a perguntar algumas coisas onde ela aguardaria que o mago respondesse.


Animal e Arma
Arma: Large Sulled Sword
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Needless_Seto01
Descrição da Arma: A espada tem um total de 2,30 metros, com 30 cms de pega para pegar a enorme espada. Toda a sua lâmina é de puro diamante, sendo extremamente resistente a quase que qualquer tipo de ataques. Além disso ela é muito utilizada para suportar alguns dos ataques da magia dela que relacionam-se à gravidade. A lâmina é feita de diamante pintado de preto, aparentando ser uma lâmina normal de ferro, mas na realidade tendo uma super resistência. a grossura da lâmina é de 25 cms e a grossura da pega é de 5 cms. Não possuí uma bainha sendo normalmente levada nas costas do usuário prendida com alguns cabos ou fios.
Animal: Takamaru
Solicitando ajuda a Mermaid Heels 250px-TakamaruB
Descrição do Animal: Este animal é um animal voador, com um tamanho algo reduzido em relação aos humanos, não tendo um comprimento maior do que 30 cms e podendo voar a 10 m/s, caminhando a 5 m/s. Ele além de voar é capaz de comunicar através de mensagens e de fala humana, sendo um pássaro muito útil para situações de mensagens, fora isso não tem muito mais utilidade, não tendo nem mesmo poder mágico. Ele também tem uma pequena bolsa para as mensagens, podendo levar até 5 cartas e levar mais uma em cada pata, sendo que isso em nada irá abrandar a sua velocidade de voo. A sua cor é castanho como representado na imagem e a bolsa é azul.
Status
Seto
Hp -> 2000
Pm -> 2500

Takamaru
Hp ->  1000
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue7000/7000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue8000/8000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Out 01, 2013 2:34 pm

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

A mestra da Mermaid Heels havia aparecido a minha frente e a maga confirmara o contrato, devido as atuais circunstâncias, não havia mais perigo em me revelar e explicar a minha situação a ambas, tinha certeza de que não corria mais riscos de ter a minha cabeça decepada, risco o qual eu nunca tive se parar para pensar. Levei a mão ao capuz e revelei o meu rosto com um sorriso alegre e voltei a falar.

-Oi mãe :3 Desculpa fazer tanto suspense, mas era preciso, não queria ser morto antes de conseguir falar com você pessoalmente :PBom, eu vim fazer uma visita e solicitar uma missão a sua guild, a mesma por sinal eu já fiz. Ah é mesmo, alguns espiões de minha guild disseram ter ouvido falar que irias enviar alguém para destruir a Phantom Lord. Como pode fazer isso? Esqueceu a sua filha adotiva e minha Misaki é a mestra de tal guild? Como pode atacar a sua própria família? Igual, eu vim fazer uma visitinha, então o que de bom tem pra me contar? Razz

Após ter revelado a minha identidade, fico a espera da resposta, esperando não ser atacado só por ser mestre da Succubus Eye, como eu não queria nenhuma briga, só fazer uma visita, não tinha problema, ao menos foi o que eu imaginei, na pior das hipoteses teria de sair correndo para sobreviver, mas não esperava ter de fazer tal coisa já que estava sendo amigável e em momento algum tive a intensão de destruir a guild Razz

Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500

Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Byakko:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Convidado Ter Out 01, 2013 7:02 pm



Solicitando ajuda a Mermaid Heels Kuroyukihime-o

I fell in love with my fears ... Now I understand well ... And so I try to kill the fear of others with my strength ...
Ao ver a sena da pessoa se revelando sobre sua frente, Sasha fica emocionada, mas não demonstra, pois com seu cargo a mesma não pode estar se debulhando em lagrimas na frente das suas subordinadas... Assim a mesma fica em pé na frente do mesmo, sendo que estavam a 2metros de distância, a mesma ouve o que ele tinha a dizer-lhe e logo o responde:

~Bem... Eu não estou com o mínimo ressentimento do planejado... A Phantom Lord seria invadida sim. Está menina que está do meu lado é muito forte e inteligente. Ela seria a pessoa que destruiria toda a guilda sozinha, mas não ordenei o ataque por sentimentos. Ordenei o ataque, pois a Phantom é uma Guilda conhecida, assim as outras magas escutariam mais sobre nossa guilda. Já que nós somos praticamente invisíveis aos olhos dos outros... Bem acho que esse não seria o assunto que realmente lhe traria aqui... Seja breve. Como máster eu tenhos tarefas e deveres a cumprir! Você deveria saber disso, já que é o mestre da Dark guild Succubus Eye. Não é só você que tem espiões no outro lado da força filho.~

Logo a mesma olha para o mesmo com outro olhar... Um olhar de penitencia e diz:

~Para que a sua Guilda precisa da nossa!?~

Assim a mesma cruza seus braços, balança os cabelos e olha para o felino ao lado, sem se preocupar com ele, a mesma mantem sua postura e fica a observar os movimentos e falas de seu filho, esperando uma resposta direta...

Status & Arma:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Out 02, 2013 3:18 pm

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Ouvi atentamente as palavras de minha mãe, em partes ela tinha razão, não se tratava apenas da Phantom Lord.

- A questão é que, eu tenho outros a fazeres e os membros de minha guild ainda não tem força para destruir uma guild sozinhos, então eu pensei em lhe solicitar algum de seus membros para fazer o serviço em vista que ambos somos bem ocupados. Não farei nenhum mal a Mermaid Heels, apenas sei que também não gosta da Sabertooth e resolvi fazer tal pedido por aqui levando isso em conta. E também vim dar um aviso, se tentar fazer qualquer mal a Phantom Lord, não comprará briga apenas com a Phantom, pode ter certeza de que a Succubus também irá se envolver. Como disse antes só posso pagar 4.500,00 Jawels pois é tudo o que tenho no momento. O que eu gostaria de discutir era isso, então, alguém pode fazer isso em meu lugar, ou eu terei de ir a Sabertooth para resolver o problema?

Após terminar de falar fico a espera da resposta que receberia, durante todo o tempo tentei apenas manter um conversa e não pretendo lutar contra ambas. Dessa vez falei em um tom mais sério do que antes, já que as coisas estavam começando a chegar onde eu queria.

Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500

Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Byakko:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Convidado Qui Out 03, 2013 10:13 am



Solicitando ajuda a Mermaid Heels Kuroyukihime-o

I fell in love with my fears ... Now I understand well ... And so I try to kill the fear of others with my strength ...

Ao ouvir a longa fala de seu belo filho mais novo, Sasha olha ao redor, assim a mesma se ajeita, saca a sua Durandal, corta partes das pilastras da decoração para com que eles pudessem se sentar, assim para diminuir a tensão ao redor deles... Logo que se senta a mesma cruza as pernas e cita com firmeza:

~Já lhe expliquei que só queria fama... Porem com esse ataque a Sabertooth... Hum... Vejamos não posso me ligar de forma alguma com esse ataque, pois o Concelho magico iria arrancar minha cabeça fora se uma guilda boa atacasse outra por simples prazer, mesmo que a historia não seja mesmo essa, porem posso lhe conceder uma membra. Tal membra será a Seto, pois ela precisa se fortalecer como maga... Agora eu tenho dois avisos a citar. 1º: Ela deve entrar e sair desfaçada e sem chamar muita atenção. 2º: Ela deve receber metade da recompensa agora e a outra metade após ela concluir a missão. Mesmo sendo meu filho não posso deixar de ter uma certa desconfiança.~

Assim a mesma descruza as pernas se levanta e espera a resposta de seu filho, que deve estar precisando mesmo de ajuda, pois a Saber tem bons magos...


Status & Arma:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Out 03, 2013 2:07 pm

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Ouvi atentamente ao que minha mãe tinha a dizer, de certa era verdade o que ela dizia.

- Claro, a forma como ela fara a missão é por conta dela, não é sempre assim? Bom, não me importo de lhe pagar parte da recompensa agora. - coloquei a minha mão direita no bolso e dele retirei um saquinho com alguns jawels e o joguei para a maga da Mermaid Heels que aceitara a minha missão - Aqui tem 2.250,00 Jawels, metade do combinado. Bem, era só isso. Preciso ir agora, tenho outros deveres a cumprir. Jya ne.

Assim, após terminar de falar, viro-me de costas e começo a andar de volta a guild para resolver os meus outros deveres. Juntamente de Byakko eu retornei a Hargeon e de lá peguei um barco e retornei a guild com a sensação de dever cumprido.

Status:
Eu:
Hp: 7500/7500
Pm: 7500/7500

Byakko:
Hp: 6000/6000
Pm: 6000/6000
Byakko:

Considerações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue1000/1000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Karasuba Qui Out 03, 2013 6:03 pm

A maga verificando e ouvindo toda a longa conversa entre eles, ouviria praticamente que só a parte do dinheiro e após isso que ela poderia realizar aquela missão, porém ela seria secreta, ela assim iria citar o seguinte. Iria citar isso para ir posteriormente buscar algo para esconder sua face e também seu símbolo da guilda.

 - Vou só a minha casa um minuto me disfarçar com uma máscara e um casaco de verão para ocultar um pouco minha identidade.

Assim a maga ia rápido a casa, vestiria o casaco fresco, visto que não estava muito calor, mas sendo o suficiente para tapar a marca cravada nela da guilda. Assim ela colocaria também uma máscara de forma a não a reconhecerem tão fácil como normalmente seria espectavel tal acontecer. Ela assim voltaria já no final da conversa entre eles e tendo já uma boa porção do dinheiro em mãos ela sabia o que tinha a fazer, que era realmente ir visitar a guilda legal, que estaria com falta de ética. Com isso em mente e como sua master já teria conhecimento ela partiria já em busca de mais poder ao mesmo tempo que tentaria realizar aquele requerimento de missão, indo já rumo à guilda que apesar de tudo não estaria tão longe como isso.


Animal e Arma
Arma: Large Sulled Sword
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Needless_Seto01
Descrição da Arma: A espada tem um total de 2,30 metros, com 30 cms de pega para pegar a enorme espada. Toda a sua lâmina é de puro diamante, sendo extremamente resistente a quase que qualquer tipo de ataques. Além disso ela é muito utilizada para suportar alguns dos ataques da magia dela que relacionam-se à gravidade. A lâmina é feita de diamante pintado de preto, aparentando ser uma lâmina normal de ferro, mas na realidade tendo uma super resistência. a grossura da lâmina é de 25 cms e a grossura da pega é de 5 cms. Não possuí uma bainha sendo normalmente levada nas costas do usuário prendida com alguns cabos ou fios.
Animal: Takamaru
Solicitando ajuda a Mermaid Heels 250px-TakamaruB
Descrição do Animal: Este animal é um animal voador, com um tamanho algo reduzido em relação aos humanos, não tendo um comprimento maior do que 30 cms e podendo voar a 10 m/s, caminhando a 5 m/s. Ele além de voar é capaz de comunicar através de mensagens e de fala humana, sendo um pássaro muito útil para situações de mensagens, fora isso não tem muito mais utilidade, não tendo nem mesmo poder mágico. Ele também tem uma pequena bolsa para as mensagens, podendo levar até 5 cartas e levar mais uma em cada pata, sendo que isso em nada irá abrandar a sua velocidade de voo. A sua cor é castanho como representado na imagem e a bolsa é azul.
Status
Seto
Hp -> 2000
Pm -> 2500

Takamaru
Hp ->  1000
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue7000/7000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Solicitando ajuda a Mermaid Heels Left_bar_bleue8000/8000Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitando ajuda a Mermaid Heels Empty Re: Solicitando ajuda a Mermaid Heels

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos