Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrevivência Na Ilha Galuna

5 participantes

Ir para baixo

Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty Sobrevivência Na Ilha Galuna

Mensagem por Synyster Gates Sáb maio 11, 2013 7:55 am

Todos os participantes começaram na parte da praia digamos assim da ilha...teram dois posts cada participantes para se preparar se esconder etc...respectivamente não poderam postar ataques neste tempo...Boa Sorte a Todos...

Começem
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Sobrevivência Na Ilha Galuna Left_bar_bleue1000/1000Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Sobrevivência Na Ilha Galuna Left_bar_bleue1000/1000Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty Re: Sobrevivência Na Ilha Galuna

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb maio 11, 2013 11:25 am




"Preparações para o evento de sobrevivência na Ilha Galuna"


O evento havia começado e eu precisa achar um lugar para me esconder, estava e fui até o templo que havia na ilha. Uma parte do chão do templo era uma passagem secreta para alguns túneis subterrâneos. Entrei naquela passagem e fiquei ali de vigia, esperando que alguém passe por mim e assim faira um ataque surpresa.



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Sobrevivência Na Ilha Galuna Left_bar_bleue1000/1000Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Sobrevivência Na Ilha Galuna Left_bar_bleue1000/1000Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty Re: Sobrevivência Na Ilha Galuna

Mensagem por Miyako Reaksmey Sáb maio 11, 2013 11:55 am

Assim que o evento começara rapidamente fui procurar um lugar para me esconder então encontrei um tipo de caverna úmida e fria logo me abaixei e me escondi, para observar e depois fazer um ataque surpresa a quem eu avistasse.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Sobrevivência Na Ilha Galuna Left_bar_bleue10000/10000Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Sobrevivência Na Ilha Galuna Left_bar_bleue10000/10000Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty Re: Sobrevivência Na Ilha Galuna

Mensagem por Alastor Kurnova Sáb maio 11, 2013 2:06 pm









Sobrevivência em Galuna


Após dado inicio do torneio, avistei todos os participantes indo em diferentes direções para que não me achassem, então corri para o que pareciam ser antigas ruinas que poderiam me favorecer muito, então fui em direção ao centro dela e fiz algumas armadilhas de gelo esperando que alguém passar e cair nelas.



Tags : osParticipantes Clothes : Meu sobretudo preto que vem com capuz Musica : Lucifer´s Angel Notes : Nada no momento



Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 27
Localização : Oracion Seis

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty Re: Sobrevivência Na Ilha Galuna

Mensagem por Zeref Sáb maio 11, 2013 5:00 pm

Eu vi que aquele evento da ilha Galuna, tinha iniciado sem medo algum, não me ocultei em lugar nenhum, pois não era de esconder ou ocultar dos meus oponentes, fiquei caminhando pela ilha dos demônios, indo em direção, ao vilarejo dos demônios, com meu, mascote em meu ombro, a minha lança dos dez mandamentos em minha mão direita, as minhas sandálias que aumentava a minha agilidade em meus pés e com a minha áurea mágica ativada, a ilha toda como sempre, tremia com a poderosa pressão da minha áurea mágica, e fui caminhando alerta a qualquer movimento suspeito ou som e a procura dos membros para vencê-los.

Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Sobrevivência Na Ilha Galuna Left_bar_bleue1000/1000Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Sobrevivência Na Ilha Galuna Left_bar_bleue1000/1000Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sobrevivência Na Ilha Galuna Empty Re: Sobrevivência Na Ilha Galuna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos