Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o resultado

 :: Outros :: Floods

Ir para baixo

o resultado Empty o resultado

Mensagem por hugo o.f. Seg Ago 05, 2013 11:49 am

ola pessoal, bem como estão sabendo alguns membros da staff estão ''remodelando'' o forum para algo mais controlado e tals, mesmo com a maioria dos membros do forum discordando, bem eu venho aqui lhes traser algo que eu espero que mude algo na opinião desses staffs, é 1 antigo forum que eu jogava de dragon ball, ele renasceu das cinsas como uma fenix 2 veses mas agora, parece que acabou...

ele era divertido, eu era 1 dos seres mais poderosos do universo e tals mas ai o ADM principal(1 tal de goku) teve a ideia de reiniciar o forum pra deichar as coisas mais arrumadas e tals, mas isso acabou sendo o tumulo do forum, eu não quero ver isso acontecendo de novo, por isso estou postando isso. ' -'

aqui em baixo esta o link do forum para quem quiser ver, acreditem se quiserem mas ele tinha os planetas, as areas de tecnicas e tals, mas como eu falei o goku resetou né. ' -'
http://dragonballzrpgno.forumeiros.com/

e antes que digam algo eu tenho a permissão do ADM zeref para postar esse link.
Spoiler:

obs: não rodem a pagina com a rodinha do mause se não vão ser redirecionados para outros foruns que eram os antigos parceiros do forum.

edit: a sim, esquessi de diser que esse forum de dragon ball era o primeiro lugar da forumeiros. :,\
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
o resultado Left_bar_bleue3000/3000o resultado Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
o resultado Left_bar_bleue3000/3000o resultado Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Outros :: Floods

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos