Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya - Nova Era!

+2
Harudori Kiriha
×Kirito×
6 participantes

 :: Outros :: Fan Fic

Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por ×Kirito× Sáb maio 25, 2013 2:34 pm

Saint Seiya - Nova Era! Url2


Armadura:
Nome:
Idade:
Sexo: ( ou )
História: (conte a história de como conseguiu a armadura, mínimo 3 linhas)
Personalidade: (conte como é o seu personagem mentalmente)
Reino: (AThena,Hades,Poisedon etc)
Obs.: Pode mandar por aqui.
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb maio 25, 2013 5:07 pm

Armadura: Leão Menor
Nome: Kakeru Sakakibara
Idade: 15 Anos
Sexo: Masculino
História: Durante anos eu sempre sonhei eu ir até o olímpo. Certo dia uma estranha voz me disse que o meu sonho poderia ser realizado com tanto que eu treinasse para ser um grande lutador algum dia. Passei muito tempo treinando com o intuito de conseguir ir até o olímpo. Teve que derrotar os maiores lutadores de Athenas dentro os outros, foi lhe pedido para entrar no labirinto do Minotauro e voltar, levei 4 dias para conseguir fazer e então em um sonha a mesma voz me disse que eu estava apto a ir até o olímpo, quando eu acordei uma armadura estava aos pés da minha cama e havia escrito "Armadura do Leão Menor".
Personalidade: Um garoto sério que não costuma se comunicar com as outras pessoa, porém é sentimental e divertido por dentro, apenas tem medo de se machucar com as palavras das outras pessoas, tanto quanto machucar alguém com as suas palavras.
Reino: Poseidon
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por ×Kirito× Sáb maio 25, 2013 5:11 pm

Aceito
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb maio 25, 2013 7:44 pm

Armadura: Andrômeda
Nome: Paige Halliwell
Idade: 15 Anos
Sexo: Feminino

História: Era uma garota que vivia no Japão com a sua irmã gêmea (Phoebe Halliwell) que quando fizeram 12 anos tiveram que se separar para se tornarem Grandes e Poderosas Amazonas, Paige foi para a Ilha de Andromeda enquanto Phoebe foi para um paradeiro desconheçido por Paige. Quando finalmente se tornou em Paige de Andrômeda voltou para o Jpão e até hoje procura pela sua irmã.

Personalidade: Uma garota com dupla personalidade que normalmente é carinhosa, amigável, simpática, amorosa e também muito timida mas quando entra em batalha os seus olhos se tornam azuis claros demonstrando frieza, crueldade, sem mesiridicórdia e muito corajosa também.

Reino: Atena
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue2000/2000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue2000/2000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por ×Kirito× Dom maio 26, 2013 11:23 am

Aceita.
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por Ben Bruce Dom maio 26, 2013 11:35 am


Stealing Society


Armadura: Áries
Nome:Toshin Raizen
Idade: 17
Sexo: Masculino
História: :Raizen nasceu na Itália em uma vila muito pobrezinha seus pais,não tinha muito condições de criar seu filho recém-nascido logo o pequeno bebê é abandonado num dia de intensa chuva,logo uma mulher estava passando pelo local e acaba ouvindo o choro do neném e logo vai em direção a ele,e ver aquele bebé enrolado em um manto branco e um pingente no pescoço do bebê e logo ela ver aquilo e leva o bebê para sua casa.Logo Mokuro começa a cuidar dele como se fosse seu próprio filho,nesse momento ela coloca o nome do bebê de Toshin Raizen.Passa se anos desde daquele dia Raizen completa seus 14 anos de idade e sua mãe o começa a treinar para se torna um Cavaleiro de Atena,o intenso treinamento árduo e duro começa para Raizen em sua caminhada de se torna um cavaleiro de atena.Se passa anos após o começo de seu treinamento,Raizen, tinha completado seus 17 anos de idade,estava treinando em uma caverna de lava em Jamiel para treinar sua resistência ao calor,e depois ele sai dessa caverna e vai para montanha congelada para ver sua resistência ao frio e logo Mokuro começa a falar com ele pela sua telecinesia.

- Raizen concentra sua Cosmo energia e consiga resisti a esse frio intenso que está passando agora.Você consegui meu filho.


- Eu não.....Eu não vou.... ser...derrotado...por um simples frio desse agora Exploda cosmo até o limite!

Depois de ouvir as palavras de sua mãe,Raizen,concentra todo seu cosmo e consegui resistir ao frio naquela montanha congelada,ele desce ela e vai em direção a sua casa mais no meio do caminho sente um cosmo muito poderoso rondando aquela região logo ele ia chegando perto de sua casa e ver um sujeito muito estranho trajando uma armadura negra,e ver ele segurando os pescoço de sua mãe e logo furioso ele vai em direção a ele com muita raiva,e tenta acerta um soco na cara dele mais o espectro lhe dá um soco e faz Raizen voa muito longe e bate em uma árvore,e fica inconciente mas logo uma voz fala com ele via seu cosmo.

"Raizen vai se render depois de chegar aqui você me fez uma promessa que iria salvar sua mãe sem se importa o que ouvesse"

"Mas..mais mãe!"

"Eu sei que não fui uma boa mãe,e não ter conseguido lhe proteger mais não esqueça meu filho eu sempre te amarei"

"Nunca irei lhe desaponta mãe"

Depois de ter ouvido as palavras de sua mãe,Raizen,levanta emanando uma incrivél cosmo energia e olha para o espectro de Hades,que ria da sua cara por que estava todo ferido,mas derrepente um brilho dourado e destruia o chão perto da cabana aonde Raizen vivia com a sua mãe,e saia uma armadura dourada no formato do signo de áries e ela se equipava em Raizen,logo sua cosmo energia aumentava intensamente e sua força também aumentava logo o Espectro vendo aquilo tenta atacar,Raizen,mas só que uma barreira bloqueava o ataque do espectro,nesse momento ele dizia ao espectro com um sorriso de ironico.

- Esse é seu melhor ataque,haha não me faça rir,agora irei te mostrar um verdadeiro ataque e lhe mostarei a dor agora receba o golpe mais poderoso da Constelação de Áries,REVOLUÇÃO ESTELAR!!

Logo ele atacava o espectro e dizimava o seu corpo vendo o corpo de sua mãe no chão ele pega ele e o interra-lo,logo nessa hora surgi um sujeito com uma capa branca e um capacete vermelho dizendo para lhe acompanhar até o santuario da deusa athena,chegando lá ele considera Raizen o mais novo cavaleiro de ouro de áries.

Personalidade: Toshin Raizen é um estrategista pensa antes de qualquer coisa,e sempre nas lutas tenta localizar o ponto fraco de seu inimigo,mais sempre tem consistente que pode usar as suas marcar maneirados junto com as ametistas.Mais antes de matar seu inimigo ele gosta de velo sofre ló.

Reino: Atena


thanks Lari @ CG!
Ben Bruce
Ben Bruce
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Nightmare

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por ×Kirito× Dom maio 26, 2013 11:44 am

Aceito
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por Sting Dom maio 26, 2013 12:05 pm

Armadura: Libra
Nome: [/bNith
[b]Idade:
16
Sexo:Masculino
História:Nith era pupilo do antigo cavaleiro de Libra, onde mais tarde o mesmo iria falecer e então, deixaria a armadura de ouro e o reino da terra juntamente com Atena.
Personalidade:Calmo, estrategista, brincalhão, sabio e fechado.
Reino:AThena
Sting
Sting
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por ×Kirito× Dom maio 26, 2013 2:10 pm

Aceito
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por ×Kirito× Dom maio 26, 2013 2:58 pm

[b][i]Primeiro Episodio:A escolha dos cavaleiros.

Em época de paz no mundo dos cavaleiros,Atena,deusa a quem os cavaleiros protegem,fez uma escola de cavaleiros para fortalecer seu exercito de cavaleiros.No patio de almoço Kirito encontra seus amigos.
Eu:Eae gente.
Kakeru:Oi Kirito,porque não foi para a aula hoje?
Eu:Esqueci de novo,acho que eu treinei de mais ontem e dormir..
Paige:Seu idiota,você quer ser expulso?
Eu:Mais a culpa não foi minha.
O sinal toca e a aula de controlação de cosmo começa.
Professor:Bom,hoje vamos elevar o cosmo o maximo que poder.Se equipem com suas armaduras!
Eu:Armadura de Cisne!!Saint Seiya - Nova Era! Images?q=tbn:ANd9GcQugt78Df_Dupiaqe6RIDVH4ymFGEOoMI4_BcLV5A1lggUQWcre
Paige:Armadura de Andromeda!!Saint Seiya - Nova Era! Images?q=tbn:ANd9GcTjPQUMKYYaNDyOdcd7X13c9eZjHn1AxHVMgNMhi9cIF_DKpFccZg
Kakeru:Armadura de Leão Menor!!Saint Seiya - Nova Era! Images?q=tbn:ANd9GcSWosl1Gz5YqmKGocrPmdloilmTo11S7tayt4Wqsj9g62BS71EspQ
Então todos com suas armaduras concentram seu cosmo ao maximo.
Professor:Agora soquem essa coluna que está a sua frente!
O professor faz subir varias colunas em nossa frente.Então todos nos preparamos para atacar.Então socamos a pilastra.Alguns não conseguiram.Eu congelei a Pilastra sem querer.Paiger destruiu a Pilastra e Kakeru também.Eu não consegui intender.
Eu:Professor,porque eu não consegui destruir a pilastra?
O professor fica com uma cara de assustado.
Professor:Inacreditavel!Você elevou o elemento Agua para Gelo..A aula termina aqui!
Então o professor sai da sala correndo até a sala do diretor.E Kirito não consegue intender nada.Eles vão para um campo aberto da Escola.
Eu;Vocês conseguiram intender?
Paige e Kakeru:Não.
Eu:Bom,eu vou treinar.
Então Kirito vai para a sala de treinamento enquanto Kakeru e Paige ficam para trás.E Kirito fica pensando.
Eu:Como assim elevei o elemento Agua?Será que eu cheguei em um nivel acima de outros?Acho que não...
Então uma voz na minha cabeça derrepente surge.Era uma voz maligna e cheia de odio.
"Você se diz um cavaleiro? Irá morrer por isso."
Kirito começou a se contorce enquanto ouvia a voz,ele não sabia de onde estava vindo,de quem estava falando.E então ele sai do local esbarrando nas coisas até que cai no meio do patio.E acorda na infermaria.
Eu:Aonde...Aonde eu estou?
Paige: Finalmente acordou!Kakeru não está aqui,está treinando.
Kirito se levanta e vai andando até a porta.
Eu:Eu preciso saber quem fez aquela voz..
Paige:Que voz?
Eu:Parece que só eu ouvi essa voz..
Antes de Kirito sai da infermaria,se ouve uma explosão e alunos gritando.
Paige:Mais oque foi isso?!
Então um cavaleiro com armadura negra aparece e tenta atacar Paige.Saint Seiya - Nova Era! Images?q=tbn:ANd9GcQS0y1zhHp2R9L9U741qq2FRbjkuoWEvTTfmOBesqVayA-ODJsC
Mais Kirito entra na frente.E defende o soco no cavaleiro negro e depois acerta um chute na cara do cavaleiro e depois chama a armadura.
Eu:Morra!!!Pó de Diamante!!Saint Seiya - Nova Era! Images?q=tbn:ANd9GcTHwFe0Bp5QhEyVW3FkhVuApy94zdztOk_8CzEQ9Uni0d3Zo0lA
Depois mais varios cavaleiros apareceram e cercaram Kirito e Paige.

CONTINUA
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por Flãnh Dom maio 26, 2013 3:12 pm

Armadura: Kamui de Poseidon
Nome: na Fic será Poseidon ou Flávio, de preferencia Poseidon Me Gusta
Idade: 16
Sexo: ♂
História: O deus dos Mares Poseidon despertou em um Jovem chamado Flávio aos seus 9 anos. aos 11 anos Flávio despertou por completo a Alma do Deus dos Mares e então com ele seus Generais Marina despertaram, agora aos 16 anos o Deus Poseidon tem em mente conquista o mundo e matar a deusa governante, Atena.
Personalidade: Traiçoeiro, pensa muito nele e em sua ambição de dominar o mundo não costuma ter piedade de ninguém que fique em seu caminho.
Reino: Poseidon
Flãnh
Flãnh
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 27
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por ×Kirito× Dom maio 26, 2013 3:24 pm

Aceito
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Mensagens : 162
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Saint Seiya - Nova Era! Left_bar_bleue1000/1000Saint Seiya - Nova Era! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya - Nova Era! Empty Re: Saint Seiya - Nova Era!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Outros :: Fan Fic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos