Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE: PARA TODOS OS PLAYS.

 :: Outros :: Floods

Ir para baixo

IMPORTANTE: PARA TODOS OS PLAYS. Empty IMPORTANTE: PARA TODOS OS PLAYS.

Mensagem por Zeref Sex Ago 09, 2013 7:57 am

Eu bem...queria pedir desculpas primeiramente pelo meu comportamento autoritario,ando com alguns problemas em off e bom vamos lá:

Todos dizem que eu sou over power,por ter a lança dos dez mandamentos,as sandalias da velocidade,meu mascote excedian,que tem a habilidade de se transformar no que quiser e aprimorei na loja de aprimoramento,para ele poder usar a magia das trevas ou negra e poder no futuro ter um lacrima em seu corpo e fora isso,alegam sobre o meu rank duvidoso como master dos magos santos e principalmente pelo fato de eu ser fora a minha filha misaki a usarmos as black arts,sendo que ela somente tem a death magic,enquanto eu tenho as duas subcategorias,death magic e living magic,essa é analise do poder de fogo do meu personagem.

bem vamos começar do inicio,primeiramete,não a trapaça nenhuma ou beneficio como alguns acham de eu ter tudo isso,eu ganhei na dureza mesmo sendo adm,vamos começar com a lança dos dez mandamentos,eu a obtive comprando ela na loja,pois devido o fato que como é provado no anime e manga fary taill,a tem commend,ou seja,a lança dos dez mandamentos é uma arma,o que torna legalmente eu tela,a trapaça ou beneficiou ou injustiça nisso?

segundo,sobre o meu Excedian,eu comprei ele na epoca na loja dos animais,ele é o meu favorito pois ele tem a forma de coelho,pode se transformar no que quiser e eu simplesmente o comprei e quando surgiu a loja de aprimoramento,os plays podiam criar mascotes,mais ai eu boto vocês contra a parede,meus caros plays,existem plays que atraves da loja de aprimoramento ou animais aprimorados,podiam ter um segundo mascote,mais eu tenho dois mascotes?NÃO,pois eu somente usei a loja para aprimorar o meu mascote que tem a capacidade agora de usar a magia negra e poder ter um lacrima em seu corpo.,a injustiça ou beneficio ou trapaça nisso?

obs: Igual a loja de armas aprimoradas,eu posso ou podia muito bem,...aprimorar a minha lanlça dos dez mandamentos ou me beneficiar como dizem ja que controlo o Hiroshi fujiwara,mais eu fiz isso?Vocês sabem que a minha lança em termos das armas criadas não é tão poderosa..então quem esta sendo aproveitador,over power e tudo aqui?

continuando...

Eu tenho no meu corpo,o lacrima da magia da destruição do gildarts,mais eu tenho mais do que dois lacrimas em meu corpo?na testa,nos cornos,?não....eu tenho as sandarias da velocidade,pois ela é classificada como um intem de suporte,eu peguei esse intem para mim,legalmente...a trapaça,injustiça ou beneficio ilegal,nisso?

Eu deixei a misaki ter a death magic pelo lacrima na epoca,pois seria uma herança deixada como pai,pois pelas regras,zeref aqui é o unico que pode ter as black arts,living magic e death magic...então isso tudo foi legal.

Todos reclamam de mim,do que fiz no passado,do "sexo' que fiz com a erza no gabinete dela,gente,eu convenhamos botei em spoiler e ainda por cima,não rolou nada e somente rolou sexo para valer,no quarto da oracion seis,entre eu e a seles,pois tem regras para isso,eu tolero ate mesmo isso sendo que em forums isso é proibido,esta vendo como tento ser bom,vocês?

Vocês me julgam erradamente,tudo o que eu quero é fazer um forum melhor...não vou falar do que fiz por esse forum,pois todos ja sabem...todos reclamam dizendo que isso virou uma bagunça,concordo realmente,só que resertar tudo não vou deixar e tambem a questão da sasha não é que ela ameaça o zeref,por mim tó pouco me lixando,pois se vocês notarem bem,eu tenho varios meios de ser O OVER POWERS DOS OVER POWERES e o sny e ate mesmo a mira,sabe disso,mais alguma vez,eu cobicei isso?O que vocês chamam de over power,é somente o grau de evolução de mago do zeref,por mim se tiver um mago mais poderoso que o zeref que tenha,que a sasha seja,mais que por favor,não seja tudo uma discordia...esse é um desabafo que estou fazendo nesse topico,pois eu não aguento mais...galera,eu não sou over power e qualquer um que for um bom plays,saber boas combinações de magias,por que,convenhamos,no fary taill final rpg,eu abri muitas portas para todos os magos,terem niveis magicos e combinações,que não existe em outros rpgs,sempre antes de fazer,consulto vocês.

Outra coisa é a minha ausencia do rpg,galera a minha vida anda um problemão em off,tenho que passar em concurso,coisa que não estou conseguindo,eu tenho que ter tempo para estudar,o minimo que tenho,tento botar nesse forum,mais quando o sny disse ontem que eu era over power e autoritario de mais...eu fiquei muito magoado,pois eu não sou over power,eu apenas evolui o meu personagem,criei ele,muitos o botam como npc,não é npc galera,bota npc é quem esta no grupo dos NPCS,desculpem se magoei,feri ou fiz alguma coisa errada com vocês,mais por favor,peço que me ajudem a fazer o forum crescer e não regredir...depois disso tudo,o que vocês PLAYS tem a declarar?
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
IMPORTANTE: PARA TODOS OS PLAYS. Left_bar_bleue1000/1000IMPORTANTE: PARA TODOS OS PLAYS. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
IMPORTANTE: PARA TODOS OS PLAYS. Left_bar_bleue1000/1000IMPORTANTE: PARA TODOS OS PLAYS. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Outros :: Floods

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos