Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre todos os resetamentos/novos sistemas

Ir para baixo

sobre todos os resetamentos/novos sistemas Empty sobre todos os resetamentos/novos sistemas

Mensagem por Hugo Winchester Seg Ago 05, 2013 9:57 am

olá pessoas, sim eu sei que não sou ADM mas eu estou aqui para traser o recado de 1 ADM master, o zeref, eu e alguns outros membros nos encontramos no chat e quando eu cheguei estavam falando sobre esses novos sistemas e parece que assim como eu o zeref não gosta disso e disse até que a sasha esta proibida de ser ADM dentre outras coisas, eu vou por aqui nesse spoiler a conversa toda para voces verem e cumprirem as as ''ordens'' dele.

conversa:
Hugo Winchester
Hugo Winchester
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sobre todos os resetamentos/novos sistemas Empty Re: sobre todos os resetamentos/novos sistemas

Mensagem por Convidado Seg Ago 05, 2013 10:18 am

Bom... Não to nem ai pra o que o Zeref pensa. Em nenhum momento disse que ia retirar a Loja de animais Personalizados de forma direta, pois eu achei legal e eu também quero 1.

O Zeref não tem nada o que reclamar , poies ele não move 1 dedo para ajudar o fórum. O que eu estou fazendo é a pedido do Laxus e da Mirajane. Ele pediu para retirar a bagunça e eu , a Tsuka , o Meu Filhote e algumas outras pessoas estão entrando num sistema melhor e mais organizado.

HAHAHA Ele nem motivos tem para citar meu nome. E o Shun disse: sasha tá querendo mudar umas coisas.

Não é a Sasha ta querendo mudar. O Fórum precisa mudar. E tanto a Mirajane como o Laxus perceberam isso e me pediram ajuda.

Então pesquisem bem antes de sair jogando pedras nos outros.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sobre todos os resetamentos/novos sistemas Empty Re: sobre todos os resetamentos/novos sistemas

Mensagem por Convidad Seg Ago 05, 2013 10:32 am

Sasha minha Assinatura Fala por mim
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sobre todos os resetamentos/novos sistemas Empty Re: sobre todos os resetamentos/novos sistemas

Mensagem por Convidado Seg Ago 05, 2013 10:38 am

Bom... Você deveria ler-la tbm.

E por que todo os preguiçosos decidiram virar-se contra mim agora?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sobre todos os resetamentos/novos sistemas Empty Re: sobre todos os resetamentos/novos sistemas

Mensagem por Convidad Seg Ago 05, 2013 7:26 pm

Preguiçoso!? se nao sabe dos meus problemas fique Calada! sobre todos os resetamentos/novos sistemas 1632999009
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sobre todos os resetamentos/novos sistemas Empty Re: sobre todos os resetamentos/novos sistemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos