Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o meu adeus...

+3
Matsumoto Sendou Lucifér
Okumura Alucard
hugo o.f.
7 participantes

Ir para baixo

o meu adeus... Empty o meu adeus...

Mensagem por hugo o.f. Dom Set 29, 2013 11:41 pm

bem galera devido a muitos motivos eu vou sair do forum quatroever!(pra sempre). bem eu queria falar algumas coisas para alguns membros que eu conheci, brinquei, chorei, me irritei, etc.
masao- mano voce sempre foi meu melhor amigo que eu ja encontrei nesse forum(tirando os que eu trousse pra ca ne), tenha certeza que mesmo se eu esquesser seu nome, seu rosto enfim tudo, nunca vou esquesser os bons momentos de luta que tivemos nesse forum.
nami- não importa quantas contas voce faça, quantas historias voce faça, pra mim voce sempre será aquela garota super-engraçada que vende cebolas sem uma unica lagrima no rosto.
aichi- cara me desculpa por ter parado de entrar no seu forum, eu realmente queria ter continuado mas por algum motivo a inspiração pra aquilo foi embora, espero que não guarde nenhum rancor de mim porque te conssiderei 1 amigo meu tambem...
syn- cara voce é uma pessoa muito legal, sempre demonstra suas emoções, desabafa com a galera, e sempre esteve on desde o momento que eu entrei no forum, continue assim cara. a sim, voce é o surfista mais legal que ja conheci(mesmo voce dizendo que não é surfista).
kirito- continue vivendo cara, e mesmo que as garotas te deem foras uma após a outra, lembre-se continue sendo como voce é e prepare sua vara para pegar outro ''peixe''.
lu- tente arrumar mais o seu horario pra que sempre que voce entre no pc sua mae nao brigar para voce sair instantaneamente, assim todo mundo fica mais feliz. e-e
misaki- ops, misa- voce é uma garota muito legal maninha, sempre dando a volta por cima, continue fazendo isso e voce nunca se decepcionará.
karuta- nem sei se voce ainda entra aqui no forum, mas tenha certeza de uma coisa: eu ainda vou continuar te falando oi's no skype/facebook. :,P
sasha- mana, eu sei que voce tem dupla personalidade(mesmo que uma personalidade desconheça a outra) então tenho 1 menssagem diferente para cara uma, para a má: pare de julgar os outros tão rapidamente por favor, ninguem fica feliz com isso, bem so voce talvez a e tambem limpe sua mente porque até mesmo com menores de 14 anos voce pensa besteiras. para a boa: vai ser muito triste me despedir de voce porque voce sempre conssegue olhar pelos angulos que mais ninguem da importancia, e alem do que sempre posso contar com voce para rir de alguma piada. x,D
zeref- cara mesmo sem ter te conhecido direito percebi que voce gosta das coisas divertidas e do jeito que estão, até mesmo porque se mudar algumas coisas vão para o ralo, eu acho isso legal porque tambem sou assim so que não são todos que penssam assim, infelismente.
richard- cara, sim, estou fazendo o seu maior desejo. mas acabe de ler por favor, mude cara, funda essas suas 2 metades que voce deicha separadas, a parte ADM e membro do forum são uma só, se não existiriam 2 richard's e não 1.
kiri- mana pare de implicar com os outros por favor, eu sei que isso faz voce rir superficialmente, mas não é legal, eu sei que voce tem essa preocupação de parecer legal para os outros, tanto que aquela vez que voce me passou o video zoado de digimon e eu reclamei dele voce mudou não so a personalidade como o seu nick, pena que durou pouco tempo, enfim seja voce mesma, não tente agradar aos outros so porque eles são ADM's ou MOD's ou sei la.
kuroko- cara voce foi outro otimo amigo que eu tive nesse forum, mesmo não tendo conversado com voce por muito tempo sei que voce sabe de coisas que eu não sei e que as vezes não presta muita atenção no que está lendo, tente ter 1 pouco mais de atenção e poderá ver o mundo de outra forma.
jellal- caraaaaaaaaaaaaa!!! não era isso que eu queria ter feito no MGM!!! aff, perdi a vontade de fazer ele de novo u.u mas continue tentando ajudar os outros, isso é uma coisa boa em voce(mesmo que voce as vezes faça besteira e.e ).

bem então essa foi a galera que eu queria ter uma despedida especial, para os outros:
adeus galera!! ate a proxima!! o meu adeus... 3256923243 

lembrem-se das frases epicas:
todo fim é 1 começo, todo começo é 1 fim.
acredite e voce verá.
cada dia é 1 novo dia.
nunca abandone 1 futuro pelo passado.

se quiserem falar comigo, responder e tals, o masao, a sasha e a karuta tem o meu face então ele pode mandar as menssagens de voces por la(me gusta majin boo).

agora mais uma ultima ultima coisa, achei foto de fogo congelado:
Spoiler:

adeus galera!! o meu adeus... 3256923243 

pra sempre... o meu adeus... 1957092232
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
o meu adeus... Left_bar_bleue3000/3000o meu adeus... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
o meu adeus... Left_bar_bleue3000/3000o meu adeus... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

o meu adeus... Empty Re: o meu adeus...

Mensagem por Okumura Alucard Dom Set 29, 2013 11:50 pm

HUGO SILVA MELO CARDOSO SILVEIRA DA SILVA CUNHA BARROS MONTEIRO LOPES OLIVEIRA SANTOS MARQUES FERREIRA APARECIDO MELO ROSA ARAUJO MORAES GODOI PEINADO(sim coloquei o meu, tu é meu brother) LEÃO DIAS DIAZ PASTRO PENZIN EUZEBIO( na boa peguei até a agenda telefonica pra adicionar nomes) não se vá cara, o fórum não vai ser o mesmo sem você, por favor cara é serio, você disse: "nunca vou esquesser os bons momentos de luta que tivemos nesse forum.", se esqueça deles, fique aqui, vamos criar mais, por favor cara, vai ser assim que tudo irá acabar?
Okumura Alucard
Okumura Alucard
Guild Master
Guild Master

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
o meu adeus... Left_bar_bleue7500/7500o meu adeus... Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
o meu adeus... Left_bar_bleue7500/7500o meu adeus... Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 3500,00

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Set 30, 2013 8:07 am

pergunta:
o tal de Lu,sou eu? o.O
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
o meu adeus... Left_bar_bleue7000/7000o meu adeus... Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
o meu adeus... Left_bar_bleue7000/7000o meu adeus... Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Mensagem por Convidado Seg Set 30, 2013 8:18 am

Só duas?

E obrigada, mas mudar euzinha não consigo...

Xau Hugo... Vá com Deus... Mas se quiser ficar pode ficar...
Gosto muito de conversar com você Cid! Não quero que vá embora...
Mas se for será menos um para matar na sabertotohs.
Convidado
Convidado

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Set 30, 2013 10:20 am

Bem Hugo, não tenho ressentimentos, é uma pena que você vá deixar o fórum, mas eu compreendo parte de seus motivos levando em conta as conversas no chatbox, acho que todos aqui irão sentir a sua falta de alguma forma, até mesmo aqueles que não postarem aqui, se isso é um adeus, que assim seja. Adeus Hugo.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
o meu adeus... Left_bar_bleue1000/1000o meu adeus... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
o meu adeus... Left_bar_bleue1000/1000o meu adeus... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por hugo o.f. Seg Set 30, 2013 11:17 pm

vim so pra ler a despedida do pessoal e responder o vali.
vali eu te chamo de vali e-e lu é a louise.
masao ja te respondi por facebook e-e
sasha, eu so me lembro de duas rsrsrsrrsrsrsrrsrsrs.
aichi, espero que o que voce disse seja verdade.
o meu adeus... 1957092232
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 2500,00

Mensagem por Zeref Ter Out 01, 2013 6:59 am

Bom,eu dou infelizmente o meu adeus,tambem...te conheci pouco,mais espero,que um dia volte e se disse uma coisa certa,gosto de coisas divertidas,elas podem mudar,mais sempre para melhorar o divertimento,eu mesmo,sacrifiquei muito do zeref,online mesmo,com esse resert,pelo divertimento...mais isso já pe outra parte da praia,vai com deus e quando quiser,voltar,..estará,sempre bem vindo aqui^^.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Karasuba Ter Out 01, 2013 11:32 am

Xauz ai e até a volta.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:
o meu adeus... Left_bar_bleue8000/8000o meu adeus... Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter Out 01, 2013 9:27 pm

Hugooooooo ç.ç...cara eu gostava demais de tu, vc era realista e dizia tudo sem pensar,pessoas assim são legais..e quero q volte e saiba q sempre será bem vindo aqui!!!><
fico triste por perder um membro nosso...
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
o meu adeus... Left_bar_bleue10000/10000o meu adeus... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
o meu adeus... Left_bar_bleue10000/10000o meu adeus... Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo