Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alteração de ficha - novo modelo [Shun K. Ayzawa]

Ir para baixo

Alteração de ficha - novo modelo [Shun K. Ayzawa] Empty Alteração de ficha - novo modelo [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Qua Ago 07, 2013 7:42 pm

Dados Pessoais


Nome: Shun K. Ayzawa
Idade: 18
Altura: 1.80 m
Peso: 65 kg
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Localização de Nascimento: Terra.

Dados Pessoais Importantes:


Aparencia mental: Extrovertido, prassódia engraçado, Inteligente, sério na luta.
Aparencia Fisica:Tem cabelo prata, camisa vermelha com um colete marrom, calças marrom e um sapato fechado preto, olhos vermelhos, usa óculos e tem um cicatriz que atravessa a boca
Dados Magicos:

Tipo de Magia: Arco da Encarnação
Descrição da Magia: Posso criar várias coisas, após pensar elas, eu a crio, existe exceções, mas ainda são desconhecidas.
Rank: B
Guild/Dark Guild: Sabertooth forever :3
Arma: -x-
Descrição da Arma: -x-
Animal: Terias
Descrição do Animal: Ele é um dinossauro que possui asas e tem uma armadura de aço puro, cujo pode defender de qualquer espada, ele só pode me carregar, se for outra pessoa ele só voa com minha ordem, ele pode se mover a 15 m/s e só pode aparecer se eu recitar palavras na linguá que inventei com ele.
foto:
Spoiler:
Enredo Vital:

História:  Após o meu parto, minha mãe morre, e meu pai, acaba se matando, então vou viver sozinho, até que um dia, entro em uma guild chamada Sabertooth, depois de um tempo, conheci meu irmão, que me avisou, eu sou o Principe dos Céus, não acreditei, mas era verdade, com Terias, viajei um pouco, pensando até voltar pra Sabertooth, Uma luz se abriu no céu e acabei levitando lá, entrando lá conheci minha mãe, conversei bastante com ela, na hora de voltar, ela me disse algo : por favor, seja um bom menino, siga o bem, estarei aqui te esperando quando precisar..
Aquelas palavras me deram confiança, voltei a terra e conversei com meus amigos de guild, todos ficaram tensos, mas era verdade.. então minha vida não foi mais como sempre...
Dinheiro:2.500,00


Última edição por Shun K. Ayzawa em Qua Ago 07, 2013 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração de ficha - novo modelo [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Alteração de ficha - novo modelo [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Convidado Qua Ago 07, 2013 8:29 pm

Estou meio por fora da estada dos Animais , mas está tudo correto. APROVADO
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos