Batalha Punho contra Punho - Asa Noturna vs Tetsuya Kuroko
2 participantes
:: Área Do Player :: Arena de Batalha :: Batalhas OFF
Página 1 de 1
Batalha Punho contra Punho - Asa Noturna vs Tetsuya Kuroko
Local: Arena de Magnólia.
Temperatura: 28º C.
Armas Pets e Magia proibidos.
Tetsuya Kuroko começa.
Status 1000 de hp para cada.
Temperatura: 28º C.
Armas Pets e Magia proibidos.
Tetsuya Kuroko começa.
Status 1000 de hp para cada.
Okumura Alucard- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
Re: Batalha Punho contra Punho - Asa Noturna vs Tetsuya Kuroko
Battle Fight
Off:Você esqueceu de citar mais teremos vel de rank D
On:Após um longo tempo de viajem, caminhando abaixo do sol que não demonstrava esta a favor, chegava a grande arena de magnólia, era um lugar imenso, porem estava meio vazio, não se escutava passos, vozes, ou até mesmo ruídos. Caminhava até o portão, e cada passo que dava um eco se formava pelos corredores da arena. Chegava até o portão, e ao lado havia meio que uma lista das batalhas que iriam acontecer hoje, por mais que não gostasse a minha era a primeira. Colocava minha mão nas grades do portão, enquanto visualizava o tamanho da arena, era grande o suficiente para uma batalha de guild, era um espaço favorável, permitia movimentos tanto de longo alcance como corpo a corpo. Desviava novamente meu olhar visualizando as regras, não era permitido magia, animal ou armas, era somente soco a soco. Após um tempo esperando na frente do portão um rangido enorme acontecia, o eco era imenso dava pra se ouvir no outro lado de magnólia, logo passava pelo portão com um olhar calmo e derepente me deparava com um outro portão a minha frente... creio eu que esse sera o local por onde meu oponente adentrara
- Todo movimento não citado a velocidade foi a 5m/s
Hp:1000/1000
Kuroko Tetsuya- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Acordo de manhã, tinha uma luta, eu estava atrasado então me arrumo depressa, tomo um café básico(pão com leite) e me caminho a arena, chegando lá vejo Kuro o comprimento, dou um tapinha em suas costas e digo:
Asa - Vamos entrar
Então fico em posição de ataque o esperando atacar
Status: Hp:1000
Vel. : 5 m/s
Asa - Vamos entrar
Então fico em posição de ataque o esperando atacar
Status: Hp:1000
Vel. : 5 m/s
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Battle Fight
Off:Você esqueceu de citar a distancia vou considerar 5m um do outro
On:O meu inimigo parecia confiante, parecia forte, seu poder era enorme, porem não ia ficar por baixo, eu iria vencer aquela batalha, nem que tive-se de se sacrificar, se bem que não faria sentido morrer para ganhar uma batalha... mais enfim, seu adversário demonstrava ser bem corajoso, pois ter ficado a tal distancia era algo que parecia ser meio doentio, o mesmo não pode usar um tipo de magia para se defender, pelo que deu para constar pela sua velocidade de movimento ele demonstra ter a mesma velocidade era algo meio inesperado de um adversário tão digno, porem eu iria usar isso a meu favor, estávamos a uma distancia favorável para min que teria o primeiro movimento, logo então tomava minhas honras desferindo um soco frontal em direção ao rosto de meu adversário com o objetivo de acertar seu queixo tentando desmaiar, acertando ou não continuaria com um combo de jeb, jeb, direto, em direção ao rosto de meu adversário.
Após tal movimento dava um pulo para trás me escorando em uma pedra, olhava ao meu redor e começava a analisar uma nova estrategia para vencer tal adversário.
- Todo movimento não citado a velocidade foi a 5m/s
- Tudo Foi na tentativa
Hp:1000/1000
Kuroko Tetsuya- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Am I this guy??
Ao ver meu adversário pensar um pouco, ele vem tentando dar um soco em meu queixo, mas eu esquivo para o lado direito e tento dar um giro, acertando meu cotovelo em sua nuca. Se eu conseguir, ele irá cair , tento dar um chute em seu estômago, se conseguir completar o chute, pulo 3 vezes para trás ficando uns 4 m dele esperando seu movimento
Status:hp: 1000
Velocidade: 5 m/s
Status:hp: 1000
Velocidade: 5 m/s
tagged Meg • wearing pajamas • place lake • music Pais e Filhos • notes why is you so serious? • Disturbed friends !
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)