Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Times Impulse ~ xFairy Tailx [16]

 :: Outros :: Fan Fic

Ir para baixo

Times Impulse ~ xFairy Tailx [16] Empty Times Impulse ~ xFairy Tailx [16]

Mensagem por Convidado Qui Ago 08, 2013 9:04 am


Bom... Estou aqui para passar a vocês um pouco da Minha criatividade. Mesmo que alguns não gostem e postem comentários horríveis sobre minhas obras. Não ligarei e continuarei postando. Porem espero que os que gostarem postem bons comentários.


Minha 1º Obra aqui será dividida em 3 sagas, que darei os nomes durantes os prólogos de cada uma. Elas retratarão uma história em que eu pensei a muito tempo e para falar a verdade. Eu também fui inspirada por dois membros do fórum, que eu colocarei no fim da ultima saga...

Bom... Vamos a parte que importa.

Só para avisar. meus posts terão a censura de 16 anos , por isso o [16] ali acima, pois se quiserem postar em outro fórum deverão utiliza-la.



1º Saga: Anti-Exceeds: Esta saga retratará a vida de “gatos normais”, que tem posse de uma irá e um desejo enorme sobre um certo local em fiore e com isso os mesmo se juntarão a Zeref e com isso eles terão suas vidas mudadas e com a “ajuda” de alguns magos da Fairy Tail, eles irão causar. Esta saga terá entre 7 e 8 capítulos.



2º Saga: Skull'n'Colors: Esta saga retrará a continuação da antiga saga, porém desta vez será apenas um inimigo, que ao decorrer a história se demonstrará muito forte e com isso Alguns magos das duas guildas mais fortes de Fiore serão envolvidos e terá uma participação especial de um antigo membro da Fairy Tail. Esta saga não tem quantidade especifica de Capítulos.



3º Saga: Fairy Tail - The End: Esta saga retrará a continuação da saga anterior. Nesta Saga as duas Guildas mais fortes de Fiore fazem um trato e a partir deste trato eles começam a descobrir as trevas uns dos outros, porém o final será muito infeliz pois um mago extremamente forte aparecerá morto e isso irá mudar a perspectiva da guilda mais Feliz e forte de Fiore – A Fairy Tail. Assim como o Anterior não tem quantidade de capítulos especifica.




Não estou prometendo nada , porém espero postar no domingo 3 partes da 1º saga de uma vez.

Eu irei postar regularmente em dias de Domingo e Quarta.

Espero bons comentários...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Times Impulse ~ xFairy Tailx [16] Empty Re: Times Impulse ~ xFairy Tailx [16]

Mensagem por Convidado Dom Ago 11, 2013 4:15 pm


Saga 1 – 1 capítulo : Fragmentos da História:

Magnólia... Um local magico, com pessoas magicas e incríveis... Este local será onde ocorrerá toda historia desta Fanfic.

Bom... Após os Grandes Jogos Mágicos acabarem e o incidente dos dragões ter acabado, as guildas voltaram para suas cidades e para o seu ritmo normal, entretanto a maioria das guildas tinham milhares de pedidos para serem cumpridos e alguns já estavam se inspirando, por isso os Másters das Guildas se reuniram e acharam a solução perfeita. Os másters decidiram que os membros deveriam pegar pelo menos 2 pedidos e cumpri-los dentro de um mês antes de sua inspiração. Logo o mesmo foi feito e algumas guildas ficaram vazias por muito tempo, que o caso de nossa Guilda abordada Fairy Tail, que era a campeã dos jogos e estava cheias de pedidos.

No mês de Maio, para ser mais exata, na segunda semana do tal mês, todos os membros, incluindo o Máster, estavam em missões. Somente cinco magos e dois Exceeds ainda estavam na Guilda, os magos eram: Wendy Marvell, Natsu Dragnell , Happy , Charles e os Irmãos Strauss... Como Mirajane Strauss é a pessoa que confirma e carimba as missões ela, por obrigação, deve ser a ultima a pegar seus pedidos. Logo seus irmão a ajudam a fazer as missões, assim o grupo deles continha seis missões para fazer, assim Natsu com raiva cita para Mirajane:

Natsu: Tsc... Eu quero fazer missões.
Mirajane: Que pena. Você não pode vir conosco, pois pelo menos uma pessoa deve ficar na guilda.
Elfman: Um homem precisa ser calmo e fazer as coisas em seus horários corretos.
Happy: Pena que o Natsu não sabe o que é isso! (risos tapando a boca)
Lissana: Você foi muito afoito e correu para fazer as missões. Deveria ter feito como o Gray e esperado alguém para juntar uma grande quantidade de missões.
Wendy: Natsu-san isso tudo é verdade. Eu também fui rápida e acabei com as minhas logo. Mas agora eu quero treinar para aumentar minha resistência em batalha.
Charles: Hum... Wendy (com rosto de quem comeu e não gostou.)
Natsu: Tsc... Não me comparem com o Gray. Vou ficar aqui com a Wendy e vou ajudar a ficar de olho na guilda. Já! Já! Alguém volta também.
Mirajane e seus irmãos já no outro lado da porta dizem:
Mirajane/Lissana/Elfman: Boa sorte para vocês dois!

Então muito tempo passa e ninguém volta para a Guilda, assim Wendy sai com Happy e Charles para treinar um pouco, mas ela volta rapidamente, pois ela não conseguia treinar a destruição de nada sozinha. Ao adentrar na guilda, ela vê Natsu com a cabeça no chão dizendo para si mesmo.

Natsu: Você é burro... Aquele cubo de gelo é mais esperto que você.
Gray: ATHSIN (espirro)
Wendy: Não diga isso Natsu-san. Você poderia me ajudar no meu treino para conseguir destruir algo. Não sou muito boa com magias ofensivas. Tanto que só tenho aquelas que utilizei contra a Cheria.
Natsu: É claro Wendy. Vamos para fora da Guilda.
Wendy: Hi! (sorriso de idiota)

Logo os dois vão para o lado externo da Guilda, onde estavam Happy e Charles se olhando. Assim que chegam ao centro do local, Wendy se posiciona e Natsu começa a falar para ela concentrar sua energia como se fosse destruir uma coisa ruim... Mas ela começa a pensar besteira e a energia explode na mão dela e Natsu diz:

Natsu: Wendy! Você é inteligente, mas não sabia que a energia de Dragon Slayer é muito forte? (risos)
Happy: Aye! A primeira piada do dia!
Charles: Era para ter graça? (empurra Happy)
Wendy: Eu sei disso. Mas não sabia que ela podia me lançar tão longue.
Natsu: Creia bem nisso! Eu aprendi isso da pior forma possível. Pensamento:(durante uma missão, quando o Karyu no Yokõ Gekki explodiu nas costas dele.)
Wendy: Hi! Vou me concentrar mais.

Assim passaram os minutos e depois horas, assim Wendy conseguiu dominar bem a força de Ataque, mas faltava a pratica, assim Natsu chama ela para batalhar com ele e a mesma aceita, assim eles começam com golpes normais , porem Wendy logo perde e depois se levanta fazendo um novo golpe em Natsu. Wendy cria uma esfera de ar na frente do punho e ao se levantar toca o punho no queixo de Natsu, assim o mesmo senti uma grande rajada de vento cortar sua roupa e a bolha de ar explodi fazendo Nastu voar, mas Natsu explode em Chamas e exagera lançando o Karyu no Gõen em Wendy, mas uma luz colorida detem o ataque Natsu e Wendy fecha e não vê e nem sente nada. Assim que volta ao chão Nastu vêm ver Wendy, pergunta a ela se está tudo bem e logo cita:

Natsu: Como você deteve o meu ataque?
Wendy: Não sei! Mas sei que eu tenho uma nova técnica. O nome dela será. Tenryu no Tekken. Assim como a sua Natsu-san.

Logo eles ficam rindo, mas Charles não sorri, pois ela teve uma visão repentina, quando viu a Luz colorida. Mas a mesma balança a cabeça e esquece o que tinha visto e volta para a Guilda com os outros, mas ao Adentrarem eles dão de cara com quatro sombras dentro da guilda, sendo uma grande e três menores e quando eles saem da sombra Natsu e Wendy tem um grande surpresa...

Wendy: Gajeel-san! Como foi de missão?
Natsu: Tsc... Outro para me encher.
???: Ele não te escuta. Ele esta sobre meu controle.
Happy: UM GATO! IGUAL A MIM.
Wendy: Aquela preta parece a Charles.
???: Não me compare com esta Exceed feia.
Charles/Happy/Wendy: Quem são vocês?
???/???/???: Nós somos Anti-Exceeds. Somos Fragmentos da História.
Sad: Sou Sad o líder desta missão. Gajeel ataque-os por favor.
Linna/Lionlily: Somos os contrários de vocês. Exceeds imundos.
Wendy/Natsu: Hã? Ele não fará isso.
Gajeel: Mestu Ryu Ougi...
Lionlily: Brincadeirinha. (Lançando pó do sono em todos.)
Sad: Agora a brincadeira começa... (cara de mau)

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Times Impulse ~ xFairy Tailx [16] Empty Re: Times Impulse ~ xFairy Tailx [16]

Mensagem por Convidado Qui Ago 15, 2013 11:36 am


Saga 1: Capítulo 2: A História ainda está viva!


Após se esvaziar a guilda, Fairy Tail, tem varias surpresas ocorrendo dentro dela... O mago conhecido como Gajeel Redfox estava com os malvados, ou pelo menos aparentemente malvados. Logo os Dragons slayers e os Exceeds – Natsu Dragnell , Wendy Marvell , Charles e Happy – foram capturados e levados para um local em sono profundo...
Ao chegarem ao local, Wendy é a primeira a acordar e nota que mesmo dormindo Natsu sente enjoou estando em um transporte, a mesma sorri, porem se lembra que estão lá como prisioneiros, assim a mesma concentra muito poder em suas mãos e tenta usar seu: Tenryu no Yoko Genki, Mas é um ato falho e só faz chamar a atenção dos sequestradores, que se aproximam citando:

Sad: Acorde os outros... Rápido!
Linna: (risos) É melhor o escutar. Do contrário do seu Happy. O Sad é muito triste e malvado.
Sad: Vou lhes contar o que ocorreu para que vocês estejam presos.
Natsu: Me tira daqui Happy descolorido.
Lionlily: Não somos descoloridos! Somos as cores contrárias aos Exceeds normais e imundos.
Sad: Não me interrompam mais! Agora citarei o que ocorreu... Nós vivíamos felizes numa pequena vila no meio da Floresta. Quando um dia Humanos, para ser mais exato, Dragon’s Slayers, vieram a nossa vila, destruíram tudo, sequestraram e mataram muitos de nossos amigos e parentes. E tudo isso é culpa da Guilda, Fairy Tail e dos Exceeds, que vieram de Extalia...
Happy: Como assim é nossa culpa?
Linna: Feche a boquinha bonitão! Ele esta contando tudo.
Charles: Hum... Deixe-o terminar...
Sad: Qunado vocês, magos do Dragão, destruíram o Rei de Edolas, e Voltaram com os Exceeds. Espalharam a noticia dos Exceeds e Todos os Dragons Slayer ficaram com um pouco de Temor sobre os Exceeds, pois como a Grande, Fairy Tail, teve problemas com eles. Os magos viajantes ficaram com temor por estarem sozinhos e decidiram exterminar a maior quantidade possível de Exceeds, mas eles sem saber que somos o contrário e não podemos voar. Nos exterminaram... Eu e estes dois somos os últimos de nossa espécie e nós queremos reviver Extalia. Mas para isso necessitamos do poder do Dragão e da vida de ao menos um Exceed de nível alto, por isso... (cara de mau.) Vejam o que ocorre: A História ainda está viva conosco.
Phanterlily: Cuidado com ele!
Linna: UUUUUUUUUU! O valentão também acordou!
Charles/Wendy/Happy: LILY!
Phanterlily: Não se preocupem comigo. Cuidem do Gajeel. Por favor!

Logo Natsu se vê com uma posição de auto-defesa e destrói o local onde eles estavam e salta sobre Sad, porem Gajeel não deixou ele se aproximar e o repeliu com um único chute, assim Natsu fica no chão e Wendy Corre para Cuidar do ferimento. Assim Sad, Linna , Lionlily e Gajeel olham para os magos e Sad diz:

Sad: Por favor não nos ataque. Se não você terá de machucar o Gajeel. E só pra avisar... Ele não liga para sentimentos.
Linna: (risos) Happy! Vem aqui perto de mim!
Happy: Você não é a Charles!
Linna: Não me compare com essa biscate imunda! (cara de raiva)
Lionlily: Querem ver a Linna irritada? Digam que ela é a cara da Charles. (risos idiotas)
Sad: Lionlily! Linna! Não se apeguem e nem aproximem deles. Vocês sabem muito bem o que ocorre não é?
Linna/Lionlily: Sim! Vamos para os nossos alojamentos agora.

Então Logo após que os dois Anti-Exceeds saem do local uma sombra azulada aparece por detrás de Sad e cita com um tom de voz irritante:

??? : Bom Trabalho... Agora Deixe-me apresentar a eles. O comandante desta Linda jornada...
Sad: Sim! Mestre. (rosto de respeito)

Assim que o Anti-Exceed e Gajeel se curvam o mesmo sai da sombra e Natsu fica muito surpreso e boquiaberto, então o mesmo cria uma grande onde de poder e cita:
??? : Lembra de mim? Salamandra no Natsu Dragnell? (risos de Palhaço louco.)


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Times Impulse ~ xFairy Tailx [16] Empty Re: Times Impulse ~ xFairy Tailx [16]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Outros :: Fan Fic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos